O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sara Winter presa finalmente



Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Já pensou se esse povo tivesse essa mesma preocupação com a vida das 1.000 pessoas que morrem todo dia por causa do vírus?

Os únicos que não defendem a vida são vocês.

Só usam a pandemia como escudo pra defender imoralidades.

Não tinha visto esse caso mas, pelo visto, uma criança acabou de ser dilacerada e proibida de respirar através de intoxicação. Não é justo que a vida dela valha menos.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.631
Pontos
288
Sem entrar na questão de concordar ou discordar:

Se eu fosse médico não realizaria.

Questão pessoal mesmo.

Imagina na França onde não tem limite. Imagine fazer uma aborto em uma gestante com 7/8 meses?

Deus me livre disso.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Corrigi pra você. :kjoinha



Toda mulher corre o risco de morrer com uma gestação. Algumas tem mais e outras menos risco.
No mais:





Só pra deixar claro aqui: considero o feto vida humana a partir da concepção. Se vocês não consideram, não faz sentido algum continuar a discutir comigo.

O estuprador merece a morte?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Já a outra criança nem tanto
Os únicos que não defendem a vida são vocês.

Só usam a pandemia como escudo pra defender imoralidades.

Não tinha visto esse caso mas, pelo visto, uma criança acabou de ser dilacerada e proibida de respirar através de intoxicação. Não é justo que a vida dela valha menos.


A gente percebe o mundo como esta cada vez pior quando um assunto que devia ser unanimidade tem que ver "pessoas" contra. Mesmo que a situação em questão caia em dois pontos da lei que permite e estarmos falando de uma criança de 10 ANOS!!!

:facepalm
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
A gente percebe o mundo como esta cada vez pior quando um assunto que devia ser unanimidade tem que ver "pessoas" contra. Mesmo que a situação em questão caia em dois pontos da lei que permite e estarmos falando de uma criança de 10 ANOS!!!

:facepalm

Só estou constatando um FATO que nem você pode negar...

Mataram uma OUTRA criança... isso é um FATO...

Nem dei minha opinião exatamente...

Além disso nem te citei... entrou na conversa de enxerido
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
A gente percebe o mundo como esta cada vez pior quando um assunto que devia ser unanimidade tem que ver "pessoas" contra. Mesmo que a situação em questão caia em dois pontos da lei que permite e estarmos falando de uma criança de 10 ANOS!!!

:facepalm

Realmente, o mundo está cada vez mais horrível quando há uma legião de pessoas defendendo atrocidades com bebês vivos e saudáveis que sequer tiveram a oportunidade de nascer. Nessa ou em qualquer outra história, por mais podre e desumana que seja, se tem uma única vida ali que não tem ABSOLUTAMENTE culpa nenhuma é justamente a criança dentro da barriga. Ela só quer nascer, respirar, sobreviver.

A ironia é que as pessoas que são contra o aborto normalmente exigem penas muito mais severas, enquanto vocês acreditam que um estuprador ou um terrorista que explode um prédio merecem uma segunda chance em nossa sociedade. São nessas horas que a sua visão autoritária de "unanimidade" se torna espúria.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.837
Reações
25.355
Pontos
1.139
Realmente, o mundo está cada vez mais horrível quando há uma legião de pessoas defendendo atrocidades com bebês vivos e saudáveis que sequer tiveram a oportunidade de nascer. Nessa ou em qualquer outra história, por mais podre e desumana que seja, se tem uma única vida ali que não tem ABSOLUTAMENTE culpa nenhuma é justamente a criança dentro da barriga. Ela só quer nascer, respirar, sobreviver.

A ironia é que as pessoas que são contra o aborto normalmente exigem penas muito mais severas, enquanto vocês acreditam que um estuprador ou um terrorista que explode um prédio merecem uma segunda chance em nossa sociedade. São nessas horas que a sua visão autoritária de "unanimidade" se torna espúria.

Eu entendo dar a possibilidade da mulher abortar no caso de estupro devido a complexidade da situação, mas me espanta a frieza de alguns defendendo que a mulher tem que abortar sem pensar 2 vezes.

Pra essa galera: por favor, não sejam pais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Realmente, o mundo está cada vez mais horrível quando há uma legião de pessoas defendendo atrocidades com bebês vivos e saudáveis que sequer tiveram a oportunidade de nascer. Nessa ou em qualquer outra história, por mais podre e desumana que seja, se tem uma única vida ali que não tem ABSOLUTAMENTE culpa nenhuma é justamente a criança dentro da barriga. Ela só quer nascer, respirar, sobreviver.

A ironia é que as pessoas que são contra o aborto normalmente exigem penas muito mais severas, enquanto vocês acreditam que um estuprador ou um terrorista que explode um prédio merecem uma segunda chance em nossa sociedade. São nessas horas que a sua visão autoritária de "unanimidade" se torna espúria.
E por acaso a criança estuprada tem alguma culpa?

A chance que eu queria pro estuprador é uma cadeira elétrica, mas os ditos pró vida sequer se importaram com o fato de que monstro que causou isso a ela esta solto e foragido. Porque os tais pró vida tiveram cara de pau de ir atras de divulgar o nome e endereço uma criança de 10 anos de idade mas não divulgaram o nome desse lixo?
Foram protestar contra a chance de uma criança de 10 anos(eu acho incrivel que tenho repetir isso), estuprada por anos por um vagabundo não possa seguir em frente em um caso garantido por lei mas tão cagando pro maldito que fez isso a ela.
Eu não sei em que contexto você acha justificável uma CRIANÇA DE 10 ANOS seja obrigada a dar a luz, mas sinceramente eu tenho muita pena dos seus filhos se você um dia for pai(ou se já é).

Como eu disse, é algo que devia ser unanimidade, mas isso diz muito sobre as pessoas que o errado é ela ter feito esse procedimento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eflrs0ZWoAE9S9V

Eflrs4RWkAIC2h2
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E por acaso a criança estuprada tem alguma culpa?

A chance que eu queria pro estuprador é uma cadeira elétrica, mas os ditos pró vida sequer se importaram com o fato de que monstro que causou isso a ela esta solto e foragido. Porque os tais pró vida tiveram cara de pau de ir atras de divulgar o nome e endereço uma criança de 10 anos de idade mas não divulgaram o nome desse lixo?
Foram protestar contra a chance de uma criança de 10 anos(eu acho incrivel que tenho repetir isso), estuprada por anos por um vagabundo não possa seguir em frente em um caso garantido por lei mas tão cagando pro maldito que fez isso a ela.
Eu não sei em que contexto você acha justificável uma CRIANÇA DE 10 ANOS seja obrigada a dar a luz, mas sinceramente eu tenho muita pena dos seus filhos se você um dia for pai(ou se já é).

Como eu disse, é algo que devia ser unanimidade, mas isso diz muito sobre as pessoas que o errado é ela ter feito esse procedimento.

Não tem culpa nenhuma. Entretanto, uma coisa você esquece: duas crianças são vítimas nessa história. Não é só uma.

Uma foi cruelmente estuprada e quem fez isso merece se foder miseravelmente.

Entretanto, a outra acabou de ser assassinada. Não existe pena maior do que essa. Porra, 5 meses cara. Não estamos mais falando de um "amontoado de células", como muitos abortistas chamam crianças em formação. Estamos falando de uma criança em estágio avançado de desenvolvimento.

Não adianta tentar usar o subterfúgio falando do estuprador. Você não verá ninguém aqui defendendo ele.


Eu não sei em que contexto você acha justificável uma CRIANÇA DE 10 ANOS seja obrigada a dar a luz, mas sinceramente eu tenho muita pena dos seus filhos se você um dia for pai(ou se já é).

Esse seu comentário foi simplesmente NOJENTO. Garanto que darei uma vida muito melhor e mais digna do que você. No mais, reportado.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Corrigi pra você. :kjoinha



Toda mulher corre o risco de morrer com uma gestação. Algumas tem mais e outras menos risco.
No mais:





Só pra deixar claro aqui: considero o feto vida humana a partir da concepção. Se vocês não consideram, não faz sentido algum continuar a discutir comigo.
Errado. O Estado é uma figura abstrata que pode ser preenchida com qualquer ideia humana mas diferente da religiao pode ser modificado. A religiao é muita mais perigosa a humanidade do que o proprio Estado em si, a religiao sempre terá um viés autoritário. Enquanto temos diversos casos de Estados modernos liberais no mundo como o nosso, por exemplo. A biblia é um dos livros religiosos que tem uma moral rigida e muito dificil de ser cumprida, quem nao faz sexo fora do casamento e nao se masturba hoje em dia, por exemplo. E uma moral que trata a homossexualidade como uma monstruosidade enorme e coloca a mulher como inferior ao homem. E se eu for ficar encontrando absurdos na biblia vamos perder o foco da discussao entao um livro cheio dos absurdos cujo seus seguidores querem o impor a todos mesmo aqueles que discordam dele nao podem servir de base para as leis e o sistema judiciario. E uma coisa que eu venho reparando sao na turma anti-estado conservadora como o kogos, o que mais desejam é um regime autoritario de direita sem a presença de um estado para que possam impor os seus valores superiores a todos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.123
Reações
63.912
Pontos
1.253
Defendo o aborto apenas em casos de estupro e gravidez de risco.
Acho que não tem como julgar a escolha da garota aí, além de ter sido estuprada, ela tem apenas 10 anos, e segundo disseram pode ter complicações no parto (ou seja vai colocar a vida dela e da criança em risco).

