O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
acabou de se mudar um vizinho barulhento pra carai aqui na vizinhança

de manhã o cara faz barulho pq tá reformando a casa. aí é som de marretadas e makita.

aí qnd ele parece de mexer com a construção, ele liga o som alto até tarde da noite.

sujeito bem gente boa.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
acabou de se mudar um vizinho barulhento pra carai aqui na vizinhança

de manhã o cara faz barulho pq tá reformando a casa. aí é som de marretadas e makita.

aí qnd ele parece de mexer com a construção, ele liga o som alto até tarde da noite.

sujeito bem gente boa.
hoje eu vivo isso 24 horas além dos problemas, moro em casa de esquina, só Deus
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
238113.jpg

Daqui a pouco vai ter user desabafando que as HQs da Panini estão muito caras.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.326
Pontos
1.003
A vó do meu amigo pegou covid e vocês ja sabem o resto, conhecia ela desde meus 10 anos por aí, é triste essas coisas, o audio que ele enviou ele tava forte nas palavras, mas dá pra perceber que não tá facil pra quem criou ele desde criança, já que somos amigos de infancia.

F
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.685
Reações
13.981
Pontos
754
O RH decidiu que a T.I teria um aprendiz, até ai tudo bem... sem problema.

O moleque é autista, até ai tudo bem também, sem problema. Ele tem uns surtos de raiva do nada e não tem filtros pra falar, mas de boa, a gente não liga e tira de letra.

O problema mesmo é que o Danito 2.0 vem trampar com um CC dos infernos debaixo do sovaco. Hoje o bagulho estava tão sinistro que ardia o nariz... pqp.

Meti o louco e fiquei até o horário que ele vai embora fora.

E agora pra falar pra esse moleque usar um desodorante? O bunda mole do novo coordenador não tem culhão pra porra nenhuma.

T.I só se fode mesmo.
Uma vez fui trabalhar em uma empresa, por indicação onde tinha um supervisor bem arrogante.
Eu sempre tive muito cuidado com questões de higiene, apesar de suspeito pra falar mas é verdade.
Um dia esse supervisor gente boa me diz para empilhar vários sacos de moídos de peças plásticas que foram reprovados, os sacos pesavam em torno de 20/25 kg. Fiquei a manhã toda fazendo esse serviço, um calor do baralho, o cara me chama de lado pra dizer:
"Amigo, não leve a mal mas procure usar um antitranspirante"
:kzangado
Entendo que ninguém é obrigado a tolerar cc dos outros, mas o cara foi muito babaca vindo me falar isso logo após suar igual um condenado fazendo um serviço que seria impossível ficar cheiroso, ainda mais com um calor daqueles.
Eu não teria coragem de falar isso pra alguém, só sei que depois dessa eu fiquei ainda mais neurótico com higiene. Até os pelo do sovaco eu raspo, entre outras coisas. Não sei como um autista reagiria ao ser cobrado por isso, mas francamente algumas pessoas não tem um mínimo de noção nem pensam um pouco antes de falar, lamentável...
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Fiquei a semana toda trabalhando de dia. Ia pra empresa fazer um curso que durou de segunda a sexta, das nove às cinco. Hoje volto pra noite. Queria ter um emprego normal.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ainda é a mesma empresa?

Sim. Ainda na mesma. Uma gerente de lá me disse que o meu gerente direto gosta tanto de mim que ele não vai deixar nenhum outro me puxar. Olha só que coisa boa. :kclassic

O que me atrapalha agora é que tô saindo de férias mês que vem. Quando voltar eu volto às busca por emprego. Agora mesmo não compensa, acho. 2 weeks de notice e minha viagem chega. Duas semanas aí no Br.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
Sim. Ainda na mesma. Uma gerente de lá me disse que o meu gerente direto gosta tanto de mim que ele não vai deixar nenhum outro me puxar. Olha só que coisa boa. :kclassic

O que me atrapalha agora é que tô saindo de férias mês que vem. Quando voltar eu volto às busca por emprego. Agora mesmo não compensa, acho. 2 weeks de notice e minha viagem chega. Duas semanas aí no Br.
Pediu aumento já?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Quando voltar pro BR vai rolar aquilo que te falei!
Prepara o Psico, fico triste sempre que vou lá!
Bom mas cada um cada um, pode ser diferente com você...
Espero que quando ele tiver aqui dê uma deprê fudida nele pra ele aprender que tá no céu e tá achando que tá na merd@, só choramingando pelo tópico sendo que tá melhor que 99,999% do fórum...

