O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Poste aqui suas motos +Fotos +Informações [MotoqueirOS] Informe Cidade+Estado

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Não dá pra comprar direto pelo site deles?
As concessionárias atravessadores estão enfiando a faca sem dó.

Mas é pelo site mesmo...
Na verdade o preço cobrado aqui é o mesmo do site + o frete.
Não tem pra onde correr.

Sai por 19600 mais ou menos. Se for a Lander do Capitão América (nem sei se tem ainda disponível), sai por uns 20200...

LANDER 250 ABS (yamaha-motor.com.br)
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.384
Pontos
1.824
Mas é pelo site mesmo...
Na verdade o preço cobrado aqui é o mesmo do site + o frete.
Não tem pra onde correr.

Sai por 19600 mais ou menos. Se for a Lander do Capitão América (nem sei se tem ainda disponível), sai por uns 20200...

LANDER 250 ABS (yamaha-motor.com.br)






Quase 20k em uma 250cc, que deveria ser padrão como motos de entrada, tá foda mesmo.
Quanto será que tá custando uma Lander 2018 usada?
Deve valer mais a pena dependendo da quilometragem.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mas é pelo site mesmo...
Na verdade o preço cobrado aqui é o mesmo do site + o frete.
Não tem pra onde correr.

Sai por 19600 mais ou menos. Se for a Lander do Capitão América (nem sei se tem ainda disponível), sai por uns 20200...

LANDER 250 ABS (yamaha-motor.com.br)
A yamaha é de boa neste quesito preço+frete, pois aqui tmb todas as motos são o valor do site com frete.

A pior de todas é a Kawazaki aqui na minha cidade (não sei se todas são assim), que você vê o preço da moto no site por X reais, daí você vai na concessionária a moto é 6k mais cara.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
A yamaha é de boa neste quesito preço+frete, pois aqui tmb todas as motos são o valor do site com frete.

A pior de todas é a Kawazaki aqui na minha cidade (não sei se todas são assim), que você vê o preço da moto no site por X reais, daí você vai na concessionária a moto é 6k mais cara.

Isso é verdade, as CSS da Kawazaki aplicam ágio sem dó...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso é verdade, as CSS da Kawazaki aplicam ágio sem dó...
Para piorar mais ainda ainda, aqui no DF só tem uma Kawazaki e picareta que só ela. Teve um recall das Zx10 (não lembro o ano) de problemas na embreagem, pois bem teve um dono que não soube deste recall e levou a moto para a CC, daí combraram 6k de conserto da moto. Resultado: o dono descobriu depois e rolou este caso até no telejornal local.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Para piorar mais ainda ainda, aqui no DF só tem uma Kawazaki e picareta que só ela. Teve um recall das Zx10 (não lembro o ano) de problemas na embreagem, pois bem teve um dono que não soube deste recall e levou a moto para a CC, daí combraram 6k de conserto da moto. Resultado: o dono descobriu depois e rolou este caso até no telejornal local.

Foda isso mesmo...não dá nem pra confiar nos caras.
Eles deveriam puxar o chassi pelo sistema e executar o serviço...mas preferiram cobrar do cara...tenso.
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
A yamaha é de boa neste quesito preço+frete, pois aqui tmb todas as motos são o valor do site com frete.

A pior de todas é a Kawazaki aqui na minha cidade (não sei se todas são assim), que você vê o preço da moto no site por X reais, daí você vai na concessionária a moto é 6k mais cara.
Aqui no RS já é bem diferente, aqui o preço chega quase a 20% acima do site
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Quase 20k em uma 250cc, que deveria ser padrão como motos de entrada, tá foda mesmo.
Quanto será que tá custando uma Lander 2018 usada?
Deve valer mais a pena dependendo da quilometragem.

Duro que isso fez subir absurdamente o preço das usadas.
Não vale a pena porque é modelo antigo. Muito defasada visualmente e sem ABS na dianteira.


O preço varia entre 15 e 16 mil. Com milhares de km percorridos, sinais na carenagem, etc. Eu não acho que vale a pena, melhor pegar nova, mesmo sendo um absurdo os preços.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.384
Pontos
1.824
Duro que isso fez subir absurdamente o preço das usadas.
Não vale a pena porque é modelo antigo. Muito defasada visualmente e sem ABS na dianteira.


