O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Eita, tu não é Joinville não? Achei que o sinal aí fosse melhor.
Aqui já largamos o telefone a muito tempo, e boa partes dos meus amigos fizeram o mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Na minha casa q é ruim :kkk
Bastante gente por aqui largou o fixo também
Oi devia fazer uns preços melhores pra não perder o resto dos clientes
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Chegou uma internet de fibra q nunca ouvi falar na minha rua
Uma tal de Unifique

Q emoção, não me sinto morando no meio do mato mais :ksnif
Na minha casa q é ruim :kkk
Bastante gente por aqui largou o fixo também
Oi devia fazer uns preços melhores pra não perder o resto dos clientes

Tô contando os dias pra acabar o contrato de fidelidade com a empresa que assino (50 mega por 90 pila) e finalmente colocar 500 mega por 150 da Oi fibra já que minha internet não é fibra...

Espero que consigam instalar já que quando tentei instalar a fibra da vivo ano passado eles não conseguiram pq o prédio tá com o "encanamento" das instalações congestionado e não subiu o cabo pro meu andar...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Chegou uma internet de fibra q nunca ouvi falar na minha rua
Uma tal de Unifique

Q emoção, não me sinto morando no meio do mato mais :ksnif
Eu fiquei muito feliz quando chegou no meu bairro também, era horrível quando minha única opção era VIVO de 1mb.
Agora tem várias operadoras pra cá. A que uso é AmericaNet, acho boa demais.
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Na minha casa q é ruim :kkk
Bastante gente por aqui largou o fixo também
Oi devia fazer uns preços melhores pra não perder o resto dos clientes
nem me fale, estou com chip aqui da Oi e é tchau em algumas área aqui que não pega, um saco. Aonde moro é periferia, demorou anos para vir internet fibra ótica, a vivo dominava aqui e começou de 3 anos pra ca a vir empresas de fibra ótica, consegui colocar a muito custa a Vip telecom por 80 reais mensais, me atende muito bem.

eles deviam ter um valor único pra cada serviço, tipo 50 reais por 50 mb ja tava de bom tamanho, mas infelizmente é um olho gordo por grana, é foda.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Salada é saudável, mas menos gostosa q um monte de comida por aí
Pior que é muito gostoso, frango, alface, croutons e parmesão, não tem como não ser bom.
sou gordo e não como essa comida não, e o que você tem contra saladas?
Não come pq então? Tem que emagrecer.
Só sou contra coisas amargas, aí não desce.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Pior que é muito gostoso, frango, alface, croutons e parmesão, não tem como não ser bom.Não come pq então? Tem que emagrecer.
Só sou contra coisas amargas, aí não desce.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
o foda não é ter que emagrecer, saúde ferrada e problema na tireóide. eu faço dieta restritiva.

Salada é saudável, mas menos gostosa q um monte de comida por aí

eu curto saladas

gosto
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Aparelho auditivo moderno e discreto está aí. Tudo bem que custa uma fortuna mas imagine um A.A que dê pra ouvir música de alta qualidade por horas a fio sem te deixar surdo, pelo contrário... Então, tive várias marcas com fones intra auriculares custando coisa de 900 reais cada (porque quebravam fáceis) e agora com esse A.A que tenho de uma fabricante respeitadíssima, foi a melhor aquisição que fiz em toda minha vida e o melhor de tudo: sentir vários estímulos de sons novos e límpidos com grave espetacular, coisa que não se vê nos headphones premium. E ainda te ajudar a falar melhor, com voz nítida.



Show demais. Sou surdo desde que me entendo por gente mas se soubesse que o A.A que tenho e não o largo pra nada fosse tão bom, eu usava pelo menos na aborrescência, que evitava de perder mais audição. Vale a pena, vai por mim, cara. Eu sofria do zumbido ocasional mas hoje não sofro mais.
Porra, mano, teu relato me deu esperanças de ter um ouvido normal de novo kkk. Vou marcar otorrino e fono em um futuro próximo e vamos ver no que vai dar.

Valeu pelas dicas, é bom ouvir esse tipo de coisa de alguém que já passou por algo parecido,
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Rapaz vontade de sair para tentar arranjar uma morena para dar uns chamegos mas aqui bicho tá pegando com a tal da covid, além que nem tem onde ir mesmo hahahahaha mas tá batendo uma certa carência nesses dias....
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.685
Reações
13.981
Pontos
754
Desabafo do dia:

Porra, que mania é essa do capeta que brasileiro pegou de ficar mandando áudio por whats? Povo folgado do caceta, caramba... Nego vai lá e manda um áudio de 3min porque não tá a fim de digitar ou não pode digitar na hora, e dane-se quem precisa ouvir... Quem se importa se o cara está num local onde é inconveniente ouvir áudio, ou não tem fone... "É cômodo pra mim, então vou mandar áudio!"

Acho que só aqui na bananalândia que isso virou modinha. Quer falar? Então liga, seu doente. Mas não vai ligar por whats né, pqp.


Obrigado a todos pelo espaço.
Não seria bem mais fácil a pessoa usar aquela opção de conversor de áudio para texto? Já que a desculpa é não ter q ficar digitando, por seja lá qual for o motivo. Vai ver até desconhece essa função...e sinceramente, eu tbm detesto que me mandem áudio, detesto mais ainda que me liguem.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Porra, mano, teu relato me deu esperanças de ter um ouvido normal de novo kkk. Vou marcar otorrino e fono em um futuro próximo e vamos ver no que vai dar.

Valeu pelas dicas, é bom ouvir esse tipo de coisa de alguém que já passou por algo parecido,


Cara, pode confiar! O A.A aqui é fenomenal demais, nem compara. Eu achava que pelo fato de ele ser ultra discreto e pequeno demais fosse de péssima qualidade mas me surpreendi. É da linha Marvel, que anula o som ruído de fora se for o caso (para focar so no vídeo do YT, Netflix, Música, Jogo, etc). Além disso, tem microfone embutido Bluetooth que realmente imita a sua voz do jeito que é pra gravação no WhatsAppe por isso a nitidez do som que é absurdo, muita gente passa a te ouvir de verdade de tão boa que fica sua voz também, afinal, você está se ouvindo da sua própria voz. No início é estranho mas depois se acostuma.


Obviamente o A.A é Bluetooth, então também serve para escutar chamada e ouvir qualquer tipo de conteúdo do som e vídeo além do videogame e PC.




Super vale a pena, cara. Vai por mim!!
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Cara, pode confiar! O A.A aqui é fenomenal demais, nem compara. Eu achava que pelo fato de ele ser ultra discreto e pequeno demais fosse de péssima qualidade mas me surpreendi. É da linha Marvel, que anula o som ruído de fora se for o caso (para focar so no vídeo do YT, Netflix, Música, Jogo, etc). Além disso, tem microfone embutido Bluetooth que realmente imita a sua voz do jeito que é pra gravação no WhatsAppe por isso a nitidez do som que é absurdo, muita gente passa a te ouvir de verdade de tão boa que fica sua voz também, afinal, você está se ouvindo da sua própria voz. No início é estranho mas depois se acostuma.


Obviamente o A.A é Bluetooth, então também serve para escutar chamada e ouvir qualquer tipo de conteúdo do som e vídeo além do videogame e PC.




Super vale a pena, cara. Vai por mim!!
Porra, mas tu tem um smartphone em forma de aparelho auditivo UAHDUAHDUUHAD.

