O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Cara kkkk

Essa lógica sua não faz o mínimo sentido, se for para assistir tudo no YouTube pra que tu joga? Tu joga o game como se ele fosse um filminho?
Eu ein...

Como assim tudo? Eu zerei o jogo com a menina. Acho que foram umas 25hs de jogatina. Capiche!!!

Para mim foi bem grande a campanha. Acho que é a maior campanha de um jogo feito pela Platinum. Tirando o OKAMI quando ainda faziam parte da equipe da Capcom(acho que Clover Studio).

Os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Tranformers, Vanquish possuem bem menos tempo de campanha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Resumindo você não jogou Nier automata, pq as outras 2 jogadas com os outros personagens são fundamentais para a narrativa dos outros 2 finais.

Convenhamos que esse é um erro bem zoado de Nier Automata. Tudo bem que o jogo tem essa proposta de te mostrar diferentes perspectivas, mas aquela enrolação absurda de você ter que jogar a campanha pela segunda vez com o 9S é foda, também. Lembro que eu fiz igual ao Batman-X, na primeira vez. Terminei o final A, e deixei o jogo pra lá. Só esse ano que eu zerei o jogo de vez, e já aproveitei pra platinar, no PS4. Eu gosto de jogos longos, mas Nier Automata faz isso de forma muito artificial, de forma que até desanima jogar aquela parte com o 9S pra finalmente avançar na campanha.

É tipo Hades, que você zera uma vez, mas pra pegar o final real tem que zerar "x" vezes.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Cara kkkk

Essa lógica sua não faz o mínimo sentido, se for para assistir tudo no YouTube pra que tu joga? Tu joga o game como se ele fosse um filminho?
Eu ein...

uma das coisas que não gosto é backtracking, isso tem muito em adventure.

no caso de Nier, até entendo o colega Batman-X, jogar 75 horas (3x25) pra ter menos de 30 minutos de diferença nas animações e história não vale a pena.
isso pra mim é prolongar artificialmente a duração da campanha.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Lendo essas coisas descabidas e argumentos sem lógica nenhuma, ainda mais sobre Nier Automata onde o enredo que é o mais importante. O cara pulou porque tem preguiça de jogar, acredito que ninguém vai jogar The witcher 3 como se deve jogar.
Agora eu entendi essa enxurrada de jogos indie garapinha casual.
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Lendo essas coisas descabidas e argumentos sem lógica nenhuma, ainda mais sobre Nier Automata onde o enredo que é o mais importante. O cara pulou porque tem preguiça de jogar, acredito que ninguém vai jogar The witcher 3 como se deve jogar.
Agora eu entendi essa enxurrada de jogos indie garapinha casual.
Só ver a taxa de finalização da maioria dos games.
Hades mesmo menos de 5% das pessoas fizeram o final completo.
The witcher menos da metade das pessoas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Lendo essas coisas descabidas e argumentos sem lógica nenhuma, ainda mais sobre Nier Automata onde o enredo que é o mais importante. O cara pulou porque tem preguiça de jogar, acredito que ninguém vai jogar The witcher 3 como se deve jogar.
Agora eu entendi essa enxurrada de jogos indie garapinha casual.
The Witcher 3 não te faz zerar o mesmo jogo duas vezes pra entender a história.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Lendo essas coisas descabidas e argumentos sem lógica nenhuma, ainda mais sobre Nier Automata onde o enredo que é o mais importante. O cara pulou porque tem preguiça de jogar, acredito que ninguém vai jogar The witcher 3 como se deve jogar.
Agora eu entendi essa enxurrada de jogos indie garapinha casual.

30 minutos de enredo pra 70 horas de gameplay genérico.
tá certo ...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
30 minutos de enredo pra 70 horas de gameplay genérico.
tá certo ...
E ainda quer zoar jogos casuais, quando o próprio Nier Automata tem um modo easy que praticamente joga pra você, além da platina ser bem fácil porque dá pra comprar os troféus com dinheiro ingame. :klol

Nier Automata é uma garapa casual gourmet.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
The Witcher 3 não te faz zerar o mesmo jogo duas vezes pra entender a história.