De qualquer forma é muito triste essa história, um monstro acaba de estragar toda a infância de uma criança, causando tanta confusão e trauma para uma família.
Desejo sofrimento eterno para esse estuprador.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não tem culpa nenhuma. Entretanto, uma coisa você esquece: duas crianças são vítimas nessa história. Não é só uma.

Uma foi cruelmente estuprada e quem fez isso merece se foder miseravelmente.

Entretanto, a outra acabou de ser assassinada. Não existe pena maior do que essa. Porra, 5 meses cara. Não estamos mais falando de um "amontoado de células", como muitos abortistas chamam crianças em formação. Estamos falando de uma criança em estágio avançado de desenvolvimento.

Não adianta tentar usar o subterfúgio falando do estuprador. Você não verá ninguém aqui defendendo ele.




Esse seu comentário foi simplesmente NOJENTO. Garanto que darei uma vida muito melhor e mais digna do que você. No mais, reportado.
Reportado pelo que?

Eu falo do estuprador sim, porque ninguém foi atrás de divulgar o nome do verme, mas foram atrás do nome da vitima. E a gravidez se arrastou por esses supostos 5 meses justamente porque tentaram enrolar a ação o máximo que puderam;
O CASO SÓ FOI PRA FRENTE DEPOIS QUE A MIDIA DENUNCIOU.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
uma vida de 5 meses vale mais que de 10 anos ? sei que a situação é delicada mais esse preto no branco de vcs me enojam


o aborto é algo bem perigo de ser feito, não é como um remédio que toma pra dor de cabeça

lembrando que na frança já foi liberado aborto para 9 meses
Eu nao conheço a dinamica do aborto na França. No caso do Brasil os casos permitidos por lei e jurisprudencia sao totalmente justos. E uma criança de 10 anos corre um risco muito grande de morrer na gravidez junto com o feto. E mesmo que sobreviva nao tem a menor condiçoes de lidar com um filho fruto de um estupro. É uma agonia para uma mae dar a luz para um filho fruto do estupro.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Reportado pelo que?

Eu falo do estuprador sim, porque ninguém foi atrás de divulgar o nome do verme, mas foram atrás do nome da vitima. E a gravidez se arrastou por esses supostos 5 meses justamente porque tentaram enrolar a ação o máximo que puderam;
O CASO SÓ FOI PRA FRENTE DEPOIS QUE A MIDIA DENUNCIOU.

Não se faça de sonso. Você fez insinuações asquerosas caso um dia eu me torne pai. Não seja covarde e assuma sua mensagem.

Então se fosse de 9 meses, beleza? Pode envenenar e arrancar a cabeça do bebê a vontade?

Você usou um print ali que a vontade da criança é absoluta. Ok, e a vontade do bebê? Alguém chegou a pensar nele em toda esse imbróglio?
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Sou a favor do aborto desde que não tenha formado coração etc...

Mas 5 meses e abortar na boa, não concordo mesmo... Seria mais jus, se for dar a luz e tiver um alto risco na mãe (criança) aí teria que vê direitinho nesse caso, mas é uma situação extremamente complicada.


Acho que daria para conselhar um meio termo e ver o que é melhor para a vida que está na barriga e a crianças que não quer dar a luz.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Não se faça de sonso. Você fez insinuações asquerosas caso um dia eu me torne pai. Não seja covarde e assuma sua mensagem.

Então se fosse de 9 meses, beleza? Pode envenenar e arrancar a cabeça do bebê a vontade?

Você usou um print ali que a vontade da criança é absoluta. Ok, e a vontade do bebê? Alguém chegou a pensar nele em toda esse imbróglio?
:kpensa



Deixa eu entender.

