O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu tô com grana de cartinha e cupom do PayPal suficiente para comprar o red dead 2 na steam se entrar na summer, mas meda disso acabar aparecendo de graça em algum momento , já teve rumores disso na épic e onde a fumaca....ou no gamepass Pc hahahahah acho que vou segurar o facho e deixar quieto e pegar outras coisas que esitevem com preço bacana...
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu tenho uma conta lá mas nunca comprei nada, posso adicionar crédito lá e usar de boa ou não? Li que precisava ter feito uma primeira compra com método local para dar certo ou isso eh balela?
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu tenho uma conta lá mas nunca comprei nada, posso adicionar crédito lá e usar de boa ou não? Li que precisava ter feito uma primeira compra com método local para dar certo ou isso eh balela?
Acho que isso depende de quando você migrou, mas posso estar falando besteira. Se tua conta for muito antiga, tenta botar um giftcard de 10 reais, compra no picpay e testa.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Eu tô com grana de cartinha e cupom do PayPal suficiente para comprar o red dead 2 na steam se entrar na summer, mas meda disso acabar aparecendo de graça em algum momento , já teve rumores disso na épic e onde a fumaca....ou no gamepass Pc hahahahah acho que vou segurar o facho e deixar quieto e pegar outras coisas que esitevem com preço bacana...
Tô na mesma, vou fazer o mesmo,sem pressa.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acho que isso depende de quando você migrou, mas posso estar falando besteira. Se tua conta for muito antiga, tenta botar um giftcard de 10 reais, compra no picpay e testa.
Então ai que tá, eu migrei um pouco andes de dar aquela m**** da horizon tipo uma semana antes...não é muito antiga a migração mas fiquei boiando se daria certo ou não...mas farei o teste...vai que...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Será q as promos da bandai continuam na sale amanhã?
Na última promoção da bandai e da namco eu usei aquele boacompra (demora demais) e quando o gift caiu a promoção tinha acabado, pra minha surpresa quando a sale começou todos os jogos estavam em promoção novamente .
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784


Tô me controlando pra não voltar a criar umas coisas nele. Mas é foda, tô com medo de deixar passar a promo que acaba assim que começar a sale, e na sale ele não entrar em promoção. :klol

Nesses 30% de abate atual ele fica 31 reais aqui pra mim.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.154
Reações
1.056
Pontos
1.109


Tô me controlando pra não voltar a criar umas coisas nele. Mas é foda, tô com medo de deixar passar a promo que acaba assim que começar a sale, e na sale ele não entrar em promoção. :klol

Nesses 30% de abate atual ele fica 31 reais aqui pra mim.

caraca, túnel do tempo total! Lembro de brincar de criar rpg uns 15 anos atrás, mais provavelmente hahaa
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Será que meia noite já começa ?
Gordo desgraçado eu não estava podendo gastar, fora que depois que montei um pc comecei a comprar jogo nessa desgraça adoidado .
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
caraca, túnel do tempo total! Lembro de brincar de criar rpg uns 15 anos atrás, mais provavelmente hahaa

Eu tenho um T.O dele aqui na área de criação de jogos, dá uma olhada nas coisas legais que a galera fez por lá. Tu deve ter parado no XP, era top na época, essa versão atual (MZ) é de longe, a melhor.

Será que meia noite já começa ?
Gordo desgraçado eu não estava podendo gastar, fora que depois que montei um pc comecei a comprar jogo nessa desgraça adoidado .

É sempre a partir de 14h. Pode ver que muita promoção de jogo que entrou essa semana, termina exatamente nesse horário de amanhã.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.527
Reações
39.658
Pontos
1.053
Será que meia noite já começa ?
Gordo desgraçado eu não estava podendo gastar, fora que depois que montei um pc comecei a comprar jogo nessa desgraça adoidado .
Entra a tarde, mas e quase certeza que a loja vai ficar instável por várias horas.
Antes de comprar e bom esperar ver o que vai ter na nuuvem também, as vezes aparece uns cupom


Tá dando pra trocar de loja ainda?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Entra a tarde, mas e quase certeza que a loja vai ficar instável por várias horas.
Antes de comprar e bom esperar ver o que vai ter na nuuvem também, as vezes aparece uns cupom


Tá dando pra trocar de loja ainda?

Cupom da nuvem pra usar na steam ?
Eu n manjo mto é minha segunda sale com pc gamer :D
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Será que se eu pegar o RPG Maker MZ na promoção atual e por sacanagem ele entrar numa promoção melhor na sale, eu consigo reembolso?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.912
Reações
3.215
Pontos
953
Será que se eu pegar o RPG Maker MZ na promoção atual e por sacanagem ele entrar numa promoção melhor na sale, eu consigo reembolso?
Se usar menos de 2hrs provavelmente sim, agora steam geralmente repete preço de promoções recentes. Foi-se o tempo que summer/winter sale eram grande coisa.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.417
Reações
50.321
Pontos
1.504
Eu mesmo sempre estive por lá, me tornei sócio torcedor do River Plate e possuo cadeira cativa no Monumental de Núñez.
Si usted no habla espanol entonces no se puede cambiar!

Maradona es mejor que Pelé!

Mas falando sério, não tem motivo algum pra ficar trocando, quando tinha o Steam Prices eu provei que na Argentina é muito melhor que Rússia ou Brasil, você vai pagar uns R$30 a mais em um ou outro jogo apenas sendo a Capcom uma das únicas que tem jogos mais caros na Argentina que no Brasil, pra mim não compensa em nada ficar trocando para economizar um troco e correr o risco de não poder ficar mais mudando.

E pra créditos eu criei uma conta BR, adicionei como amigo na conta principal Hermana e fico dando gift card.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo