O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos moderadores na área.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.533
Pontos
1.253
O ptsousa não é de Brasília? Apesar de ser botafoguense.
Deixa eu ver se to bom de memória :

1 Flamenguista
1 Vascaíno
1 Botafoguense

Acertei?

To de olho nessij cariocaish ai.
Mas tudo gente boa e das antigas [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Ai sim, mandaram bem!


Mas não era só eles dois mesmo?

Tem o Ed que é moderador há muuuuuuito tempo mas faz uns anos que anda bem ausente.

O hiperbrain era até pouco tempo mas deixou de atuar, sem fazer alarde.

O Gargântua acho que ainda tem a função mas atua pouco (o único de "esquerda")

O weblah acho que ainda tem o título.

Enfim, o normal era uns 3 moderadores mais ou menos ativos, e isso em épocas de muito menos birras políticas.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.
Eu to aqui ja faz tempo no começo users eram travados e banido por muito menos que os anistiados fizeram. O que eu pude perceber é uma proteçao da moderaçao e dono do forum a seu publico, quem consome conteudo gamer, nerd e participar de forum costuma a tender a direita bastou um mass ban de users de direita para que a comunidade do forum esperneasse bastante para que tivesse os seus queridinhos de volta em menos de poucos dias numa virada de mesa que invejaria o fluminense e stjd. O forum nunca vai mudar quando se tem um pingo de esperança que as coisas melhorem ocorrem uma palhaçada desse tipo. Nao tenho nada contra os novos users escolhidos apesar de termos divergencias de pensamento mas como ter imparcialidade se todos tendem a basicamente o mesmo perfil ideologico mesmo com as suas variaçoes de opinioes. A propria ciencia comprova que nao somos imparciais na nossa forma de julgar e mesmo que de forma subconsciente iremos pegar mais leve com quem mais nos identificamos e mais pesado com o contrario, ter imparcialidade numa moderaçao de direita é impossivel. Para vc ver para ter anistia de banimento demorava cerca de 6 meses e agora pq a comunidade de direita chorou bastante para a moderaçao de direita temos uma anistia parcial dos users queridos. E para acalmar os animos da galera de direita colocam mais users de direita na moderaçao. Eu amo esse forum por ser essa palhaçada toda, quero ver como essa historia ira terminar. E se forum esta toxico, o dono do forum e a moderaçao tem uma parcela grande de culpa com esse tipo de atitude de arregar por pressao da comunidade. PARABÉNS !!!.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Tem o Ed que é moderador há muuuuuuito tempo mas faz uns anos que anda bem ausente.

O hiperbrain era até pouco tempo mas deixou de atuar, sem fazer alarde.

O Gargântua acho que ainda tem a função mas atua pouco (o único de "esquerda")

O weblah acho que ainda tem o título.

Enfim, o normal era uns 3 moderadores mais ou menos ativos, e isso em épocas de muito menos birras políticas.

O the_player, palhano, DitaParlo, e outros aposentados.


Pensando bem, acho que tem moderadores e ex-moderadores suficientes para rolar um surubão, quer dizer, encontro.

:coolface
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
O the_player, palhano, DitaParlo, e outros aposentados.


Pensando bem, acho que tem moderadores e ex-moderadores suficientes para rolar um surubão, quer dizer, encontro.

:coolface

ah sim, só citei os mais recentes ou que ainda estão ativos.

o @DitaParlo é meu amigo, gente boa pacaraio.

theplayer era um cara massa tb, anda bem sumido.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
ah sim, só citei os mais recentes ou que ainda estão ativos.

o @DitaParlo é meu amigo, gente boa pacaraio.

theplayer era um cara massa tb, anda bem sumido.

É que entre postar no fórum e buscar água para o guri dele, teve que priorizar o mais importante.
(acho que bateu a idade, lembrando de brincadeiras que quase ninguém aqui vai saber)


Só falei mais para lembrar que é mais um ciclo, pessoal vem, perde algumas dezenas de horas (ou mais) lidando com brigas de pirralho barbado, cansa e vai cuidar da própria vida.


É algo que eu agradeço (de verdade), limpar fossa não é um trabalho agradável mas alguém tem que fazer :kdiabo
(edit: sim, tô sendo cru de propósito)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na boa, eu acho que os incomodados com o trabalho da moderação deveria ir pro resetera e ser feliz.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.552
Pontos
1.514

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
ah, eu quero hein?! não me deixem de fora do suru quer dizer, encontrão :ksafado


Passe para entrar é o achievement *ISTA - [desbloqueado após ser desqualificado como parcial por usuários de espectros antagônicos em menos de 48h nas seguintes modalidades: Consoles, Politica e Religião]
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
O ptsousa não é de Brasília? Apesar de ser botafoguense.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Verdade.
Ele não aguentou torcer pro Gama.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Yeap, sou de BSB mesmo haha Mais especificamente de Planaltina, terra do conterrâneo @Damyen .


P.S.: O Gamão da Massa retornará aos tempos áureos na Série A :obrigue
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.540
Reações
179.552
Pontos
1.514
Eu to aqui ja faz tempo no começo users eram travados e banido por muito menos que os anistiados fizeram. O que eu pude perceber é uma proteçao da moderaçao e dono do forum a seu publico, quem consome conteudo gamer, nerd e participar de forum costuma a tender a direita bastou um mass ban de users de direita para que a comunidade do forum esperneasse bastante para que tivesse os seus queridinhos de volta em menos de poucos dias numa virada de mesa que invejaria o fluminense e stjd. O forum nunca vai mudar quando se tem um pingo de esperança que as coisas melhorem ocorrem uma palhaçada desse tipo. Nao tenho nada contra os novos users escolhidos apesar de termos divergencias de pensamento mas como ter imparcialidade se todos tendem a basicamente o mesmo perfil ideologico mesmo com as suas variaçoes de opinioes. A propria ciencia comprova que nao somos imparciais na nossa forma de julgar e mesmo que de forma subconsciente iremos pegar mais leve com quem mais nos identificamos e mais pesado com o contrario, ter imparcialidade numa moderaçao de direita é impossivel. Para vc ver para ter anistia de banimento demorava cerca de 6 meses e agora pq a comunidade de direita chorou bastante para a moderaçao de direita temos uma anistia parcial dos users queridos. E para acalmar os animos da galera de direita colocam mais users de direita na moderaçao. Eu amo esse forum por ser essa palhaçada toda, quero ver como essa historia ira terminar. E se forum esta toxico, o dono do forum e a moderaçao tem uma parcela grande de culpa com esse tipo de atitude de arregar por pressao da comunidade. PARABÉNS !!!.

Entonces, deixa eu te explicar melhor.


Até concordo com essa questão da parcialidade, mas não exatamente exercendo a função de moderador e sim quando há uma discussão, um debate. Quando se tem um posicionamento, uma ideologia diferente, mesmo que tu tente ser mais imparcial, vai sempre puxar a sardinha pro seu lado, tanto em comentários quanto nos debates em si.

Então por que eu vejo diferença em relação a moderar? Ninguém vai advertir ou punir por divergência de opinião, tanto que isso nem está nas regras do fórum. Haverá uma medida apenas em caso de violação de regra. Ofendeu o colega? Warn. Floodou repetidas vezes na cara dura? Warn. Postou nudes fora do cantinho? Warn. Tá comprovada a perseguição? Warn.

Não estou preocupado quem tá certo ou errado na argumentação, se o cara tá falando groselhas (desde que tenha a ver com o tópico, senão flood) não vou fazer absolutamente nada. Vou agir apenas quando a regra é violada e nada mais.

Acho vc um bom user. A gente diverge em muitos pontos (assim como temos outros em comum) e veja só, nunca trocamos ofensa, pelo contrário. E é assim que deveria ser. Dificilmente o outro vai mudar a opinião dele (pode acontecer, mas é muito difícil). Não adianta insistir muito entende? Se tu notar que a discussão está indo pro loop infinito, é só não responder mais. Pelo menos é assim que eu faço.