Pow, man, me animei mesmo. Vou atrás, porque viver com isso aqui ninguém merece. Ademais, estou começando a perceber uma possível perda de audição, ainda que leve.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Rapaz vontade de sair para tentar arranjar uma morena para dar uns chamegos mas aqui bicho tá pegando com a tal da covid, além que nem tem onde ir mesmo hahahahaha mas tá batendo uma certa carência nesses dias....
>COVID

Tu já não vacinou porr? Vai logo e resolve o problema.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Porra, mas tu tem um smartphone em forma de aparelho auditivo UAHDUAHDUUHAD.

Pow, man, me animei mesmo. Vou atrás, porque viver com isso aqui ninguém merece. Ademais, estou começando a perceber uma possível perda de audição, ainda que leve.

Funciona até no notebook, videogames de nova geração (não testei o Nintendo Switch mas sei que Xbox One e PS4 dá certo porque testei, acredito que com XSX e PS5 sejam uma evolução natural, talvez reforçados com BT de nova versão tipo 5.0 pra cima, reduzindo ou interferindo ainda menos o lag sobre input dos joypad).


Até a TV se tiver suporte por BT é possível
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dois vizinhos dando festa hoje. Vontade de dar um tiro na minha cabeça.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m****. Uma m**** grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....


Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....




Tô me sentindo um m**** pqp..... Um m**** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....


Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....




Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Pelo visto ELA quem foi um atraso na sua vida. Faça como ela, toque sua vida pra frente e esqueça o passado. Mulher tem muito mais facilidade pra isso do que homem. Homem tem mania de ser nostálgico, inclusive sentimentalmente. Desapegue que vai atenuar bastante o sofrimento.
Força cara. Sextou. Faça algo que gosta hoje.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pelo visto ELA quem foi um atraso na sua vida. Faça como ela, toque sua vida pra frente e esqueça o passado. Mulher tem muito mais facilidade pra isso do que homem. Homem tem mania de ser nostálgico, inclusive sentimentalmente. Desapegue que vai atenuar bastante o sofrimento.
Força cara. Sextou. Faça algo que gosta hoje.

Eu tento tocar para frente, mas foram 7 anos juntos. Não foram apenas alguns dias ou horas.
Eu fiz tudo que podia, montei o apartamento todo e quando fui embora deixei tudo.
Pra que? Para os outros usarem e eu nem ser lembrado....
Tá doendo bastante pqp. Como dói.
Tenho que fazer o que vc disse mesmo. Tocar minha vida pra frente ..... Eu pelo jeito não sou mais lembrado por lá ...pelo contrário deve falar mau de mim...

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
Eu fiz tudo que podia, montei o apartamento todo e quando fui embora deixei tudo.

Aí é doído mesmo...
PQP. Deve ser tristeza misturada com revolta.

Quando me separei pelo menos foi ela quem deixou a casa, eu fiquei com as memórias (o que foi uma m****, já que prolonguei o sofrimento por mais de ano).
Acredite, isso vai passar. Só não prolongue, vire a página logo. Tire um tempo pra você, repense toda sua vida e principalmente refaça seus planos para o futuro.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....

Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....

Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

cara, esse lance da pessoa "estar em outra" é meio simples. se foi ela que terminou, ela já tava fazendo o luto da relação muito antes. ela pensou em terminar, amadureceu a ideia e levou pra você, então ali ela também já tinha superado. sempre quem termina tem essa vantagem.
agora você precisa de um tempo pra elaborar seu luto. o que eu te daria de dica é, antes de tudo, romper todo o contato com ela que conseguir nesse meio tempo. não no sentido de inimizade, mas de se isolar dela, não seguir em redes sociais, não ver nada sobre a vida. distancia mesmo. e aí usa seu tempo pra fazer coisas pra você, seja lá o que for que te distrair ou te der prazer. investe mesmo nisso. aí, só o tempo resolve.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....


Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....




Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Cara, ela já tava com outra pessoa quando ELA pediu a separação. Ou vc acha que ela achou outro pra botar na sua casa tão rápido assim se já não tivesse substituto?

Não seja inocente e bola pra frente. Esquece ela e não fica remoendo nada, nem os bons momentos pra não ficar pior que já tá. A dica que eu deixo é pensar nela como uma pessoa que morreu, afinal ela "morreu" pra vc.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Eu sou um b*sta....pqp.....em janeiro minha ex esposa pediu separação.. citei aqui, e agora pelo jeito ela já está com alguém.....porra da a entender que eu fui um atraso na vida dela ... Sei lá.... Tô me sentindo uma m. Uma m grande pqp. Vontade de sumir do planeta. Vontade de desaparecer....
Eu gosto dela, no final me sentia feliz, mesmo com os problemas.. mas vejo que não era recíproco..
Que dor .....


Eu vi ela nas fotos com uns amigos em comum e um cara que ela começou a seguir a um tempo atrás no twitter. 2 meses no máximo depois que nós separamos.....




Tô me sentindo um m** pqp..... Um m** completo. Este ano só tem dado coisas erradas pqp [emoji17].

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Tu não tava leitando uma novinha gostosa outro dia desses ?


Que porra é essa de reclamar ?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
c***lho meu!
Tu só sabe repetir a mesma m****!!!!
put* que pariu, vtnc FDP!

Morrer é a put* que pariu!
Fiquei DOIS malditos meses trocando ideia com você numa boa e você cagou e andou pras recomendações que te dei.

Toda semana tu vem com essa mesmo discurso baratucho e não faz PORRA nenhuma, seu b*sta.

E ainda o que tu faz na pasta PR veio, ah, me faz querer te sentar tanto a porrada.

"hurrr a variação indiana tem que vir pra cá", "a copa america tem que proliferar o virus"

PORRA!
Então só porque você tá aí nesse chorume, tem que TODO MUNDO ficar tomando no rabo mais um ano?

Tu tá é se aproveitando do seu problema.
NÃO É POSSÍVEL que eu seja o único Portador da Asperger que veja o oposto do que você tanto prega.



É isso mesmo, esse NOIA só quer validação.
Mais nada.
Por isso que fica aí que nem disco riscado.

Não é a toa que pegam pra atazanar esse ser.

Vai lá se juntar ao AlexHidanBR e ao Cristiano Sword no meu ignore e vão fazer um menage a trois!
Vocês três são o lixo radioativo do forum.

Foi mal galera, mas não dá mais pra aguentar.
Sei que vou tomar uma baita punição, mas to de saco cheio disso.
E o tópico é de desabafos, afinal de contas.

Então tá aí meu desabafo.

Boa noite a todos.

Eita preula
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Eu tento tocar para frente, mas foram 7 anos juntos. Não foram apenas alguns dias ou horas.
Eu fiz tudo que podia, montei o apartamento todo e quando fui embora deixei tudo.
Pra que? Para os outros usarem e eu nem ser lembrado....
Tá doendo bastante pqp. Como dói.
Tenho que fazer o que vc disse mesmo. Tocar minha vida pra frente ..... Eu pelo jeito não sou mais lembrado por lá ...pelo contrário deve falar mau de mim...

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Pelo que entendi, você teve poucos relacionamentos. Por isso o desapego não estar batendo na cola.


Bom, partindo desta premissa, é normal doer muito, todo mundo sem exceção irá experimentar esta terrível dor de perda e luto na primeira vez, na segunda adiante é amenizado por aprender a se desapegar. O desapego só será desenvolvido não chutando na bunda mas sendo chutado por quem "amávamos" com intensidade e com isso, a dor de receber o primeiro chute na vida é bastante dolorida.

Eu sugiro a você a treinar musculação, rir mais, conversar com família e amigos, ter uma nova vida e focar na construção de novos paradigmas em detrimento de remoer o passado, coisas assim.



Busque focar em você o que ficou pendente nestes últimos anos em que estiveram juntos, inclusive. Coisas que queria ter feito e antes não podia.




Forças e pensa positivo!
 
Topo Fundo