O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Digo, e repito, pai de pet é nojento.

Não quer ter filho, beleza, sua escolha. Agora querer tratar cachorro/gato como filho e ainda advogar que não tem nada de errado nisso, ixxxxquece.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ja reparei que todo cara que fica nessa frescura é gay, botou "pai de mel e rex" nos status ja sei que caga pra dentro
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Acordei a pouco e... CARACOLIS, ESTE FOI O MELHOR NATAL DE TODOS OS TEMPOS!!! Sem brigas, sem primo oferecendo droga, sem tia se oferecendo pra mim, sem fogos, som alto, tiros(sim, tiro mesmo), sem vontade de me jogar do prédio mais próximo do meu casebre, com barriga cheia, sem selvageria...

AMEI ESSE LUGAR, QUERO SAIR DAQUI NUNCA MAIS!
Onde foi?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ja reparei que todo cara que fica nessa frescura é gay, botou "pai de mel e rex" nos status ja sei que caga pra dentro

Eu não sou pai de cachorro não, ele mora aqui de favor, estamos na mesma situação inclusive, mas ele está desempregado, não tem formação nenhuma também. :klolz
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
uai,
voce só posta problemas também. :klolz


a unica diferença é que tu as vezes complementa com alguma "coisa religiosa" no final, o que não muda nada pra quem não é cristão, só ve pessimismo e derrotismo nos seus posts.

Olha, não vejo problemas de você e os demais usuarios, pelo menos os "reais", ficarem postando seus problemas por aqui, até acho "valido", ja que dizem que desabafar pra alguém ajuda a suportar seus problemas. Mas achei estranho a sua critica, quando voce é o que cara mais se lamenta nessa pasta, depois do Danito.
Se voce se incomoda tanto quando outras pessoas também "reclamam", tem outros 'topicos na OS mais leves, tipo o Desmotivacional, o tópico de memes, de fofocas, etc.

Vai entender. Grande parte dos posts dele aqui é falando em suicidio e nós temos q ser positivos em um topico q é pra desabafos kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.725
Reações
34.904
Pontos
903
Fui pra praia, queimei a cuca, criou uma casca amarela e tá ardendo pra caramba. De bônus estou com uma afta no canto da bochecha aonde meu dente fica raspando por qualquer coisa.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
To no dilema ainda se passo ou não ano novo com a família, passei o natal em casa e foi tão bom..
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
uai,
voce só posta problemas também. :klolz


a unica diferença é que tu as vezes complementa com alguma "coisa religiosa" no final, o que não muda nada pra quem não é cristão, só ve pessimismo e derrotismo nos seus posts.

Olha, não vejo problemas de você e os demais usuarios, pelo menos os "reais", ficarem postando seus problemas por aqui, até acho "valido", ja que dizem que desabafar pra alguém ajuda a suportar seus problemas. Mas achei estranho a sua critica, quando voce é o que cara mais se lamenta nessa pasta, depois do Danito.
Se voce se incomoda tanto quando outras pessoas também "reclamam", tem outros 'topicos na OS mais leves, tipo o Desmotivacional, o tópico de memes, de fofocas, etc.

eu apenas fiz um comentario. e nem a pesssoa que eu disse diretamente nem me respondeu.
todos nós temos problemas. eu as vezes preciso desabafar mesmo em texto.
aqui como o titulo diz é um tópico de desabafos, portanto caba a você querer ler ou não. não só eu mais muitos colaboram aqui de forma boa ou não.
espaço livre pra falar o que quiser.

eu até to evitando postar pois sei que quem tem de ver isso sou eu e não ninguém. tenho muitas amizades aqui e pessoalmente e vi que a vida vale a pena insistir. a gente que coloca o sentido nela. tem até alguns users bacanas que sinto falta pois devem estar piores que eu.

e sobre clones eu nem ligo, isso é com a moderação e quem cuida e mantém o fórum.

eu outra , isso de coisa religiosa achei um certo preconceito de sua parte.

enfim, como tocou no assunto, você também fala m**** pra c***lho, nem por isso eu fico falando. afinal aqui é livre pra se expressar.

bem é isso o que eu tinha pra dizer mas agradeço a critica e segue a vida. abraço
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
pessoal boa tarde.

ontem um amigo me deu de presente 2 sofás cama em excelente estado, ele ta de mudança e não tinha como levar e me deu.
um agora estou usando e o outro dei pra minha irmã e meu cunhado, eles ficaram felizes.

minha saúde anda melhor

estou procurando uma igreja pra ir, continuo orando, mas particularmente. tem um bom tempo que não tenho ido por umas coisas que não concordo nada contra as igrejas que ia.

se eu não postar por um tempo é porque to fazendo detox de internet. Tem ajudado muito e to aproveitando pra jogar uns jogos antigos e ja terminei alguns.

Tenham um bom 2022. Obrigado a todos que me aguentaram esse ano. Espero ficar melhor e conseguir minha cirurgia. Abraços a todos e obrigado mais uma vez
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Cara eu nunca vejo um post seu de boa, só reclama. Deveria ver as coisas boas do dia. Fique bem. Feliz Natal.
cara, vc lê os SEUS posts?
99% do que vc escreve é sofrência.

cada vez que fala que vai se ausentar do fórum é um alívio, mas vc nunca se ausenta de verdade :(

Enviado via Telepatia usando o Tapatalk
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Ontem eu fui em um encontro e não deu em nada. Tô me sentindo um cocô. Seria melhor nem ter ido tô me sentindo pior agora. E sem piadinhas por favor. O cara era legal mas acho que eu não fazia o tipo dele. Era daqueles que malham. Deve gostar de cavalas. Estou me sentindo uma b*sta agora.

Certeza que não, homem acho que só não curte muito gorda de primeira.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu sempre sinto sono quando passo de duas horas estudando, sério é incrível, inclusive é comum eu dormir debruçado sobre o livro... Só percebo quando acordo, tenho que treinar minha resiliência mental para estudos, mas porra estudar de forma passivo e ativo ao mesmo tempo é desgastante mentalmente, até pq sou do tipo que gosto muito de estudar projetando minha fala como se fosse um professor dando aula, acho que isso influencia no suposto cansaço e sono.

Eu percebo que é um sono artificial de certa forma, se eu parar e der uma corrida ou ir conversar ativamente com alguém ou sei lá o que o pique meio que volta, é como se o cérebro "se ativasse" novamente. Vou começar a fazer isso, a maravilha do autoconhecimento... Me lembro que quando ainda estava presencial na faculdade, eu não sentia lá sono pq sempre estudava em grupo, então meio que estudavamos interagindo e brincando, de alguma forma creio que isso deixava meu cérebro mais ativo e eu não sentia sono e rendia mais. Mas, agora na pandemia, percebi estudando mais solo obviamente que, se eu passar de uma hora e meia estudando o sono já vem, ai eu dou cabo de mais uns 30-40 min e se deixar durmo... Isso só n ocorre se for amontoado de provas, pq gera um estresse em mim, ai n consigo dormir...

:kpensa
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Eu sempre sinto sono quando passo de duas horas estudando, sério é incrível, inclusive é comum eu dormir debruçado sobre o livro... Só percebo quando acordo, tenho que treinar minha resiliência mental para estudos, mas porra estudar de forma passivo e ativo ao mesmo tempo é desgastante mentalmente, até pq sou do tipo que gosto muito de estudar projetando minha fala como se fosse um professor dando aula, acho que isso influencia no suposto cansaço e sono.

Só exercício físico tira esse sono.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Só exercício físico tira esse sono.
Será que p*nh*ta tbm tira? Tenho muita preguiça de fazer exercício durante a tarde, normalmente só faço de manha e a noite... já habituei a mente a esse condicionamento mental e físico pelo visto.
Pq bater uma ativa os centros de recompensa e motivação do cérebro creio que isso possa dar uma "guinada" pro estudo e enganada no cérebro, sla. :lolwtf
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Eu sempre sinto sono quando passo de duas horas estudando, sério é incrível, inclusive é comum eu dormir debruçado sobre o livro... Só percebo quando acordo, tenho que treinar minha resiliência mental para estudos, mas porra estudar de forma passivo e ativo ao mesmo tempo é desgastante mentalmente, até pq sou do tipo que gosto muito de estudar projetando minha fala como se fosse um professor dando aula, acho que isso influencia no suposto cansaço e sono.

Eu percebo que é um sono artificial de certa forma, se eu parar e der uma corrida ou ir conversar ativamente com alguém ou sei lá o que o pique meio que volta, é como se o cérebro "se ativasse" novamente. Vou começar a fazer isso, a maravilha do autoconhecimento... Me lembro que quando ainda estava presencial na faculdade, eu não sentia lá sono pq sempre estudava em grupo, então meio que estudavamos interagindo e brincando, de alguma forma creio que isso deixava meu cérebro mais ativo e eu não sentia sono e rendia mais. Mas, agora na pandemia, percebi estudando mais solo obviamente que, se eu passar de uma hora e meia estudando o sono já vem, ai eu dou cabo de mais uns 30-40 min e se deixar durmo... Isso só n ocorre se for amontoado de provas, pq gera um estresse em mim, ai n consigo dormir...

:kpensa

mano, n tem mto a ver. mas tenta o método pomodoro, pode fazer com que seja menos desgastante.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ontem eu fui em um encontro e não deu em nada. Tô me sentindo um cocô. Seria melhor nem ter ido tô me sentindo pior agora. E sem piadinhas por favor. O cara era legal mas acho que eu não fazia o tipo dele. Era daqueles que malham. Deve gostar de cavalas. Estou me sentindo uma b*sta agora.
Sabe pq isso aconteceu? Pq vc não foi comigo ao encontro. Se fosse comigo isso não aconteceria.
Eu sou um homem cortejador e respeitador ao mesmo tempo, um apaixonado sonhador.
Proporciono prazeres e momentos incríveis à todos tipos de mulheres e a única coisa que peço em troca é a sua companhia por breves momentos.
Se tiver interesse, tenho 1.83 pra 1.84, cabelo liso/encaracolado, pele branca, olhos castanhos claros e com formato sexy, sobrancelhas bonitas e atraentes, jaw line masculina, maças do rosto com proeminência de macho alfa, lábios grossos no ponto ideal, e um pouco de excesso de peso, ao qual já está sendo trabalhado com exercícios em casa e na academia e dieta. Tem o que é preciso para esfolales meu pau outerspaciano de 30 centímetros?

:coolface
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Sabe pq isso aconteceu? Pq vc não foi comigo ao encontro. Se fosse comigo isso não aconteceria.
Eu sou um homem cortejador e respeitador ao mesmo tempo, um apaixonado sonhador.
Proporciono prazeres e momentos incríveis à todos tipos de mulheres e a única coisa que peço em troca é a sua companhia por breves momentos.
Se tiver interesse, tenho 1.83 pra 1.84, cabelo liso/encaracolado, pele branca, olhos castanhos claros e com formato sexy, sobrancelhas bonitas e atraentes, jaw line masculina, maças do rosto com proeminência de macho alfa, lábios grossos no ponto ideal, e um pouco de excesso de peso, ao qual já está sendo trabalhado com exercícios em casa e na academia e dieta. Tem o que é preciso para esfolales meu pau outerspaciano de 30 centímetros?

:coolface
No máximo ela vai te achar dodói da cabeça, caso leia seus últimos posts nesse tópico.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mano, n tem mto a ver. mas tenta o método pomodoro, pode fazer com que seja menos desgastante.
Nome me era familiar, pesquisei e bingo, devo ter ouvido esse nome na época do Enem ao qual prestei pra entrar na Federal daqui.
Cara... pelo que vi, sabe, eu realmente acho que é o ideal para meu cérebro e mente, fazer pausas intercaladas de estudos com momentos de descanso/alivio/prazer para então em seguida retomar, acredito que isso dê um folego melhor pra qualidade do meu estudo, e respeite as condições mentais e de resiliência mental ao qual estou no momento, com o tempo vou "aumentando a dose".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
No máximo ela vai te achar dodói da cabeça, caso leia seus últimos posts nesse tópico.
kkkkkk relaxa, sou um eterno zueiro e coletor de momentos divertidos, engraçados e dopaminérgicos, vc realmente acha que to afim de traçar uma mina que nem conheço e provavelmente mora em um estado bem distante do meu?:lolwtf
Aqui é tinder pai...:rox
E... obrigado pelo elogio, sou realmente um cara diferenciado graças a dios, tankiii iuuuu:coolface
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Nome me era familiar, pesquisei e bingo, devo ter ouvido esse nome na época do Enem ao qual prestei pra entrar na Federal daqui.
Cara... pelo que vi, sabe, eu realmente acho que é o ideal para meu cérebro e mente, fazer pausas intercaladas de estudos com momentos de descanso/alivio/prazer para então em seguida retomar, acredito que isso dê um folego melhor pra qualidade do meu estudo, e respeite as condições mentais e de resiliência mental ao qual estou no momento, com o tempo vou "aumentando a dose".

boa. uso esse método para estudar. bem bão. smp no esquema estudar 25 mins e descansa 5, a cada quatro sessões de estudo, faço um intervalo de 10 mins. o cerébro humano n consegue ficar mto tempo focado numa atividade.

also, se quiser tem tbm os livros do professor piazzi. ele ensina certinho como estudar de forma correta. ajuda bastante. ademais, os livros são bem curtinhos e de boas de ler.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Sabe pq isso aconteceu? Pq vc não foi comigo ao encontro. Se fosse comigo isso não aconteceria.
Eu sou um homem cortejador e respeitador ao mesmo tempo, um apaixonado sonhador.
Proporciono prazeres e momentos incríveis à todos tipos de mulheres e a única coisa que peço em troca é a sua companhia por breves momentos.
Se tiver interesse, tenho 1.83 pra 1.84, cabelo liso/encaracolado, pele branca, olhos castanhos claros e com formato sexy, sobrancelhas bonitas e atraentes, jaw line masculina, maças do rosto com proeminência de macho alfa, lábios grossos no ponto ideal, e um pouco de excesso de peso, ao qual já está sendo trabalhado com exercícios em casa e na academia e dieta. Tem o que é preciso para esfolales meu pau outerspaciano de 30 centímetros?

:coolface
Que boa propaganda. Pelo menos vc me fez rir.
:klol
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ontem eu fui em um encontro e não deu em nada. Tô me sentindo um cocô. Seria melhor nem ter ido tô me sentindo pior agora. E sem piadinhas por favor. O cara era legal mas acho que eu não fazia o tipo dele. Era daqueles que malham. Deve gostar de cavalas. Estou me sentindo uma b*sta agora.
Por que tem tanta certeza de que não faz o tipo? Talvez tenha rolado alguma forma de timidez inicial, sei lá. Se o assunto continuar a fluir, tente uma segunda vez.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.467
Reações
8.524
Pontos
503
Ontem eu fui em um encontro e não deu em nada. Tô me sentindo um cocô. Seria melhor nem ter ido tô me sentindo pior agora. E sem piadinhas por favor. O cara era legal mas acho que eu não fazia o tipo dele. Era daqueles que malham. Deve gostar de cavalas. Estou me sentindo uma b*sta agora.
Tu é bonita, tem certeza que n rolou outro problema?

As vezes falta química, ou só não era pra ser...
 
Topo Fundo