Posso garantir que não há parcialidade alguma. E depois de entrar pro staff, estou dando ainda mais valor pro trabalho dos caras. O abacaxi é ainda maior do que eu imaginava.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.543
Pontos
2.059
Entonces, deixa eu te explicar melhor.


Até concordo com essa questão da parcialidade, mas não exatamente exercendo a função de moderador e sim quando há uma discussão, um debate. Quando se tem um posicionamento, uma ideologia diferente, mesmo que tu tente ser mais imparcial, vai sempre puxar a sardinha pro seu lado, tanto em comentários quanto nos debates em si.

Então por que eu vejo diferença em relação a moderar? Ninguém vai advertir ou punir por divergência de opinião, tanto que isso nem está nas regras do fórum. Haverá uma medida apenas em caso de violação de regra. Ofendeu o colega? Warn. Floodou repetidas vezes na cara dura? Warn. Postou nudes fora do cantinho? Warn. Tá comprovada a perseguição? Warn.

Não estou preocupado quem tá certo ou errado na argumentação, se o cara tá falando groselhas (desde que tenha a ver com o tópico, senão flood) não vou fazer absolutamente nada. Vou agir apenas quando a regra é violada e nada mais.

Acho vc um bom user. A gente diverge em muitos pontos (assim como temos outros em comum) e veja só, nunca trocamos ofensa, pelo contrário. E é assim que deveria ser. Dificilmente o outro vai mudar a opinião dele (pode acontecer, mas é muito difícil). Não adianta insistir muito entende? Se tu notar que a discussão está indo pro loop infinito, é só não responder mais. Pelo menos é assim que eu faço.

Posso garantir que não há parcialidade alguma. E depois de entrar pro staff, estou dando ainda mais valor pro trabalho dos caras. O abacaxi é ainda maior do que eu imaginava.

Se parar com os Memes, te denuncio pro Cebola.
De quebra, vou mandar um caminhão igual ao dele pra sua residência
af6b8a1edcca21e50cbb6d213052df6e.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Mais direitistas pra moderação... Vamos ver quantas chances darão para a galera do time deles antes de descer o ban. Com o ONE GTS e o Kyarlada foram bem rápido para julgar que tais usuários "não tinham jeito mesmo" né, enquanto outros com mais de uma dúzia de warns tinham direito até a aviso pessoal de moderador pedindo para baixar a bola. E ainda sim, depois de banir esses caras que sinceramente já faziam hora extra nesse fórum, até o dono do site aparece pra refazer regras e dar um jeitinho de fazer os caras voltarem, incrível. Essa galera deve realmente movimentar muito esse lugar e dar um dinheiro bom pra serem tão favorecidos assim.

Enfim, não espero nada a respeito de parcialidade e ainda sim acho que vou me decepcionar pelo que sei desses moderadores novos.

Faça como eu, esqueça a pasta política e seja feliz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Hoje foi um longo dia aqui do celular em viagem tirando o atraso. Gente, é muita coisa mesmo que poderia ser evitada. Atritos bobos, gente reportando nitidamente porque não gosta da pessoa e outras bobagens.

Vamos nos conscientizar e não reportar de bobeira. Fiquei com pena dos moderadores em menor número tendo que gastar tanto do tempo deles com algumas bobeira. Até porque no meio de tudo isso há casos bem mais complicados que demandam tempo, conversas, consensos.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Hoje foi um longo dia aqui do celular em viagem tirando o atraso. Gente, é muita coisa mesmo que poderia ser evitada. Atritos bobos, gente reportando nitidamente porque não gosta da pessoa e outras bobagens.

Vamos nos conscientizar e não reportar de bobeira. Fiquei com pena dos moderadores em menor número tendo que gastar tanto do tempo deles com algumas bobeira. Até porque no meio de tudo isso há casos bem mais complicados que demandam tempo, conversas, consensos.

acho que report estúpido devia virar reverse warning.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo