O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303


Mas nao adianta.
Quem nao quer acreditar nao vai, sabe porque?
Porque nao vai ter denuncia do aras, nao vai ter investigacao, nao vai ter punicao e etc.. ate porque é só o STF decidir que "nao pode" que simplesmente tudo para. Foi assim com a denuncia do toffoli, do gilmar e vai ser assim com o barroso.
Para esse pessoal do "anti-bolsonarismo" nao adianta pegar fogo, com labaredas de 20 metros de altura para o individuo enteder que esta acontecendo. Ele tem que ver a cidade toda ardendo em chamas ao ponto de queimar a si mesmo para ele perceber alguma coisa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Isso sim é ofensa cara... vai tomar uma cerveja velho....
Pois é, a intenção foi ofender mesmo.
Pessoalmente eu queria ir no mesmo nível, mas ai eu sei que quem ia tomar ferro seria eu, eu sei como funciona o martelo por aqui. Imagino que nenhuma pessoa ia gostar de ler isso sobre uma das pessoas que ele mais se importa na vida.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Fico impressionado como as pessoas são crédulas. Não tem um pingo de filtro. E o curioso é que não tem a ver com escolaridade, formação, classe social nem nada. Parece algo de natureza mesmo.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Pois é, a intenção foi ofender mesmo.
Pessoalmente eu queria ir no mesmo nível, mas ai eu sei que quem ia tomar ferro seria eu, eu sei como funciona o martelo por aqui. Imagino que nenhuma pessoa ia gostar de ler isso sobre uma das pessoas que ele mais se importa na vida.

A parada do cigarro derby ali é só um meme, uma zuera-meme e você levou a serio demais...

Sinceramente O fórum está te fazendo mal... fisicamente
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Mas nao adianta.
Quem nao quer acreditar nao vai, sabe porque?
Porque nao vai ter denuncia do aras, nao vai ter investigacao, nao vai ter punicao e etc.. ate porque é só o STF decidir que "nao pode" que simplesmente tudo para. Foi assim com a denuncia do toffoli, do gilmar e vai ser assim com o barroso.
Para esse pessoal do "anti-bolsonarismo" nao adianta pegar fogo, com labaredas de 20 metros de altura para o individuo enteder que esta acontecendo. Ele tem que ver a cidade toda ardendo em chamas ao ponto de queimar a si mesmo para ele perceber alguma coisa.

Caso as provas sejam realmente consistentes e caso algum "deus" vá parar atrás das grades (seria o mínimo a se esperar), ainda vai ter """""gente""""" batendo o pezinho, chorando e apontando o quão autoritário, fascista e antidemocrático é o governo do Bozo.

Não vai faltar choro, inversão de fatos/narrativas e ranger de dentes na mídia, na classe política, internet afora...

Ele tem que ver a cidade toda ardendo em chamas ao ponto de queimar a si mesmo para ele perceber alguma coisa.
Até assim eu duvido... morrem queimados, mas não reconhecerão.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
65.886
Pontos
1.494
Muito bom o lex luthor ter banido as contas mundias dos piores seres do mundo.

Agora a coisa começa a ficar interessante:
Congresso americano contesta decisão.
Corte sul americana na Costa Rica contesta decisão
Twitter pretende entrar com ação nacional e internacional com decisão.
Facebook não irá cumprir decisão. ( que vergonha desses lixos esquerdistas togados)

E isso que os lulalivres falaram que o Bolsonaro que é vergonha mundial.
No fim eu estou vendo quem será a vergonha mundial e quem realmente está destruindo a imagem do Brasil lá fora.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.016
Reações
26.737
Pontos
754


Novo estudo com HCQ em 539 pacientes italianos com COVID-19 publicado no International Journal of Infectious Diseases. HCQ associado a uma taxa de 66% de redução na morte “Nossos resultados são notavelmente semelhantes aos mostrados por Arshad et al”



Surto de COVID em um asilo pode ter sido amenizado pelo tratamento profilático com Ivermectina? É plausível. Dos 21 contaminados, 2 falecerem, 1 com 91 anos.



Parte da mídia e "sssiemntistas" dos EUA já dizem que não há mais razões pra se falar da HCQ porque, segundo eles, não funciona. Mesmo com estudos e mais estudos diários (que você pode ver aqui no http://c19study.com), a estratégia é tentar calar e fingir que não existe.



Recente artigo do Vice Presidente Executivo de Pesquisas Médicas, Dhananjay Bakhle, indicando por quê NÃO SE PODE LER ARTIGOS CIENTÍFICOS CEGAMENTE, simplesmente pela fama do local onde foram publicados. http://covexit.com/hcq-in-covid-19-under-trial-with-rcts-in-witness-box/
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
EeQyoSPXYAA25hk






EeQwj7zX0AAM8YE
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579


Mas nao adianta.
Quem nao quer acreditar nao vai, sabe porque?
Porque nao vai ter denuncia do aras, nao vai ter investigacao, nao vai ter punicao e etc.. ate porque é só o STF decidir que "nao pode" que simplesmente tudo para. Foi assim com a denuncia do toffoli, do gilmar e vai ser assim com o barroso.
Para esse pessoal do "anti-bolsonarismo" nao adianta pegar fogo, com labaredas de 20 metros de altura para o individuo enteder que esta acontecendo. Ele tem que ver a cidade toda ardendo em chamas ao ponto de queimar a si mesmo para ele perceber alguma coisa.


Ai concordo com você, o próprio executivo e o pgr não mexem nem o mindinho do pé pra ir atrás de colocar essas investigações pra frente, fica somente a fumaça.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
11.599
Pontos
453
Caso as provas sejam realmente consistentes e caso algum "deus" vá parar atrás das grades (seria o mínimo a se esperar), ainda vai ter """""gente""""" batendo o pezinho, chorando e apontando o quão autoritário, fascista e antidemocrático é o governo do Bozo.

Não vai faltar choro, inversão de fatos/narrativas e ranger de dentes na mídia, na classe política, internet afora...
Se tiver provas é capaz de darem um jeito de culpar o espionado.

Podem dizer que as atitudes "hostis e antidemocráticas" do presidente levaram as embaixadas inocentes a se protegerem dessa forma.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

" estando em volta do núcleo do governo"?
Realmente, voce nao sabe o que é esse govenro.

E nao, nenhuma prova vai te convecer, nao importa o que aconteca. Na politica nada é preto no branco, tudo é feito na surdina ou bem pago para ser escondido. Só ver o que aconteceu recentemente na embaixada da China nos EUA, se for ser pego, queima tudo. O que demonstra a verdade sao acontecimento indiretos, se voce tem:

1- Uma suprema corte fazendo busca e apreensao em casa de apoiadores do presidente.
2- Um congresso aliado a suprema corte para passar leis que censuram a internet.
3- Presidnete da corte do pais falando sobre censurar pessoas e instiuicoes
4- Suprema corte mandando prender uma ativista e um jornalista de direita sem noticia-crime
5- Suprema corte obrigando empresas a banirem perfis virtuais de apoiadores do presidente
6- Suprema corte agindo como reu, acusador e julgador de um processo de perseguicao politica
7- Suprema corte obriga o presidente a liberar uma reuniao ministerial sigilosa a imprensa

E mesmo assim acha que esta tudo normal ou pior, acha como alguns users aqui que o presidente tem "conluio com o STF para defender os filhos" é porque voce nao entende nada de politica.

E o pior, se um jornalista saiu de um pais por medo da suprema corte, entao, estamos na m**** mesmo.
E voce acha isso normal e ainda faz piadinha.
Muito bom o lex luthor ter banido as contas mundias dos piores seres do mundo.

Agora a coisa começa a ficar interessante:
Congresso americano contesta decisão.
Corte sul americana na Costa Rica contesta decisão
Twitter pretende entrar com ação nacional e internacional com decisão.
Facebook não irá cumprir decisão. ( que vergonha desses lixos esquerdistas togados)

E isso que os lulalivres falaram que o Bolsonaro que é vergonha mundial.
No fim eu estou vendo quem será a vergonha mundial e quem realmente está destruindo a imagem do Brasil lá fora.


Mas nao adianta.
Quem nao quer acreditar nao vai, sabe porque?
Porque nao vai ter denuncia do aras, nao vai ter investigacao, nao vai ter punicao e etc.. ate porque é só o STF decidir que "nao pode" que simplesmente tudo para. Foi assim com a denuncia do toffoli, do gilmar e vai ser assim com o barroso.
Para esse pessoal do "anti-bolsonarismo" nao adianta pegar fogo, com labaredas de 20 metros de altura para o individuo enteder que esta acontecendo. Ele tem que ver a cidade toda ardendo em chamas ao ponto de queimar a si mesmo para ele perceber alguma coisa.

Alguém aqui já me viu criticar o Cocô? :viraolho






E mesmo com toda essa enxurrada de FATOS práticos, objetivos e incontestáveis...

O que mais tem hoje em todo canto é gente cínica e dissimulada de boa na lagoa e fazendo troça, fingindo e jurando que é tudo teoria da conspiração.

Como é de minha natureza não tolerar homens de mingau e covardes autoritários, nem perco o meu tempo e energia tentando desenhar.

Nunca haverá provas suficientes, por mais objetivas, tangíveis e palpáveis, para a turminha do selo azul da virtude e da superioridade moral.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.446
Pontos
503
Tem declarações indisfarçadas disso recentemente.
O judiciário brasileiro não reconhece limites.

" estando em volta do núcleo do governo"?
Realmente, voce nao sabe o que é esse govenro.

E nao, nenhuma prova vai te convecer, nao importa o que aconteca. Na politica nada é preto no branco, tudo é feito na surdina ou bem pago para ser escondido. Só ver o que aconteceu recentemente na embaixada da China nos EUA, se for ser pego, queima tudo. O que demonstra a verdade sao acontecimento indiretos, se voce tem:

1- Uma suprema corte fazendo busca e apreensao em casa de apoiadores do presidente.
2- Um congresso aliado a suprema corte para passar leis que censuram a internet.
3- Presidnete da corte do pais falando sobre censurar pessoas e instiuicoes
4- Suprema corte mandando prender uma ativista e um jornalista de direita sem noticia-crime
5- Suprema corte obrigando empresas a banirem perfis virtuais de apoiadores do presidente
6- Suprema corte agindo como reu, acusador e julgador de um processo de perseguicao politica
7- Suprema corte obriga o presidente a liberar uma reuniao ministerial sigilosa a imprensa

E mesmo assim acha que esta tudo normal ou pior, acha como alguns users aqui que o presidente tem "conluio com o STF para defender os filhos" é porque voce nao entende nada de politica.

E o pior, se um jornalista saiu de um pais por medo da suprema corte, entao, estamos na m**** mesmo.
E voce acha isso normal e ainda faz piadinha.

Normal não é, muito menos em um suposto estado democrático - de independência entre os poderes - jamais.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
Se nem o face cumpriu é porque a determinação desse inquérito é muito fraca e sem sentido.

Logo o face que a pouco tempo excluiu várias contas de apoiadores do Bolsonaro.
Para tudo há um limite.
O Facebook tem um carteira ideológica definida e ela esta alinhada com o STF e a grande mídia, mas estúpidos eles tambem nao sao.
Facebook sabe que aceitar uma exigência autoritária dessas é péssimo pra eles e pode trazer futuras consequencias para empresa caso um limite nao seja imposto.
Me diz, quem iria ter coragem de usar o facebook sabendo que suas convicções politicas podem ser usadas em processos criminais chegando ao ponto de causar buscas e apreensao ou até prisao em suas casa?
Como eu ja disse, para tudo há um limite, e o STF nao entendeu isso ainda.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.170
Reações
14.542
Pontos
1.039
Foi só postar esse tanto de tweet com o Allan mostrando documentos que os floquinhos que estava dizendo que é um absurdo acreditar nessas coisas, que tabom tacerto, desapareceram kkkkkkkkkk
Isso aí pode ser o começo da caça às bruxas que tanto esperamos, pendurar essa turma de ponta cabeça.
 
Topo Fundo