O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Vocês estão falando desse RouterTV? Não conhecia e pelo que falam tô curioso pra testar também, assim como o app TiViMate.... não conhecia... Só uma questão, o TiviMate ele tem uma cobrança pro uso do app em si sem nenhuma lista certo? Ele tem período grátis também ou não?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Vocês estão falando desse RouterTV? Não conhecia e pelo que falam tô curioso pra testar também, assim como o app TiViMate.... não conhecia... Só uma questão, o TiviMate ele tem uma cobrança pro uso do app em si sem nenhuma lista certo? Ele tem período grátis também ou não?
TiviMate tem o app grátis e o pago, a versão paga tem muitas mais funcionalidades, eu achei que vale a pena pegar, mas vai de cada um.
O pagamento é anual, não lembro o valor agora, mas uso os créditos que consigo pelo Google Rewards (dá para pagar pela PlayStore).
O app em não vem com lista, ele é apenas um "leitor/reprodutor", tem que pegar lista por fora.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
TiviMate tem o app grátis e o pago, a versão paga tem muitas mais funcionalidades, eu achei que vale a pena pegar, mas vai de cada um.
O pagamento é anual, não lembro o valor agora, mas uso os créditos que consigo pelo Google Rewards (dá para pagar pela PlayStore).
O app em não vem com lista, ele é apenas um "leitor/reprodutor", tem que pegar lista por fora.

Saquei. como imaginava, um app de IPTV que você deve inserir a lista, padrão... mas poxa fiquei com vontade de testar ele mas pagar anual ainda sem conhecer é fogo =/

Alguém pode gravar um vídeo com suas funcionalidades e postar aqui (se não for pedir muito kk) ou se tem algum vídeo no youtube mostrando postar aqui! Agradeço!
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Saquei. como imaginava, um app de IPTV que você deve inserir a lista, padrão... mas poxa fiquei com vontade de testar ele mas pagar anual ainda sem conhecer é fogo =/

Alguém pode gravar um vídeo com suas funcionalidades e postar aqui (se não for pedir muito kk) ou se tem algum vídeo no youtube mostrando postar aqui! Agradeço!
Cara, tem esse review aqui, mais atualizado do premium, só que em inglês:

Qualquer coisa, só buscar no youtube que tem bastante...

Além do TiviMate, recentemente descobri o iMPlayer, que parece ser muito bom, só que ele tem apenas 24 horas de trial, depois só comprando a licensa vitalícia, que é 18 dólares (acho muito caro, por isso não peguei para testar também).

Acho que esses 2, TiviMate e iMPlayer, são os melhores apps que tem para android para assistir IPTV.

Ps.: Se alguém tiver esse iMPlayer e puder falar mais sobre, para ver se vale a pena ou se é melhor o TiviMate, agradeço.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Qualquer coisa, só buscar no youtube que tem bastante...

Além do TiviMate, recentemente descobri o iMPlayer, que parece ser muito bom, só que ele tem apenas 24 horas de trial, depois só comprando a licensa vitalícia, que é 18 dólares (acho muito caro, por isso não peguei para testar também).

Acho que esses 2, TiviMate e iMPlayer, são os melhores apps que tem para android para assistir IPTV.

Ps.: Se alguém tiver esse iMPlayer e puder falar mais sobre, para ver se vale a pena ou se é melhor o TiviMate, agradeço.

Ele parece ser legal mesmo... As funções dele pra mim lembra do XCIPTV, como disse, dá para alterar o áudio/legenda também se a lista disponibilizar a função... O real é que alguns apps já fazem isso mas poucas listas fazem como essa RouterTV, de disponibilizar a troca de legenda, na verdade foi a única lista que ví fazendo isso até hoje.
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Mesma coisa aqui, gmail e outlok

Ai mandei um e-mail para router.tvhd@gmail.com e recebi o teste logo em seguida

Boa noite, estou tentando solicitar um teste do IPTV no site de vocês, mas não recebo o e-mail
Alguem poderia me enviar ?
Isso. Enviei tbm e recebi.
A imagem com ctz é outro nível. Mas aqui em casa a internet não aguentou kkkkkk. Tem que ser com a box ligada no cabo mesmo. No wi-fi não tem como
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
pessoal uma duvida, hoje comprei uma box baratinha pra entrar neste mundo de iptv. vi que existem alguns app's com pagamentos mensais e anuais.

alguem aqui fez uso deste serviço
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Gente!! Acabei de testar por umas 2 horas o RouterTV e olha, me impressionou MUITO positivamente! Fiquei abismado com a qualidade de imagem!! Pra mim não perde em nada pra satélite/cabo, a imagem mais perfeita que já vi em lista de IPTV, juro! A função dual-áudio e legenda é íncrível demais!! Era o que eu sempre queria nessas listas, eu até mandei uma sugestão pro SecureIPTV uma vez sobre isso, porque vi que o XCIPTV tem essa função... Já tô considerando mês que vem aposentar o Redplay e partir pra ele... mas uma dúvida galera... Essa lista possui função playback? Pq isso é um dos diferenciais que escolhi o Redplay... se tiver já era!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.543
Pontos
2.059
Gente!! Acabei de testar por umas 2 horas o RouterTV e olha, me impressionou MUITO positivamente! Fiquei abismado com a qualidade de imagem!! Pra mim não perde em nada pra satélite/cabo, a imagem mais perfeita que já vi em lista de IPTV, juro! A função dual-áudio e legenda é íncrível demais!! Era o que eu sempre queria nessas listas, eu até mandei uma sugestão pro SecureIPTV uma vez sobre isso, porque vi que o XCIPTV tem essa função... Já tô considerando mês que vem aposentar o Redplay e partir pra ele... mas uma dúvida galera... Essa lista possui função playback? Pq isso é um dos diferenciais que escolhi o Redplay... se tiver já era!

qual o valor da assinatura?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
pessoal uma duvida, hoje comprei uma box baratinha pra entrar neste mundo de iptv. vi que existem alguns app's com pagamentos mensais e anuais.

alguem aqui fez uso deste serviço

Qual box comprou? Seja bem-vindo a esse universo!

Já vou dando minhas dicas para o bom uso:

1º - SEMPRE use no cabo para não ter oscilações e travamentos causados pelo wi-fi.
2º - Tenha uma internet de no mínimo 20mb, se tiver isso ligado ao cabo quase certo de rodar liso
3º - Redplay é o serviço que uso atualmente para canais ao vivo, super recomendo... Tem teste grátis por 7 dias e eles tem o próprio app, só baixar do site oficial (dá uma googlezada).
4º - Tenha consicência de que é um serviço alternativo, pode haver instabilidade a qualquer momento, nem esquente com isso... O importante é você contratar um serviço que tenha um bom suporte principalmente.
5º - Tenha JÁ o My Family Cinema! É o melhor app para filmes/séries que existe... Ele trabalha com nuvens, então quando você instalar, você precisará obrigatoriamente adicionar as nuvens nele para carregar seu acervo... a principal é a jcinema0... você pode achar os endereços delas no próprio fórum do MFC.

Acho que por hora seria isso =D
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.304
Reações
69.543
Pontos
2.059
Aqui no site tem a tabela de valores. Bem justo na minha opinião pelo que oferece. Sério até agora tô de cara com a qualidade da imagem kkkkk

puts o valor é tipo mais que o dobro do replay hein.... é tão melhor assim?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bforteon

Veterano
Mensagens
171
Reações
86
Pontos
113
Qual box comprou? Seja bem-vindo a esse universo!

Já vou dando minhas dicas para o bom uso:

1º - SEMPRE use no cabo para não ter oscilações e travamentos causados pelo wi-fi.
2º - Tenha uma internet de no mínimo 20mb, se tiver isso ligado ao cabo quase certo de rodar liso
3º - Redplay é o serviço que uso atualmente para canais ao vivo, super recomendo... Tem teste grátis por 7 dias e eles tem o próprio app, só baixar do site oficial (dá uma googlezada).
4º - Tenha consicência de que é um serviço alternativo, pode haver instabilidade a qualquer momento, nem esquente com isso... O importante é você contratar um serviço que tenha um bom suporte principalmente.
5º - Tenha JÁ o My Family Cinema! É o melhor app para filmes/séries que existe... Ele trabalha com nuvens, então quando você instalar, você precisará obrigatoriamente adicionar as nuvens nele para carregar seu acervo... a principal é a jcinema0... você pode achar os endereços delas no próprio fórum do MFC.

Acho que por hora seria isso =D
Qual o endereço do fórum do MFC? Depois que o plex do Baneman se foi, tenho usado o MFC e tô gostando muito.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
só mandar o email então? vou ver isso.
mas queria testar direto na minha C9


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara quando vc entra no site de login que eles mandam por email tem uma aba onde tem tutorial para configurar oa aplicativos, certeza que 90% deles tem na LG
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Kodi atualizou para a build "Matrix" 19.0.
Gostei, tá bem mais leve e com umas features legais ao rodar uma série ou filme (se identificar o ID TAG).

Com isso fui fazer um teste aqui e perdi quase tudo: mapeamento de pastas e Brazuca.

Reconfigurei as pastas informando IP da máquina, user e senha (criado apenas para isso). Demorou um pouco mas detectou de primeira ao usar smb. A cada upgrade essas autenticações mudam...

