O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brneo

  1. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    Tem fácil o link para a lista anterior, @doutordoom? Sobre os últimos adicionados: assim que vi Top Gear já veio a musiquinha do jogo na cabeça. E FFIX, sem palavras. Foi o primeiro que eu joguei. Depois de conhecer melhor a franquia, o jogo só cresce ao perceber as referências e homenagem que...
  2. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    Pra ser bem sincero, eu tenho preguiça de missões absurdas em qualquer jogo. Tem uma hora que enjoa e eu paro de jogar. Peguei o FFX HD só joguei até o primero Dark Aeon. A Celestial Weapon da Lulu nem peguei porque não tenho paciência de ficar pulando aqueles raios infernais. Mas pra quem...
  3. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    O jogo tem problemas mesmo. O que eu quis dizer é que não chega a prejudicar da forma como alguns falam. É jogaço, sim, apesar de não ser o meu favorito. O mundo enorme, quantidade de missões e coisas pra fazer, a história com vários elementos bacanas, a variedade de personagens e raças...
  4. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    Eu só não venci porque larguei mão do jogo, mas vou rejogar esse ano e acabar com o bullying de uma vez por todas. E jogue esse DQ. É épico, engraçado, bonito e oldschool como faz falta hoje em dia. Sobre FFXII, acho que esse é um dos jogos mais subestimados da história, sério. O jogo é...
  5. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    Sobre a lista até agora, não posso deixar de comentar que Ico merecia uma posição BEM melhor. Aquilo é arte em forma de jogo. É coisa linda de meu deus. É uma das melhores experiências gamísticas de sempre. É must play pra qualquer gamer que se preze.
  6. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    Dos que apareceram até agora, acho que P4 merecia uma posição melhorzinha. Foi uma das experiências mais divertidas que eu tive com o PS2 e, apesar de não ter uma história séria como o Persona 3, é mais polido em todo o resto. Eu sei, cara. Joguei quase até a metade na época do Psone, agora...
  7. Brneo

    OS 100 MELHORES JOGOS DA HISTÓRIA: Eleição Outer Space - Dados estatísticos atualizados!

    Esperando eu tomar coragem de recomeçar Chrono Cross pelo Psone Classics.
  8. Brneo

    Escolha os melhores jogos de todos os tempos! [COMENTE SUA LISTA AQUI] - 300 VOTOS ALCANÇADOS!!!

    Feliz aniversário pra essa votação, hein! Parabéns ao Doom e todos os envolvidos pela dedicação. Aguardando o resultado. :kjoinha
  9. Brneo

    Escolha os melhores jogos de todos os tempos! [COMENTE SUA LISTA AQUI] - 300 VOTOS ALCANÇADOS!!!

    Fiz minha lista de última hora, mas acho que ela ficou até mais equilibrada que a da votação anterior. Meu acervo gamístico cresceu um bocado nos últimos anos e eu tentei focar em jogos que considero atemporais, com uma experiência única, independente da geração. Mesmo assim, me chateia um monte...
  10. Brneo

    100 melhores jogos da história: TÓPICO EXCLUSIVO PARA VOTAÇÃO) - Apurando VOTOS - Quase no fim

    Antes tarde do que nunca: USUÁRIO: Brneo JOGOS PREFERIDOS: 1. Final Fantasy VI 2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3. Super Mario Bros. 3 4. God of War II 5. The Last of Us 6. Shin Megami Tensei: Persona 4 7. Sonic the Hedgehog 2 8. Final Fantasy Tactics 9. Shadow of the Colossus 10...
  11. Brneo

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Não vi por estar grogue de sono ou ninguém postou isso aqui ainda?
  12. Brneo

    Escolha os melhores jogos de todos os tempos! [COMENTE SUA LISTA AQUI] - 300 VOTOS ALCANÇADOS!!!

    Só semana que vem, Tio Dum. Tô em fechamento de TCC, então não vou conseguir participar do tópico direito agora. Mas já estou esboçando minha lista mentalmente.
  13. Brneo

    [VA A m****, WARNER NEWS] E a nova Wonder Woman é...

    http://victoriacosplay.blogspot.ca/2014/07/debunking-xena-comparison.html
Topo Fundo