O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ONE PIECE - tópico oficial

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Que demora pra sair a tradução do 991 :kzangado

Yes, We've Got Super Powers! :kpirata


Eu to revendo o anime no One Pace depois de ler cada arco de novo (eu comecei a ler o mangá em whole cake quando alcancei o anime), não vejo a hora de alcançar whole cake e wano no One Pace!
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Kaido é uma piada. Big Mom é uma piada

Saudades do meu homem Akainu, a essa altura do campeonato o Luffy ja estaria chorando as pitangas com metade da aliança ocada
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
EU JURAVA

Que o Kidd tinha destruido o Apoo.

O que acontenceu? Vish deu m**** com o Kiddão?
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
EU JURAVA

Que o Kidd tinha destruido o Apoo.

O que acontenceu? Vish deu m**** com o Kiddão?
É tanta pausa do Oda que a gente vai esquecendo as coisas, né amigo?

Kkkk o Kid deu aquela porrada no Apoo e no capitulo seguinte ele correu pra longe junto com Luffy, Zoro e Killer
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu to gostando bastante. As reclamações são as que rolam todo santo arco na parte da batalha. É irritante ler isso semanalmente pq parece que não avança tanto.

Tá bem bacana, mas estou louco por um flashback do Kaidou
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
119948875_2585936331717705_5544015331591266118_n.jpg
Bonitinho, mas o Merry foi queimado justamente pra nao ficar afundado desse jeito
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Meu chute é que o Hawkins estava consultando as chances dele morrer.

Hawkins "Mãe Diná" consulta seu tarô exotérico duas vezes..

1 - Quando ele esta falando com o Drake, provavelmente ele está dizendo que o Law só tem 1% de chance de sobreviver até amanhã. E fala isso num tom sério, sem surpresas.
(Isso porque ele nitidamente está citando uma 3º pessoa, que não estava no quarto, e é justamente Law que ele teve uma conversa na cadeia que foi pouco mostrada)

2 - Quando Drake está prestes a escapar de Queen e Who's Whos, Hawkins provavelmente consulta a do próprio Drake que estava sendo espancado e fica surpreso.
(Ele deve ter pensado "Como esse cara vai sobreviver a isso?")

Bem, é apenas uma teoria.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hawkins "Mãe Diná" consulta seu tarô exotérico duas vezes..

1 - Quando ele esta falando com o Drake, provavelmente ele está dizendo que o Law só tem 1% de chance de sobreviver até amanhã. E fala isso num tom sério, sem surpresas.
(Isso porque ele nitidamente está citando uma 3º pessoa, que não estava no quarto, e é justamente Law que ele teve uma conversa na cadeia que foi pouco mostrada)

2 - Quando Drake está prestes a escapar de Queen e Who's Whos, Hawkins provavelmente consulta a do próprio Drake que estava sendo espancado e fica surpreso.
(Ele deve ter pensado "Como esse cara vai sobreviver a isso?")

Bem, é apenas uma teoria.
Essa segunda vez não percebi que poderia estar consultando de novo as cartas, é uma boa possibilidade :kpensa

Muito RADICAL pra mim, me lembra os relógios de quando eu era criança, quanto mais coisa, melhor. E se tinha "porta-chiclete" melhor ainda :klol:klol:klol:klol:klol
(Mesmo assim me inscrevi pra me avisarem quando lançar só por curiosidade do preço :viraolho)
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
nossa o que rolou
engraçado que respondi vcs e só vi agora que a msg n tinha sido enviada, kek
ele falou no sbs q, se fosse dividir em funções, usopp seria o vice-capitão da tripulação
sobre o oda é uma brincadeira, qnd perguntaram sobre pq não algum insurreição em wano antes já que o oden era tão respeitado ele explicou que os apoiadores eram perseguidos e na escola as crianças eram ensinadas que ele era um vilão, por isso é importante questionar o que as crianças aprendem na escola.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
E eu já estava entrando na teoria do Oda segurar as coisas para o capitulo 1000, mas pelo jeito os samurais vão passar o Kaido no próximo capitulo, pô Oda, sei que o arco ta cheio e uma zona, mas para de botar luta offscreen, botou hype pq?
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Segundo o tweet da staff do Odacchi, ele está se sentindo melhor e irá lançar o novo capítulo no dia 17:



Passei essa no Google Tradutor mesmo:

"[Aviso prévio]
"ONE PIECE" foi agendado para ser publicado na Weekly Shonen Jump nº 44 (vendido em 5 de outubro), mas será suspenso devido à má condição física devido à súbita doença do autor.

Além disso, agora estou em boas condições físicas e retomarei a serialização a partir da edição 46 (vendida em 17 de outubro).

Obrigado pela sua compreensão.
"
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Aliás, vocês poderiam me tirar uma dúvida quanto ao mangá? pois bem, eu tenho o volume 3 da Conrad, e eu fui procurá-lo na internet e percebi que a capa dele deveria ser essa:

142650

Só que a minha, é essa, e no meu mangá, o fundo é azul ao invés de verde e o número do volume é 3 e não 2:

142651
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Aliás, vocês poderiam me tirar uma dúvida quanto ao mangá? pois bem, eu tenho o volume 3 da Conrad, e eu fui procurá-lo na internet e percebi que a capa dele deveria ser essa:

Visualizar anexo 142650

Só que a minha, é essa, e no meu mangá, o fundo é azul ao invés de verde e o número do volume é 3 e não 2:

Visualizar anexo 142651

A Conrad lançava meio-tanko e não o volume completo.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
One Piece ja deveria ter virado mensal ha mt tempo

Acabaria com as pausas, o Oda descansaria mais e os capitulos certamente teriam uma qualidade melhor (tanto de roteiro quanto de arte)

Esse ano mesmo o manga foi quase bisemanal, pra virar mensal é so um pulo

Mas aí é tirar o carro chefe da principal revista da Shueisha, né. E ainda tem o anime que ja sofre sem material pra adaptar. A$$im nao dá...
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
A arte do manga nesses últimos caps tá bem meia boca, deve ter alguma coisa a ver com a saúde do autor ou com os prazos apertados
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Não entra na minha cabeça como os autores não segmentam essas merdas entre 10 desenhistas e foda-se. Puta que pariu.
Faz um esboço porco, onde cada elemento deve ficar nos painéis e pronto.
Caralho. E em pensar que esses malditos japoneses estão na vanguarda da gestão de projetos.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Verdade mano, esses dias eu relendo gantz e no final de um cap o
autor mostra como ele faz o manga dele e ele tem auxilio de uns metodos para facilitar,
claro que em op o melhor seria aumentar a equipe para finalizar a arte.

21.jpg

22.jpg

23.jpg
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Verdade mano, esses dias eu relendo gantz e no final de um cap o
autor mostra como ele faz o manga dele e ele tem auxilio de uns metodos para facilitar,
claro que em op o melhor seria aumentar a equipe para finalizar a arte.

21.jpg

22.jpg

23.jpg

Imagina o custo disso? Em OP pode até rolar, mas não vejo isso sendo massificado tão cedo, talvez massificar seja bom para reduzir o custo, mas vai saber.
 
Topo Fundo