No caso do brazuka o caminho para o repo permaneceu e só baixei a att, foi fácil.
Mas FM4 tester/proxy deixaram de funcionar, não instala nessa versão.
Rodei canais e após uns 2 min começou um congelamento nos frames mas o audio estava normal... Deve ser a falta dos plugins.
Séries está ótimo como sempre.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
O Tivimate tem função playback? Agora eu tô na dúvida em saber qual é o melhor app para usar com essa lista do RouterTV... Testei ele somente no XCIPTV que já estou familizarizado, mas acredito que possa ter apps melhor, principalmente essa questão do playback que priorizo, pois ele não tem.
 

sem lenço sem documento

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
92
Pontos
88
Tbm testei o Router, quase tudo com opção legendado que coisa incrível, tudo que falta no Gaijin tem lá. Só senti falta do playback.
Alguém pode me informar se tem algum app que seja mais simples a interface, pq a minha mãe vai ficar perdida naquele XCIPTV kkk as minúsculas letras do EPG é sofrível até pra mim...um app que dê pra alterar legenda e áudio tbm... será que existe?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
O Tivimate tem função playback? Agora eu tô na dúvida em saber qual é o melhor app para usar com essa lista do RouterTV... Testei ele somente no XCIPTV que já estou familizarizado, mas acredito que possa ter apps melhor, principalmente essa questão do playback que priorizo, pois ele não tem.
O TiviMate tem essa função sim, mas nunca usei...
Mas ele tbm só funciona se o provedor tiver essa opção.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Tbm testei o Router, quase tudo com opção legendado que coisa incrível, tudo que falta no Gaijin tem lá. Só senti falta do playback.
Alguém pode me informar se tem algum app que seja mais simples a interface, pq a minha mãe vai ficar perdida naquele XCIPTV kkk as minúsculas letras do EPG é sofrível até pra mim...um app que dê pra alterar legenda e áudio tbm... será que existe?
Tivimate e iMPlayer acho que são os mais visualmente bonitos e parecidos com a interface de tvs a cabo.
Em ambos há opção para trocar áudio e legendas.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
O TiviMate tem essa função sim, mas nunca usei...
Mas ele tbm só funciona se o provedor tiver essa opção.

Entendi. Eu vi que a versão Premium do TiviMate tem a função e parece que lá o termo é "Replay". Se o RouterTV ativar essa função aí fechou mesmo! Vou pegar um mês pra curtir a experiência dele de qualquer forma, essa qualidade de imagem e suporte pra dual-áudio e legenda me encantou mesmo.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Tivimate e iMPlayer acho que são os mais visualmente bonitos e parecidos com a interface de tvs a cabo.
Em ambos há opção para trocar áudio e legendas.

Esse iMPlayer pesquisei por cima, vou testar ele e dou minhas impressões também.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Qual box comprou? Seja bem-vindo a esse universo!

Já vou dando minhas dicas para o bom uso:

1º - SEMPRE use no cabo para não ter oscilações e travamentos causados pelo wi-fi.
2º - Tenha uma internet de no mínimo 20mb, se tiver isso ligado ao cabo quase certo de rodar liso
3º - Redplay é o serviço que uso atualmente para canais ao vivo, super recomendo... Tem teste grátis por 7 dias e eles tem o próprio app, só baixar do site oficial (dá uma googlezada).
4º - Tenha consicência de que é um serviço alternativo, pode haver instabilidade a qualquer momento, nem esquente com isso... O importante é você contratar um serviço que tenha um bom suporte principalmente.
5º - Tenha JÁ o My Family Cinema! É o melhor app para filmes/séries que existe... Ele trabalha com nuvens, então quando você instalar, você precisará obrigatoriamente adicionar as nuvens nele para carregar seu acervo... a principal é a jcinema0... você pode achar os endereços delas no próprio fórum do MFC.

Acho que por hora seria isso =D
Dicas anotadas, baixei o Redplay e MF C no celular e estão rodando lindamente.

Meu maior problema no momento é a Internet limitada a 10megas (a operadora não tem como aumentar). Mas os equipamentos estão no cabo de rede.

Tenho uma TV 32 WebOs lançada ano passado e comprei uma box bem baratinha por menos de 200 reais.

Dá pra testar alguma coisa no sistema da TV?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.963
Pontos
1.089
Tava pensando aqui em comprar uma Izy Play da Intelbras. Aparentemente ela é igual a Mi Box, mas é mais barata e tem duas USBs ao invés de uma

Dúvidas: o tutorial do OP ainda serve pra isso? Se não, tem outro melhor que libere uma lista de canais? Não precisa nem ser canais pica (tipo HBO), mas uma lista de canais. A ideia é deixar com os coroas, e como até hoje são enrolados com streaming, melhor deixar uma lista de canais
 
Topo Fundo