O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Redenção Vermelha Morta 2

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu estava curioso para ver o desempenho do meu PC com esse jogo mas pelo visto nem tem como jogar, até fiz um video pra mostrar:



Fora que um pouco mais pra frente quando fiz o video, o jogo parou de responder....

f1ZgCIk.jpg
 
Ultima Edição:

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Eu estava curioso para ver o desempenho do meu PC com esse jogo mas pelo visto nem tem como jogar, até fiz um video pra mostrar:



Fora que um pouco mais pra frente quando fiz o video, o jogo parou de responder....

f1ZgCIk.jpg

Isso me lembra uma época que eu nem tinha uma Voodoo de placa de video e fui jogar Black and White e o FPS tava bem abaixo bem abaixo mesmo do seu hahahahah. Era tipo menos que 1 fps e ainda joguei bastantinho kkkkkkk. Levava uns 2 segundos pra atualizar a tela as vezes mais dependendo do que tava acontecendo. Me impressionou a paciência que eu tinha ahhahaha.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Como ver o FPS nesse jogo ?
Eu sempre uso o MSI Afterburner
Mas dentro do jogo também tem o benchmark

---
Estou curtindo muito o jogo, tem bastante coisa pra fazer, tanto, que estou meio vendido, ele te da uma liberdade total já no começo, mas algumas mecânicas ainda me deixam com duvidas.

Por ex: eu cacei um urso raro e não sabia o que fazer, acabei pegando só a pele, e até saber onde venderia, até então não tinha o NPC la de caças (esqueci o nome).
No meio do caminho me envolvi numa confusão, morri e perdi a pele de urso, triste e engraçado ao mesmo tempo.

Não sei se sigo os ícones amarelos quais são histórias principais ou quais são secundarias, o que sei que quero degustar o jogo devagar, quero me tornar um bom jogador antes de avançar na campanha.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Eu sempre uso o MSI Afterburner
Mas dentro do jogo também tem o benchmark

---
Estou curtindo muito o jogo, tem bastante coisa pra fazer, tanto, que estou meio vendido, ele te da uma liberdade total já no começo, mas algumas mecânicas ainda me deixam com duvidas.

Por ex: eu cacei um urso raro e não sabia o que fazer, acabei pegando só a pele, e até saber onde venderia, até então não tinha o NPC la de caças (esqueci o nome).
No meio do caminho me envolvi numa confusão, morri e perdi a pele de urso, triste e engraçado ao mesmo tempo.

Não sei se sigo os ícones amarelos quais são histórias principais ou quais são secundarias, o que sei que quero degustar o jogo devagar, quero me tornar um bom jogador antes de avançar na campanha.
Os ícones amarelos são as principais , os ícones brancos são as missões secundárias eu já tinha fechado no PS4 pro , agora jogando no Pc estou fazendo as secundárias primeiro pois aumenta o nível , uma boa dica pra começar sem problema de dinheiro e ir atrás de mapas do tesouro já fiz algumas aqui e já tenho mais de 3 mil dólares [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Não sei se sigo os ícones amarelos quais são histórias principais ou quais são secundarias, o que sei que quero degustar o jogo devagar, quero me tornar um bom jogador antes de avançar na campanha.

Eu terminei este game acho que mês passado, e uma coisa que me arrependi amarguradamente foi ter "rushado" a historia principal!
a dica que te dou é: vai com calma, aproveita cada cidade ao máximo, aprendi até a jogar Poker neste jogo shaushaus
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Os ícones amarelos são as principais , os ícones brancos são as missões secundárias eu já tinha fechado no PS4 pro , agora jogando no Pc estou fazendo as secundárias primeiro pois aumenta o nível , uma boa dica pra começar sem problema de dinheiro e ir atrás de mapas do tesouro já fiz algumas aqui e já tenho mais de 3 mil dólares [emoji41]
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Valeu, vou seguir dessa maneira mesmo, explorando o game e fazendo a campanha aos poucos
Essa dica que eu estava precisando, grana!
Ontem encontrei um historiador, o cara queria me vender um mapa do tesouro por $10,00 dólares, mas achei ele meio piradão e pensei que talvez quisesse me enganar e ganhar dinheiro fácil, ai roubei ele e fiquei com mapa HAHAHAHA
Esses mapas realmente tem um tesouro então? existe uma chance de ser furada?

Eu terminei este game acho que mês passado, e uma coisa que me arrependi amarguradamente foi ter "rushado" a historia principal!
a dica que te dou é: vai com calma, aproveita cada cidade ao máximo, aprendi até a jogar Poker neste jogo shaushaus
Preciso aprender, joguei minha primeira partida ontem, fiquei meio perdido ganhei uma e perdi outra
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Valeu, vou seguir dessa maneira mesmo, explorando o game e fazendo a campanha aos poucos
Essa dica que eu estava precisando, grana!
Ontem encontrei um historiador, o cara queria me vender um mapa do tesouro por $10,00 dólares, mas achei ele meio piradão e pensei que talvez quisesse me enganar e ganhar dinheiro fácil, ai roubei ele e fiquei com mapa HAHAHAHA
Esses mapas realmente tem um tesouro então? existe uma chance de ser furada?


Preciso aprender, joguei minha primeira partida ontem, fiquei meio perdido ganhei uma e perdi outra
Tem sim pode ir atrás que vc vai achar , se tiver dificuldade de achar o lugar e só digitar no YouTube que tem vídeos mostrando o lugar certo , esse cara apareceu pra mim também eu amarrei ele e roubei o mapa [emoji23] agora jogando ontem apareceu outro cara tentei pegar o mapa dele na base da conversa mais não deu o cara subiu no cavalo e fugiu , meu cavalo estava longe e ele escapou tentei matar ele mais também não deu [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
Eu terminei este game acho que mês passado, e uma coisa que me arrependi amarguradamente foi ter "rushado" a historia principal!
a dica que te dou é: vai com calma, aproveita cada cidade ao máximo, aprendi até a jogar Poker neste jogo shaushaus

Exato! Esse jogo tem um mundo que da muita imersão. Também recomendo as vezes ficar no acampamento, sempre rola alguma conversa diferente e algumas até sobre a vida dos personagens. Algo que na historia principal não conta.
No acampamento vc também consegue entender a dinâmica do grupo, a personalidade de alguns e as rixas de outros. É como o amigo falou, não rushe a historia, o jogo é divertido até quando você fica parado. Tanto que quando fiquei só no acampamento fazendo as tarefas (cortar madeira, levar agua e feno) a Susan Grimshaw me deu um put* esporro, falando que sou vagabundo e que deveria fazer algo pra arrumar dinheiro, KKKKKKKK
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Eu gosto de ficar conversando com os pedestres nas ruas , sempre fico falando bom dia e elogiando até acabar os diálogos ae xingo e saio correndo [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.291
Pontos
1.139
Eu estava curioso para ver o desempenho do meu PC com esse jogo mas pelo visto nem tem como jogar, até fiz um video pra mostrar:



Fora que um pouco mais pra frente quando fiz o video, o jogo parou de responder....

f1ZgCIk.jpg


O jogo saiu bem estragado em termos de performance, eu comprei ele pela steam e era injogável ma época do lançamento.

Sugiro conversar com jack sparrow que possua uma versão mais recente do jogo.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Tem sim pode ir atrás que vc vai achar , se tiver dificuldade de achar o lugar e só digitar no YouTube que tem vídeos mostrando o lugar certo , esse cara apareceu pra mim também eu amarrei ele e roubei o mapa [emoji23] agora jogando ontem apareceu outro cara tentei pegar o mapa dele na base da conversa mais não deu o cara subiu no cavalo e fugiu , meu cavalo estava longe e ele escapou tentei matar ele mais também não deu [emoji23][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu tinha visto anteriormente que é bom de roubas aquelas carruagens que ficam vagando pelo mapa, tipo com várias coisas
Mas não entendi bem, eu abordei uma, fui na opção roubar, o cara me desceu chumbo e depois me atropelou com cavalo HAHAHAHAHAH
Pensei que talvez para roubar eu preciso chegar por trás da carroça?

