O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.428
Reações
28.636
Pontos
1.103
Sou sonysta e meu ps5 queimou :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Na realidade tô passando necessidade literalmente falando. Mas Deus e a minha família tá ajudando bastante, não tenho o que reclamar.
Vaidade pra mim nunca foi prioridade mesmo, mas higiene pessoal e no m i n i m o, auto-estima eu prezo bastante
( Falei do PlayStation pois é uma coisa supérflua que eu estava acostumada, mas de resto é isso.)

Sei que videogame pode parecer supérfluo numa situação dessas mas acredito que possa ser uma ferramenta de distração nesses momentos tensos e servir como uma ferramenta de higiene mental nem que seja pra esquecer um pouquinho do que incomoda.

Livros e filmes podem proporcionar o msm, mas pelo menos na minha concepção não de maneira tão eficaz.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Esse frete grátis é bem entre aspas. É descontado do vendedor que, obviamente, repassa para os clientes no preço final do anúncio. E com o Trend já disse, muitos top sellers enviam pros armazéns do ML e Amazon e eles redirecionam pro destino partindo do ponto mais próximo.

Eu trabalho em transportadora há vários anos, mas do setor privado.

Outro fato é que por ser estatal, correios não tem reputação alguma pra zelar. Tão pouco se fodendo pros prazos.

Então eles vão te entregar no dia que bem entenderem, goste ou não. Não tem o que fazer.

Na verdade estatais tem meta de qualidade e acordo de nível de serviço. Os Correios que muita gente aqui reclama geralmente fica sempre nos 99% de qualidade. Normalmente fica bem acima de transportadoras.

É que como o volume de encomendas é muito grande e estatais são obrigadas a atender todas as regiões do Brasil é certeza de alguns lugares não serem tão bem atendidos.

E não adianta só deixar a empresa operando, tem que fazer investimentos para melhoria dos serviços.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.278
Reações
31.802
Pontos
903
Na verdade estatais tem meta de qualidade e acordo de nível de serviço. Os Correios que muita gente aqui reclama geralmente fica sempre nos 99% de qualidade. Normalmente fica bem acima de transportadoras.

É que como o volume de encomendas é muito grande e estatais são obrigadas a atender todas as regiões do Brasil é certeza de alguns lugares não serem tão bem atendidos.

E não adianta só deixar a empresa operando, tem que fazer investimentos para melhoria dos serviços.

Essas metinhas sempre vai ter pra enaltecer a gestão "viu? fizemos um bom trampo".

Mas na real mesmo estatal não tá bem aí, não tem reputação a zelar.

É diferente do transporte privado onde deve-se zelar por boa reputação a fim de manter e angariar novos clientes e não ficar sendo mal falado por aí.

Correios ser mal falado sempre foi e isso não muda nada pra eles.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
601
Pontos
168
Sei que videogame pode parecer supérfluo numa situação dessas mas acredito que possa ser uma ferramenta de distração nesses momentos tensos e servir como uma ferramenta de higiene mental nem que seja pra esquecer um pouquinho do que incomoda.

Livros e filmes podem proporcionar o msm, mas pelo menos na minha concepção não de maneira tão eficaz.
Como eu tô sem nada, ouvir música, conversar com amigos antigos e até minha tia, está me ajudando bastante.
Claro que não é a mesma coisa, mas pra quem não tem nada o pouco já é o suficiente
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.428
Reações
28.636
Pontos
1.103
Como eu tô sem nada, ouvir música, conversar com amigos antigos e até minha tia, está me ajudando bastante.
Claro que não é a mesma coisa, mas pra quem não tem nada o pouco já é o suficiente

Valorize todos esses momentos por mais simples que sejam, as vezes são eles que te fazem enxergar muita coisa. O apoio psicológico é muito válido, inclusive é coberto por plano de saúde se vc precisar.
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Essas metinhas sempre vai ter pra enaltecer a gestão "viu? fizemos um bom trampo".

Mas na real mesmo estatal não tá bem aí, não tem reputação a zelar.

