O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Katagiri

Veterano
Mensagens
143
Reações
122
Pontos
128
Então... fizeram um remake de um anime que eu via quando criancinha. Tinha meu primeiro husbando... aí fizeram o favor de matar ele, chorei tanto que minha mãe achou que eu tava passando mal... Agora com o remake sendo produzido e ele vivinho da silva ainda... anunciaram a próxima temporada e eu tou surtando por antecipação pq realmente eles tão matando todos que morreram na série original e mais um pouco. Eu sou normal?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
6.775
Pontos
453
Hoje eu passei mal porque fui inventar de bicicleta às 15h30 no sol forte. Queria sair do Shopping Pátio Higienópolis e ir até a estação Higienópolis-Mackenzie de bike do Itaú. Dá mais ou menos 1 km de trajeto então achei que apesar de não me exercitar não seria algo ruim. Só que eu esqueci que aquela região tem um monte de subidas rsrs.
Chegou na metade do caminho, lá pros lados da Rua Sergipe, comecei a sentir um cansaço enorme e quase não conseguia mais pedalar. Tentei chegar até a Consolação, mas aí eu vi uma estação do Bike Itaú e resolvi desistir. Quando eu saí da bicicleta comecei a sentir tontura e falta de ar e achei que iria desmaiar. Fui tentar achar um lugar pra comprar uma água e entrei em uma loja que só vendia iogurte, queijo e frios. A sorte é que eu achei uma loja da Americanas em frente da onde eu estava e lá eu comprei a primeira água. 10 reais (e só depois que eu vi que era água com gás...). Depois de tomar a garrafinha inteira em minutos fui as poucos me recuperando. Nunca mais faço isso.
 


HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.248
Reações
4.814
Pontos
293
Hoje eu passei mal porque fui inventar de bicicleta às 15h30 no sol forte. Queria sair do Shopping Pátio Higienópolis e ir até a estação Higienópolis-Mackenzie de bike do Itaú. Dá mais ou menos 1 km de trajeto então achei que apesar de não me exercitar não seria algo ruim. Só que eu esqueci que aquela região tem um monte de subidas rsrs.
Chegou na metade do caminho, lá pros lados da Rua Sergipe, comecei a sentir um cansaço enorme e quase não conseguia mais pedalar. Tentei chegar até a Consolação, mas aí eu vi uma estação do Bike Itaú e resolvi desistir. Quando eu saí da bicicleta comecei a sentir tontura e falta de ar e achei que iria desmaiar. Fui tentar achar um lugar pra comprar uma água e entrei em uma loja que só vendia iogurte, queijo e frios. A sorte é que eu achei uma loja da Americanas em frente da onde eu estava e lá eu comprei a primeira água. 10 reais (e só depois que eu vi que era água com gás...). Depois de tomar a garrafinha inteira em minutos fui as poucos me recuperando. Nunca mais faço isso.
c***lh0, man.

Seu condicionamento físico tá uma m****.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.738
Pontos
453
Acordado às 4 da manhã porque não consegui dormir às 2h porque fiquei me revirando na cama pensando e sentindo meu problema de saúde que tem me afetado mais agudamente.
Não tenho dinheiro pra cirurgia que preciso fazer.
Se tem um motivo pelo qual acho que eu viraria corrupto, é pra nunca precisar me preocupar com conta de hospital. Só isso já bastaria.
Sinto dores há anos.
Virou um sonho eu me deitar numa maca de hospital e ver o cirurgião chegando pra tirar o que precisa ser tirado de dentro de mim.
Acho que eu choraria de emoção.
Sem dinheiro, essa vida parece que não vale a pena.
Talvez meus problemas mentais também estejam me dando ou piorando problemas físicos.
Estou numa phorra de mato sem cachorro e suicíddio não dá pra ser opção.
Essa vida deveria ter uma portinha de saída pra quem não suporta mais.
A gente tem que ficar aqui sei lá até quando, passando por sei lá o quê de ruim.
Merdha de vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503
Acordado às 4 da manhã porque não consegui dormir às 2h porque fiquei me revirando na cama pensando e sentindo meu problema de saúde que tem me afetado mais agudamente.
Não tenho dinheiro pra cirurgia que preciso fazer.
Se tem um motivo pelo qual acho que eu viraria corrupto, é pra nunca precisar me preocupar com conta de hospital. Só isso já bastaria.
Sinto dores há anos.
Virou um sonho eu me deitar numa maca de hospital e ver o cirurgião chegando pra tirar o que precisa ser tirado de dentro de mim.
Acho que eu choraria de emoção.
Sem dinheiro, essa vida parece que não vale a pena.
Talvez meus problemas mentais também estejam me dando ou piorando problemas físicos.
Estou numa phorra de mato sem cachorro e suicíddio não dá pra ser opção.
Essa vida deveria ter uma portinha de saída pra quem não suporta mais.
A gente tem que ficar aqui sei lá até quando, passando por sei lá o quê de ruim.
Merdha de vida.

A paciência tudo alcança.
Qual seu problema? Dê entrada pelo SUS. Demora, mas chega sua vez.
Quanto à parte psicológica, tente tratamento gratuito em alguma faculdade ou associação.

Melhoras!
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.248
Reações
4.814
Pontos
293
Acordado às 4 da manhã porque não consegui dormir às 2h porque fiquei me revirando na cama pensando e sentindo meu problema de saúde que tem me afetado mais agudamente.
Não tenho dinheiro pra cirurgia que preciso fazer.
Se tem um motivo pelo qual acho que eu viraria corrupto, é pra nunca precisar me preocupar com conta de hospital. Só isso já bastaria.
Sinto dores há anos.
Virou um sonho eu me deitar numa maca de hospital e ver o cirurgião chegando pra tirar o que precisa ser tirado de dentro de mim.
Acho que eu choraria de emoção.
Sem dinheiro, essa vida parece que não vale a pena.
Talvez meus problemas mentais também estejam me dando ou piorando problemas físicos.
Estou numa phorra de mato sem cachorro e suicíddio não dá pra ser opção.
Essa vida deveria ter uma portinha de saída pra quem não suporta mais.
A gente tem que ficar aqui sei lá até quando, passando por sei lá o quê de ruim.
Merdha de vida.
São Padre Pio viveu boa parte da vida com chagas nas mãos, além de possuir problemas pulmonares.

Vê se ele se arrependeu de uma alguma coisa?
Recomendo que estude a história desse grande homem, pode lhe servir de inspiração.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.627
Reações
17.946
Pontos
749
Sim, tá pior do que eu achava. Vou começar a fazer exercícios, mas pelo jeito vou ter que pegar mais leve no começo
Talvez não seja somente seu condicionamento.

Não sei como é aí, mas o clima aqui no RJ tá absurdo de quente.

Tá na hora de comprar uma túnica, turbante, e andar de camelo por aí.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.326
Reações
1.834
Pontos
904
como que faz pra ficar alheio a twitter, foruns, youtube e demais coisas da internet? Cada vez mais eu sinto que fico perdendo tempo de bobeira nisso tudo, tipo um vício mesmo.

acho que não consigo excluir totalmente, mas sei lá, se eu reduzir drasticamente, pra mim já tá bom. Por mais que acompanhar fóruns e twitter seja uma boa maneira de se manter atualizado sobre os fatos recentes (úteis e inúteis), eu não consigo ter controle e fico que nem um imbecil entrando e reentrando a cada sei lá, uns 10~20 minutos, isso tá me fodendo a cabeça já, seja por ficar lendo bobagem ou tendo a ciência de que tô gastando tempo demais nisso
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.889
Reações
183.322
Pontos
1.003
como que faz pra ficar alheio a twitter, foruns, youtube e demais coisas da internet? Cada vez mais eu sinto que fico perdendo tempo de bobeira nisso tudo, tipo um vício mesmo.

acho que não consigo excluir totalmente, mas sei lá, se eu reduzir drasticamente, pra mim já tá bom. Por mais que acompanhar fóruns e twitter seja uma boa maneira de se manter atualizado sobre os fatos recentes (úteis e inúteis), eu não consigo ter controle e fico que nem um imbecil entrando e reentrando a cada sei lá, uns 10~20 minutos, isso tá me fodendo a cabeça já, seja por ficar lendo bobagem ou tendo a ciência de que tô gastando tempo demais nisso
Se você acompanha no celular pode configurar limite de tempo de uso para cada aplicativo.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.248
Reações
4.814
Pontos
293
como que faz pra ficar alheio a twitter, foruns, youtube e demais coisas da internet? Cada vez mais eu sinto que fico perdendo tempo de bobeira nisso tudo, tipo um vício mesmo.

acho que não consigo excluir totalmente, mas sei lá, se eu reduzir drasticamente, pra mim já tá bom. Por mais que acompanhar fóruns e twitter seja uma boa maneira de se manter atualizado sobre os fatos recentes (úteis e inúteis), eu não consigo ter controle e fico que nem um imbecil entrando e reentrando a cada sei lá, uns 10~20 minutos, isso tá me fodendo a cabeça já, seja por ficar lendo bobagem ou tendo a ciência de que tô gastando tempo demais nisso
Arruma uma muié, uns filhos, um job de 44h semanais e isso ai vai acabar.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.238
Reações
6.135
Pontos
353
como que faz pra ficar alheio a twitter, foruns, youtube e demais coisas da internet? Cada vez mais eu sinto que fico perdendo tempo de bobeira nisso tudo, tipo um vício mesmo.

acho que não consigo excluir totalmente, mas sei lá, se eu reduzir drasticamente, pra mim já tá bom. Por mais que acompanhar fóruns e twitter seja uma boa maneira de se manter atualizado sobre os fatos recentes (úteis e inúteis), eu não consigo ter controle e fico que nem um imbecil entrando e reentrando a cada sei lá, uns 10~20 minutos, isso tá me fodendo a cabeça já, seja por ficar lendo bobagem ou tendo a ciência de que tô gastando tempo demais nisso


esse ano eu deletei o twitter, tik tok, facebook e fiquei apenas com o instagram, por enquanto....

não considero o whatsapp uma rede social, mas sim um aplicativo de comunicação, e junto com o messenger do iphone ele é indispensável no trabalho, então é complicado usar menos.


eu considero a OS uma espécie de rede social tb, eu uso para matar tempo no trabalho, quando ele permite - e não dá pra dizer que ele diverge minha atenção tb..




enfim, a melhor maneira de reduzir é deletando a conta e depois o app, o trabalho que vai dar para entrar nelas novamente vai ser uma barreira para voltar a elas.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
8.683
Pontos
453
Ganhei 15 doletas na minha conta do Paypal porque um cara do grupo do discord queria a gravação de uma live de putaria do chaturbate, eu tinha a live que ele queria mas eu só gravo no mínimo 10 min de live pra não encher o hd, o cara não estava nem ai se só estava 8 min de live ele só queria ver de novo porque não achava pra download :klol
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.264
Reações
10.977
Pontos
503
Vcs acham que o uso excessivo do celular pode causar retardo mental? Sério, não tô sendo sarcástico nem nada, pergunta séria mesmo.
Pois eu conheço alguém, que eu prefiro não dizer quem é, que não desgruda do celular é o dia todo e parte da noite assistindo reels, vídeos, tiktok e todas essas merd@. Talvez seja implicância minha, ou essa pessoa é tapada de nascença mesmo, mas eu desconfio que o celular está sugando essa pessoa...me digam que estou errado...

Cara, juro por Deus, posso acabar parecendo preconceituoso mas o meu cunhadinho de apenas 4 anos (!) Fica com telefone na cara com chupeta. Quando almoça, é pior: fica abaixando o pescoço comendo mal igual corcunda, tudo isso pra ver "tiranossauro da deep web" de secção infantil do YT. Se não é "ssauro", é "boi cara preta" todo deformado que chega a ser medonho.


Até falei com a namorada que é psicopedagoga e ela admite a preocupação com a criança, mas ela nada pode fazer a não ser a mãe dos meninos que acha conveniente deixar telefone na mão do bezerrinho.



Coincidência ou não, está tendo alta notificação e até sub notificações de casos envolvendo TDAH, Autismo, TDA, dislexia, etc etc. Há concordância entre muitos profissionais da saúde de modo geral, bem como dos educadores, pais e autoridades a respeito dos aspectos comportamentais infantis de hoje não só no Brasil como por toda parte.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.264
Reações
10.977
Pontos
503
esse ano eu deletei o twitter, tik tok, facebook e fiquei apenas com o instagram, por enquanto....

não considero o whatsapp uma rede social, mas sim um aplicativo de comunicação, e junto com o messenger do iphone ele é indispensável no trabalho, então é complicado usar menos.


eu considero a OS uma espécie de rede social tb, eu uso para matar tempo no trabalho, quando ele permite - e não dá pra dizer que ele diverge minha atenção tb..




enfim, a melhor maneira de reduzir é deletando a conta e depois o app, o trabalho que vai dar para entrar nelas novamente vai ser uma barreira para voltar a elas.

OS é ocasional mas tambem é cultura, apesar das brigas. Só que a comunidade consegue ser mais interessante que aquele esgoto de Tietê chamado Instagram.


Não sinto falta daquela porcaria. O desafio foi convencer a namorada a respeitar minha decisão, que aos poucos estou digerindo bem. Uma coisa curiosa é que nós nos conhecemos através desta rede social, então imagino que tenha sido difícil pra mesma digerir tal decisão.


A minha decisão se baseia numa filosofia minimalista de que "menos é mais". E assim tá melhor, até ganhei tempo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.264
Reações
10.977
Pontos
503
O mecânico foi mexer no sistema de lubrificação e esqueceu de reativar a bomba. Eu rodei a máquina por mais de 5 horas sem nenhum tipo de arrefecimento. Só fui saber quando apitou o alarme de superaquecimento.

Mas não deu ruim, né? Espero que não, só de pensar nisso eu já fiquei preocupado, imagina tu e o mecânico...


Dá nervos só de imaginar
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.429
Reações
42.848
Pontos
1.003
Hoje fiquei sabendo graças a menina do setor antigo que eu trabalhava, que estão soltando boatos que eu to apaixonado pela menina que trabalha COMIGO! Só por que a gente conversa, mais engraçado que eu sei quem foi, mas eu vou deixar essa passar e não irei me estressar, vou continuar agindo normal com eles e continuando conversando normal com a menina.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Hoje fiquei sabendo graças a menina do setor antigo que eu trabalhava, que estão soltando boatos que eu to apaixonado pela menina que trabalha COMIGO! Só por que a gente conversa, mais engraçado que eu sei quem foi, mas eu vou deixar essa passar e não irei me estressar, vou continuar agindo normal com eles e continuando conversando normal com a menina.

Pelo que você posta aqui eu também acho isso :klol

Pior que ela te tira de amigay.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Pow, mas da nem pra conversar mais, aí é foda.

Claro que dá. Mas tem uma diferença entre conversar normalmente e conversar sempre com a mesma pessoa que te rebaixa e te coloca na Friendzone.

Vamos supor que você não goste dela e nunca tenha dito nada. Mas pelos prints que você colocou aqui mostrando a sua interação com ela ficou claro que essa é a dinâmica dessa "amizade".

E quanto mais recibo você passa mais ela te coloca na Friendzone.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.238
Reações
6.135
Pontos
353
Hoje fiquei sabendo graças a menina do setor antigo que eu trabalhava, que estão soltando boatos que eu to apaixonado pela menina que trabalha COMIGO! Só por que a gente conversa, mais engraçado que eu sei quem foi, mas eu vou deixar essa passar e não irei me estressar, vou continuar agindo normal com eles e continuando conversando normal com a menina.


231801.jpg
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.469
Pontos
703
Oi pessoal quanto tempo, indo pro trabalho agora. Ando bem cansado, são 3 conduções pra ir e voltar mas é o que tem né. Graças a Deus está sendo bom sim. Não é o emprego que gosto mas o ambiente é engraçado, um tanto tenso. Mas está sendo uma boa experiência. Só que vou só pra trabalhar. Preciso tirar barba e cabelo que cresce rápido. É isso.

Tudo de bom. Pra vcs.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
2024 será diferente, vou sair da estagnação que esta minha vida e recomeçar do 0.

Me matriculei numa faculdade, pretendo me formar e tirar essa decepção da minha vida de nunca ter concluido a graduação.
Vou me cuidar mais, marcar uns exames, fazer uns checkups, começar malhar, cuidar da minha aparencia, quitar as dividas, fazer novas amizades.

Passei por um periodo complicado, inicio de depressão + burnout do trabalho, larguei tudo q tava fazendo, me fodi na faculdade, destruiu meu rendimento no trabalho, meus poucos amigos se afastaram.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
816
Pontos
123
2024 será diferente, vou sair da estagnação que esta minha vida e recomeçar do 0.

Me matriculei numa faculdade, pretendo me formar e tirar essa decepção da minha vida de nunca ter concluido a graduação.
Vou me cuidar mais, marcar uns exames, fazer uns checkups, começar malhar, cuidar da minha aparencia, quitar as dividas, fazer novas amizades.

Passei por um periodo complicado, inicio de depressão + burnout do trabalho, larguei tudo q tava fazendo, me fodi na faculdade, destruiu meu rendimento no trabalho, meus poucos amigos se afastaram.
Que idade? 48? Bacana..
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.063
Reações
2.913
Pontos
1.174
Por curiosidade. Nasci dia 21 de abril de 85. Primeira vitória do Senna. Feriado tb. Inauguração do estádio do Vasco, na época o maior do brasil. Curto meu niver.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
601
Pontos
168
As vezes a mãe testa nossa fé de forma misteriosa, mas ela quer o melhor para você, saiba superar esse teste tenha fé na mãe!
Na realidade tô passando necessidade literalmente falando. Mas Deus e a minha família tá ajudando bastante, não tenho o que reclamar.
Vaidade pra mim nunca foi prioridade mesmo, mas higiene pessoal e no m i n i m o, auto-estima eu prezo bastante
( Falei do PlayStation pois é uma coisa supérflua que eu estava acostumada, mas de resto é isso.)
 
Topo Fundo