Arrastam um caso de estupro de criança por meses
Midia se envolve
O processo anda
Um grupo formado por gente influente divulga dados pessoais da vitima(e o melhor que tem gente apurando que o caso é de um grupo ligado a Damares).
Fazem um caos na casa da familia da vitima e no hospital

E o que você de errado e revoltante na situação é o aborto?

E ainda usa argumento de vontade de bebê?

E eu sou asqueroso porque falei aquilo? Depois dessa comparação com veneno e essa história de vontade do bebê, eu nem vou falar mais nada. Porque ai sim você teria um belo motivo pra me reportar.

Boa sorte com esse seu pensamento, pra mim ja deu.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
E ainda usa argumento de vontade de bebê?

E ainda usa argumento de vontade de bebê?
E ainda usa argumento de vontade de bebê?
E ainda usa argumento de vontade de bebê?
E ainda usa argumento de vontade de bebê?

....

Não precisa escrever mais nada. Esse quote é o suficiente para demonstrar a insensibilidade com a vida, e o cara ainda insinua coisas contra minha paternidade.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Uma criança de 10 anos nao tem discernimento e preparo psicológico tanto para transar quanto para decidir um aborto. E nao foi dada nenhuma opçao para ela. Imagina o quanto torturante para uma mulher carregar toda uma gravidez, ter o parto e criar um filho fruto de estupro. Imagina como seria a vida dessa pessoa. Entao ela nao deve ter um filho fruto de estupro.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Uma criança de 10 anos nao tem discernimento e preparo psicológico tanto para transar quanto para decidir um aborto. E nao foi dada nenhuma opçao para ela. Imagina o quanto torturante para uma mulher carregar toda uma gravidez, ter o parto e criar um filho fruto de estupro. Imagina como seria a vida dessa pessoa. Entao ela nao deve ter um filho fruto de estupro.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

E a outra criança? O motivo da formação da sua vida é o motivo da decisão de sua morte?

Existem duas vítimas na história. Você está defendendo só uma.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Infelizmente grupos conservadores tendo o bolsonaro como representante-mor querem impedir um direito legitimo garantido por lei por causa de uma agenda politica. A eleiçao deste monstro ajudou a dar voz para muita gente escrota.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Saca só esses últimos posts. Depois a direita que é autoritária. Exigem unanimidade e silêncio de quem é contra suas posições. Ridículo.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Leis não passam de normas escritas num pedaço de papel. Não foram capazes de garantir o "básico", que seria a segurança dessa pobre menina.
Não garantiram bem estar, amparo, conforto ou preservação. Em nenhum lugar isso seria possível, não é porque é no Brasil.

O pior é quando além de não garantir, a lei induz comportamentos predatórios socialmente, por serem imorais. Aí a sociedade tá perdida mesmo.
A lei nao serve para impedir um crime de acontecer, e sim, diminuir as chances dele ocorrer usando do termo de uma puniçao para inibir a pratica criminosa. Ainda nao estamos no mundo do minority report. Entao quem deveria ter a protegido era o Deus biblico ou a religiao ou a biblia ne ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Saca só esses últimos posts. Depois a direita que é autoritária. Exigem unanimidade e silêncio de quem é contra suas posições. Ridículo.

Eu respeito todas opiniões e posicionamentos, mas acredito que, em alguns casos, há exceções, e isso vale tanto para direita quanto para a esquerda. Pra mim, esse caso é uma clara exceção. Uma criança de 10 anos estuprada.

Na minha visão, se não abortasse, ela e a criança teriam suas vidas destruídas. Abortando, ao menos uma vida foi salva.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
"Ah, mas tem família que vive feliz assim".

Tomem vergonha na cara.
Queria ver se fosse a irmã de vocês currada desde os 06 anos por um monstro e obrigada a ter uma cria. Imaginem a dor da menina ter que olhar para a criança e se lembrar SEMPRE do que sofreu. Criem vergonha nessa cara e tenham um pouco de empatia. Vi um LIXO de mulher insinuando que a menina gostava de ser estuprada. Tomem vergonha na cara e usem de empatia pelo menos uma vez na vida.
Tem homem que nao assume filho de relaçao consentida imagina se namorada ou companheira fosse estruprada. Imagina se iriam gostar de ser avô de uma criança fruto de um estupro. Pimenta no forevis alheio é refresco. Pra defender o livrinho magico e a propria ideologia jogam a empatia e a humanidade no lixo.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo