O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.268
Pontos
1.003

Mas tem vários jogos meus que não apareceram hora nenhuma, não é 100% confiável.
Não é questão de confiabilidade. O jogo precisa ter esse suporte para que as horas sejam contadas. O Xbox mesmo mostra as horas jogadas se o jogo tiver suporte, caso contrário, não contabiliza. Não é culpa do site. O próprio sistema da Sony no PS5 vai ter esse problema, já que depende da empresa que faz o jogo implementas as estatísticas e a contagem, que eu saiba. Tem jogo da própria Microsoft que não tem essas estatísticas no Xbox, como Gears 5.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tão falando que o Tom Warren deu uma de noob e colocou o console no eco mode, por isso demorou bem mais pra subir o boot, já que o console desativa quase tudo pra consumir o menos possível de energia:

FTSMc3A.jpg


O rest mode normal é essa primeira opção, ele deve ter usado a segunda opção ai.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.351
Reações
42.859
Pontos
1.294
Tão falando que o Tom Warren deu uma de noob e colocou o console no eco mode, por isso demorou bem mais pra subir o boot, já que o console desativa quase tudo pra consumir o menos possível de energia:

FTSMc3A.jpg


O rest mode normal é essa primeira opção, ele deve ter usado a segunda opção ai.

Foi inclusive o que comentei no tópico flamme que criaram.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Digital Foundry just dropped their PS5 review on Eurogamer and say PS5 from cold boot was 14 seconds and half that from rest mode.

https://www.eurogamer.net/articles/playstation-5-review-digitalfoundry

It starts with a press of the power button, eliciting the same ping as PS4 - but the similarity from one console generation to the next ends there. From a cold boot, PlayStation 5 is ready for use in less than 14 seconds (halve that if you're coming back from Rest Mode) and right off the bat, you're good to go.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.334
Pontos
503
Deu uns 22 segundos pra trocar de jogo, contando do momento que apertou pra mudar e conseguiu mexer o boneco. Pra mim tá bom, não jogo mais de 1 jogo por vez, não faz tanto sentido assim deixar varios abertos. Faria no caso de um jogo online, mas vc é sempre desconectado quando muda de jogo. Mas o quick resume é interessante tb.

O impressionante foi o load do spider, cacete deu 1 segundo! :kkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.345
Reações
30.015
Pontos
1.049
Exatamente o que venho falando. Chega a ser absurdo isso!

Sony arregaçando!

Edit: vi o vídeo e demora uns 20 segundos, totalmente diferente da mentira escrita no texto.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Já fiz a pre-order mas tô sem jogo. Se alguém conhecer algum site com um preço menor do que 300 conto eu compro o Demon Souls
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.685
Reações
57.268
Pontos
1.003
Porra, platina do Spider Man é uma delícia. Aí no Miles vão me enfiar essa m**** de ter que terminar o jogo duas vezes... Detesto isso.

Também acho esses troféus toscos. Só está aí pra inflar horas de jogo, ou a platina levaria umas 10 horas, aparentemente. Ao menos no primeiro Spider os troféus NG+ não interferem na platina do jogo. Só falta encherem de coletáveis, aí eu bato palmas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.292
Pontos
903
Porra, platina do Spider Man é uma delícia. Aí no Miles vão me enfiar essa m**** de ter que terminar o jogo duas vezes... Detesto isso.

Mas tem que terminar 2 vezes no Spiderman também pra platinar não?? Lembro que joguei de novo na época de tão besta que sou...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo