O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não sei se devo contar esta história. Mas la vai. Faz muito tempo atrás, abordei uma menina na rua, ela era negra bem alta. E eu curtia na época mulheres bem mais altas que eu.

Achei que ela era prostituta, então perguntei quanto ela cobrava. Ela se virou e mostrou que vendia doces na rua, tava com a mochila cheia "ambulante". Mas mesmo assim ela me indicou um motel ali do lado. Fomos e depois de tudo o mais, ela me contou que não era put*. Mas me achou "bonitinho" e quis ter uma tarde "bonita" haha
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
E você não namora porque não quer. Acabou de dizer que não está disposto a mudar algumas coisas.
Que mentira! Eu quero mudar, mas não consigo. Sou um pedaço de b*sta que por conta de coisas QUE EU NÃO POSSO CONTROLAR vou continuar sendo um b*sta, sem mina, sem transar, vou ficar pra sempre na p*nh*ta. E eu odeio isso, eu me odeio e odeio todo mundo q tem namorada


Não sei se devo contar esta história. Mas la vai. Faz muito tempo atrás, abordei uma menina na rua, ela era negra bem alta. E eu curtia na época mulheres bem mais altas que eu.

Achei que ela era prostituta, então perguntei quanto ela cobrava. Ela se virou e mostrou que vendia doces na rua, tava com a mochila cheia "ambulante". Mas mesmo assim ela me indicou um motel ali do lado. Fomos e depois de tudo o mais, ela me contou que não era put*. Mas me achou "bonitinho" e quis ter uma tarde "bonita" haha
Sortudo do c***lho. Eu não transo desde 2017, voltei a ser virgem.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Que mentira! Eu quero mudar, mas não consigo. Sou um pedaço de b*sta que por conta de coisas QUE EU NÃO POSSO CONTROLAR vou continuar sendo um b*sta, sem mina, sem transar, vou ficar pra sempre na pnhta. E eu odeio isso, eu me odeio e odeio todo mundo q tem namorada



Sortudo do c***lho. Eu não transo desde 2017, voltei a ser virgem.
Arrume um emprego bom cara, é a unica dica boa que eu dou a voce. Nossa sociedade é uma promiscuidade só, se na época dos nossos pais existia casamento e coisa e trales, hoje eu te afirmo com convicção que não existe. Ou se existe, é um dom para poucos. Nossa época atual como um todo é bem mais m**** que a de nossos pais e avós e a maioria vai terminar tudo solteiro. A energia que voce gasta pra correr atrás de mulher, voce gasta facilmente refinando suas habilidades pra ter um emprego da hora.
E advinha só? Se voce ter um emprego pica as mulheres se jogam de pregas abertas pra voce, por que... se sabe néh.... Se tiver foda pra desaguar a água do saco, paga uma put* top e ja era.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Arrume um emprego bom cara, é a unica dica boa que eu dou a voce. Nossa sociedade é uma promiscuidade só, se na época dos nossos pais existia casamento e coisa e trales, hoje eu te afirmo com convicção que não existe. Ou se existe, é um dom para poucos. Nossa época atual como um todo é bem mais m**** que a de nossos pais e avós e a maioria vai terminar tudo solteiro. A energia que voce gasta pra correr atrás de mulher, voce gasta facilmente refinando suas habilidades pra ter um emprego da hora.
E advinha só? Se voce ter um emprego pica as mulheres se jogam de pregas abertas pra voce, por que... se sabe néh.... Se tiver foda pra desaguar a água do saco, paga uma put* top e ja era.
Eu trabalho numa empresa que fabrica brindes (cadernos, agendas, canetas, etc) eu só to afastado de lá por conta da quarentena.

E por acaso puteiro ta aberto já. Pergunto pq acho q por conta da quarentena tão fechados.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
o povo do twitter vive numa realidade alternativa, é impressionante

até "ontem" a galera tava zoando um tal de mário (tiktok) que nem sei quem é, dai o moleque apareceu no panico na ´radio e só pq um cara da bancada falou pra ele estudar a galera caiu em cima, colocaram até política no meio

só que todo mundo só tá vendo um corte, não viram que o cara só falou isso pra ele pq antes ele tinha dito que tinha parado de estudar

o cara não falou com menosprezo e sim como um conselho mesmo, mas a verdade não importa pra esse povo, só o recorte que reforça algo que eles já sentem

do outro lado o pessoal que fica reclamando de mimimi/geração nutella, tb fica de mimimi e enfiando política onde não existe

TUDO PRA REFORÇAR UMA CRENÇA

lembro quando me falaram pra ficar longe do twitter, cada dia mais eu entendo o pq
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
E aí galerinha, como vão?

Desde que a empresa botou a gente em home office, nunca mais apareci(acessava mais o forum no computador da empresa mesmo, mas em casa o serviço apertou).

Essa quarentena tem feito bem(?) para mim. De home office e passando mais tempo em casa, comecei a arrumar coisas na casa(já limpei o quintal, 200m² de folhas e entulhos de uns 5 anos acumuladas!), Plantei, e peguei firme nos exercícios. Comprei mais pesos, corda, e rubberband, e comecei a fazer jejum intermitente, mais uma reeducação alimentar. Perdi 14kg já! A patroa perdeu 7 e d
Ecidiu só manter que ja estava ficando magrela. Eu ainda tenho uma caminhada, mas estou feliz demais.

Comprei uma bike e chega em 15 dias, aí acho que vai dar mais um pique.

De coisa ruim, tive uma dor de dente inacreditável, de ficar com a visão alterada, o dente até estalava. Nao tinha nenhum dentista 24hrs, apelei para meu cunhado e tive que atravessar 3 cidades na madruga. Foi tenso, mas pelo menos resolvido.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Não sei se devo contar esta história. Mas la vai. Faz muito tempo atrás, abordei uma menina na rua, ela era negra bem alta. E eu curtia na época mulheres bem mais altas que eu.

Achei que ela era prostituta, então perguntei quanto ela cobrava. Ela se virou e mostrou que vendia doces na rua, tava com a mochila cheia "ambulante". Mas mesmo assim ela me indicou um motel ali do lado. Fomos e depois de tudo o mais, ela me contou que não era put*. Mas me achou "bonitinho" e quis ter uma tarde "bonita" haha

A pergunta é ela cobrou ou não.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
o povo do twitter vive numa realidade alternativa, é impressionante

até "ontem" a galera tava zoando um tal de mário (tiktok) que nem sei quem é, dai o moleque apareceu no panico na ´radio e só pq um cara da bancada falou pra ele estudar a galera caiu em cima, colocaram até política no meio

só que todo mundo só tá vendo um corte, não viram que o cara só falou isso pra ele pq antes ele tinha dito que tinha parado de estudar

o cara não falou com menosprezo e sim como um conselho mesmo, mas a verdade não importa pra esse povo, só o recorte que reforça algo que eles já sentem

do outro lado o pessoal que fica reclamando de mimimi/geração nutella, tb fica de mimimi e enfiando política onde não existe

TUDO PRA REFORÇAR UMA CRENÇA

lembro quando me falaram pra ficar longe do twitter, cada dia mais eu entendo o pq
Siga as pessoas certas. Eu uso twitter só para me manter "atualizado" quanto as novidades na minha profissão.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
E aí galerinha, como vão?

Desde que a empresa botou a gente em home office, nunca mais apareci(acessava mais o forum no computador da empresa mesmo, mas em casa o serviço apertou).

Essa quarentena tem feito bem(?) para mim. De home office e passando mais tempo em casa, comecei a arrumar coisas na casa(já limpei o quintal, 200m² de folhas e entulhos de uns 5 anos acumuladas!), Plantei, e peguei firme nos exercícios. Comprei mais pesos, corda, e rubberband, e comecei a fazer jejum intermitente, mais uma reeducação alimentar. Perdi 14kg já! A patroa perdeu 7 e d
Ecidiu só manter que ja estava ficando magrela. Eu ainda tenho uma caminhada, mas estou feliz demais.

Comprei uma bike e chega em 15 dias, aí acho que vai dar mais um pique.

De coisa ruim, tive uma dor de dente inacreditável, de ficar com a visão alterada, o dente até estalava. Nao tinha nenhum dentista 24hrs, apelei para meu cunhado e tive que atravessar 3 cidades na madruga. Foi tenso, mas pelo menos resolvido.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Esqueci de complementar, comentei há varias paginas atrás sobre como minha irmã estava com um comportamento cada vez mais bizarro.

Isso nao melhorou nada, na verdade até piorou por que agora ela está com uns pensamentos meio obssessivos sobre algumas pessoas e inclusive assustando essas pessoas.

Teve um incidente sinistro, ex chefe dela, uma senhorinha, minha irmã falava o dia inteiro nela, mandava mensagem, e esses tempos a mulher postou no status do whatsapp que estava chateada que a filha ia se mudar de casa para morar sozinha e ia ter saudades. Minha irmã viu isso de madrugada e na mesma hora ligou chorando para a senhorinha sobre como lamentava a situação, auper estranha mesmo, e a mulher sumiu e bloqueou ela em todos os lugares. Quando ela viu isso,primeiro ela entrou em negação absurda, que era erro, que foi engano, e depois, do nada, ela teve um surto, gritava e chorava e batia nas coisas, foi tenso. Fora outras pessoas que ela tem essas obssessoes.

Depois de muita teimosia, ela concordou em ir no psiquiatra+neuro. Marcamos e estamos no aguardo das consultas.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Que mentira! Eu quero mudar, mas não consigo. Sou um pedaço de b*sta que por conta de coisas QUE EU NÃO POSSO CONTROLAR vou continuar sendo um b*sta, sem mina, sem transar, vou ficar pra sempre na pnhta. E eu odeio isso, eu me odeio e odeio todo mundo q tem namorada



Sortudo do c***lho. Eu não transo desde 2017, voltei a ser virgem.

Por um instante, achei que fosse o danitão comentando hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.098
Pontos
2.179
Pessoas, estou tendo uma crise de ansiedade como nunca antes. Do tipo de sair do trabalho no meio do expediente, o que nunca fiz antes. Até precisei falar para o meu boss porque estava impossível de esconder. Até estraguei meu carrinho novo.

Vou sumir por um tempo da Internet até o incendeio apagar. Já marquei uma consulta emergencial com o psiquiatra na quinta-feira. Vou me virar como dá até lá. Tá tenso porque Blumenau fechou tudo.

Mas estou vivo, não se preocupem. Se eu melhorar talvez volte. Se alguem realmente se importar e querer bater um papo, passo passar meu contato pessoal por PM.

Abraços.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Pessoas, estou tendo uma crise de ansiedade como nunca antes. Do tipo de sair do trabalho no meio do expediente, o que nunca fiz antes. Até precisei falar para o meu boss porque estava impossível de esconder. Até estraguei meu carrinho novo.

Vou sumir por um tempo da Internet até o incendeio apagar. Já marquei uma consulta emergencial com o psiquiatra na quinta-feira. Vou me virar como dá até lá. Tá tenso porque Blumenau fechou tudo.

Mas estou vivo, não se preocupem. Se eu melhorar talvez volte. Se alguem realmente se importar e querer bater um papo, passo passar meu contato pessoal por PM.

Abraços.
O namoro tá indo bem ?

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Siga as pessoas certas. Eu uso twitter só para me manter "atualizado" quanto as novidades na minha profissão.

se for ver é o certo mesmo

mas o problema são os tredings

eu sempre olho pra ver se tem algo importante acontecendo

normalmente ignoro nomes de famosos ou coisas que sei que são bobagens (peguei mania de olhar trending por conta da covid)

dai no sábado eu olhei e vi "pânico" e "emílio", achei que o véio tinha morrido, entrei pra ver e no fim passei foi raiva com as besteiras
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pessoas, estou tendo uma crise de ansiedade como nunca antes. Do tipo de sair do trabalho no meio do expediente, o que nunca fiz antes. Até precisei falar para o meu boss porque estava impossível de esconder. Até estraguei meu carrinho novo.

Vou sumir por um tempo da Internet até o incendeio apagar. Já marquei uma consulta emergencial com o psiquiatra na quinta-feira. Vou me virar como dá até lá. Tá tenso porque Blumenau fechou tudo.

Mas estou vivo, não se preocupem. Se eu melhorar talvez volte. Se alguem realmente se importar e querer bater um papo, passo passar meu contato pessoal por PM.

Abraços.
Voltou mano. Melhoras aí chegado.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
se for ver é o certo mesmo

mas o problema são os tredings

eu sempre olho pra ver se tem algo importante acontecendo

normalmente ignoro nomes de famosos ou coisas que sei que são bobagens (peguei mania de olhar trending por conta da covid)

dai no sábado eu olhei e vi "pânico" e "emílio", achei que o véio tinha morrido, entrei pra ver e no fim passei foi raiva com as besteiras
Tem um esquema que a galera usa: Mude sua localização para algum país que você não entenda a linguagem, tipo Japão. Eu não uso esse esquema porque na app do Iphone, não fica evidente os trendings então nem me impacta.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Entrei aqui pra chorar as pitangas pq fui super mal na porcaria da entrevista de emprego. Nesse tempinho de entrar no fórum chega um e-mail falando que fui aprovado. Wtf?

E olha que eu sou uma pessoa que tenta entender as coisas e o mundo. Na minha autocrítica eu fui mal na entrevista. Não faz sentido pra mim hahahah

Tenho 72 horas pra responder e quarta tenho outra entrevista. Vou aguardar ela e ver ql dos dois seria melhor. Acho que esse de quarta é mais negócio pq não tem escala de noite e eu poderia estudar.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Rapaz que coisa, heim?

Boa sorte pro mano dk120, fico triste de saber que um cara tão bacana tenha de enfrentar tantos problemas

O user transudo aí da altona negra, já ia falar que é clone do Coff, mas lembrei que ele foi desbanido do fórum.

Se fosse eu que falasse uma doideira dessas pra mulher ia no mínimo tomar um tapão na cara


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Lol brother já pensou em aumentar sua autoestima?
Funciona cmg ;D

Cara, de fato eu ando trabalhando isso.
Mas mesmo assim eu ainda diria que fui mal nessa. Digo, que respondi mal as perguntas.
Em compensação nessa de quarta feira, que é a segunda etapa, quando teve a primeira entrevista eu diria que eu fui muitíssimo bem.
Mas você tem razão sim. Preciso continuar melhorando até pra poder me avaliar melhor.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.122
Pontos
353
Não gosto desse tipo de brincadeira. Eu disse que tinha conhecido uma pessoa incrível. Só isso.

De qualquer forma, não me perguntem mais sobre isso. Não quero falar do assunto.

Cara desculpa pela zoeira que fiz falando que você iria virar buceteiro. Não sabia que você não curtia esse tipo de brincadeira.
 
Topo Fundo