O preço varia entre 15 e 16 mil. Com milhares de km percorridos, sinais na carenagem, etc. Eu não acho que vale a pena, melhor pegar nova, mesmo sendo um absurdo os preços.





Não sei quando ao ABS, mas o modelo 2018 da Lander, já vem com o atual visual.
Mesmo assim 16 mil em uma Lander usada já é demais mesmo.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Duro que isso fez subir absurdamente o preço das usadas.
Não vale a pena porque é modelo antigo. Muito defasada visualmente e sem ABS na dianteira.


O preço varia entre 15 e 16 mil. Com milhares de km percorridos, sinais na carenagem, etc. Eu não acho que vale a pena, melhor pegar nova, mesmo sendo um absurdo os preços.
Sou da mesma opinião, a menos que o cara seja daqueles que vivem trocando de bem igual cueca. Mesmo os preços das 0km sendo estuprantes, se Deus permitir depois que eu trocar minha 675, quero pegar uma Fazer 0km.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Minha NMAX foi embora hoje. Vendi pra daqui uns meses comprar outra moto. Talvez outra NMAX mais nova, talvez uma Fazer, uma Lander ou mesmo uma mais cara. Tudo vai depender do mercado e da minha dieta. :klolz
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Minha NMAX foi embora hoje. Vendi pra daqui uns meses comprar outra moto. Talvez outra NMAX mais nova, talvez uma Fazer, uma Lander ou mesmo uma mais cara. Tudo vai depender do mercado e da minha dieta. :klolz
Vai ficar sem motoca por esse tempo?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Vai ficar sem motoca por esse tempo?

Vou... estou sem carro e sem moto agora...
Aproveitarei para economizar e tentar chegar nuns 20 mil pra pegar outra.
Carro infelizmente não vislumbro ter novamente tão cedo. Tá caro demais manter.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vou... estou sem carro e sem moto agora...
Aproveitarei para economizar e tentar chegar nuns 20 mil pra pegar outra.
Carro infelizmente não vislumbro ter novamente tão cedo. Tá caro demais manter.
Coragem. Eu mesmo quando viagem para casa da minha avó, fiquei uns 15 dias sem pilotar. Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi subir na moto (e foi na fazer, nem foi na 675) para dar um rolê.
Já virou um dependência para mim....agora carro, desde que fiz rolo no meu na Triumph (isto uns 3 anos) não sinto vontade nenhuma de dirigir. Nestes 3 anos só peguei umas 4 vezes o carro da minhã mãe para levar ao lava jato.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Coragem. Eu mesmo quando viagem para casa da minha avó, fiquei uns 15 dias sem pilotar. Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi subir na moto (e foi na fazer, nem foi na 675) para dar um rolê.
Já virou um dependência para mim....agora carro, desde que fiz rolo no meu na Triumph (isto uns 3 anos) não sinto vontade nenhuma de dirigir. Nestes 3 anos só peguei umas 4 vezes o carro da minhã mãe para levar ao lava jato.

Já estou sentindo falta hoje, primeiro fds sem moto. :klol:klol:kcry
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Já estou sentindo falta hoje, primeiro fds sem moto. :klol:klol:kcry

primeiro fds aqui sem meio de transporte próprio em alguns anos, também tá fazendo falta.
(mas no meu caso é mais comodidade que necessidade, o que me incomoda é saber que não tenho carro a disposição)
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Coragem. Eu mesmo quando viagem para casa da minha avó, fiquei uns 15 dias sem pilotar. Assim que cheguei a primeira coisa que fiz foi subir na moto (e foi na fazer, nem foi na 675) para dar um rolê.
Já virou um dependência para mim....agora carro, desde que fiz rolo no meu na Triumph (isto uns 3 anos) não sinto vontade nenhuma de dirigir. Nestes 3 anos só peguei umas 4 vezes o carro da minhã mãe para levar ao lava jato.
Já estou sentindo falta hoje, primeiro fds sem moto. :klol:klol:kcry

Estou exatos 1 ano sem moto.

Esta semana por acaso encontrei uma Tornado 2003 anunciada no bairro do lado do meu por uns 5 conto. Cheguei até a ligar pro tiozinho. Bateu a loucura e... enfiei os 5 conto em investimentos pra não ter perigo de gastar com essa xeba.

A sina do homem moderno é viver mais racionalmente do que emocionalmente. O que mais me faria bem no curto prazo é, de fato, tirar o escapamento de uma 250 e cortar de giro em todas as esquinas.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Depois de muita pesquisa estou começando a querer ir para o lado da Honda....Parece uma moto mais equilibrada.

Antes de cair naquele clichê de Honda é Honda!! Uma moto tem que atender as prioridades de cada um em alguns critérios que cada um julga melhor independente da marca.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou exatos 1 ano sem moto.

Esta semana por acaso encontrei uma Tornado 2003 anunciada no bairro do lado do meu por uns 5 conto. Cheguei até a ligar pro tiozinho. Bateu a loucura e... enfiei os 5 conto em investimentos pra não ter perigo de gastar com essa xeba.

A sina do homem moderno é viver mais racionalmente do que emocionalmente. O que mais me faria bem no curto prazo é, de fato, tirar o escapamento de uma 250 e cortar de giro em todas as esquinas.
No quesito moto, sou totalmente emocional.
Até comprei um macacão hoje (pois estava sem nenhum) por 1.2k.

IMG-20210130-221427-863.jpg
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Depois de muita pesquisa estou começando a querer ir para o lado da Honda....Parece uma moto mais equilibrada.

Antes de cair naquele clichê de Honda é Honda!! Uma moto tem que atender as prioridades de cada um em alguns critérios que cada um julga melhor independente da marca.
Se for para o lado da Honda e decidir pegar uma Twister que seja pelo menos a nova, injetada (que é uma boa moto).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Eu piro nas Kawasaki, mas a manutenção é uma cacetada... se não fosse por isso eu ia pegar uma Z400.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
queria trocar de moto mas não da coragem de vender minha lander x, c***lho provavelmente eu ficaria com ela tbm mesmo não podendo, toda equipadinha com acessorios tá lindeza.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
queria trocar de moto mas não da coragem de vender minha lander x, c***lho provavelmente eu ficaria com ela tbm mesmo não podendo, toda equipadinha com acessorios tá lindeza.
Lander X é ouro. Tenho muita vontade de ao invés de trocar minha Fazer por uma mais nova, trocar por uma lander e transformar em X. O que me impede é minha altura de 1,76cm pois tenho medo de não me acostumar com ela.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Se for para o lado da Honda e decidir pegar uma Twister que seja pelo menos a nova, injetada (que é uma boa moto).
Cara estou bem indeciso mesmo....vou explicar.

Eu queria uma moto para uso diário mas somente para ir trabalhar e dar alguns rolês em parentes e amigos....Uma 150 já me atenderia bem mas uma 250 também já que não vou rodar muito e não tenho que me preocupar com tanta economia de combustível....e também quero uma moto que dure comigo e não estou preocupado com revenda depois.

Outra coisa,minhas quatro possibilidades: Uma 160 Honda zero,uma Fazer 150 Zero ou uma Fazer 250 e Twister 250 usada.

Ontem eu tinha falado de Honda mas a 160 já descartei ....esse motor não é confiável como os 150 ou 125 antes de 2015 da Honda

Estou tentando achar uma fazer 250 usada com baixa quilometragem até o valor de uns 14 mil....poderia ser a de 2017 que foi a última do modelo antigo mas tem pouca oferta..e o modelo novo de 2018 para cá foge do meu orçamento...Já a Twister encontro aos montes.....vou ter que desistir da Fazer 250 eu acho....

Ai sobra de possibilidades uma Fazer 150 Zero ou a Twister usada .

Essa 160 Honda acho linda e me chama a atenção mas é o motor que os mecânicos mais gostam porque não é tão durável ...ela tem problema crônico com regulagem de válvulas e o motor não tem filtro de óleo...Eu quero algo para não dar dor de cabeça e que dure anos e nesse aspecto é motor Yamaha ...Vou agora pesquisar mais sobre a Twister....nas quem não lembra da CB 300 que o motor apresentava aquele problema de trincar o cabeçote?então ai fico meio grilado.....A Honda está de sacanagem faz tempo.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Cara estou bem indeciso mesmo....vou explicar.

Eu queria uma moto para uso diário mas somente para ir trabalhar e dar alguns rolês em parentes e amigos....Uma 150 já me atenderia bem mas uma 250 também já que não vou rodar muito e não tenho que me preocupar com tanta economia de combustível....e também quero uma moto que dure comigo e não estou preocupado com revenda depois.

Outra coisa,minhas quatro possibilidades: Uma 160 Honda zero,uma Fazer 150 Zero ou uma Fazer 250 e Twister 250 usada.

Ontem eu tinha falado de Honda mas a 160 já descartei ....esse motor não é confiável como os 150 ou 125 antes de 2015 da Honda

Estou tentando achar uma fazer 250 usada com baixa quilometragem até o valor de uns 14 mil....poderia ser a de 2017 que foi a última do modelo antigo mas tem pouca oferta..e o modelo novo de 2018 para cá foge do meu orçamento...Já a Twister encontro aos montes.....vou ter que desistir da Fazer 250 eu acho....

Ai sobra de possibilidades uma Fazer 150 Zero ou a Twister usada .

Essa 160 Honda acho linda e me chama a atenção mas é o motor que os mecânicos mais gostam porque não é tão durável ...ela tem problema crônico com regulagem de válvulas e o motor não tem filtro de óleo...Eu quero algo para não dar dor de cabeça e que dure anos e nesse aspecto é motor Yamaha ...Vou agora pesquisar mais sobre a Twister....nas quem não lembra da CB 300 que o motor apresentava aquele problema de trincar o cabeçote?então ai fico meio grilado.....A Honda está de sacanagem faz tempo.
Nesta situação eu nem iria cogitar 150cc. Aliás para todo mundo que vem pedir conselho sobre moto de baixa cc eu já mando a real: vai trampar de motoboy ou em aplicativo?Não? Você mora em cidade de interior, bem pequena?Não? Parte para uma 250cc.
"Ah, mas é o consumo e mimimi". O consumo da minha Fazer 250cc é de 29km/l, já conversei com INÚMEROS donos de cg, motoboys e afins e o máximo que ouvi deles de consumo foi na casa dos 35km/l.
O que pega nessas motos é porque relação, pastilha de freios, disco de freio, oléo e afins é mais barato que uma 250cc, mas como você não irá rodar exaustivalmente, dá para aguentar muito bem. Troquei em dezembro de 2020 a relação completa da minha fazer por 200 guedes, como dá para rodar um ano ou mais, tá sussa.
Porém todo "gasto" com uma 250cc vale a pena, quando você vai fazer um retorno e tem que acelerar ou quando está na estrada e tem aquele bauzão "cheirando" seu cangote e daí você dá um acelarada forte e despacha ele.
Esse mito de começar com "moto 150cc" para pegar o jeito é puro mito, pois eu comecei a pilotar uma 250cc desde o começo e só sofri 2 acidentes leves.
Eu só cogitaria ter uma moto abaixo de 250cc se eu tivesse que trampar de motoboy ou fosse morar em uma cidade dessas do interior do nordeste, que até uma pop 100 basta.
Agora partindo que você pegue uma 250cc, no caso você irá ficar bem servido com a twister, pois pelo andei nela e vi uns reviews ela é mais macia que a nova Fazer. Economia já ouvi dizer que a Twister também é economica igual a Fazer. Aí você teria que ver qual moto você acha mais inteira.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Cara estou bem indeciso mesmo....vou explicar.

Eu queria uma moto para uso diário mas somente para ir trabalhar e dar alguns rolês em parentes e amigos....Uma 150 já me atenderia bem mas uma 250 também já que não vou rodar muito e não tenho que me preocupar com tanta economia de combustível....e também quero uma moto que dure comigo e não estou preocupado com revenda depois.

Outra coisa,minhas quatro possibilidades: Uma 160 Honda zero,uma Fazer 150 Zero ou uma Fazer 250 e Twister 250 usada.

Ontem eu tinha falado de Honda mas a 160 já descartei ....esse motor não é confiável como os 150 ou 125 antes de 2015 da Honda

Estou tentando achar uma fazer 250 usada com baixa quilometragem até o valor de uns 14 mil....poderia ser a de 2017 que foi a última do modelo antigo mas tem pouca oferta..e o modelo novo de 2018 para cá foge do meu orçamento...Já a Twister encontro aos montes.....vou ter que desistir da Fazer 250 eu acho....

Ai sobra de possibilidades uma Fazer 150 Zero ou a Twister usada .

Essa 160 Honda acho linda e me chama a atenção mas é o motor que os mecânicos mais gostam porque não é tão durável ...ela tem problema crônico com regulagem de válvulas e o motor não tem filtro de óleo...Eu quero algo para não dar dor de cabeça e que dure anos e nesse aspecto é motor Yamaha ...Vou agora pesquisar mais sobre a Twister....nas quem não lembra da CB 300 que o motor apresentava aquele problema de trincar o cabeçote?então ai fico meio grilado.....A Honda está de sacanagem faz tempo.


cara, vai de fazer 250. com 14k tu acha fácil (tá, talvez você tenha que procurar por alguns dias) uma 2016/17 com baixa km.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.384
Pontos
1.824



Me pareceu ser um vídeo resposta ao mensageiro do Apocalipse das motos lá.

O cara explica que os insumos também aumentara de preço e a Honda ao contrário do que foi dito, vendeu menos em relação a 2019, pior que eu ainda acreditei que a Honda tinha vendido mais em 2020.
As pessoas que deveriam ter comprado a moto no começo da pandemia.
Quem não comprou, praticamente se ferrou por ouvir o conselho de Youtubers.
Pior ainda é o argumento de "preços abusivos", como se alguém fosse obrigado a comprar alguma coisa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.317
Pontos
1.503
Cara estou bem indeciso mesmo....vou explicar.

Eu queria uma moto para uso diário mas somente para ir trabalhar e dar alguns rolês em parentes e amigos....Uma 150 já me atenderia bem mas uma 250 também já que não vou rodar muito e não tenho que me preocupar com tanta economia de combustível....e também quero uma moto que dure comigo e não estou preocupado com revenda depois.

Outra coisa,minhas quatro possibilidades: Uma 160 Honda zero,uma Fazer 150 Zero ou uma Fazer 250 e Twister 250 usada.

Ontem eu tinha falado de Honda mas a 160 já descartei ....esse motor não é confiável como os 150 ou 125 antes de 2015 da Honda

Estou tentando achar uma fazer 250 usada com baixa quilometragem até o valor de uns 14 mil....poderia ser a de 2017 que foi a última do modelo antigo mas tem pouca oferta..e o modelo novo de 2018 para cá foge do meu orçamento...Já a Twister encontro aos montes.....vou ter que desistir da Fazer 250 eu acho....

Ai sobra de possibilidades uma Fazer 150 Zero ou a Twister usada .

Essa 160 Honda acho linda e me chama a atenção mas é o motor que os mecânicos mais gostam porque não é tão durável ...ela tem problema crônico com regulagem de válvulas e o motor não tem filtro de óleo...Eu quero algo para não dar dor de cabeça e que dure anos e nesse aspecto é motor Yamaha ...Vou agora pesquisar mais sobre a Twister....nas quem não lembra da CB 300 que o motor apresentava aquele problema de trincar o cabeçote?então ai fico meio grilado.....A Honda está de sacanagem faz tempo.

Eu descartaria Honda.
Custo-benefício é a Fazer 250 no seu caso. Tentaria pegar uma 2016:

Yamaha Fazer 250 | Mercado Livre

A tampa do tanque já é da mais moderna.

A Fazer 150 nova tá muito cara. Cerca de 13 mil reais em uma 150 (por mais bonita que seja), é mal negócio na minha opinião.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Eu descartaria Honda.
Custo-benefício é a Fazer 250 no seu caso. Tentaria pegar uma 2016:

Yamaha Fazer 250 | Mercado Livre

A tampa do tanque já é da mais moderna.

A Fazer 150 nova tá muito cara. Cerca de 13 mil reais em uma 150 (por mais bonita que seja), é mal negócio na minha opinião.
Também já pensei nisso...Com o dinheiro de uma Fazer 150 Zero posso comprar uma boa moto de 250cc com baixa quilometragem.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Nesta situação eu nem iria cogitar 150cc. Aliás para todo mundo que vem pedir conselho sobre moto de baixa cc eu já mando a real: vai trampar de motoboy ou em aplicativo?Não? Você mora em cidade de interior, bem pequena?Não? Parte para uma 250cc.
"Ah, mas é o consumo e mimimi". O consumo da minha Fazer 250cc é de 29km/l, já conversei com INÚMEROS donos de cg, motoboys e afins e o máximo que ouvi deles de consumo foi na casa dos 35km/l.
O que pega nessas motos é porque relação, pastilha de freios, disco de freio, oléo e afins é mais barato que uma 250cc, mas como você não irá rodar exaustivalmente, dá para aguentar muito bem. Troquei em dezembro de 2020 a relação completa da minha fazer por 200 guedes, como dá para rodar um ano ou mais, tá sussa.
Porém todo "gasto" com uma 250cc vale a pena, quando você vai fazer um retorno e tem que acelerar ou quando está na estrada e tem aquele bauzão "cheirando" seu cangote e daí você dá um acelarada forte e despacha ele.
Esse mito de começar com "moto 150cc" para pegar o jeito é puro mito, pois eu comecei a pilotar uma 250cc desde o começo e só sofri 2 acidentes leves.
Eu só cogitaria ter uma moto abaixo de 250cc se eu tivesse que trampar de motoboy ou fosse morar em uma cidade dessas do interior do nordeste, que até uma pop 100 basta.
Agora partindo que você pegue uma 250cc, no caso você irá ficar bem servido com a twister, pois pelo andei nela e vi uns reviews ela é mais macia que a nova Fazer. Economia já ouvi dizer que a Twister também é economica igual a Fazer. Aí você teria que ver qual moto você acha mais inteira.
Bons conselhos...bateu muito com o que já ouvi.

