O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
208865


O foderoso A Plague Tale. Jogo surpreendentemente bom.

Possui alguns problemas técnicos, até por ser um jogo de menor custo de desenvolvimento, mas é daqueles jogos que tu vai jogar sem expectativa e acaba adorando. Tem uma jogabilidade simples mas funcional, uma bela história, uma direção de arte maravilhosa, uma narrativa muito boa... tem tudo que eu costumo gostar nesse tipo de jogo.

Estou em vias de acabar ele e já estou ansioso pelo 2!!
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
0876fb2d6a43c73d4f92bdc75c962e02.jpg


Terminei o 1 de novo, e já emendei o 2! Bom demais!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
header.jpg

jogo da quantic dream indie?
fico rindo sozinho brincando de irritar a mulher igual fazia com minha ex sobre apagar as luzes,
esconder os copos :klolwtf
 


Mensagens
20
Reações
6
Pontos
3
Estou jogando ikariam, joguinho de navegador bem de boas, de estrategia, construção, guerra e alianças. Comecou um servidor agora dia 01, tá bem bacana de jogar, nao sei se alguem aqui ja jogou ou ouviu falar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Hades no ps5 e Dragons Crown no Ps3, dois jogos sensacionais! Tentarei platinar os 2.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
Jogando 12 minutes, já fiz várias coisas no jogo mas ele não dá o final, então tô ficando meio frustado, não vou dar spoilers mas já fiz praticamente de tudo no game, tô ficando puto pra c***lho com ele e se pah vou dropar e deu daqui a pouco.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Jogando 12 minutes, já fiz várias coisas no jogo mas ele não dá o final, então tô ficando meio frustado, não vou dar spoilers mas já fiz praticamente de tudo no game, tô ficando puto pra c***lho com ele e se pah vou dropar e deu daqui a pouco.
Vi uma galera reclamando da história do jogo que não tem pé nem cabeça. Ta curtindo?
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
_-Wargroove-PS4-_.jpg


Wargroove, obrigatório para que gosta de jogo de estratégia de turnos. E não se deixe enganar pela arte meio infantil, o jogo é bem desafiante.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
Vi uma galera reclamando da história do jogo que não tem pé nem cabeça. Ta curtindo?
É legal, a história até que é boa, e o jogo te dá várias liberdades pra ir escolhendo o que ir fazer e a cada recomeço tu vai sabendo mais, o problema que o jogo pra fechar requer um certo especifismo chato demais, agora tô na parte final já e consegui vários finais mas sei lá, talvez eu quero fazer uma coisa que não posso falar e o jogo não me deixa, isso que me tá deixando pistola kkk

Edit, li aqui uma série de passos pra chegar a um final verdadeiro , e aos outros 5 que fazem aparecer os créditos, achei uma b*sta, tô feliz com o que consegui até agora e já vou largar o jogo.
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124
acodyssey-1080p-1528746499589-1280w.jpg


Assassins Creed - Odyssey

Voltei a jogar mesmo depois de zerar por que tinha uma porrada de conteúdo que estão lá, que eu tava deixando para trâs, jogo divertido pra c***lho. Tive uma impressão ruim no começo do jogo, mas acho que junto com Black Flag, se tornou um dos meus favoritos do AC, aquela parada toda de animus etc, continua sendo uma parte que eu estou pouco me lixando.

maxresdefault.jpg


The Witcher 3 - Wild Hunter

Jogo ainda não me pegou totalmente, tem umas coisas da gameplay que me incomoda apesar da localização/dublagem ta bem feita pra c***lho, o jogo tem umas paradas confusas pra mim, graficamente jogão, bonito pra kct.

nier-automata-1.jpg


Nier Automata

História confusa pra c***lho, mas tem elementos bacanas demais, os boss vão dando uns bons indicios, e um jogo bem legal, o gráfico para esse tipo de jogo eu achei alguns objetos muito bem feitos e acabados, os shaders, e uns outros da pra ver que foram ignorados, e um jogo bem bacana, tem todo esses elementos fetichistas dos japas, das droids lolitinhas sexys, se sacrificando para limpar a terra depois de uma invasão.
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Jogando 12 minutes, já fiz várias coisas no jogo mas ele não dá o final, então tô ficando meio frustado, não vou dar spoilers mas já fiz praticamente de tudo no game, tô ficando puto pra c***lho com ele e se pah vou dropar e deu daqui a pouco.
tb to assim
fico puto e jogo apenas no outro dia
mas ta legal demais
foda é tantas tentativas frustantes para apenas algo correto
vou tentar até zerar
questão de honra
descobri uma coisa e acabei fazendo outra e volta tudo ao início
e parece rogue like
vc faz a mesma coisa e o que vc quer fazer nao se repete
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Ta Gostando?
tenho uma preguiça de começar esse ys.

Tô com quase 5 horas. Estou gostando bastante.

Ele é bem diferente dos antigos, tem um formato mais de rpgs mais modernos, party, com coleta de material, side quests, linear, mas o sistema de batalha é tão foda que tô gostando bastante. O sistema de party funciona muito bem também
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tô com quase 5 horas. Estou gostando bastante.

Ele é bem diferente dos antigos, tem um formato mais de rpgs mais modernos, party, com coleta de material, side quests, linear, mas o sistema de batalha é tão foda que tô gostando bastante. O sistema de party funciona muito bem também
O que mata pra mim foi seven, achei o seven sensacional.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
acodyssey-1080p-1528746499589-1280w.jpg


Assassins Creed - Odyssey

Voltei a jogar mesmo depois de zerar por que tinha uma porrada de conteúdo que estão lá, que eu tava deixando para trâs, jogo divertido pra c***lho. Tive uma impressão ruim no começo do jogo, mas acho que junto com Black Flag, se tornou um dos meus favoritos do AC, aquela parada toda de animus etc, continua sendo uma parte que eu estou pouco me lixando.

maxresdefault.jpg


The Witcher 3 - Wild Hunter

Jogo ainda não me pegou totalmente, tem umas coisas da gameplay que me incomoda apesar da localização/dublagem ta bem feita pra c***lho, o jogo tem umas paradas confusas pra mim, graficamente jogão, bonito pra kct.

nier-automata-1.jpg


Nier Automata

História confusa pra c***lho, mas tem elementos bacanas demais, os boss vão dando uns bons indicios, e um jogo bem legal, o gráfico para esse tipo de jogo eu achei alguns objetos muito bem feitos e acabados, os shaders, e uns outros da pra ver que foram ignorados, e um jogo bem bacana, tem todo esses elementos fetichistas dos japas, das droids lolitinhas sexys, se sacrificando para limpar a terra depois de uma invasão.
Vc é louco de jogar esses 3 games ao mesmo tempo. Comece por Witcher, que é o pai dos 3, depois NieR e, se tiver ânimo, o Odyssey que é o piorzinho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.656
Pontos
1.124
Vc é louco de jogar esses 3 games ao mesmo tempo. Comece por Witcher, que é o pai dos 3, depois NieR e, se tiver ânimo, o Odyssey que é o piorzinho.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas dos 3 eu já tinha terminado o Odyssey, so que tem todo um conteúdo aberto la de atlantis, do culto que eu não fechei ainda.

Os outros 2 eu meio que comprei junto e to jogando reversando.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.516
Reações
28.341
Pontos
1.053
tb to assim
fico puto e jogo apenas no outro dia
mas ta legal demais
foda é tantas tentativas frustantes para apenas algo correto
vou tentar até zerar
questão de honra
descobri uma coisa e acabei fazendo outra e volta tudo ao início
e parece rogue like
vc faz a mesma coisa e o que vc quer fazer nao se repete

Tmb tinha em mente terminar ele, mas como disse em outro tópico, após entender o plot, achar todos os itens usáveis, fazer vários loopings que me deixaram satisfeitos já não tinha diversão em jogar. Acho que os devs foram mal em não ter mais que um jeito de finalizar o game, tmb tiveram muito essa ideia de fazer um game cult. Mas gostei da mecânica, talvez eles lancem um jogo mais polido nesses detalhes futuramente.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
210646


Comprei na promo da PSN e estou gostando tanto desse jogo até agora que eu sinceramente acho que tá caminhando pra ser um dos melhores jogos que joguei na vida.

Eu comprei ele pois vejo muitos fãs de Dark Souls na internet falando que esse jogo se inspirava em DKS para algumas coisas. Isso, aliado à arte do jogo, que sempre me chamou a atenção, fez eu embarcar nele, mesmo não sendo lá muito fã de Metroidvania ( e não jogando nada no estilo há muitos e muitos anos).

O que eu não esperava era jogar algo tão primoroso em praticamente tudo o que tenta fazer. Eu juro que esperava um jogo bacaninha, diferente do que costumo jogar, mas nunca uma experiência tão absurda quanto a que estou tendo.

Recomendadíssimo a todos que não jogaram essa obra de arte ainda. O Silksong comprarei Day one!
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Tmb tinha em mente terminar ele, mas como disse em outro tópico, após entender o plot, achar todos os itens usáveis, fazer vários loopings que me deixaram satisfeitos já não tinha diversão em jogar. Acho que os devs foram mal em não ter mais que um jeito de finalizar o game, tmb tiveram muito essa ideia de fazer um game cult. Mas gostei da mecânica, talvez eles lancem um jogo mais polido nesses detalhes futuramente.
vou apelar para o vocetuba então...
to descobrindo diversas possibilidades e nada de avançar mais...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Visualizar anexo 210646


Comprei na promo da PSN e estou gostando tanto desse jogo até agora que eu sinceramente acho que tá caminhando pra ser um dos melhores jogos que joguei na vida.

Eu comprei ele pois vejo muitos fãs de Dark Souls na internet falando que esse jogo se inspirava em DKS para algumas coisas. Isso, aliado à arte do jogo, que sempre me chamou a atenção, fez eu embarcar nele, mesmo não sendo lá muito fã de Metroidvania ( e não jogando nada no estilo há muitos e muitos anos).

O que eu não esperava era jogar algo tão primoroso em praticamente tudo o que tenta fazer. Eu juro que esperava um jogo bacaninha, diferente do que costumo jogar, mas nunca uma experiência tão absurda quanto a que estou tendo.

Recomendadíssimo a todos que não jogaram essa obra de arte ainda. O Silksong comprarei Day one!
Esse jogo é obra prima, comecei a jogar numa segunda e no final de semana tinha platinado com 70h de gameplay haha

Ansioso pelo Silksong.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Esse jogo é obra prima, comecei a jogar numa segunda e no final de semana tinha platinado com 70h de gameplay haha

Ansioso pelo Silksong.
Eu nem sou muito de platinar jogos, mas ele tá dando vontade. O foda é que tem um negócinho chamado "vida" atrapalhando kkkk.

Creio que pra platinar necessite de duas runs, correto?

Mas enfim, é obra prima mesmo. Tudo nesse jogo é muito bem feito.
 
Topo Fundo