O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
A Yuriko é bem alta, hein! :kawaii




Appreciation commentary.

Mano, vc tem que levar em consideraçao que essas duas do lado dela sao japonesas :klol

Se me botar do lado de um anao eu fico gigante tambem

Dei um google aqui e apareceu que ela tem 1,65m

Tamanho de mulher normal aqui no Brasil. Pro Japao ela é alta.
 


MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Mano, vc tem que levar em consideraçao que essas duas do lado dela sao japonesas :klol

Se me botar do lado de um anao eu fico gigante tambem

Dei um google aqui e apareceu que ela tem 1,65m

Tamanho de mulher normal aqui no Brasil. Pro Japao ela é alta.
Parece que foi questão de perspectiva mesmo.:klol

E é bom levar em consideração que a Mayumi tá de botas bem grandes, então ela pode ser um pouco mais baixinha até que a Ikue que tá com umas botinhas menores, aliás dando um google aqui, parece que a diferença de altura das duas é de dois cm. Pior que eu compartilho quase a mesma estatura com a Yuriko, e ainda acho que sou mais baixo. :klolz

Me bateu a curiosidade, e fui olhar as alturas dos seiyuus dos Mugiwara pra ponto de comparação, e se a Wikipédia não estiver errada, a Yuriko é a mais alta das mulheres e a Mayumi é a mais baixa quase pareando com a Ikue, enquanto o Kazuki Yao é o mais alto dos homens e o Kappei Yamaguchi o mais baixo, informações meio inutéis, mas como tamo sem assunto, é valido de comentar.:kpensa
 
Ultima Edição:

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Engraçado como esse anime é ame ou odeie. Já tentei converter 3 pessoas para verem, não consegui, acharam longo e demorado demais. Eu já assisti 3 vezes tudo, mas confesso que faz tempo que não vejo, estou preferindo aguardar a saga acabar e depois ver tudo em um embalo só para cortar o lero lero de episódios. Por mais que realmente quero que a obra chegue a um fim (até pq realmente já deu muito tempo), realmente daria um pesar quando acabasse. Meu temor real é acontecer algo com o ODA e a história ficar na mão de gente porca e não finalizar de uma maneira satisfatória (apesar que nem sei se o próprio ODA vai conseguir fazer isso).
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284

Mermão os caras superaram as máscaras podres do carreta furacão pqp! estão de parabéns mesmo!

mpu3faz.gif
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
To sentindo que teremos algum plot mor nesse arco.

Alguma chance de descobrirmos que Yamato é filha de Kaidou e Mom? Talvez a aliança dela com luffy seja uma zoeira e no fim ela seja a verdadeira vilã do arco.

E isso explica a aliança dos dois.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tá dando certo demais essa luta aí mesmo, mas os espadachins já fizeram a parte deles, ferida no peito aberta, bem na cicatriz do Oden. O ponto onde Luffy vai finalizar ou quase finalizar o Kaidou
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Kaidou está precisando de um refém, urgente, já falei antes mas essa questão da Yamato precisa ser resolvida, foi legal no começo mas tá começando a incomodar, alcança o momo logo e fala com ele, sei lá.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
To sentindo que teremos algum plot mor nesse arco.

Alguma chance de descobrirmos que Yamato é filha de Kaidou e Mom? Talvez a aliança dela com luffy seja uma zoeira e no fim ela seja a verdadeira vilã do arco.

E isso explica a aliança dos dois.
big mom não deixa nenhum filho com os pais, acho bem impossivel.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Obvio que vai da m**** no proximo capitulo né, os espadachins não vão nunca derrotar Kaido.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
145450


eu to achando que vai rolar uma coisa meio siegfried, luffy só vai ganhar se atingir o ponto fraco do kaido (que é a cicatriz) mas vai demorar pra ele saber
 
Topo Fundo