O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Updade

era só 2 cartões: 1 de débito e 1 da poupança. O de crédito estava em outra carteira.

Consegui recuperar a carteira, jogaram aqui em casa com todos os documentos.
O cara que achou perdeu a chance de ganhar 200 reais, teria dado para ele + o dinheiro que tinha na carteira.

vc acham que eu devo cancelar esses cartões (débito e poupança)?
Ele devolveu com o dinheiro dentro ?
Eu cancelaria por medo do sujeito ter clonado os cartões/copiado o número.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Ele devolveu com o dinheiro dentro ?
Eu cancelaria por medo do sujeito ter clonado os cartões/copiado o número.

só os documentos e o cartão.
Tinha uns 30 reais na carteira.
Veio tb um papel escrito a mão o nome de uma pizzaria aqui perto, não sei se ele comprou a pizza com o dinheiro ou foi o motoqueiro da pizzaria que devolveu.
mas cartão de débito só da para usar com senha, certo?
alguém que manja?
 

Hyperion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
296
Reações
191
Pontos
734
só os documentos e o cartão.
Tinha uns 30 reais na carteira.
Veio tb um papel escrito a mão o nome de uma pizzaria aqui perto, não sei se ele comprou a pizza com o dinheiro ou foi o motoqueiro da pizzaria que devolveu.
mas cartão de débito só da para usar com senha, certo?
alguém que manja?

Dá para fazer compras online com alguns cartões de débito. Já paguei online pedido ifood com débito também, e não precisa de senha.
 
Ultima Edição:


D

Deleted member 219486

Updade

era só 2 cartões: 1 de débito e 1 da poupança. O de crédito estava em outra carteira.

Consegui recuperar a carteira, jogaram aqui em casa com todos os documentos.
O cara que achou perdeu a chance de ganhar 200 reais, teria dado para ele + o dinheiro que tinha na carteira.

vc acham que eu devo cancelar esses cartões (débito e poupança)?

Mais fácil voce ter derrubado a carteira ai na sua casa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nossa, tô totalmente sedentário, já tive uma fase extremamente produtiva e do nada mudo pra fases totalmente sedentárias.

Mas nem tô me julgando, a quarentena mexe com as pessoas de formas diferentes.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Encontraram um saco com uma galinha e um cachorro morto, com as patas cortadas (e nomes presos) aqui do lado. Povo doido, não acredito nessas merdas, mas que façam sem envolver os animais. ( ta repercutindo no instagram pelo dog na verdade, ninguem liga pra galinha)
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acordei com a ansiedade no talo, deve ser insegurança...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Esse "isolamento" e o sedentarismo me afetou, é a explicação mais lógica pro que eu tô sentindo. Até abril eu não tava me sentindo desse jeito. Na expectativa das coisas voltarem o normal em breve.

Ps. Isolamento entre aspas mesmo, pq aqui não foi forçado, apenas não quero me arriscar, nem colocar em risco o pessoal em casa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Não temos nada pra provar pra ninguém.

:klingua:klingua2

tenor.gif


:klingua
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.231
Reações
42.248
Pontos
1.003
Trocaram o poste de casa e a vivo não veio religar, liguei ontem e falaram que iam vir hoje, nada, agora falaram que irão vir sábado

Já abri reclamação no procon e liguei pra oi e assinei a internet fibra e vou cancelar a vivo

mãe em home office e me dão uma dessas

fora que a net anda ainda direto ultimamente

Me desejem sorte nessa briga fudida que geralmente é com essas operadoras de internet...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Duas entrevistas de emprego na semana que vem, sendo que uma é a segunda etapa (provável que só pra me conhecer).
Uns duzentos currículos espalhados na cidade (até pra uma vaga em Montréal eu enviei lol).
Porra, agora alguma coisa sai.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Tenho uma confissão a fazer, não aguento mais segurar isso dentro de mim. Não busco sua aprovação, apenas peço que não me julguem.

Eu gosto de assistir Teen Titans Go.

Deal with it:
giphy.gif

#Prontofalei

Curto também o pessoal fica de birra mas acho graça justamente na desconstrução dos personagens de como eram na serie anterior, tamo junto.
 
Topo Fundo