O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Venho pensando em largar o meu trampo para empreender. Hoje já acordei com esse pensamento na cabeça. O pior que meu trabalho não é ruim, e também não paga mal, fora que a empresa é excelente. Mas tô me sentindo estagnado, além do trabalho ser bem repetitivo.

Esse pensamento não sai da minha cabeça. Alguém aí em situação similar?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Danito vá em um bom puteiro. Essa sexta o pessoal da OS está combinando em outro tópico de dar uma passada em um e em SP capital justamente a cidade onde você mora. Aproveita que vai ter companhia aqui dos parças e do ilustre @Baneman que passa por uma situação semelhante a sua. Vai ser divertido a beça e de quebra voce conhece os brothers aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MENTIRA QUE VAI TER ENCONTRÃO

Hahahahahaha
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
A capacidade de me interessar esta acabando e estou ficando muito estressado e isso pode afetar cada vez mais minha saude.Lembra que eu falei da frequencia cardiaca?Enfim, eu não acho que por enquanto, meu problema tenha solução...

Deveria ir pra zona, ao menos uma vez, como o pessoal te recomenda. Entendo que você quer alguém para se relacionar e pegar umas GPs não irá resolver seu problema de carência, porém vai tirar o peso das costas de nunca ter se relacionado com mulher.

Fazendo isso, você pode acabar com qualquer estima relacionado ao ato, e talvez outras inseguranças que advém a ausência de contato com o sexo oposto. Creio que depois disso, ficará mais fácil para ti. Na tua situação, eu faria um esforço e pagaria uma.

Só reforçando, pegar GPs não é uma solução final para a sua situação, mas para momentaneamente melhorá-la, e quem sabe, futuramente, não servir de passo inicial para te ajudar a achar um relacionamento.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
eu apoio esse encontrão, eu iria junto com toda certeza

PRIMEIRO ENCONTRO PUTEIRÃO PRO DANITO DO FORUM OUTERSPACE
Mano, se eu que já até tinha certa exp na pootaria quando fui num puteiro pela primeira vez fiquei meio sem graça (fui em um no interior do Mato Grosso, aqueles puteiros beeeeem xexelentos), imagine os caras aí?

Se for no puteiro do nível de as minas já chegarem pegando no seu pau e pedindo uma dose de whisky, os caras vão ter um troço de nervoso hahahahahahahah
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Mano, se eu que já até tinha certa exp na pootaria quando fui num puteiro pela primeira vez fiquei meio sem graça (fui em um no interior do Mato Grosso, aqueles puteiros beeeeem xexelentos), imagine os caras aí?

Se for no puteiro do nível de as minas já chegarem pegando no seu pau e pedindo uma dose de whisky, os caras vão ter um troço de nervoso hahahahahahahah
HAHAHAHAHAHA
eu só não posso beber e usar drogas, mas de resto eu levo o bonde com todo prazer pra ir pra zona e conhecer um pouco o mundão que o danito andou perdendo.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.172
Reações
47.933
Pontos
2.009
Partiu o Bonde do Prazer. Mas vamos ter de deixar o Danito fora. Lá não é lugar pra ele.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: PSO

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.752
Reações
14.949
Pontos
503
Danito vá em um bom puteiro. Essa sexta o pessoal da OS está combinando em outro tópico de dar uma passada em um e em SP capital justamente a cidade onde você mora. Aproveita que vai ter companhia aqui dos parças e do ilustre @Baneman que passa por uma situação semelhante a sua. Vai ser divertido a beça e de quebra voce conhece os brothers aqui.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô dentro.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Antigamente a galera se encontrava em shoppings, os tempos tão mudados

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
Ele não entenderia
Não sei nem se eu vou entender, hue.
Mano, se eu que já até tinha certa exp na pootaria quando fui num puteiro pela primeira vez fiquei meio sem graça (fui em um no interior do Mato Grosso, aqueles puteiros beeeeem xexelentos), imagine os caras aí?

Se for no puteiro do nível de as minas já chegarem pegando no seu pau e pedindo uma dose de whisky, os caras vão ter um troço de nervoso hahahahahahahah
Se eu não morrer lá dentro, já tá ótimo.
Se bem que vou chegar já meio calibrado também :khue

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Antigamente a galera se encontrava em shoppings, os tempos tão mudados

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
É nada

Primeiro encontrão da OS que fui foi num buteco na Augusta

Isso foi lá pra 2008 ou 2009 senão me engano

Só galera tranqueira. Sobraram poucos daquela época
 
  • Haha
Reações: PSO

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Não sei nem se eu vou entender, hue.Se eu não morrer lá dentro, já tá ótimo.
Se bem que vou chegar já meio calibrado também :khue

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Cara, só cuidado com a carteira

Se o caboclo não toma cuidado, sai de lá falido. O trampo das minas é te foder, literal e figurativamente falando
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Não sei nem se eu vou entender, hue.Se eu não morrer lá dentro, já tá ótimo.
Se bem que vou chegar já meio calibrado também :khue

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
É o teu teste de fogo, pra quem relatou que tem até palpitação quando fala com as minas, se tu sair de lá intacto sem ter desmaiado em cima da mina e ela ter roubado até tua cueca já pode comemorar que tá curado :klolwtf
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Cara, só cuidado com a carteira

Se o caboclo não toma cuidado, sai de lá falido. O trampo das minas é te foder, literal e figurativamente falando
Eu fui num puteiro que as gurias eram boazinhas.

Fui com um colega que tava baita bêbado, deixou a comanda cair e deu ela na minha mão, pra eu tomar conta.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Eu fui num puteiro que as gurias eram boazinhas.

Fui com um colega que tava baita bêbado, deixou a comanda cair e deu ela na minha mão, pra eu tomar conta.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Ah sim, não digo que são desonestas ou pessoas ruins, mas o trampo das minas é dar dinheiro pra casa, né

Se eu fosse comer put*, pegaria essas com horário marcado. Isso eu nunca fiz haha
 
  • Curtir
Reações: PSO

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Ah sim, não digo que são desonestas ou pessoas ruins, mas o trampo das minas é dar dinheiro pra casa, né

Se eu fosse comer put*, pegaria essas com horário marcado. Isso eu nunca fiz haha
o negócio das minas é te pelar até tu sair sem grana, se elas forem boazinhas, vão só ficar te instigando, querendo fazer massagem em você, ficar rebolando e dançando e esas coisas pro tempo rodar e você ficar gastando, lógico que isso é bom demais, mas quando você é um cara de grana, se torna uma aventura, mas pra quem é duro, vira um pesadelo
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
É o teu teste de fogo, pra quem relatou que tem até palpitação quando fala com as minas, se tu sair de lá intacto sem ter desmaiado em cima da mina e ela ter roubado até tua cueca já pode comemorar que tá curado :klolwtf
Então mano, eu fico assim por medo de ser rejeitado, acho que o bullying da infância fudeu minha cabeça.
Mas até que tô um pouco melhor, sai com uma aqui 2x e foi até que de boa, não fiquei tão tenso quanto achei que ficaria.

Mas ver a put* pegando no meu pau e pedindo uma dose vai ser de foder msm. :klol

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.172
Reações
47.933
Pontos
2.009
Então mano, eu fico assim por medo de ser rejeitado, acho que o bullying da infância fudeu minha cabeça.
Mas até que tô um pouco melhor, sai com uma aqui 2x e foi até que de boa, não fiquei tão tenso quanto achei que ficaria.

Mas ver a put* pegando no meu pau e pedindo uma dose vai ser de foder msm. :klol

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
E não beijou a mina né v****?



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
o negócio das minas é te pelar até tu sair sem grana, se elas forem boazinhas, vão só ficar te instigando, querendo fazer massagem em você, ficar rebolando e dançando e esas coisas pro tempo rodar e você ficar gastando, lógico que isso é bom demais, mas quando você é um cara de grana, se torna uma aventura, mas pra quem é duro, vira um pesadelo
O problema é que eu bêbado fico bonzinho demais com grana

Pago put* até pra amigo hahahaha

Teve uma vez que foi MUITO engraçado. Apostei uma put* com um brother, acabei perdendo a aposta. A poota custou 100 conto (era 120, choray 100zão).

Meu brother saiu do quarto reclamando que as costas estavam ardendo. Pediu pra eu dar uma olhada. Bicho, parecia que ele tinha comido o Wolverine. Arranhões bem profundos, vermelhos

2 dias depois daquilo ele iria casar. Ele desesperado, eu não queria rir, mas foi foda.