Não entende nada enredo pra dizer que tem que zerar várias vezes, quando você termina o jogo completo habilita o chapter select que mostra que o jogo é um só, mas divididos por capítulos entre os personagens. E nem as referencias filosóficas do mundo real colocadas como easter egg no jogo.
Só por ai dá pra ver que pessoal só quer apertar botão e matar inimigos, triste o nier automata ter entrado na gamepass pra cair na mão de gente com entendimento tão simplista.
Os mesmos que jogam Hades no modo fácil = sou um b*sta
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nossa, mal aguentei 2 horas de Nier Automata de tão chato e leio que tem que terminar o jogo em 3 runs de 25 horas...
Acho que foi a pior compra que fiz na geração...
Eu dei sorte de comprar em física no PS4, zerei uma vez e botei para vender.
O jogo é até bacaninha, mas não tive saco para zerar ele mais vezes.
Quem sabe um dia eu tento....
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Não entende nada enredo pra dizer que tem que zerar várias vezes, quando você termina o jogo completo habilita o chapter select que mostra que o jogo é um só, mas divididos por capítulos entre os personagens. E nem as referencias filosóficas do mundo real colocadas como easter egg no jogo.
Só por ai dá pra ver que pessoal só quer apertar botão e matar inimigos, triste o nier automata ter entrado na gamepass pra cair na mão de gente com entendimento tão simplista.
Os mesmos que jogam Hades no modo fácil = sou um b*sta

E quando eu disse que tem que "zerar várias vezes"? Eu disse que você precisa zerar duas vezes, e tem mesmo (A-B). Zera com a 2B e depois passa pelos mesmos mapas com o 9S, pra só então a história prosseguir, de fato.

Culpe a própria empresa que chama a primeira zerada de "final A". Eles que arrumassem uma forma melhor de contar a história, sem deixar tudo tão arrastado e repetitivo. Afinal, pra "zerar" o jogo você tem que fazer o final A, B, C e D, pra aí sim conseguir o final E, que é o "final verdadeiro".
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Eu dei sorte de comprar em física no PS4, zerei uma vez e botei para vender.
O jogo é até bacaninha, mas não tive saco para zerar ele mais vezes.
Quem sabe um dia eu tento....
É uma sorte grande ter conseguido se livrar daquilo recuperando um trocado... Eu comprei para XBox a digital... (não vou nem "pesar" o fato que foi anunciado para o gamepass pouco depois de eu ter comprado)
O que deve pegar no seu caso é o remorso de lembrar que fez isso com alguém depois... kkkk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É uma sorte grande ter conseguido se livrar daquilo recuperando um trocado... Eu comprei para XBox a digital... (não vou nem "pesar" o fato que foi anunciado para o gamepass pouco depois de eu ter comprado)
O que deve pegar no seu caso é o remorso de lembrar que fez isso com alguém depois... kkkk
Nada...o cara que me comprou era tão fã de Nier, que até a action da 2B ele tinha.
Comprei na época de 85 e vendi de 100 (aumento da pandemia).
Outra coisa que me fez dropar foi a falta de uma legenda PT-BR (sim, sou analfabeto que não sabe inglês em pleno 2021 e mesmo assim dou preferência para jogos PT-BR, principalmente pelo preços absurdos que pagamos nos games)
 
Ultima Edição:

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.825
Pontos
503
Nada...o cara que me comprou era tão fã de Nier, que até a action da 2B ele tinha.
Comprei na época de 85 e vendi de 100 (aumento da pandemia).
Outra coisa que me fez dropar foi a falta de uma legenda PT-BR (sim, sou analfabeto que não sabe inglês em pleno 2021 e mesmo assim dou preferência para jogos PT-BR, principalmente pelo preços absurdos que pagamos nos games)
Poxa... até eu que achei o jogo muito chato, não ligaria de ter uma action figure da 2B não...
Visualmente é bastante agradável, digamos assim...
Isso me desanima muito também, principalmente em jogos cheios de dialogo...
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Convenhamos que esse é um erro bem zoado de Nier Automata. Tudo bem que o jogo tem essa proposta de te mostrar diferentes perspectivas, mas aquela enrolação absurda de você ter que jogar a campanha pela segunda vez com o 9S é foda, também. Lembro que eu fiz igual ao Batman-X, na primeira vez. Terminei o final A, e deixei o jogo pra lá. Só esse ano que eu zerei o jogo de vez, e já aproveitei pra platinar, no PS4. Eu gosto de jogos longos, mas Nier Automata faz isso de forma muito artificial, de forma que até desanima jogar aquela parte com o 9S pra finalmente avançar na campanha.

É tipo Hades, que você zera uma vez, mas pra pegar o final real tem que zerar "x" vezes.

Rapaz mó chato jogar com aquele menino. Joguei 2hs e desisti. Imagina jogar mais de 20hs com aquilo! Só mesmo quem não tem nada para fazer para animar fazer essa façanha. Hehe!!

Prefiro mil vezes ir jogar outro game inédito. Ficar jogando tudo de novo nem rola. Muito melhor ver os outros finais pelo Youtube mesmo. Aí vc não tem perda de tempo né! Nem irritação de ficar jogando tudo novamente com um carinha com o combate mó melga, budega.

uma das coisas que não gosto é backtracking, isso tem muito em adventure.

no caso de Nier, até entendo o colega Batman-X, jogar 75 horas (3x25) pra ter menos de 30 minutos de diferença nas animações e história não vale a pena.
isso pra mim é prolongar artificialmente a duração da campanha.

Prefiro mil vezes ir jogar outro game inédito. Ficar jogando tudo de novo nem rola. Muito melhor ver os outros finais pelo Youtube mesmo. Aí vc não tem perda de tempo né! Nem irritação de ficar jogando tudo novamente com um carinha com o combate mó melga, budega como é daquele menino.

Só mesmo quem não tem nada para fazer para animar fazer essa façanha né! Já fiz foi muito em zerar a primeira vez jogando 25hs.

Só ver a taxa de finalização da maioria dos games.
Hades mesmo menos de 5% das pessoas fizeram o final completo.
The witcher menos da metade das pessoas.

Já fiz foi muito em zerar a primeira vez jogando 25hs. Tem gente que não joga/termina nem 20% dos games. A grande maioria não zera/termina os games.

30 minutos de enredo pra 70 horas de gameplay genérico.
tá certo ...

Pois é. Só quem tempo de sobra mesmo para jogar 75hs de um jogo para ver uma historinha a mais. Aqui não tenho tempo a perder. Jogo para mim zerei uma vez já elvis/acabou. Não tem mais fator de novidade, diversão. Fica enjoativo, repetitivo, massante ficar jogando tudo de novo. Vale a pena ver de novo não é a minha praia. Seja com games, filmes, séries ou animes. Só mesmo shows e música que rola repeteco.

Silêncio que o profissional dos games está a falar

Pois é. Esse camarada deve ter tempo de sobra né! Ainda bem que as produtoras nem pensam como ele. Se não a gente estava ferrado. Ao invés de divertimos, relaxarmos jogando um game a gente ia ter é estresse, dores de cabeça e passar raiva. Já não basta o estresse do dia a dia eu ainda vou ter que me estressar com games! Se tá é doido. Eu jogo é para me divertir e relaxar. Sair um pouco do mundo caótico no qual vivemos.

Ainda bem que não existem só games como os Dark Souls, Nioh, Sekiros da vida. Pois eu passo bem longe desses games. Talvez se tivesse um modo fácil(no qual seria na verdade o normal)com mais life do seu personagem e menos life dos inimigos eu animaria zerar esses games. Mas também só iria zerar uma vez e depois já era. Já passaria para o próximo game. Pois games é que não faltam. Falta é tempo, isso sim. É games que não acaba mais. Já tempo é de menos por aqui.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Nada...o cara que me comprou era tão fã de Nier, que até a action da 2B ele tinha.
Comprei na época de 85 e vendi de 100 (aumento da pandemia).
Outra coisa que me fez dropar foi a falta de uma legenda PT-BR (sim, sou analfabeto que não sabe inglês em pleno 2021 e mesmo assim dou preferência para jogos PT-BR, principalmente pelo preços absurdos que pagamos nos games)

Eu zerei pelo gamepass no XBox One X. Agora nem estou lembrando se foi com legenda em BR ou Espanhol. Mas geralmente quando não tem BR eu coloco em Espanhol. Já da para enter bem melhor que inglês. Eu também não curto inglês. Valeu!!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Controle até que vai. Mas esse console é feio pqp.

Controle elite do Gears que foi o último estilizado custava 250 usd. Então sou obrigado a passar.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Não entende nada enredo pra dizer que tem que zerar várias vezes, quando você termina o jogo completo habilita o chapter select que mostra que o jogo é um só, mas divididos por capítulos entre os personagens. E nem as referencias filosóficas do mundo real colocadas como easter egg no jogo.
Só por ai dá pra ver que pessoal só quer apertar botão e matar inimigos, triste o nier automata ter entrado na gamepass pra cair na mão de gente com entendimento tão simplista.
Os mesmos que jogam Hades no modo fácil = sou um b*sta
Ta ganhando quanto por mês pra jogar video game tão profissionalmente? Esperando a carteira de gamer real aqui ein
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nos EUA está por $549,99.

Se a MS trouxer oficialmente para o Brasil não vai chegar a tanto, agora no mercado cinza deve ser por aí mesmo, até pq deve ter poucas unidades.
Mas eu citei foi por conta dos scalpers mesmo. Se o SeX "comum" já está sendo um parto para a Microsoft trazer, imagina esse modelo?

Eu nunca tive console série especial e estava querendo pegar o meu primeiro com o Series X, mas pelo jeito vou ter que adiar.
 
Topo Fundo