Vou dosar porque se não vou me tornar um procurado em todo mapa desse jeito HAHAHAHAH quero ser um bom malandro no game, bem ao estilo do personagem mesmo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Eu tinha visto anteriormente que é bom de roubas aquelas carruagens que ficam vagando pelo mapa, tipo com várias coisas
Mas não entendi bem, eu abordei uma, fui na opção roubar, o cara me desceu chumbo e depois me atropelou com cavalo HAHAHAHAHAH
Pensei que talvez para roubar eu preciso chegar por trás da carroça?

Vou dosar porque se não vou me tornar um procurado em todo mapa desse jeito HAHAHAHAH quero ser um bom malandro no game, bem ao estilo do personagem mesmo.

isso é aleatório tem uns caras que se borra todo e ja libera a grana mais a maioria saca a arma é manda chumbo para cima de você :klol uma coisa mais certeira e roubar mulher :kkkElas não reage , mais também não tem muita grana ontem jogando um bandidao matou duas mulher na carruagem quando eu passei ele mandou eu ficar quieto e não dizer nada , saquei meu rifle matei o cara e roubei o dinheiro que ele tinha roubado :klolwtf
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
isso é aleatório tem uns caras que se borra todo e ja libera a grana mais a maioria saca a arma é manda chumbo para cima de você :klol uma coisa mais certeira e roubar mulher :kkkElas não reage , mais também não tem muita grana ontem jogando um bandidao matou duas mulher na carruagem quando eu passei ele mandou eu ficar quieto e não dizer nada , saquei meu rifle matei o cara e roubei o dinheiro que ele tinha roubado :klolwtf
No momento único que caiu no meu papo de roubar foi o historiador que resolveu largar o mapa e sumir no cavalo, o restante me desceu chumbo

Esses eventos aleatórios são de mais,
Ontem uma donzela ficou caída com cavalo em cima, ai ajudei ela a se levantar, ela me pediu uma carona até a casa no meu cavalo, só que no momento eu estava com a pele de urso, ai resolvi ignorar e fui embora, horas depois perdi a pele, se eu soubesse teria ajudado a pobre moça.

Com tempo quero ter uns cavalos bons e deixar eles bem ajeitados, achei bem legal isso também.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
No momento único que caiu no meu papo de roubar foi o historiador que resolveu largar o mapa e sumir no cavalo, o restante me desceu chumbo

Esses eventos aleatórios são de mais,
Ontem uma donzela ficou caída com cavalo em cima, ai ajudei ela a se levantar, ela me pediu uma carona até a casa no meu cavalo, só que no momento eu estava com a pele de urso, ai resolvi ignorar e fui embora, horas depois perdi a pele, se eu soubesse teria ajudado a pobre moça.

Com tempo quero ter uns cavalos bons e deixar eles bem ajeitados, achei bem legal isso também.

o melhor cavalo do jogo esta la no gelo próximo ao lago congelado eu não fui buscar ele ainda por pura preguiça :klol se a rockstar não mudou nada na versão do PC é o melhor cavalo um todo branco ... eu peguei ele no PS4 e fui ate o fim do jogo com ele
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
No momento único que caiu no meu papo de roubar foi o historiador que resolveu largar o mapa e sumir no cavalo, o restante me desceu chumbo

Esses eventos aleatórios são de mais,
Ontem uma donzela ficou caída com cavalo em cima, ai ajudei ela a se levantar, ela me pediu uma carona até a casa no meu cavalo, só que no momento eu estava com a pele de urso, ai resolvi ignorar e fui embora, horas depois perdi a pele, se eu soubesse teria ajudado a pobre moça.

Com tempo quero ter uns cavalos bons e deixar eles bem ajeitados, achei bem legal isso também.

Vários desses eventos se repetem! Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, a diferença é que não perdi a pele x)

Aliás, eu revi esse evento logo antes de zerar o jogo. Foi a última coisa que fiz antes da missão final, haha.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Vários desses eventos se repetem! Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, a diferença é que não perdi a pele x)

Aliás, eu revi esse evento logo antes de zerar o jogo. Foi a última coisa que fiz antes da missão final, haha.
Sim, até que li um tempo que existe N numero de eventos, mas são muitos, então da pra dar uma boa variada sem ficar muito repetitivo, penso eu.
Curioso pra ver o que vai me acontecer nesse decorrer de jogo HAHAHAHHA
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Sim, até que li um tempo que existe N numero de eventos, mas são muitos, então da pra dar uma boa variada sem ficar muito repetitivo, penso eu.
Curioso pra ver o que vai me acontecer nesse decorrer de jogo HAHAHAHHA

Levei quase 48h para terminar a campanha e acho que fiz todos os eventos. Na verdade tem só um que não sei se realmente terminei, não encontrei o NPC e apareceu um tipo de "falha" :(
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.439
Reações
18.734
Pontos
503
To achando o começo mto lento, preferia q as missões tivessem mais ação, tiroteio e tal. Aquela que vc fica bêbado no bar é patética.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
To achando o começo mto lento, preferia q as missões tivessem mais ação, tiroteio e tal. Aquela que vc fica bêbado no bar é patética.

Tem um mix relativamente bom de missões, mas as logo do começo são mais fraquinhas mesmo.
 

Kanashī

Bam-bam-bam
Mensagens
67
Reações
87
Pontos
429
O cavalo branco fica ao lado do lago Isabella, ele é bem roubado mesmo. Depois que fizer a missão do capitulo 2 com o Hosea Matthews (a do urso) esse cavalo aparece nesse lago ai que citei. Pegando esse cavalo, vc não se preocupa em comprar um até o final do game, KKK
A melhor pistola é simples tb. É so vc ficar andando aos arredores da loja de remédios em Valentine que vai aparecer uma opção de ver uma atividade ilegal pela janela dos fundos. Assim que ver isso, é so roubar a loja e colocar na opção do atendente mandar abrir a porta pra esse lugar. A arma fica dentro de uma caixa
Uma vez que se pega esse itens, vc não se preocupa tão cedo em comprar algo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei, aproveitei o cupom que tinha na EPIC e não pegava no Cyberpunk e meti aqui. Apesar de que não irei jogar agora, mas com o desconto de 33 + os 40 do cupom acumula mais de 50% de desconto valor que certamente não irá aparecer tão cedo. Só jogarei essa belezinha quando trocar a vga por aqui.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
5500XT com Ryzen 3600 e rodou em fullhd com 60 frames em quase todos os lugares, tirando cidades com muitas pessoas.

Com o crackfix não sofri nenhum crash.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
pqp demorou uma eternidade pra fritar o torresmo da garota malhada

agora mais demora pra instalar essa desgraça, espero que o RDR2 valha o hype



esse video vai acabar antes do install

EDIT: dito e feito, fui dormir com o installer prometendo mais 1 hora extra de 2 no total, acordo com o installer ainda trabalhando.
 
Ultima Edição:

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Salvei um cara de uma picada de cobra (acho que vocês já devem ter visto esse evento)
Tempos depois encontrei ele em Valentine, peguei aquele Rifle Springfield como presente dele.

Mas não consigo achar munição pra ela, comprei mas parece que não deu certo, qual seria a correta?
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Salvei um cara de uma picada de cobra (acho que vocês já devem ter visto esse evento)
Tempos depois encontrei ele em Valentine, peguei aquele Rifle Springfield como presente dele.

Mas não consigo achar munição pra ela, comprei mas parece que não deu certo, qual seria a correta?

fica de olho nos pântanos pq esse não vai ser o último :klol vai conseguir mais uns presentes
 
Topo Fundo