Sobre a nova Fazer 250 (modelo de 2018 em diante) O design da moto é lindo para uma 250 e bem agressivo e esportivo mas realmente a Twister parece uma moto mais equilibrada....essa nova Fazer tem uma pegada mais esportiva que o modelo antigo e muitos reclamam do banco ser um pouco duro.Eu diria pelo que já ouvi analisando os pontos fortes da Twister também ela parece uma moto mais equilibrada no conjunto....por exemplo: não posso garantir que não vou fazer uma viagem de moto até com a patroa,e a Twister é bem mais confortável para viagens...não só a posição que vc fica ,como os bancos são um sofá de macios e ela tem também a sexta marcha que pode ajudar a deixar o motor mais tranquilo e talvez alguma economia a mais de combustível....Fazer 250 confortável era o modelo antigo até 2017....a pegada da atual Fazer foi puxar bem para o esportivo mesmo.

Então para a cidade e viagens a Twister é mais equilibrada ,e para quem busca maior apelo visual a Fazer 250.

O outro colega Ali deu um conselho semelhante.....talvez não valha a pena pagar o preço de uma 150 Zero se posso pegar uma ótima moto 250.....e é aquilo...é outro nível até de conforto....E meu negócio como disse é para ir ao trabalho e voltar e dar alguns passeios e com uma moto maior posso me sentir até mais confortável para fazer viagens com ela.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Moto Zero eles estão mesmo enfiando a mão....aumenta muito o preço final em uma concessionária do que o preço sugerido da montadora....

Realmente não é o momento ideal de tirar uma moto zero km....e aqui no Brasil é uma piada ....O consumidor é sempre roubado.

Eu não tenho dinheiro sobrando....mas suado com muito esforço para juntar....então preciso fazer um bom negócio.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.384
Pontos
1.824
Moto Zero eles estão mesmo enfiando a mão....aumenta muito o preço final em uma concessionária do que o preço sugerido da montadora....

Realmente não é o momento ideal de tirar uma moto zero km....e aqui no Brasil é uma piada ....O consumidor é sempre roubado.

Eu não tenho dinheiro sobrando....mas suado com muito esforço para juntar....então preciso fazer um bom negócio.






Não dá pra comprar online, direto da fabricante, com o preço sugerido do site?
No site da Yamaha parece que tem algo do tipo.
Concessionária é praticamente um atravessador.

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253



Me pareceu ser um vídeo resposta ao mensageiro do Apocalipse das motos lá.

O cara explica que os insumos também aumentara de preço e a Honda ao contrário do que foi dito, vendeu menos em relação a 2019, pior que eu ainda acreditei que a Honda tinha vendido mais em 2020.
As pessoas que deveriam ter comprado a moto no começo da pandemia.
Quem não comprou, praticamente se ferrou por ouvir o conselho de Youtubers.
Pior ainda é o argumento de "preços abusivos", como se alguém fosse obrigado a comprar alguma coisa.

Não sei nas baixas é médias cilindradas, mas as importadas mesmo como a BMW e Triumph estão engolindo a Honda e Yamaha nas soft trails.

É como já comentei aqui: as nacionais são péssimas para negociar, a Yamaha acabou com a taxa 0 e a Honda nem faz questão, daí você vai em um triumph da vida e eles pegam até moto sua pela tabela fipe, aí fica "barril" de comprar Honda e Yamaha.
 
Topo Fundo