No outro dia fomos a farmácia, recomendei Hirudoid pra ele (uma pomada). Ele passou, e disse que a mina dele nem percebeu

c***lh0, preciso ir para o buteco contar e ouvir histórias hahahaha. Saudades
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
O problema é que eu bêbado fico bonzinho demais com grana

Pago put* até pra amigo hahahaha

Teve uma vez que foi MUITO engraçado. Apostei uma put* com um brother, acabei perdendo a aposta. A poota custou 100 conto (era 120, choray 100zão).

Meu brother saiu do quarto reclamando que as costas estavam ardendo. Pediu pra eu dar uma olhada. Bicho, parecia que ele tinha comido o Wolverine. Arranhões bem profundos, vermelhos

2 dias depois daquilo ele iria casar. Ele desesperado, eu não queria rir, mas foi foda.

No outro dia fomos a farmácia, recomendei Hirudoid pra ele (uma pomada). Ele passou, e disse que a mina dele nem percebeu

c***lho, preciso ir para o buteco contar e ouvir histórias hahahaha. Saudades
pior que já passei dessa fase ai de pagar put* pra amigo quando ficava bêbado, fico do mesmo jeito que tu
foram muitas loucuras e aventuras que ficaram na memória, valeu a pena sim, mas hoje sou bem mais experiente e cauteloso, sei a hora de chegar e ir embora, sei também quanto tenho na carteira, porque antigamente eu pensava que era milionário com as prostitutas, metia o louco total, ai ficava pelado e depois tinha que trabalhar pra porra pra recuperar o que perdi em uma noite.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Então mano, eu fico assim por medo de ser rejeitado, acho que o bullying da infância fudeu minha cabeça.
Mas até que tô um pouco melhor, sai com uma aqui 2x e foi até que de boa, não fiquei tão tenso quanto achei que ficaria.

Mas ver a put* pegando no meu pau e pedindo uma dose vai ser de foder msm. :klol

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Cara é foda! Também passei por bullying e realmente a cabeça da gente fica meio afetada em relacionamentos etc, mas vc tá fazendo o certo, vai saindo com as gurias e vc vai perceber que não é nenhum bicho de sete cabeças, sim tu vai encontrar umas minas p no c# vai mas em geral vai ser bem de boa. Ah mano no putero relaxa e vai se vc tá querendo se desinibir e tentar se soltar mais acho que vai ser uma experiência bem daora pra vc...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O problema é que eu bêbado fico bonzinho demais com grana

Pago put* até pra amigo hahahaha

Teve uma vez que foi MUITO engraçado. Apostei uma put* com um brother, acabei perdendo a aposta. A poota custou 100 conto (era 120, choray 100zão).

Meu brother saiu do quarto reclamando que as costas estavam ardendo. Pediu pra eu dar uma olhada. Bicho, parecia que ele tinha comido o Wolverine. Arranhões bem profundos, vermelhos

2 dias depois daquilo ele iria casar. Ele desesperado, eu não queria rir, mas foi foda.

No outro dia fomos a farmácia, recomendei Hirudoid pra ele (uma pomada). Ele passou, e disse que a mina dele nem percebeu

c***lho, preciso ir para o buteco contar e ouvir histórias hahahaha. Saudades
Maluco tu quase acabou com o casamento do cara com uma gp hahahahha eu to rindo pra c***lh0 disso kkkkkkkkkkkkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
pior que já passei dessa fase ai de pagar put* pra amigo quando ficava bêbado, fico do mesmo jeito que tu
foram muitas loucuras e aventuras que ficaram na memória, valeu a pena sim, mas hoje sou bem mais experiente e cauteloso, sei a hora de chegar e ir embora, sei também quanto tenho na carteira, porque antigamente eu pensava que era milionário com as prostitutas, metia o louco total, ai ficava pelado e depois tinha que trabalhar pra porra pra recuperar o que perdi em uma noite.
Então, ficar bêbado no puteiro eu nunca fiquei, porque mesmo bêbado tenho noção que uma dose de Red Label não vale 50 reais e uma garrafa de Skol não vale 30 conto

Geralmente chego calibrado, aí se vier uma poota bonita, cheirosa e com boa conversa, fudeu. Sou presa fácil
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
E não beijou a mina né v****?



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
[emoji17]

Tentei ser um pouco mais intimista dessa vez, mas não sei o que pode rolar. Soltar umas prints pra tu na MP.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.579
Reações
91.882
Pontos
1.503
É um lixo morar na roça. Só o chorume da Vivo atende aqui com internet banda larga. Fico na mão dos caras e a conta para míseros 50MB está em 165 reais. :kflame
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Então, ficar bêbado no puteiro eu nunca fiquei, porque mesmo bêbado tenho noção que uma dose de Red Label não vale 50 reais e uma garrafa de Skol não vale 30 conto

Geralmente chego calibrado, aí se vier uma poota bonita, cheirosa e com boa conversa, fudeu. Sou presa fácil
normalmente eu também já chegava no mesmo estilo, já chegava torado de cachaça, maconha e química as vezes ashashuashasuas
ai na zona era só pra complementar o que já tinha começado, quase não gastava nada dentro da zona, só quando o bico secava e acabava os docinhos pra continuar sob efeito.
tempos malucos, mas hoje em dia é no máximo cigarro e sexo
 
D

Deleted member 219486

É um lixo morar na roça. Só o chorume da Vivo atende aqui com internet banda larga. Fico na mão dos caras e a conta para míseros 50MB está em 165 reais. :kflame

To com 240mb da NET mas não consegui pegar essa velocidade no download, não sei se é algum problema de compatibilidade. Porém não vale a pena por causa disso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.569
Pontos
1.253
To com 240mb da NET mas não consegui pegar essa velocidade no download, não sei se é algum problema de compatibilidade. Porém não vale a pena por causa disso.
Aqui eu pego 26MB/s tranquilo em downloads, quanto você consegue?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.854
Reações
9.135
Pontos
753
Falando de puteiro , lembro quando em 2016 quando levei dois colegas de serviço , um crente e o outro apesar de namorar era meio cabaço e nunca tinha ido em um

Fomos em um puteiro da Lapa/SP perto do serviço bem meia boca , daqueles com luzes de neon , fachada com pintura descascada e uma mesa de sinuca no centro do ambiente.

Começamos a jogar sinuca e pegamos a breja que tinhamos direito por dar 10 reais para entrar. Logo chegam as putas e de 8 no local ,duas eram uma delicia.

Logo sentamos e começamos a trocar ideias com as duas. Uma era uma morena rabuda magrinha, tesuda demais. A outra era meio india cavalona , put* tesao tambem.

30 minutos eram 80 reais , eu como sou meio mao de vaca encostei na magrinha no sofa e fiquei encoxando , passando mao e xavecando para ela fazer por 60 reais.

Papo vai e papo vem , quando eu vejo os dois camaradas trouxeram duas heineken de garrafa pequena para as putas, quando fui ver a comanda era 30 reais cada garrafinha :lolwtf


Os malucos pegaram sem perguntar o preço , as duas brejas saiu quase o valor do programa de uma mina. Sei que a mina nao baixou o preço pra mim, mandei tomar no cu e sai de la dando risada dos caras e eles tambem da prezepada deles
kkkkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Falando de puteiro , lembro quando em 2016 quando levei dois colegas de serviço , um crente e o outro apesar de namorar era meio cabaço e nunca tinha ido em um

Fomos em um puteiro da Lapa/SP perto do serviço bem meia boca , daqueles com luzes de neon , fachada com pintura descascada e uma mesa de sinuca no centro do ambiente.

Começamos a jogar sinuca e pegamos a breja que tinhamos direito por dar 10 reais para entrar. Logo chegam as putas e de 8 no local ,duas eram uma delicia.

Logo sentamos e começamos a trocar ideias com as duas. Uma era uma morena rabuda magrinha, tesuda demais. A outra era meio india cavalona , put* tesao tambem.

30 minutos eram 80 reais , eu como sou meio mao de vaca encostei na magrinha no sofa e fiquei encoxando , passando mao e xavecando para ela fazer por 60 reais.

Papo vai e papo vem , quando eu vejo os dois camaradas trouxeram duas heineken de garrafa pequena para as putas, quando fui ver a comanda era 30 reais cada garrafinha :lolwtf


Os malucos pegaram sem perguntar o preço , as duas brejas saiu quase o valor do programa de uma mina. Sei que a mina nao baixou o preço pra mim, mandei tomar no cu e sai de la dando risada dos caras e eles tambem da prezepada deles
kkkkkk
Pô, era seu papel de "papai do role" de avisar os caras sobre a política de pricing do estabelecimento hahahahaha
 
Topo Fundo