O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Mano, eu quero saber que porra é essa entre vocês três.

Um acusando o outro de clone, o outro alegando ser estalqueado e o @Sicalc botando fogo no parquinho like a Décio.

Agora tem o @konata de saco cheio, o @ROLGENIO na maior nice como se nada tivesse ocorrido e eu boiando aqui, ainda mais agora que tô sem PC.

Me expriquem essa porra aí galera.
É a pandemia hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Mano, eu quero saber que porra é essa entre vocês três.

Um acusando o outro de clone, o outro alegando ser estalqueado e o @Sicalc botando fogo no parquinho like a Décio.

Agora tem o @konata de saco cheio, o @ROLGENIO na maior nice como se nada tivesse ocorrido e eu boiando aqui, ainda mais agora que tô sem PC.

Me expriquem essa porra aí galera.
Kkkkk!

Tô de zoas! Ele que disse que tá vendo meu perfil no fórum, pra saber se estou bloqueado. No mais estou de volta, meu perfil é fácil de identificar, se tivesse clone. Tomei 15 dias por causa da sala de política.

Não entro nunca mais naquele lixo.

Mudando de assunto, o que aconteceu com o seu desktop?
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pq?



Troquei de celular e passei o dia configurando (e ainda tem coisa pra fazer).

Primeiro momento que abro o fórum hoje no celular novo...

Me deram um "feedback" no e-mail (que não sei ainda se foi genérico ou específico pra mim) que faz pouco sentido. Como se eu tivesse fugido de todas as perguntas, sendo que só em uma eu posso ter respondido um pouco fora do que perguntaram, mas ainda assim nada cabuloso.

Mas se eles estão podendo dispensar um currículo igual o meu por conta de uma (possível) resposta fora do esperado num momento de pressão... Bom pra eles.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Ontem os vizinhos estavam na maior festa, não sei se era jogo de futebol ou o que era.

23h mandei mensagem pedindo silêncio. Fizeram-se de desentendidos.

0h chamei a polícia e eles ficaram pianinhos. Chegaram e deram batida na casa para ver se tinha aglomeração etc. Quando foram embora, eles ficaram quietos. Devem estar se rasgando de raiva.

To nem f**end0.

Pior que quando liguei a atendente disse já ter uma queixa contra eles lá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Me deram um "feedback" no e-mail (que não sei ainda se foi genérico ou específico pra mim) que faz pouco sentido. Como se eu tivesse fugido de todas as perguntas, sendo que só em uma eu posso ter respondido um pouco fora do que perguntaram, mas ainda assim nada cabuloso.

Mas se eles estão podendo dispensar um currículo igual o meu por conta de uma (possível) resposta fora do esperado num momento de pressão... Bom pra eles.
Isso aí significa que o RH te escolheu, mas o chefe mandou contratar o chegado (primo, prima, irmã, cunhada, amante) dele.

O famoso Q. I. (quem indica).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.718
Reações
182.123
Pontos
1.003
Isso aí significa que o RH te escolheu, mas o chefe mandou contratar o chegado (primo, prima, irmã, cunhada, amante) dele.

O famoso Q. I. (quem indica).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A galera acha que experiência, preparo e contatos profissionais garantirão a promoção.

Mano, vamos ser sinceros, a única forma de ascensão social para o "colaborador" médio que não é parente de ninguém lá dentro é aprender a pagar um boquetão gostoso.

 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
Falando em QI, fui ler sobre a empresa que trabalho no Glassdoor e putz... 2k de avaliações, maioria negativa, com o mesmo tipo de comentário: "pra subir de cargo, só sendo amigo das oessoas certas. Mas é tudo panelinha". Tinha uma ideia disso, sei que tem isso em toda a empresa, mas pelo jeito lá é a regra, já vi acontecer bastante.

Pior que a empresa que eu quero entrar tem 1,5k de avaliações, muito positivas, e as reclamações sao todas de coisas que nao ligo na real(tarefas repetitivas, gosto, bastante trabalho, nao pode ser pior que o meu atual e pelo que meu amigo disse, nao é mesmo).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
rapaz deu um rolo aqui no trampo... tá louco

até o ceo da empresa na cópia dos emails


Falando em QI, fui ler sobre a empresa que trabalho no Glassdoor e putz... 2k de avaliações, maioria negativa, com o mesmo tipo de comentário: "pra subir de cargo, só sendo amigo das oessoas certas. Mas é tudo panelinha". Tinha uma ideia disso, sei que tem isso em toda a empresa, mas pelo jeito lá é a regra, já vi acontecer bastante.

Pior que a empresa que eu quero entrar tem 1,5k de avaliações, muito positivas, e as reclamações sao todas de coisas que nao ligo na real(tarefas repetitivas, gosto, bastante trabalho, nao pode ser pior que o meu atual e pelo que meu amigo disse, nao é mesmo).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

idem aqui. tinha um gerente q nem tinha ideia de como a operação funcionava. mas aquele esquema, é chegado com quem manda lá dentro
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
rapaz deu um rolo aqui no trampo... tá louco

até o ceo da empresa na cópia dos emails




idem aqui. tinha um gerente q nem tinha ideia de como a operação funcionava. mas aquele esquema, é chegado com quem manda lá dentro

Conta o que aconteceu!? Kkkk


Em 2010, na empresa de celulose que era assistente na época, um terceirizado queria denunciar um esquema de desvio dos seus superiores, fez da mesma forma que você relatou, mandou um e-mail jogando a m**** no ventilador, e copiou p CEO, toda gerência, RH e publicou no canal dos acionistas.


Deu uma m**** homérica esse caso!

Demitiram além do kamiKaze que mandou o e-mail, todos os superiores e 6 meses depois cancelaram o contrato com essa terceirizada. Foi uma confusão imensa!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.441
Pontos
703
hoje ta bem difícil arrumar trabalho

eu ainda continuo na esperança

rapaz deu um rolo aqui no trampo... tá louco

até o ceo da empresa na cópia dos emails




idem aqui. tinha um gerente q nem tinha ideia de como a operação funcionava. mas aquele esquema, é chegado com quem manda lá dentro
poxa cara espero que melhore ai pra você
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Conta o que aconteceu!? Kkkk


Em 2010, na empresa de celulose que era assistente na época, um terceirizado queria denunciar um esquema de desvio dos seus superiores, fez da mesma forma que você relatou, mandou um e-mail jogando a m**** no ventilador, e copiou p CEO, toda gerência, RH e publicou no canal dos acionistas.


Deu uma m**** homérica esse caso!

Demitiram além do kamiKaze que mandou o e-mail, todos os superiores e 6 meses depois cancelaram o contrato com essa terceirizada. Foi uma confusão imensa!

kkkkk c***lho mano.

então Dick, aqui mandaram os custos de um cliente para a filial errada, além dos custos serem altos, mandaram perto do fechamento mensal.

aí o maluco dessa filial já entrou questionando com o ceo em cópia kk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.009
Pontos
903
Planejava trabalhar com o Mercado Envios Flex e tomei um banho de água fria, é diferente do que eu imaginava, precisa ter MEI, ser carro utilitário com placa vermelha acima de 2008...não aguento mais trabalhar em produção, o dia não passa. Fora que todas as vagas que eu vejo na internet são ridículas de mal pagas. O que vocês recomendam fazer de serviço manual autônomo?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.726
Reações
14.822
Pontos
503
Falando em QI, fui ler sobre a empresa que trabalho no Glassdoor e putz... 2k de avaliações, maioria negativa, com o mesmo tipo de comentário: "pra subir de cargo, só sendo amigo das oessoas certas. Mas é tudo panelinha". Tinha uma ideia disso, sei que tem isso em toda a empresa, mas pelo jeito lá é a regra, já vi acontecer bastante.

Pior que a empresa que eu quero entrar tem 1,5k de avaliações, muito positivas, e as reclamações sao todas de coisas que nao ligo na real(tarefas repetitivas, gosto, bastante trabalho, nao pode ser pior que o meu atual e pelo que meu amigo disse, nao é mesmo).

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara, a minha empresa é isso também.

Falo inglês, espanhol, negocio contrato, cuido de carteira de cliente por um salário de assistente - e, embora meu cargo na empresa seja Gerente de Relacionamento, na carteira é analista. E o salário ainda é baixo.

O problema é que como a empresa não usa sistemas que são usados em outras (sap, zendesk, etc) eu acabo me enrolando muito nas entrevistas. E como fica na mesmice, também tem o fato de que não tenho experiência com o "conte-nos uma situação"...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.102
Pontos
994
Mano, eu quero saber que porra é essa entre vocês três.

Um acusando o outro de clone, o outro alegando ser estalqueado e o @Sicalc botando fogo no parquinho like a Décio.

Agora tem o @konata de saco cheio, o @ROLGENIO na maior nice como se nada tivesse ocorrido e eu boiando aqui, ainda mais agora que tô sem PC.

Me expriquem essa porra aí galera.
São todos clones do Décio e Brazil123 e isso inclui vc tbm

#Somostodosdécio

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.984
Reações
93.696
Pontos
1.353
Planejava trabalhar com o Mercado Envios Flex e tomei um banho de água fria, é diferente do que eu imaginava, precisa ter MEI, ser carro utilitário com placa vermelha acima de 2008...não aguento mais trabalhar em produção, o dia não passa. Fora que todas as vagas que eu vejo na internet são ridículas de mal pagas. O que vocês recomendam fazer de serviço manual autônomo?
Sdds trabalhar em produção "normal".
Ficava o dia todo vegetando, quando voltava pra casa ainda tava de boas pra pensar em outras coisas.

Hoje tem dia que eu volto só o pó da rabiola as vezes. Quando tenho muito "trabalho burocrático" pra fazer.

Eu cansava menos trabalhando em fundição, em pé no calor do que agora, com cadeira e ar-condicionado.

Dizem que meu antecessor quitou do trabalho e mudou pra Okinawa. Cheguei a conhecer ele em um casamento (ele veio pra cá pro casamento). Ele também falou que prefere trabalhar em plantação de cana do que aqui. "Cansa menos", dizendo ele. :klolz

Fiz entrevista lá na put* que o pariu em uma empresa de circuito eletrônico essa semana pra trabalhar anoite, mas acho que nem vai.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.718
Reações
182.123
Pontos
1.003
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.288
Reações
5.441
Pontos
703
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.
torço pela recuperação dele, fica firme, estarei orando
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.748
Reações
35.009
Pontos
903
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.
Melhoras pro seu pai, tudo vai dar certo
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.131
Reações
47.808
Pontos
2.009
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.
Putz, que situação b*sta. Espero que tudo melhore por aí.

Tem muita gente sofrendo com essa doença e a maioria age como se já não tivesse mais pandemia.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.

Cara, desejo que tenha muita força nessa hora. Parente no hospital não é moleza. E desejo melhoras pro seu velho também. Tô na torcida aqui.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.

na torcida pela melhora dele, Tyranus. Desejo mta força para ti e sua família.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Chegou a vez dessa maldita COVID atingir a minha família. Meu pai foi internado no hospital com 60% dos pulmões comprometidos. Não posso nem visitá-lo. Minha mãe está completamente arrasada. É um sensação de impotência terrível. Espero que fique tudo bem, estou me agarrando nesse fio de esperança.
Muita força, reze e fique ao lado da sua mãe nesse momento o quanto puder, estamos orando para que tudo de certo!
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Acho uma b*sta o Twitter! Pronto,falei !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que eu até gostava por um tempo, era possível ter umas conversas bacanas por incrível que pareça.

Em poucos anos todo mundo lá virou um baita mala sem alça. E uma galera se achando a última bolacha.
 
Topo Fundo