É diferente do transporte privado onde deve-se zelar por boa reputação a fim de manter e angariar novos clientes e não ficar sendo mal falado por aí.

Correios ser mal falado sempre foi e isso não muda nada pra eles.

Muito longe disso. Essas empresas tem contratos de várias e várias coisas. Desde serviços de TI até mão de obra terceirizada. Essas metas são pra fiscalizar a execução desses contratos e serviços.

Sobre reputação a zelar é aquilo, elas tem consumidor.gov e reclame aqui. Mas essas reclamações dos correios normalmente são do internacional, que ai entra mais na conta da receita federal.

Pelo menos onde eu moro o correios atende bem. Tive mais problemas com transportadoras tipo Jadlog e Braspress.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.140
Reações
47.832
Pontos
2.009
Tenho uma notícia um tanto quanto bombástica para lhes dar: Não sou mais virgem. E foi com uma acompanhante.
Não sei o que me deu pra fazer isso e abandonar minha convicção de que isso era uma perda de tempo, mas resolvi fazer isso depois que meus amigos me convenceram de que eu poderia, sim, me sentir mais leve e até melhorar a forma com que eu enxergo as mulheres, fora tirar o peso de tantos e tantos anos de cabaço.
Bom, fui hoje. Achei que até fui bem, não fiquei muito travado, ela foi legal comigo e compreensiva com relação a minha "situação" e achei que foi interessante. A única coisa negativa é que eu não consegui gozar, o que me fez ter uma sensação de que faltou algo, mas ela disse que é normal e eu já vi muita gente dizendo o mesmo por aqui e na internet a fora.
Agora estou me sentindo mais leve e confiante. Vamos ver se agora eu consigo me sentir assim sempre, se isso vai impactar de forma positiva nas minhas interações e se eu consigo conquistar uma mina logo pra perder a virgindade de forma "oficial" rs.

Não podia deixar passar... A put* era do nosso estilo? Branquinha, cabelão e rabão ?
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.793
Pontos
503
Tenho uma notícia um tanto quanto bombástica para lhes dar: Não sou mais virgem. E foi com uma acompanhante.
Não sei o que me deu pra fazer isso e abandonar minha convicção de que isso era uma perda de tempo, mas resolvi fazer isso depois que meus amigos me convenceram de que eu poderia, sim, me sentir mais leve e até melhorar a forma com que eu enxergo as mulheres, fora tirar o peso de tantos e tantos anos de cabaço.
Bom, fui hoje. Achei que até fui bem, não fiquei muito travado, ela foi legal comigo e compreensiva com relação a minha "situação" e achei que foi interessante. A única coisa negativa é que eu não consegui gozar, o que me fez ter uma sensação de que faltou algo, mas ela disse que é normal e eu já vi muita gente dizendo o mesmo por aqui e na internet a fora.
Agora estou me sentindo mais leve e confiante. Vamos ver se agora eu consigo me sentir assim sempre, se isso vai impactar de forma positiva nas minhas interações e se eu consigo conquistar uma mina logo pra perder a virgindade de forma "oficial" rs.

Sei que é estranho dizer isso considerando que foi com uma gp, mas parabéns. Acho que no seu caso tende a ser positivo, tirar esse peso das suas costas, vai acabar te trazendo mais confiança ao perceber que não é um bicho de 7 cabeças.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
6.775
Pontos
453
Sei que é estranho dizer isso considerando que foi com uma gp, mas parabéns. Acho que no seu caso tende a ser positivo, tirar esse peso das suas costas, vai acabar te trazendo mais confiança ao perceber que não é um bicho de 7 cabeças.

Muito obrigado. E espero que isso me traga mais confiança sim. Por enquanto é isso que eu estou sentindo, mas vamos ver se vai continuar assim.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.307
Reações
5.469
Pontos
703
Te mandei também
Cara se vc está contente pelo feito tudo bem. Muitos perderam dessa maneira. Eu queria ter casado com a minha primeira, mas é loteria, eu já casei uma vez, hoje estou focado em trabalhar e estudar porque eu dependo de mim mesmo. Desculpa a reflexão. Mas espero que tu se cuide primeiro. Porque se estiver com a mente ruim, todos em volta vão sofrer.

