O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bolso 18

  1. Bolso 18

    Exemplo na Política, essas raridades merecem divulgação.

    Caso aprovem o voto impresso em 100% das urnas (impossível sem ajuda do gado acomodado) eu votarei em deputados e senadores do Novo, presidente não! Meus sinceros elogios a esse vereador!!!
  2. Bolso 18

    A total incoerência de ser pró-armas e antidrogas

    Tópico eterno....
  3. Bolso 18

    [Homem federal News]Alexandre Borges sobre vídeo íntimo: "Estava me divertindo"

    O que ele faz na vida privada dele não deveria interessar a ninguém, usa a droga que quiser e come quem quiser. Nem tinha que ter dados explicações da primeira vez.
  4. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Cortei o glúten por causa da suposta influência com meu TDAH. ''ahh mas não tem estudos conclusivos'', tudo bem mas se caso ocorrer algum tipo de melhora, mesmo que 2%, já é alguma coisa né. O leite de quinoa é mais nutritivo e vai sair mais barato pra mim que o integral, vou ganhar de 2 jeitos...
  5. Bolso 18

    [Ninguém vai pagar News] Policial da Rota e família são mortos dentro de casa em SP

    Na época tiveram vários e vários burros que acreditaram hein...
  6. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Onde você encontrou frescuras na minha dieta? Por que ela pode ser considerada alienígena? Haha
  7. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Não acho que ficarei doente com essa dieta mas tudo bem. Aceito sugestões para melhorá-la.
  8. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Nunca afirmei que minha alimentação esta 100% livre de todas ceras substâncias nocivas mas veja vem, o hipercalórico é caseiro, portanto sei cada produto que vai nele com exceção da Albumina. Já o polivitamínico, essa marca é uma das melhores que tem e com ele eu obtenho as vitaminas e minerais...
  9. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Já tentou a Stevia ou Eritritol?
  10. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Eu encuquei com isso, então vou cortar. Não dependo do flúor pra viver. Não necessariamente. Disse o médico e nutricionista, Olavo de Carvalho. Sim. O que eu estou sentindo mais falta são de coisas doces mas nada que não de pra aguentar.
  11. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Creio que a quantidade de contaminantes no leite é maior que no leite vegetal, sem contar que o leite integral me deixa muito 'pesado', sei la. Eu estava comendo quinoa pura mas como terei que trocar o leite integral, vi a oportunidade de trocar a forma que ingiro a Quinoa. Gordura eu ainda...
  12. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Eu te entendo, pensava exatamente como você um tempo atrás. Não é nem tanto pela questão de idade e sim de viver melhor: correndo menos riscos de doenças, corpo e mente funcionando mais próximo dos 100%, etc.
  13. Bolso 18

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Excelente estratégia hein :kkk
  14. Bolso 18

    Reeducação alimentar, alguém já adotou?

    Nunca liguei muito para alimentação mas depois de ler bastante coisa na internet finalmente caiu a ficha e me conscientizei da importância de uma alimentação saudável, tanto pro corpo quanto pra mente. Coisas que cortei: -glúten (pães, trigo, farinha, bolachas, massas, bolos, ketchup, maionese...
  15. Bolso 18

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Perdendo tempo com um usuário que vai votar no Ciro Gomes.....Ciro Gomes..... Ciro Gomes
Topo Fundo