Não quero que dê depressão de verdade, só que entenda que tá num lugar muito melhor que aqui. @Ex-peão louco vc tem que entender que vc aí só tende a melhorar, nós aqui só tendemos a PIORAR
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Eu estou perdendo a empatia pelas pessoas. :kduvida
A minha já foi pra casa do c***lho.
Geralmente eu sou bem indiferente, as vezes toca no coração e fico triste por casos que escuto, mas 90% das vezes, não ligo.

O que é péssimo, até a morte se tornou uma coisa banalizada, estava conversando com amigos ontem sobre isso. Já vi diversas mortes no PS/UTI, e não senti nada de ruim, enquanto algumas outras pessoas relataram se sentir bem mal quando isso acontecia, até chorando e tal. Aí fico me questionando se não sou um FDP sem coração.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.303
Pontos
1.503
Isso é péssimo. Um fenômeno chamado desumanização. A cidade e as redes sociais potencializaram isso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
A minha já foi pra casa do c***lho.
Geralmente eu sou bem indiferente, as vezes toca no coração e fico triste por casos que escuto, mas 90% das vezes, não ligo.

O que é péssimo, até a morte se tornou uma coisa banalizada, estava conversando com amigos ontem sobre isso. Já vi diversas mortes no PS/UTI, e não senti nada de ruim, enquanto algumas outras pessoas relataram se sentir bem mal quando isso acontecia, até chorando e tal. Aí fico me questionando se não sou um FDP sem coração.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas acho que com o tempo médico vai criando uma casca para isso não? Tipo a não ser com algum paciente que por algum motivo tu teve alguma ligação emocional, profissões como médico, socorrista, bombeiro etc se o cara for ligar por ver morte todo dia vai ficar louco....
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Pediu aumento já?

Lá acho que não rola aumento fora da avaliação anual, pelo que sei. Em novembro acontece a minha e devo ganhar 40 cents. Se eu ainda estiver lá até novembro, né.

Quando voltar pro BR vai rolar aquilo que te falei! :obrigue

Prepara o Psico, fico triste sempre que vou lá!



Bom mas cada um cada um, pode ser diferente com você...

Essa ida ao Brasil vai ser muito importante pra gente. Matar saudades de muita coisa e relembrar tudo de bom e ruim que tem lá.

Espero que quando ele tiver aqui dê uma deprê fudida nele pra ele aprender que tá no céu e tá achando que tá na merd@, só choramingando pelo tópico sendo que tá melhor que 99,999% do fórum...

Não quero que dê depressão de verdade, só que entenda que tá num lugar muito melhor que aqui. @Ex-peão louco vc tem que entender que vc aí só tende a melhorar, nós aqui só tendemos a PIORAR

Hauahauahauhaua

Mas de fato, profissionalmente e financeiramente, eu estava melhor no Brasil. E tinha chances de crescimento bem fortes. Isso que me tenta.

Aqui eu ainda estou tentando me achar. Meu plano inicial falhou e perdi tempo e dinheiro com isso. Podia ter investido tudo em outra coisa e já estar bem de vida. Mas novas portas se abriram que me fizeram acalmar um pouco e me deram uma nova chance de progredir. Se fosse pra ficar do jeito que estava há um mês, era melhor só voltar mesmo.

Depressão ia dar era continuar ralando igual um cavalo sem perspectiva de melhora. Eu nunca tive um período na vida sem planos e eu preciso deles. Por causa de os dois terem adoecido juntos, não tava dando pra enxergar nenhum plano palpável e possível. Foi ruim, mas já passou quase tudo.

213559
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
Lá acho que não rola aumento fora da avaliação anual, pelo que sei. Em novembro acontece a minha e devo ganhar 40 cents. Se eu ainda estiver lá até novembro, né.



Essa ida ao Brasil vai ser muito importante pra gente. Matar saudades de muita coisa e relembrar tudo de bom e ruim que tem lá.



Hauahauahauhaua

Mas de fato, profissionalmente e financeiramente, eu estava melhor no Brasil. E tinha chances de crescimento bem fortes. Isso que me tenta.

Aqui eu ainda estou tentando me achar. Meu plano inicial falhou e perdi tempo e dinheiro com isso. Podia ter investido tudo em outra coisa e já estar bem de vida. Mas novas portas se abriram que me fizeram acalmar um pouco e me deram uma nova chance de progredir. Se fosse pra ficar do jeito que estava há um mês, era melhor só voltar mesmo.

Depressão ia dar era continuar ralando igual um cavalo sem perspectiva de melhora. Eu nunca tive um período na vida sem planos e eu preciso deles. Por causa de os dois terem adoecido juntos, não tava dando pra enxergar nenhum plano palpável e possível. Foi ruim, mas já passou quase tudo.

Visualizar anexo 213559
Qual foi seu plano inicial?

Cara quando cheguei no Canadá só queria dinheiro para comprar uma casa no Br depois foi tudo mudando!

O Segredo é viver, passear e conhecer lugares, estudar, fazer atividades que nunca fez e por ai vai!

Em breve devo estar passando por uma longa jornada, e eu vou tentar aplicar tudo isso nela!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Qual foi seu plano inicial?

Cara quando cheguei no Canadá só queria dinheiro para comprar uma casa no Br depois foi tudo mudando!

O Segredo é viver, passear e conhecer lugares, estudar, fazer atividades que nunca fez e por ai vai!

Em breve devo estar passando por uma longa jornada, e eu vou tentar aplicar tudo isso nela!

Quando cheguei comecei uma faculdade que não consegui continuar, por limitação minha mesmo. Errei aí ao não ter sabido escolher melhor.

Depois não achei emprego decente nenhum. Até hoje trabalho em algo que julgo muito ruim.

O que arrependo foi não ter estudado algo mais proveitoso (pra mim). Já estaria bem melhor de vida.

E eu concordo com você sobre o jeito de se viver a vida melhor. Só que uma hora ficou tudo tão ruim aqui que tava embaçando a visão de todo o resto.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
Quando cheguei comecei uma faculdade que não consegui continuar, por limitação minha mesmo. Errei aí ao não ter sabido escolher melhor.

Depois não achei emprego decente nenhum. Até hoje trabalho em algo que julgo muito ruim.

O que arrependo foi não ter estudado algo mais proveitoso (pra mim). Já estaria bem melhor de vida.

E eu concordo com você sobre o jeito de se viver a vida melhor. Só que uma hora ficou tudo tão ruim aqui que tava embaçando a visão de todo o resto.
Isso acontece com todo mundo!

Eu sempre falo, calmaaaaa o começo é difícil!


Mas a galera não entende que esse começo é 2-3 anos! Galera pensa que em 6 meses vai ter trabalho bom, Honda Civic e Horário de folga pra viajar...

Acredite sei oq você está passando já passei por isso 3x!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Isso acontece com todo mundo!

Eu sempre falo, calmaaaaa o começo é difícil!


Mas a galera não entende que esse começo é 2-3 anos! Galera pensa que em 6 meses vai ter trabalho bom, Honda Civic e Horário de folga pra viajar...

Acredite sei oq você está passando já passei por isso 3x!

Agora tô mais calmo, mas tava foda há um mês hiahauahauaha
Quase joguei tudo pro alto. E sendo bem sincero, não descartamos totalmente uma volta. A gente tá ajeitando as coisas, mas se rolar uma conspiração do destino, pelo menos temos pra onde voltar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
Agora tô mais calmo, mas tava foda há um mês hiahauahauaha
Quase joguei tudo pro alto. E sendo bem sincero, não descartamos totalmente uma volta. A gente tá ajeitando as coisas, mas se rolar uma conspiração do destino, pelo menos temos pra onde voltar.
Você ainda ta em casal! Imagina a galera que chega e tem de peitar tudo sozinha!

Vi muito cara de barba na cara chorar!

Mas tem de ficar firme, e focar na melhor!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
O que arrependo foi não ter estudado algo mais proveitoso (pra mim). Já estaria bem melhor de vida.
Agora entendo melhor vc ter ficado meio mal, ninguém gosta de saber que podia estar melhor e teve que recomeçar do zero.

Mas a vida é exatamente assim: a gente toma decisões esperando que não sejam as piores e que tudo se resolva as mil maravilhas. Mas sabemos que não é assim que a banda toca, infelizmente. Ser humano precisa de desafios, se adaptar. Survival of the fittest, know? Darwin escreveu a 250 anos e nunca deixou de ser atual.

Espero que não veja meu outro post como inveja ou que pense que fiquei com vontade que vc se arrebente, de verdade mano. Vc é um dos users que mais gosto das postagens aqui no tópico e só não quero que vc volte pro BR só pq tá passando pelo que 99,9% de quem imigra passa. Torço muito pela sua vitória de vida brother, de verdade. Mesmo que seja vc voltando pra cá.

:kjoinha
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
Galera tem que entender que todo pais é diferente!

Meu ex-sócio saiu da Irlanda pro Canadá, tentou até suicídio!

Namorada do meu amigo vivia na França e vive pedindo para eles largarem o Canadá e voltar para lá!

É tudo uma questão de experiência!
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Agora entendo melhor vc ter ficado meio mal, ninguém gosta de saber que podia estar melhor e teve que recomeçar do zero.

Mas a vida é exatamente assim: a gente toma decisões esperando que não sejam as piores e que tudo se resolva as mil maravilhas. Mas sabemos que não é assim que a banda toca, infelizmente. Ser humano precisa de desafios, se adaptar. Survival of the fittest, know? Darwin escreveu a 250 anos e nunca deixou de ser atual.

Espero que não veja meu outro post como inveja ou que pense que fiquei com vontade que vc se arrebente, de verdade mano. Vc é um dos users que mais gosto das postagens aqui no tópico e só não quero que vc volte pro BR só pq tá passando pelo que 99,9% de quem imigra passa. Torço muito pela sua vitória de vida brother, de verdade. Mesmo que seja vc voltando pra cá.

:kjoinha

Que isso, manim. Não levei pro lado negativo não. Inclusive, sua postagem anterior, num dos piores momentos que passei aqui, me ajudaram a continuar.
Eu sei que nunca expliquei direito o pq eu desesperei, mas uma hora com mais tempo eu descrevo melhor. Na época eu tava triste demais e me recuperando de algo que me causou dores que nunca imaginei que sentiria hauahau.
Em resumo: plano inteiro teve que se adaptar, esposa com doença crônica em crise, eu doente com dores terríveis, dinheiro parou de entrar pq os dois tavam sem trabalhar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu sempre chego mais cedo no serviço, pq preciso planejar a noite. Hj o gerente que fecha a loja tava na porta pq não tem ninguém de "guarda" e me pediu pra ficar. Tô sendo pago do mesmo jeito, mas daí ngm tá lá planejando pra onde mandar os nego. ¯\(ツ)
 

marunogalicia1987

Espada Olímpica
GOLD
Mensagens
470
Reações
2.056
Pontos
418
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.521
Pontos
503
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
Tenho amigos, mas sou solteiro....

Depois de certa idade você tem de fazer um esforço.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?
Interesses em comum acho que é o jeito mais efetivo, mas envolve esforço, querer fazer uma parada nova. Pós 30 fiz dois grandes amigos, um conheci num workshop de escultura em resina, outro quando comecei a andar de bike com esses grupos que se organizam por rede social. Os dois tem esposas e filhos, mas a amizade é bem consistente. Eu moro com a namorada, o que é praticamente um casamento também, então, é possível.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
34 anos nas costas, casado, e minha vida social se resume ao núcleo familiar... minha esposa tem umas amigas das antigas mas tb mal se falam. os meus largaram mão. e vcs, conseguiram fazer amigos depois dos 30? como é que faz?

Normal amigo, aqui tambem mas não sinto falta não. Amigos se vão e cada um toma seu rumo. Faz parte da vida, afinal muitos acabam se casando também, tem filhos e aí a rotina muda totalmente. Se vc não tem filhos e pretende ter, aproveite enquanto não tem rsss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo