O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Seu argumento já mostra que não existe um único país de maioria cristã, o ser humano fazer uma estatística de quantas pessoas se intitulam cristãs não vai chegar nem perto da realidade.
O natal é um belo exemplo, se você perguntar pra grande maioria das pessoas porque elas comemoram natal elas vão dizer que é porque Cristo nasceu, mas elas na verdade só querem uma desculpa pra beber, comer e se divertir.
Eu não sou hipócrita.

Comemoro mesmo pela festa e pelos presentes já que eu e a patroa somos ateus (já fui católico, mas larguei).

Não tô dizendo isso pra convencer ninguém ou pra falar que sou melhor ou pior. Apenas é a minha realidade.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Tenho parentes que toda vez que nos visitam trazem seus cachorros...eu não consigo entender isso. Quando foi que cachorro virou criança pra ter gente carregando pra todo lado? Cachorro tinha é que ficar em casa protegendo o local. De bônus a praga mija e caga no seu piso.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Tenho parentes que toda vez que nos visitam trazem seus cachorros...eu não consigo entender isso. Quando foi que cachorro virou criança pra ter gente carregando pra todo lado? Cachorro tinha é que ficar em casa protegendo o local. De bônus a praga mija e caga no seu piso.
Cara eu nunca vejo um post seu de boa, só reclama. Deveria ver as coisas boas do dia. Fique bem. Feliz Natal.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Tenho parentes que toda vez que nos visitam trazem seus cachorros...eu não consigo entender isso. Quando foi que cachorro virou criança pra ter gente carregando pra todo lado? Cachorro tinha é que ficar em casa protegendo o local. De bônus a praga mija e caga no seu piso.
Pai de PET, pior invenção disparada do século XXI.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tenho parentes que toda vez que nos visitam trazem seus cachorros...eu não consigo entender isso. Quando foi que cachorro virou criança pra ter gente carregando pra todo lado? Cachorro tinha é que ficar em casa protegendo o local. De bônus a praga mija e caga no seu piso.

O bom de gato é que vc não fica levando ele pros lugares.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
Tenho parentes que toda vez que nos visitam trazem seus cachorros...eu não consigo entender isso. Quando foi que cachorro virou criança pra ter gente carregando pra todo lado? Cachorro tinha é que ficar em casa protegendo o local. De bônus a praga mija e caga no seu piso.
QUE ?!
Únicos tipos de cachorro acompanhante aceitos deveriam ser cão guia para pessoas cegas e cachorro de madame (um só e menor que um gato).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei um HD e chegou ontem, só que não tinha ninguém em casa, então devem ter entregado pra algum vizinho.

Tomara que eu consiga pegar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Falando em HD, comprei o monstro de 6 tb da toshiba pra copiar absolutamente tudo de todos os outros hds velhos que eu tenho.

pretendo deixar todos eles desligados mas sem deletar nada.

vai ser o maior backup da historia :klolz
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.516
Pontos
453
Acordei a pouco e... CARACOLIS, ESTE FOI O MELHOR NATAL DE TODOS OS TEMPOS!!! Sem brigas, sem primo oferecendo droga, sem tia se oferecendo pra mim, sem fogos, som alto, tiros(sim, tiro mesmo), sem vontade de me jogar do prédio mais próximo do meu casebre, com barriga cheia, sem selvageria...

AMEI ESSE LUGAR, QUERO SAIR DAQUI NUNCA MAIS!
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.918
Reações
8.180
Pontos
453
Eu estava na cozinha fazendo a ceia, já estressado de cuidar de várias coisas ao mesmo tempo. Um dos pratos era arroz com amêndoas laminadas (fica uma delícia), normalmente é minha mãe quem faz, mas desta vez eu que fiz.

Ela trouxe as lascas em um saquinho (devia ter uns 200 g), larguei tudo na frigideira sem olhar direito, e só depois que comecei a tostar é que notei que poderia ser muito. Pensei na hora, irritado, "poxa, a mãe devia ter trazido a quantidade certa", aí a chamei pra perguntar.

Enquanto ela ia pra cozinha, pensei comigo mesmo "tu devia ter perguntado antes, animal". Quando ela entrou na cozinha, perguntei sobre a quantidade, ela disse que era muito; podia colocar tudo, mas com metade ficava bom igual e ainda sobrava pra fazer outro arroz, e saiu.

Eu ter feito essa reflexão relâmpago e não ter dito nada me deu uma baita paz de espírito, me arrependo até mesmo de ter pensado em falar.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Eu estava na cozinha fazendo a ceia, já estressado de cuidar de várias coisas ao mesmo tempo. Um dos pratos era arroz com amêndoas laminadas (fica uma delícia), normalmente é minha mãe quem faz, mas desta vez eu que fiz.

Ela trouxe as lascas em um saquinho (devia ter uns 200 g), larguei tudo na frigideira sem olhar direito, e só depois que comecei a tostar é que notei que poderia ser muito. Pensei na hora, irritado, "poxa, a mãe devia ter trazido a quantidade certa", aí a chamei pra perguntar.

Enquanto ela ia pra cozinha, pensei comigo mesmo "tu devia ter perguntado antes, animal". Quando ela entrou na cozinha, perguntei sobre a quantidade, ela disse que era muito; podia colocar tudo, mas com metade ficava bom igual e ainda sobrava pra fazer outro arroz, e saiu.

Eu ter feito essa reflexão relâmpago e não ter dito nada me deu uma baita paz de espírito, me arrependo até mesmo de ter pensado em falar.
"Somos senhores de nossos pensamentos, mas escravos de nossas palavras."
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Natal estranho o meu. Há exatos 364 dias fui expulso da casa de meus pais(onde eu morava à época), por não aceitar os mandos e desmandos de meu pai, alienado politicamente. Na frente de todos(que nada fizeram), queria que eu iniciasse tratamento precoce com um vermífugo para evitar contágio de Covid. Disse que não tomaria e assim fui expulso no feriado prolongado de Nata(cheguei a contar o fato aqui na OS na época). Passados alguns dias, ele veio arrependido falando pra voltar e tal. Voltei, mas jurei a mim mesmo que faria de tudo para ter minha própria casa o mais rápido possível e sair de lá. Afinal, quem bate, esquece. Quem apanha, não...

Eis que no início deste quarto trimestre eu e minha noiva conseguimos comprar a nossa casa(financiada, mas...). Neste Natal fui à casa de meus pais, mas me senti extremamente deslocado, sem graça. Com vergonha ainda do que passei há um ano. O encanto da palavra FAMÍLIA acabou, pra mim, naquela manhã de 26 de dezembro de 2020. Natal deste próximo, não irei mais pra lá.

Ps1: minha irmã, puxa saco dele e que tomava o maldito vermífugo duas vezes por mês(para agradá-lo e pq tb acreditava nesse tratamento), pegou Covid. A funcionária dela que também tomava, pegou também. Preciso nem dizer que desistiram desse tratamento precoce após isso não né?

Ps2: esse ano também ficou marcado por altos e baixos profissionalmente. Fui demitido em setembro, em outubro consegui uma vaga numa empresa ( com início em novembro ), mas que era um serviço extremamente puxado. Me inscrevi num processo seletivo poucos dias depois e quando saiu a convocação, pedi a demissão do anterior e migrei para este.

Enviado de meu SM-A037M usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Hoje no almoço em casa, estava reunido com alguns primos e começamos a conversar e relembrar de quando éramos crianças, só que aconteceu algo que me preocupou. Eu não consigo lembrar de quase nada dos meus 13 pra trás, e isso não faz muito tempo, sou novo. Tenho memórias muito breves e grande parte do que eles falavam eu não conseguia me recordar. Seria isso um trauma de infância que me fez apagar as lembranças dessa fase ou algum problema neurológico? Muito estanho.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.850
Pontos
453
Hoje no almoço em casa, estava reunido com alguns primos e começamos a conversar e relembrar de quando éramos crianças, só que aconteceu algo que me preocupou. Eu não consigo lembrar de quase nada dos meus 13 pra trás, e isso não faz muito tempo, sou novo. Tenho memórias muito breves e grande parte do que eles falavam eu não conseguia me recordar. Seria isso um trauma de infância que me fez apagar as lembranças dessa fase ou algum problema neurológico? Muito estanho.
Cada caso é um caso, não acredito que seja a segunda opção, mas sobre a primeira, depende. Se vc pensou isso, vou deduzir que realmente aconteceu algo, então pode até ser tbm. A maioria das minhas lembranças dessa época, são meio que uma foto, onde eu lembro das coisas superficialmente, sem tantos detalhes. Conheço pessoas que não se lembram de nada do que aconteceu em intervalos de 4 ou 5 anos atrás.

-----------------------------------
Aproveitando o post.... Até hoje me vejo preso ao que as pessoas pensam de mim. Me pego preocupado em desagradar, evito algumas atitudes ou decisões com medo de um possível confronto. É o que tô passando no momento. put* dificuldade em ser assertivo. Sei que tenho meus motivos, mas não deixo de me sentir culpado.

Meu pai falou uma coisa que parece ser verdade mesmo, claro que vou usar um pouco de bom senso, mas a falta de decisões assertivas podem nos ferrar na vida. É melhor quebrar a cabeça com decisões difíceis agora, do que se ferrar ainda mais no futuro.
 
D

Deleted member 219486

Natal estranho o meu. Há exatos 364 dias fui expulso da casa de meus pais(onde eu morava à época), por não aceitar os mandos e desmandos de meu pai, alienado politicamente. Na frente de todos(que nada fizeram), queria que eu iniciasse tratamento precoce com um vermífugo para evitar contágio de Covid. Disse que não tomaria e assim fui expulso no feriado prolongado de Nata(cheguei a contar o fato aqui na OS na época). Passados alguns dias, ele veio arrependido falando pra voltar e tal. Voltei, mas jurei a mim mesmo que faria de tudo para ter minha própria casa o mais rápido possível e sair de lá. Afinal, quem bate, esquece. Quem apanha, não...

Eis que no início deste quarto trimestre eu e minha noiva conseguimos comprar a nossa casa(financiada, mas...). Neste Natal fui à casa de meus pais, mas me senti extremamente deslocado, sem graça. Com vergonha ainda do que passei há um ano. O encanto da palavra FAMÍLIA acabou, pra mim, naquela manhã de 26 de dezembro de 2020. Natal deste próximo, não irei mais pra lá.

Ps1: minha irmã, puxa saco dele e que tomava o maldito vermífugo duas vezes por mês(para agradá-lo e pq tb acreditava nesse tratamento), pegou Covid. A funcionária dela que também tomava, pegou também. Preciso nem dizer que desistiram desse tratamento precoce após isso não né?

Ps2: esse ano também ficou marcado por altos e baixos profissionalmente. Fui demitido em setembro, em outubro consegui uma vaga numa empresa ( com início em novembro ), mas que era um serviço extremamente puxado. Me inscrevi num processo seletivo poucos dias depois e quando saiu a convocação, pedi a demissão do anterior e migrei para este.

Enviado de meu SM-A037M usando o Tapatalk

Mas se tinham alguma verminose estão livres, veja pelo lado bom.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Graças a Deus não uso redes sociais porquanto, não tenho a maioria destes problemas e dilemas de jovens... As pessoas procuram razões idiotas para foderem a própria mente e se sentirem insatisfeitas e ingratas. Nunca entendi esse masoquismo. Pra vida dar certo nossas mentes tem que funcionarem, estar com software correto e saudável, monte de nego e negas por aí se perdendo nesse mundo de ego falso das redes sociais, se comparando com tudo e todas sem olhares pras próprias realidades e circunstância de si e de seu entorno, vivem dramas ilusórios pueris da mente, se sentem ansiosas e depressivas... e a vida... bem, a vida continua estagnada e a pessoa ruim... masoquismo... :lolwtf

Só vou usar agora em 22 devido a profissão e pq vou ter minha vida adulta e bom salário em dia, então vou postar lá minhas fotos de viagens e momentos com amigos e família e só. Fotos íntimas, de casa, desabafos, nada dessa m****, privacidade é bom e eu quero. Fico "vendo" (sabendo ou por terceiros conhecidos que mostram, além das parentadas) monte de idiotas nas redes sociais expondo detalhes íntimos da vida e desabafos profundos pessoais, sem contar as fotos íntimas e talz, nego é muito fodido da cabeça mesmo, só pode.

Amanha é o dia de me pesar pra ver se bati minha meta e se não engordei no natal, em meu íntimo, penso eu que emagreci, não comi muito, e além do mais fiz exercícios pra compensar.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
8.520
Pontos
503
Natal estranho o meu. Há exatos 364 dias fui expulso da casa de meus pais(onde eu morava à época), por não aceitar os mandos e desmandos de meu pai, alienado politicamente. Na frente de todos(que nada fizeram), queria que eu iniciasse tratamento precoce com um vermífugo para evitar contágio de Covid. Disse que não tomaria e assim fui expulso no feriado prolongado de Nata(cheguei a contar o fato aqui na OS na época). Passados alguns dias, ele veio arrependido falando pra voltar e tal. Voltei, mas jurei a mim mesmo que faria de tudo para ter minha própria casa o mais rápido possível e sair de lá. Afinal, quem bate, esquece. Quem apanha, não...

Eis que no início deste quarto trimestre eu e minha noiva conseguimos comprar a nossa casa(financiada, mas...). Neste Natal fui à casa de meus pais, mas me senti extremamente deslocado, sem graça. Com vergonha ainda do que passei há um ano. O encanto da palavra FAMÍLIA acabou, pra mim, naquela manhã de 26 de dezembro de 2020. Natal deste próximo, não irei mais pra lá.

Ps1: minha irmã, puxa saco dele e que tomava o maldito vermífugo duas vezes por mês(para agradá-lo e pq tb acreditava nesse tratamento), pegou Covid. A funcionária dela que também tomava, pegou também. Preciso nem dizer que desistiram desse tratamento precoce após isso não né?

Ps2: esse ano também ficou marcado por altos e baixos profissionalmente. Fui demitido em setembro, em outubro consegui uma vaga numa empresa ( com início em novembro ), mas que era um serviço extremamente puxado. Me inscrevi num processo seletivo poucos dias depois e quando saiu a convocação, pedi a demissão do anterior e migrei para este.

Enviado de meu SM-A037M usando o Tapatalk
Cara, na moral ta com cara que seu pai usou isso de desculpa para te tocar pra fora, eu não aceitaria voltar para casa dele jamais!

Não sei os por menores, mas expulsar o próprio filho no meio de uma pandemia é algo desprezível!
Eu só volto se reviverem o orkut
É a mais tóxica que já existiu!
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Porra que m****
Tô boladão, com vontade chorar.
O natal não foi m****, as pessoas ao meu redor são legais, bebi que nem um Opala, tipo, tem nada pra reclamar do lugar que eu tô.

Mas tô boladão, triste e com vontade de chorar. Acho que tô carente, só pode.
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Não consigo dormir. Já até fapei, mas não adianta. pior que tenho muita coisa para fazer amanhã cedo.
 
Topo Fundo