O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Olha, eu tinha pego parcelado e a Amazon já lançou no cartão a compra. Vou esperar até o final do dia pra ver se vai ficar mesmo

Pra quem foi no hype e não leu as letras miúdas(igual eu fiz):

Você está comprando um produto Sob Encomenda ou em Pré-venda com parcelamento? Como informado na página de finalização do pedido, você será cobrado por todos os produtos (inclusive os indisponíveis para pronta entrega) no momento em que pedi-los. Caso não seja possível entregar algum deles (por exemplo, por indisponibilidade nos nossos fornecedores), a compra do produto será automaticamente cancelada, e você será reembolsado na forma de pagamento usada na compra. Você pode cancelar a compra de produtos sob encomenda ou em pré-venda a qualquer momento antes do envio. Caso alguma parcela já tenha sido cobrada, você será reembolsado.

Edit: Cancelei, agora mesmo o que eu peguei volta pro estoque, fiquem atentos quem quer comprar agora. rsrs
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
É o tipo do cara que faz o que ele quer com a grana dele. E o que vc tem a ver com isso? Nada...
Se vc quer gastar essa grana com clips e borrachinha, com Xbox ou o que quer que sja... seja feliz e que seja abençoado.


É por isso que não existe preço justo no Brasil para todos, se tem otário que paga feliz.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
giphy.gif


Enquanto não sou banido novamente por moderador doido ai que fica me perseguindo sei lá prq, vou registrar aqui o que achei:

- Horizon FW e Spider MM sendo crossgen é broxante, mas se formos para para pensar nunca fez sentido que a Sony iria ter coragem de lançar IPs populares como esse para um console novo sem base instalada? Pelo visto a Sony estava segurando caso a MS tivesse alguma coisa, como a MS não tinha nada a Sony preferiou ganhar rios de dinheiro vendendo no PS4 tmb.

- Demon's Souls day 1 é melhor que qualquer coisa que o PS4 ou PS3 tiveram e os jogos da launch windows estão muito bons. O jogo esta lindo, mas precisa ver se conseguiram replicar o gameplay (e também ajustar já que Demon's Souls já esta bem velho).

-FFXVI exclusivo tem um bom peso, especialmente se a SE se reencontrar.

-God of War Ragnarok em 2021 é insano.

- O preço do PS5 DE simplesmente humilha a MS e faz o Series S parecer uma proposta ridícula. Por 100$ a mais você pega um console que tem uma GPU 2,5 vezes mais forte, 6GB a mais de RAM, memória RAM unificada e MUITO mais rápida, mais armazenamento, SSD com mais do que o dobro da velocidade, controle mais avançado e jogos muito melhores.


-Preço BR mais barato que o esperado mas ainda muito ruim.

-Preço dos jogos maior é um lixo, mas comprar em lançamento nunca foi uma boa, se o preço continuar caindo rápido igual cai hoje em dia não muda quase nada.

-PS+ Collection não muda nada pra mim mas é uma sacada de mestre da Sony para atrair quem não teve PS4.

-Ao descobrir que esses jogos eram crossgen faz mais sentido eles serem 4K nativos (algo que eu não estava gostando).
 
Ultima Edição:


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
giphy.gif


Enquanto não sou banido novamente por moderador doido ai que fica me perseguindo sei lá prq, vou registrar aqui o que achei:

- Horizon FW e Spider MM sendo crossgen é broxante, mas se formos para para pensar nunca fez sentido que a Sony iria ter coragem de lançar IPs populares como esse para um console novo sem base instalada? Pelo visto a Sony estava segurando caso a MS tivesse alguma coisa, como a MS não tinha nada a Sony preferiou ganhar rios de dinheiro vendendo no PS4 tmb.

- Demon's Souls day 1 é melhor que qualquer coisa que o PS4 ou PS3 tiveram e os jogos da launch windows estão muito bons.

-FFXVI exclusivo tem um bom peso.

- O preço do PS5 DE simplesmente humilha a MS e faz o Series S parecer uma proposta ridícula.

-Preço BR mais barato que o esperado mas ainda muito ruim.

Não tinha parado pra pensar, talvez a Sony tenha decidido anunciar a versão PS4 do Miles Morales e do Horizon por esse motivo mesmo, deixar exclusivo do PS5 pra que se a Microsoft não tem sequer 1 jogo first-party para o lançamento do console.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Você acredita nisso? Eles colocam tipo umas 10 unidades a venda de um estoque de 100.

Aí esgota.

O cara que não conseguiu comprar, vai ficar ansioso e tentando entrar no site até conseguir o seu. E assim vai com os outros consumidores.

Escassez artificial é uma técnica muito velha e eficiente.
é mesmo, já fiquei com vontade kkkkkkkkkkk
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
velho, vcs são muito insanos na moral....geral aqui já comprou o baguio tio...hahahahahahahahahahah
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Alguem sabe se o esquema de conta primaria e secundaria continuara funcionando no ps5 ?

Divido meus jogos com um amigo, sem isso acho que cancelo meu ps5 e vou de xbox s
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tinha parado pra pensar, talvez a Sony tenha decidido anunciar a versão PS4 do Miles Morales e do Horizon por esse motivo mesmo, deixar exclusivo do PS5 pra que se a Microsoft não tem sequer 1 jogo first-party para o lançamento do console.
O primeiro Spider-man é o jogo de maior sucesso da Sony nessa geração e tem apelo quase universal. A grana que eles estariam perdendo em não lançar para o PS4 com uma base de mais de 110m seria absurda. O mesmo, em menor grau é verdade para Horizon. Meu medo é God of War ser crossgen também, ai é demais.

Talvez se o Xbox tivesse Halo a Sony teria que manter ele como exclusivo de PS5, mas Halo saiu todo zoado e foi adiado a Sony foi atrás da grana dela.
 

BauzinhoxD

Ser evoluído
Mensagens
139
Reações
191
Pontos
43
Estao trabalhando numa versão para ps4, e não que o jogo vai sair pra ps4 e ps5? Parece ser um port pro ps4 vindo do ps5, mas que eles mostrarão mais detalhes sobre as diferenças entre as duas versões quando puderem (restaurei a esperança um pouco kkkkkk)



139790
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Estao trabalhando numa versão para ps4, e não que o jogo vai sair pra ps4 e ps5? Parece ser um port pro ps4 vindo do ps5, mas que eles mostraram mais detalhes sobre as diferenças entre as duas versões quando puderem (restaurei a esperança um pouco kkkkkk)



Visualizar anexo 139790
Saber que vai sair um jogo desse porte pro PS4 é bom.

Aliás, ótimo.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
11:59 = "Calma amigo, foi só uma brincadeira"
00:00 = "Otário que paga feliz"

Eu mandei a primeira mensagem pro cara que eu direcionei a brincadeira. Depois veio um sujeito nada amistoso com um: " E o que vc tem a ver com isso? Nada.."então se continuar assim vai receber resposta dessa maneira.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
é real q a galera ta reservando já?
manos, vcs vao jogar jogo de ps4 e pagar preço full no console, é isso mesmo?
nao quero dar uma de idealista, mas foi o q falaram: custa caro pq a politica de preço é no "vai que cola". E pior q cola mesmo
o PS4 tem chao ainda, sosseguem o cu ai, parem de inflar seus egos com um produto que nem traz valor ainda.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
É só não comprar. Infelizmente aqui é assim, quase todos os setores do mercado.
Eu não vou esperar dois anos, felizmente a minha atual condição permite tal extravagância, quem sabe lá na frente mude e eu não possa comprar, assim já tá garantido.
E
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Calma jovem. Um dia, lá pelo segundo ou terceiro ano de vida do console, a Sony reduz o preço e aí você compra também.
Vai ter que ser assim.

Aliás, eu acho que a Sony e Nintendo tem pouca culpa quanto aos preços que os consoles dela virão.

Preço alto é pior pra eles

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
é real q a galera ta reservando já?
manos, vcs vao jogar jogo de ps4 e pagar preço full no console, é isso mesmo?
nao quero dar uma de idealista, mas foi o q falaram: custa caro pq a politica de preço é no "vai que cola". E pior q cola mesmo
o PS4 tem chao ainda, sosseguem o cu ai, parem de inflar seus egos com um produto que nem traz valor ainda.
Mas qual a diferença em comprar agora ou daqui 1 ano por exemplo? Valor do console dificilmente vai mudar nesse período e do jeito que a economia nossa anda, se o Dollar subir, o console pode até ficar mais caro.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Mas qual a diferença em comprar agora ou daqui 1 ano por exemplo? Valor do console dificilmente vai mudar nesse período e do jeito que a economia nossa anda, se o Dollar subir, o console pode até ficar mais caro.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Também tenho essa visão... Diferente da época do PS4 que a situação era um pouco melhor e veio extremamente fora, o preço atual não tem tanta margem assim.... Acho que deve cair no máximo pra 3500

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Se conseguir uma versao com disco em 24x sem juros compro sem problema. Pago em dois anos o que vou usar por no mínimo uns 7, tá bom

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Que facada esse preço BR ai, mas melhor que o esperado. Lá fora você compra um PS5 DE com o preço de 6 jogos de $70, no BR você compra um com o preço de 13 jogos de R$350. :khuebr

Pressa nenhuma para comprar aqui, Demon's eu já joguei no PS3 e até God of War Ragnarock da para esperar tranquilo (e se God of War for crossgen espero ainda mais).

A Sony vai é ganhar um absurdo de dinheiro, PS5 já esgotando em tudo quanto é lugar e esses crossgen dela vão vender um absurdo tmb.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Que facada esse preço BR ai, mas melhor que o esperado.

Lá fora você compra um PS5 DE com o preço de 6 jogos de $70, no BR você compra um com o preço de 13 jogos de R$350. :khuebr

Pressa nenhuma para comprar aqui, Demon's eu já joguei no PS3 e até God of War Ragnarock da para esperar tranquilo (e se God of War for crossgen espero ainda mais).
O jogo aqui que esta barato, rs

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Mas qual a diferença em comprar agora ou daqui 1 ano por exemplo? Valor do console dificilmente vai mudar nesse período e do jeito que a economia nossa anda, se o Dollar subir, o console pode até ficar mais caro.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk


Seu pensamento é igual desse sujeito aqui quando o arroz foi pra 40 conto rsrsrsrs. Brasileiro.

Ehols5ZXsAA_k__.jpg
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vou vender meu PS4 Pro +GoT Special Edition, quanto será q vale hein? comprei em janeiro no Submarino, quero pegar o PS5 no lançamento.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.968
Pontos
353
Cara se o digital fosse pelo menos R$ 3.999,00 pagaria na pré venda em 10 vezes.

Mas acho que no mercado Cinza lá no Mundo Oriental na 25 de março o PS5 com disco vai estar menos de 4mil.

Geralmente lá eles cobram um pouco acima da conversão do dólar.

O com disco acredito que o preço será assim; $ 500,00 x o dolar na media de R$ 5,50 = R$ 2.750,00 + 30% = R$ 3.575,00.

Acho que por uns R$ 3.600,00 encontro lá, por que se não eles vão perder muitas vendas, vendendo em valores próximos do oficial, sendo que lá é só a vista e no dinheiro.

Se os preços do mercado cinza chegar a R$ 4.000,00 a galera vai preferir comprar oficial com nota, garantia e podendo parcelar em 10 x sem juros.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Se conseguir uma versao com disco em 24x sem juros compro sem problema. Pago em dois anos o que vou usar por no mínimo uns 7, tá bom

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Dependendo de onde vc tem conta, se pegar o com disco de 4.500 (com 10%) à vista, consegue um empréstimo com juros baratinho e fica 5k no final, em 24x...
Assim, só dizendo...


Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo