O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
capsule_616x353.jpg


capsule_616x353.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Jogando 13 Sentinels no PS4. Jogo é meio que um visual novel com perspectiva 2D, com batalhas estilos tower defense/RTS. A história é contada toda fora de ordem cronológica no jogo e até onde eu joguei (7hrs) ta tudo meio confuso. Mas to adorando o esquema do game, a história, mesmo que confusa, está sendo muito satisfatório em tentando ligar os acontecimentos. E a parte de RTS, gênero que pouco joguei na vida, to achando bem legal tbm.
206121
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Depois de jogar Infinite Warfare jogando um COD depois de anos (Campanha excelente e o modo zumbi é viciante), dei uma chance pro Advanced Warfare e também me surpreendi com a campanha muito boa.
 


raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Acabei de terminar o Skyward Sword HD

Ainda que seja um bom jogo, que cumpra o papel de entreter, é o Zelda 3D mais fraco de todos. É muito longo pro que oferece e em certos momentos me dá uma sensação de trabalho, não de diversão. Quero dizer, que sinto que certos desafios / tarefas não parecem acontecer de forma orgânica. Exemplo de tipo de situação que costuma acontecer: num determinado momento, você está atrás de uma parte de uma partitura, e o personagem que tem ela em mãos, entende que você é o herói enviado pela deusa pra salvar o mundo e ele poderia muito bem te dar esse troço de boa, maaaaaaass... ele resolve que você precisa cumprir um desafio pra provar que você é o cara e atira as notas musicais na água pra você procurar (e é uma tarefa chata pra k.ralho diga-se de passagem).

Somado a isso, um hub/cidade principal com personagens desinteressantes com problemas e historinhas que eu não dei a mínima e voar com o pássaro é uma mecânica tão subaproveitada quanto o lobo de Twilight Princess. Antes te lançassem de um canhão direto pra uma das 3 grandes áreas abaixo da núvem, pelo menos pouparia a enrolação do percurso até uma das áreas.

Por sorte os dungeons são excelentes e fazem uso criativo dos itens do Link. Chefes também são legais.

Nota 7
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303


focar nos 3d, já que essa porra de controle de Xone com adesivinho no lugar da testada e aprovada borrachinha do digital só me deixa na mão. Se não fosse tudo voltado pra Xinput, teria me livrado desse encosto há muito
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.596
Reações
15.901
Pontos
403

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Diablo 2 - PS5

E9QTCBUX0Ac-e2x


Não gostei da experiência do D2 no controle e como os gráficos não são nada demais acho que vou pegar no PC e empurrar com minha 1050ti mesmo.
 

Badalo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
134
Reações
324
Pontos
1.008
Voltei a instalar World of Warships para dar uma olhada nos submarinos adicionados recentemente, e parece que os personagens do anime Legend of the Galactic Heroes foram incluidos como comandantes de navios. Caso a pessoa queira pagar por eles:
Sempre olhava esse jogo e tinha curiosidade pra jogar , sinceramente não dava nada pra ele , instalei ontem no PS5 , joguei por 5 horas e me surpreendi positivamente , muito bom e divertido .

Enviado de meu ASUS Max Pro M2
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Shin Megami Tensei 3 Nocturne no Switch
Sofrendo com esse jogo do capiroto aqui!
O bom e ruim desse SMT é que grind não é necessário, mas quando se faz, não ajuda em muito não. To passando uns apernos em alguns boss q ta tenso.207452
E graficamente esse jogo envelheceu bem demais. Provavelmente um dos melhores gráficos do PS2.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.130
Pontos
969
Comecei o Doom 2016. É um jogo bacana mas não estou achando nada demais. Dificilmente lembrarei dele depois de terminá-lo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Aproveitei a promoção da PSN e comprei Timespinner. Joguei duas horas e parece que foram 10 minutos. Se seguir nessa pegada até o fim vai ser um dos melhores Metroidvanias que joguei na vida, e olha que não joguei poucos.
 
Topo Fundo