O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
:kkk
Nisso aí dou aula, modéstia a parte, até minha mesa de estudos fui eu que fiz (não só montar).
Curto bastante trabalho manual e tal, melhor coisa pra relaxar.

putz, pois tenho um oasis aqui pra tu relaxar. Sao 115 m2 de puro mato precisando de uma capina. E como sou gente boa, nem vou te cobrar nada por isso.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
:kkk
Nisso aí dou aula, modéstia a parte, até minha mesa de estudos fui eu que fiz (não só montar).
Curto bastante trabalho manual e tal, melhor coisa pra relaxar.

Comprei uma estante, mesa e guarda roupas, montei tudo aqui, é massa mas dá um trampo fodido.

Antigamente montador de guarda roupa era fornecido gratuito pelas lojas que vendiam. Ainda eh hj? Aqui felizmente eh tudo embutido.

Comprei pela internet, ai no site eles dizem pra contratar montador por fora.

Aqui é cidade pequena, rodei a cidade inteira atrás de guarda roupas de solteiro relativamente pequeno mas não achei nenhum (aí viria a montagem).

Quando acha por aqui é 400 reais mais caro que na internet.
 
Ultima Edição:


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Meu querido, que o tempo transforme a dor em boas recordações.

Não estou sendo hipócrita, é mais fácil escrever do que sentir, mas é o que eu desejo a você.

Forças.
Obrigado irmão, acredito que vc apenas transcreveu um sentimento, que é o de sensibilidade e respeito pela minha perda.
Abração guerreiro Deus abençoe!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Obrigado irmão, acredito que vc apenas transcreveu um sentimento, que é o de sensibilidade e respeito pela minha perda.
Abração guerreiro Deus abençoe!

Eu que te agradeço irmão.

Respeito enorme por sua dor aqui.

Que Deus sempre te de forças e te abençoe.

Quando não estiver bem e quiser trocar uma ideia me chama no MP que a gente conversa.

Forças e abraços.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
eu tive meu celular invadido essa semana. foi difícil.
deletei tudo do celular, deletei todas minhas contas e emails. tive que fazer novas contas. só que ainda uma sensação de insegurança.

essa semana também tive um problema com cliente, fiz uma troca de equipamento e no fim ele acabou queimando o cpu, placa mãe morreu. aí vou devolver o cpu que peguei dele restaurado e com hd maior. só n vou devolver o dinheiro que era uma merreca.

consegui fazer um trampo e já me ajudou a não ficar o fim de semana sem verba.

estou conhecendo uma pessoa, pena que mora em outro estado. está muito boa a conversa.

bom fim de semana, e tudo de bom para as mães de cada um de vocês.

essa é uma época bem difícil pra mim, a minha se foi e nesse período um vazio no meu peito, saudade de um grande exemplo de vida e fé e valores que não existem mais. uma mulher forte e divertida, sincerona. Mãe sempre vou te amar, por mim sua memória jamais será esquecida.

Meu amigo, forças para você, amanhã procure lembrar dos seus momentos com ela, com certeza está em um lugar melhor do que aqui.

Não estou desfazendo de sua dor, ao contrário, eu creio que ela iria querer te ver feliz nesse dia tão especial.

Fique bem, e se a tristeza bater me mande MP caso queira conversar, sabe que estou sempre aqui.

Forças amigo.

Abraços.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Rio demais desses comentários do @Poucas Transas e @Ging Freecs1 kkkkkkkk vcs se conhecem manolos ?

já rolou brotheragem ? :klol

Hahahahahahaha, passamos do limite da brotheragem e virou bagunça, decidimos nos afastar essa danada e eu, mas a gente tem recaídas. :kvergonha

Falando sério, o Ging é muito gente boa, é um dos grandes amigos que fiz aqui.

Gostaria de conhecê-lo pessoalmente, e somente dessa vez, digo isso sem segundas intenções. Cara legal demais.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
oi amigo

amanhã para mim vai ser um dia pesado, mas tentarei não ficar triste, sinto muito a falta dela ainda mais do jeito que ela partiu.
mas espero que tu seja forte e faça algo bom em memória dela. vou fazer isso ok e tenha um dia abençado, força
A minha mãe morreu diante de mim e eu não pude fazer nada, foi muito difícil ver ela morrer na minha frente com os olhos abertos arregalados e fixos no vazio...
Pra mim tbm será difícil, pois a família da minha esposa vai se reunir amanhã e oq eu mais queria era ficar sozinho... mas oq devo fazer, ficar isolado em casa enquanto tds estão lá? Vou fingir que amanhã é um domingo como outro qualquer, pensar q todo dia é dia das mães e orar por ela. É o que me resta, pois acredito que lá onde quer que ela esteja ela não gostaria de me ver triste... força pra nós.
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.848
Pontos
709
Eletrônicos quase sempre são taxados
Ainda mais com o tamanho do pacote de um tablet :kkk

Acho que dei sorte com o meu roteador então. Pior que o bicho é temperamental, sempre me derruba a conexão no começo da jogatina,pode ser dark souls,fifa ou o que for,depois de uns minutos ele volta ao normal,perdi até um riposte ontem no dark souls 2,matei o cara lindamente e a conexão caiu bem na hora,quase mandei mensagem perguntando se deu tempo de matar o cara.

Ia fazer um pavê pro dia das mães, mas a geladeira já está cheia com uma travessa de lasanha, foda que se for fazer amanhã não vai dar tempo de gelar direito, que m**** .
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Acho que dei sorte com o meu roteador então. Pior que o bicho é temperamental, sempre me derruba a conexão no começo da jogatina,pode ser dark souls,fifa ou o que for,depois de uns minutos ele volta ao normal,perdi até um riposte ontem no dark souls 2,matei o cara lindamente e a conexão caiu bem na hora,quase mandei mensagem perguntando se deu tempo de matar o cara.

Ia fazer um pavê pro dia das mães, mas a geladeira já está cheia com uma travessa de lasanha, foda que se for fazer amanhã não vai dar tempo de gelar direito, que m**** .
Eu comprei carne pra amanhã ( combar o aniversário da mãe com o dia das mães ) e porra, quase 50 reais
Quero me matar de desgosto

Eu desisti de pegar tablet da china, apesar do preço e configs serem ótimas, a loteria de dar algum problema e vc perder o dinheiro não vale a pena
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
A minha mãe morreu diante de mim e eu não pude fazer nada, foi muito difícil ver ela morrer na minha frente com os olhos abertos arregalados e fixos no vazio...
Pra mim tbm será difícil, pois a família da minha esposa vai se reunir amanhã e oq eu mais queria era ficar sozinho... mas oq devo fazer, ficar isolado em casa enquanto tds estão lá? Vou fingir que amanhã é um domingo como outro qualquer, pensar q todo dia é dia das mães e orar por ela. É o que me resta, pois acredito que lá onde quer que ela esteja ela não gostaria de me ver triste... força pra nós.

Amigo, curti sua mensagem não pela tristeza dos fatos descritos, mas por sua postura de pensar que todo dias é das mães, e que vai orar por ela.

Com certeza ela não gostaria de te ver triste, ao contrário.

Força a vocês.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
hj acordei melhor, voltei até a ver streams, coisa que tinha perdido a vontade ver, incrível como eu tinha parado de viver por mim estava totalmente vivendo em função dela, por mais que esteja sofrendo ainda terminar foi a melhor decisão que tomei
Vc largou do seu Femboy?
Ele tinha sentimentos por vc tb?
Vc pensou nisso ou pensou só em vc?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.803
Pontos
1.053
A minha mãe morreu diante de mim e eu não pude fazer nada, foi muito difícil ver ela morrer na minha frente com os olhos abertos arregalados e fixos no vazio...
Pra mim tbm será difícil, pois a família da minha esposa vai se reunir amanhã e oq eu mais queria era ficar sozinho... mas oq devo fazer, ficar isolado em casa enquanto tds estão lá? Vou fingir que amanhã é um domingo como outro qualquer, pensar q todo dia é dia das mães e orar por ela. É o que me resta, pois acredito que lá onde quer que ela esteja ela não gostaria de me ver triste... força pra nós.

Credo bicho, que tristeza. Meus sentimentos pela sua mae, deve ter sido barra mesmo. Te desejo forca nesses momentos e em especial nas datas comemorativas, que tendem a ser mais dificeis. Teu relato acredito que estimula a todos nos a valorizarmos nossas maes sempre.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
images
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Quase me envolvi num acidente de trânsito

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Vc largou do seu Femboy?
Ele tinha sentimentos por vc tb?
Vc pensou nisso ou pensou só em vc?
Tive que largar cara, eu não tava mais vivendo por mim, era o dia inteiro pensando nela, fora os ciúmes, pensava que ela podia estar me traindo com outros caras, isso tava me destruindo, não trabalha bem, não comia bem e não dormia, única solução que vi foi terminar, sofro uns meses e é isso, nunca mais quero ter um webnamoro na minha vida
E sim só pensei em mim mesmo, mas fazer o que
E teve o agravante dela ser homem e eu não ser gay
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Depois de anos sem a mãe por ter perdido ela de um jeito muito traumático, eu endureci demais com isso. Tem minha tia e minha vó, que ajudaram bastante. Como já comentei e nao digo isso de reclamação, mas elas nunca tentaram e nunca falaram que tentariam ser como mães, elas tem seus filhos. Queria colar lá no almoço, dar presente, etc, mas não consigo, pra mim é um dia seco, onde eu só passo por ele direto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Rio demais desses comentários do @Poucas Transas e @Ging Freecs1 kkkkkkkk vcs se conhecem manolos ?

já rolou brotheragem ? :klol
Pior o @Poucas Transas parece que tá sempre postando bêbado hahahaha, mas rajo o bico com as postagens dele hahahaha
Pronto, travecaram os desabafos :lolwtf
Impressionante não eh mesmo? O assunto tava em dias das mães e do nada meteram um tr*v*c0 no meio...pode reparar a cada 3 páginas uma hora ou outra chegamos em brotheragem ou v**dαgeм hahahahahaha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Pior o @Poucas Transas parece que tá sempre postando bêbado hahahaha, mas rajo o bico com as postagens dele hahahaha

Impressionante não eh mesmo? O assunto tava em dias das mães e do nada meteram um tr*v*c0 no meio...pode reparar a cada 3 páginas uma hora ou outra chegamos em brotheragem ou v**dαgeм hahahahahaha
Normal velho, a vida é assim mesmo, a vida gira em torno do cu.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Não entendi.
O cara se apaixonou por um femboy, depois ele largou de ser femboy e eles se separaram?

Tem alguma critica social foda no plot?
A crítica social é o cara ser v**** e não se assumir :klolwtf
Mas a história é o webnamoro que na real era com um homem travestido de fêmea, em todo caso, não liga que é clone.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pior o @Poucas Transas parece que tá sempre postando bêbado hahahaha, mas rajo o bico com as postagens dele hahahaha

Impressionante não eh mesmo? O assunto tava em dias das mães e do nada meteram um tr*v*c0 no meio...pode reparar a cada 3 páginas uma hora ou outra chegamos em brotheragem ou v**dαgeм hahahahahaha

Obrigado gato.

Na verdade estou sempre postando bêbado, ébrio de desejos por você seu goxtosu. :kluv
 
Topo Fundo