O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pessoal estou apaixonado! Bem. esqueci minha ex. literalmente. Depois do meu momento depressivo que tive a um mes e meio, acho que aquilo foi o ponto final para qualquer sensação de afeto para minha ex.

Mas bem, eu estou apaixonado por um amiga. Ela sabe que sou apaixonado, so que ela e de Paraty e eu de Angra.
Semana passada nos almoçamos juntos na casa dela juntos. Depois de quase 1 mes conversando com ela. Ja falei a ela que sou apaixonado nela, sempre fui desde de 2009.... mas aconteceu umas coisas e nos afastamos. mas agora estamos voltando a ter contato.


Duvidas duvidas, eu estou louco para ir em Paraty hoje e buscar ela no trabalho e levar ela para casa dela. Pode rolar algo ou não. Nao tenho nenhuma esperança. Mas queria fazer isto sabe. primeiro que esta bem frio aqui e ela tem reclamado que o frio acaba com ela hahahah.

Duvida faço isto ou não faço? Vou la ou não? eu ia levar para ela ate uma comida hahaha mas ela ja jantou, entao levaria apenas um chocolate de 70% que ela ama.

Sim ela vale a pena andar 100km agora de noite so para ir ver, nem que seja por 1 segundo.

Gostaria de opiniões.
Quem dorme no ponto já perdeu, só vai nego se for rejeitado pelo tu vai saber que não foi pq tu ficou comendo mosca, vai na fé que se Deus quiser vai dar certo!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Pessoal estou apaixonado! Bem. esqueci minha ex. literalmente. Depois do meu momento depressivo que tive a um mes e meio, acho que aquilo foi o ponto final para qualquer sensação de afeto para minha ex.

Mas bem, eu estou apaixonado por um amiga. Ela sabe que sou apaixonado, so que ela e de Paraty e eu de Angra.
Semana passada nos almoçamos juntos na casa dela juntos. Depois de quase 1 mes conversando com ela. Ja falei a ela que sou apaixonado nela, sempre fui desde de 2009.... mas aconteceu umas coisas e nos afastamos. mas agora estamos voltando a ter contato.


Duvidas duvidas, eu estou louco para ir em Paraty hoje e buscar ela no trabalho e levar ela para casa dela. Pode rolar algo ou não. Nao tenho nenhuma esperança. Mas queria fazer isto sabe. primeiro que esta bem frio aqui e ela tem reclamado que o frio acaba com ela hahahah.

Duvida faço isto ou não faço? Vou la ou não? eu ia levar para ela ate uma comida hahaha mas ela ja jantou, entao levaria apenas um chocolate de 70% que ela ama.

Sim ela vale a pena andar 100km agora de noite so para ir ver, nem que seja por 1 segundo.

Gostaria de opiniões.
cheguei agora, mas se sente de ir vai, estarei na torcida.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Pessoal estou apaixonado! Bem. esqueci minha ex. literalmente. Depois do meu momento depressivo que tive a um mes e meio, acho que aquilo foi o ponto final para qualquer sensação de afeto para minha ex.

Mas bem, eu estou apaixonado por um amiga. Ela sabe que sou apaixonado, so que ela e de Paraty e eu de Angra.
Semana passada nos almoçamos juntos na casa dela juntos. Depois de quase 1 mes conversando com ela. Ja falei a ela que sou apaixonado nela, sempre fui desde de 2009.... mas aconteceu umas coisas e nos afastamos. mas agora estamos voltando a ter contato.


Duvidas duvidas, eu estou louco para ir em Paraty hoje e buscar ela no trabalho e levar ela para casa dela. Pode rolar algo ou não. Nao tenho nenhuma esperança. Mas queria fazer isto sabe. primeiro que esta bem frio aqui e ela tem reclamado que o frio acaba com ela hahahah.

Duvida faço isto ou não faço? Vou la ou não? eu ia levar para ela ate uma comida hahaha mas ela ja jantou, entao levaria apenas um chocolate de 70% que ela ama.

Sim ela vale a pena andar 100km agora de noite so para ir ver, nem que seja por 1 segundo.

Gostaria de opiniões.
pergunta pra vc mesmo
vale a pena ir, se vc sentir que sim. Então vai
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Fala pra ela que vc é o Decio que é namoro na certa. :viraolho

E vc contou seu relato do seu ponto de vista, oq ela acha disso tudo, ela ta afim? Vc disse q confessou o amor pra ela que nem um adolescente perdido num conto de Shakespeare, mas oq ela disse? Ela ainda fala com vc, ela tem iniciativa pra falar com vc, ela te chamou pra sair ou mencionou vc ir na casa dela?


Se ela parece curtir vc, legal. Mas não fique projetando oq vc sente nela, achando que tudo é reciproco e lindo.

E ter amiga q vc é apaixonado, wtf man. Então não era amizade. Vc só tava querendo pegar ela esse tempo todo?

Enfim, não vai andar 100km se vc não tem certeza se vai rolar algo. Vc tem q sentir que ela te quer la e vai ser divertido.

Conversamos de tudo hahaha. Ela sempre fala de signo comigo (mulher tem dessas coisas) .
Eu falei sobre que sou apaixonado e ela falou que quer me conhecer denovo. Que não quer alguém do lado só para ficar elogiando ela . Depois disto passei a falar com ela todo dia e sobre todo assunto. Comecei a ficar preocupado com ela e até feliz por certas situações.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Conversamos de tudo hahaha. Ela sempre fala de signo comigo (mulher tem dessas coisas) .
Eu falei sobre que sou apaixonado e ela falou que quer me conhecer denovo. Que não quer alguém do lado só para ficar elogiando ela . Depois disto passei a falar com ela todo dia e sobre todo assunto. Comecei a ficar preocupado com ela e até feliz por certas situações.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Já tá no caminho v****.

Aceleraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Desabafo: Viemos pra esse mundo enfrentar nossos traumas.
Enfrentar nós traumas e demônios. Na verdade enfrentar coisas que nos próprios criamos.

Mas também olhe. O que seria de nós sem problemas e traumas? A vida não teria graça.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Tive um pesadelo hj em que minha barba foi raspada pela metade sendo que estou usando produtos pra fazer ela crescer...só pensava na grana que teria que gastar dnv.
Bixo, eu sonhei essa noite QUE RASPEI O CABELO. Eu tô deixando meu cabelo crescer faz 1 ano e meio :klolz

Acordei no meio da noite e vi que meu cabelo tava ali, suavão voltei a dormir.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Enfrentar nós traumas e demônios. Na verdade enfrentar coisas que nos próprios criamos.

Mas também olhe. O que seria de nós sem problemas e traumas? A vida não teria graça.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Sim velho, viemos pra esse planeta pra resolver isso, estive pensando nisto bem enfurnado dentro da minha caversa mental sobre essa porra durante os ultimos 5 anos.
Hoje cheguei nas respostas que eu queria.


dia excelente.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
atualmente tá bem difícil manter uma conversa sobre qualquer assunto sem que a pessoa enfie política no meio

ainda geralmente vem com um sono "ain, mas tudo é política"

que coisa chata, tá todo mundo chato.
Tenho uma preguiça imensa de discutir qualquer coisa política, sei que é jogar tempo e paciência fora, difícil ter alguém que converse política de forma aberta sem o "vou te provar que você tá errado e eu certo a qualquer custo"
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Coloca uma rosa no porta luvas e surpreenda ela.
Onde ela colocou o pé, boa referência! Hahaha

Estava meio mal pela vaga de trabalho que deixei passar, mas amigo meu que está lá disse que nao sabe quando, mas vai abrir de novo. Tô ficando melhor.

Sábado maneiro, no sofá de coberta com a patroa fazendo unha, arrumando bolsa, tirando pontinha de roupa, etc, etc, enquanto eu finalmente platinando Control. Estava precisando de um dia desse pra melhorar o humor.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ixi mano.


Que horas ela sai do serviço?

Se foi há muito tempo, capa fora e nem responde.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Charles está como a música da Mariza:

Que mais tem de acontecer no mundo
Para inverter o teu coração pra mim
Que quantidade de lágrimas devo deixar cair
Que flor tem que nascer
Para ganhar o teu amor
Por esse amor meu Deus eu faço tudo
Declamo os poemas mais lindos do Universo
A ver se te convenço
Que a minha alma nasceu para ti
Será preciso um milagre
Para que o meu coração se alegre
Juro não vou desistir
Faça chuva, ou faça sol
Porque eu preciso de ti pra seguir
Quem me dera
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bem era meia noite que fechava. Que m****. Acho que vou embora. Ao menos valeu a pena o passeio noturno meu hahha.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
Ela não mandou msg? se não, cai fora.
Aguarde a desculpinha esfarrapada ou se não responder, segue a vida.

Pelo menos serve pra esfriar a cabeça.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
hora do sono
la vou eu


223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
hora do sono
la vou eu


223010560_1478923985778714_6371393699341510952_n.jpg
Se vc insiste em usar essa foto de Google pra dizer que é sua casa, não terá problema em tirar mais uma foto com um chinelo entre o colchão e a cama. Um pé virado pra cima e outro pra baixo, um de frente outro de costas. Pronto, no momento que postar essa foto tão simples eu desisto de te chamar de clone.

E aí Décio, topa?
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Se vc insiste em usar essa foto de Google pra dizer que é sua casa, não terá problema em tirar mais uma foto com um chinelo entre o colchão e a cama. Um pé virado pra cima e outro pra baixo, um de frente outro de costas. Pronto, no momento que postar essa foto tão simples eu desisto de te chamar de clone.

E aí Décio, topa?
Não sou esse decio nem nunca ouvi falar. Vim pra esse forum recentemente de outro forum.

Estou chegando ao meu limite com vc.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Se vc insiste em usar essa foto de Google pra dizer que é sua casa, não terá problema em tirar mais uma foto com um chinelo entre o colchão e a cama. Um pé virado pra cima e outro pra baixo, um de frente outro de costas. Pronto, no momento que postar essa foto tão simples eu desisto de te chamar de clone.

E aí Décio, topa?
Aqui ele postou outra foto


Não entendi o tesão em ficar divulgando esse cativeiro, será que quer doações?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Precisava juntar uma renda extra até o final do ano, pelo menos mais 5k, pra um projeto que estou pensando mas tá foda sem ideia alguma do que poderia fazer pra levantar essa grana :(
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
tava tentando fechar meu deckzinho de yugioh, mas a carta q preciso tá custando 500 pilas cada, pior q preciso de 3 dela.

oh hobbyzinho caro, deveria ter escolhido outro.

Precisava juntar uma renda extra até o final do ano, pelo menos mais 5k, pra um projeto que estou pensando mas tá foda sem ideia alguma do que poderia fazer pra levantar essa grana :(


tbm quero mano, acho que vou tentar fazer umas traduções online pra ver se tiro uns trocos. qnd passar a época de vestibular, vou tentar focar mais nisso. n dá pra depender só da renda do emprego n.
 
Topo Fundo