O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [NSW/PC/PS4/PS5/XONE/Xbox Series] Immortals: Fenyx Rising | Demo disponível para todas as plataformas

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Como não amar os Sonystas hahahaha. O cara mete o pau nos clones da Ubisoft pra logo em seguida bajular o clone da Ubisoft da Sony.

Sobre o jogo, comecei ontem no PC e embora tenha achado a história bem cringe, na parte que me toca, a jogabilidade está bem boa. Graficamente é um jogo bem competente e sim é inspiradissímo em Breath of the Wild, mas tem seus toques únicos, com um combate um pouco diferente e algumas mecânicas bem interessantes.

Deve agradar quem procura um mundo aberto menos compromissado.
O q mais me chamou a atenção foi a jogabilidade msm, junto com os puzzles e o mundo aberto. A história é o q espero menos do jogo, então a jogabilidade tá boa, né? Como tá a performance no PC? Pelos requisitos parece bem pesado, qual seu setup?
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
O q mais me chamou a atenção foi a jogabilidade msm, junto com os puzzles e o mundo aberto. A história é o q espero menos do jogo, então a jogabilidade tá boa, né? Como tá a performance no PC? Pelos requisitos parece bem pesado, qual seu setup?

A história é uma parte muito importante nesse jogo, o que acaba enchendo o saco porque é bem idiota e infantil. Os puzzles são legais, mas por enquanto só peguei uns bem básicos. O mundo aberto é divertido de explorar, mas tem um toque de bloating padrão da Ubi, só que os marcadores dos pontos de interesse só aparecem se você os mapeia de um ponto alto ou chega bem perto do local.

Eu tenho Ryzen 7 3700x e RTX 3080, rodou com mais de 100 FPS em 4K e gráficos no máximo, mas joguei 60 porque minha TV não suporta 4K e 120. Acredito que quem tem uma GTX 960+ com um i5 deva conseguir jogar de boa em fullhd no médio, e provavelmente com 30 FPS.

Eu tenho um PC pra render com uma 970 e um i7 4770K , depois eu testo o jogo nessa config.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
A história é uma parte muito importante nesse jogo, o que acaba enchendo o saco porque é bem idiota e infantil. Os puzzles são legais, mas por enquanto só peguei uns bem básicos. O mundo aberto é divertido de explorar, mas tem um toque de bloating padrão da Ubi, só que os marcadores dos pontos de interesse só aparecem se você os mapeia de um ponto alto ou chega bem perto do local.

Eu tenho Ryzen 7 3700x e RTX 3080, rodou com mais de 100 FPS em 4K e gráficos no máximo, mas joguei 60 porque minha TV não suporta 4K e 120. Acredito que quem tem uma GTX 960+ com um i5 deva conseguir jogar de boa em fullhd no médio, e provavelmente com 30 FPS.

Eu tenho um PC pra render com uma 970 e um i7 4770K , depois eu testo o jogo nessa config.
Boa, se puder posta sim tb nessa config.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Como não amar os Sonystas hahahaha. O cara mete o pau nos clones da Ubisoft pra logo em seguida bajular o clone da Ubisoft da Sony.

Sobre o jogo, comecei ontem no PC e embora tenha achado a história bem cringe, na parte que me toca, a jogabilidade está bem boa. Graficamente é um jogo bem bonito e sim é inspiradissímo em Breath of the Wild, mas tem seus toques únicos, com um combate um pouco diferente e algumas mecânicas bem interessantes. Zelda em termos de gameplay é bem superior, afinal copiar as mecânicas e interações físicas desse jogo é tão custoso e trabalhoso quanto produzir os jogos AAAA da Sony.

Deve agradar quem procura um mundo aberto menos compromissado e mais mecânico. É bem melhor aquela b*sta de Genshin Impact.
Como você já está jogando no PC? :keehk
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Como não amar os Sonystas hahahaha. O cara mete o pau nos clones da Ubisoft pra logo em seguida bajular o clone da Ubisoft da Sony.

Sobre o jogo, comecei ontem no PC e embora tenha achado a história bem cringe, na parte que me toca, a jogabilidade está bem boa. Graficamente é um jogo bem bonito e sim é inspiradissímo em Breath of the Wild, mas tem seus toques únicos, com um combate um pouco diferente e algumas mecânicas bem interessantes. Zelda em termos de gameplay é bem superior, afinal copiar as mecânicas e interações físicas desse jogo é tão custoso e trabalhoso quanto produzir os jogos AAAA da Sony.

Deve agradar quem procura um mundo aberto menos compromissado e mais mecânico. É bem melhor aquela b*sta de Genshin Impact.

Eu to no hype, pq como curto a temática, achei muito bem sacado o toque de humor que o game tem. Aliado a beleza do mesmo. Espero que rode de forma perfeita no Series X.

Um clone de Zelda, com pitadas de humor, em PT-BR e tudo que quero pra dezembro.

Como você já está jogando no PC? :keehk

Acho que pelo Stadia não?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Divulgaram as specs para PC... Mas os consoles alguém sabe?

A versão do X será 4K 60FPS?
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Eu até queria jogar esse mas depois de terem piorado artificialmente o AC, eu fiquei com os 2 pés atrás, quem sabe numa promo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
Tem alguma coisa muito errada com esse jogo no PC, o cara tá com uma 1060, jogando no high, ele trocando de resolução seja 1080p, 900p, 768p...até 4k, a gpu continua sempre com 97, 98% de utilização, msm em resolução menores q era pra aliviar, ela continua usando o máximo. Pelos vídeos, não aparenta ser um jogo gpu intensive, resultado, em 1080p difícil segurar a 60 fps, mas fica na maior parte do tempo entre 50 e 60...Com esse resultado, imaginaria q em 4k ficaria sub-20, mas não, aguenta tranquilamente a 30 fps uma 1060.

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.510
Pontos
2.082
Parece melhor que o esperado.

Mas esse lançamento entre o AC Valhalla da própria Ubisoft, e 1 semana antes do Cyberpunk é suicidio, além do preço de U$60. Sabotaram o game.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
79 no Opencritic com 78 reviews
156028


82 no Metacritic na versão do Series X q no momento tem mais reviews, 32
156029
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
79 no Opencritic com 78 reviews
Visualizar anexo 156028


82 no Metacritic na versão do Series X q no momento tem mais reviews, 32
Visualizar anexo 156029


Melhor do que eu esperava! Chega quinta agora... Vou comprar sabendo que daqui 3 meses vai estar metade do preço!!!



Zelda???​
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
E aí, tão animados pra esse? Achei bem legal, mas vou esperar abaixar.

Creio que esse é o jogo que Odyssey deveria ter sido, sem ter feito aquela mistureba no-sense na franquia igual fizeram.

Que deixem essa pegada viajada pra Immortals e voltem a Assassins mais realista e pé no chão, mais que Valhalla que prometeram mas não é nem de longe pé no chão kkkkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
E aí, tão animados pra esse? Achei bem legal, mas vou esperar abaixar.

Creio que esse é o jogo que Odyssey deveria ter sido, sem ter feito aquela mistureba no-sense na franquia igual fizeram.

Que deixem essa pegada viajada pra Immortals e voltem a Assassins mais realista e pé no chão, mais que Valhalla que prometeram mas não é nem de longe pé no chão kkkkk
Eu tô animado, mas nesse preço não tem como pegar por agora, mas com certeza pegarei...vou olhar tb o q as reviews tão achando como ponto negativo, se não for combate/exploração/puzzles pra mim tá de boa, isso o q mais espero do jogo.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Review do Skillup (ótima, como sempre)



Como falei, esse jogo sim tem a liberdade de investir num mundo fantasioso com mitologia etc, pois tem escolpo pra isso.

O que fizeram com assassins creed Odyssey e Valhalla nesse quesito é grotesco e nada a ver com a série.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Como tá indo? Reviews tão curtindo ou é só aqui que tem hate gratuito pq o jogo é mais bonito, aparenta mais diversificado e principalmente não tem SKIN DE ZELDA?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Ubisoft, quando um jogo faz o mínimo da obrigação (não ter bugs) e já deixa as pessoas felizes.

Sim sim, os jogos da Ubi são bons, divertidos e claramente recheados, porém sempre lançam cheio de bugs e glitches, mas esse pelo o que estou vendo está redondinho, é de se admirar mesmo kkkk :lolwtf .

Trabalho muito bom dona Ubi, que a partir de agora vire rotina.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Só esperando o meu chegar, cancelei a pre compra do AC e mudei pra esse, parece bem mais divertido, fora que to saturado de AC depois de origins e odyssey.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Estou assistindo a Live gravada do Alanzoka jogando no PS5, já passou de 7 horas de jogo e NENHUM BUG, o jogo está muito bonito, detalhado e redondo.

Muito bom! :rox
Caramba!!! Vc está assistindo 7 horas de gameplay?
Vc vai estragar toda sua experiência qnd pegar o jogo
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Eu sinceramente não gostei de absolutamente nada que vi desse jogo até agora, principalmente da arte que lembra bastante jogos mobile da Play Store.
Em algumas partes lembrou bastante um Breath of the Wild da deep web.

Lembrando que são apenas impressões do que vi. Videogame é uma mídia interativa. Só jogando pra poder comentar. Se algum dia eu jogar (só se ficar extremamente barato) aí sim comento o que achei.
 
Topo Fundo