Tudo de bom.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.307
Reações
5.469
Pontos
703
Como eu tô sem nada, ouvir música, conversar com amigos antigos e até minha tia, está me ajudando bastante.
Claro que não é a mesma coisa, mas pra quem não tem nada o pouco já é o suficiente
Sei como é e o que passa pois já vivi situações extremas, não perca a fé e com o tempo e antes do que imagina tudo irá se ajeitar. Deus cuide de você e de sua familia
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.882
Reações
6.835
Pontos
1.009
40 conto o kg. MARAVILHOSO!
Requeijão baiano paguei 35 (deve dar uns 500g)
Doce de leite Viçosa (lata grande) 40 reais
Doce de leite de marca desconhecida (mas muito bom), lata de 200g paguei 12 reais

Tinha queijo de 35 e de 38 também, mas eram mais chegado no sal e estavam mais curados.

Conheci uma hamburgeria com CHEDDAR INGLÊS EMPANADO. PQP, o negócio é bom DEMAIS!

Visualizar anexo 371561

Visualizar anexo 371562

Visualizar anexo 371563


É tanta opção de comida que o jeito foi pegar algumas coisas apenas e pouco.

Visualizar anexo 371564




Mas já é a quarta vez que vou pra MG. Agora é ficar um tempo bom sem ir, quero experimentar outros destinos.

Rapaz, excelente preços e a comida parece muito boa! A proxima vou ser mais ousado e vou pra MG, vai ser bonito!

Sobre vizinho folgado, esses dias me ligou no interfone uma mulher perguntando se eu alugo a minha vaga por que "não vê carro nela". Expliquei que a namorada fica com o carro de dia por que trabalho home office, mas usamos a vaga todo dia.
Acreditam que a mulher ficou achando que eu estava dando desculpa e falou pro porteiro, pro pessoal do mercadinho, pra meio mundo sobre? Quero que se lasque, mas achei engraçado como as pessoas criam histórias do nada. Provavelmente ela vai criar toda uma narrativa de como sou egoista e mal educado, e quando me mudar em Abril, vai dizer que é por que devo ser fugitivo da polícia.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.021
Reações
6.775
Pontos
453
Cara se vc está contente pelo feito tudo bem. Muitos perderam dessa maneira. Eu queria ter casado com a minha primeira, mas é loteria, eu já casei uma vez, hoje estou focado em trabalhar e estudar porque eu dependo de mim mesmo. Desculpa a reflexão. Mas espero que tu se cuide primeiro. Porque se estiver com a mente ruim, todos em volta vão sofrer.

Tudo de bom.

Obrigado, cara. Eu também queria que tivesse sido com alguém que eu tivesse conquistado, com algum envolvimento etc, mas foi dessa forma e espero que agora as coisas fiquem mais tranquilas, já que agora eu sei que sexo não é algo "espetacular" e que eu consiga olhar as mulheres de uma forma mais natural e saudável. E ao mesmo estou cuidando de mim e resolvendo outras coisas da minha vida que são mais importantes de resolver.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.551
Reações
21.184
Pontos
1.044
Estou entupido (sem defecar) há 4 dias, estou no trabalho, o banheiro fica na direção da minha mesa porém ao redor da porta do banheiro tem 4 mesas com minas gatas e falantes.
O banheiro tem exaustor, que demora a sair o cheiro e por não ter janelas dá eco para qualquer flatulência.
Meu brioco está piscando e mordendo o negresco já.
Tô quase indo em casa correndo me aliviar no tanque de roupas pois a sensação é de que vou expelir um bezerro de ponta cabeça.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
8.539
Pontos
503
Estou de férias em Londres, não deveria mas fiz m**** comprei um relógio mesmo prometendo não gastar mais grana com isso!

Tenho de arrumar um hobby mais barato!
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Meu brioco está piscando e mordendo o negresco já.
110593.jpg
 
Topo Fundo