O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cidujw

  1. cidujw

    (OUT) Battlefield Hardline

    qual a midia boa no momento? para gravar jogos?
  2. cidujw

    (OUT) Battlefield Hardline

    Quando gravo o jogo esta disco não aceito alguém teve esse erro? Podem me ajudar?
  3. cidujw

    LIVE GOLD Free Games November 2014!

    Poderia ser jogos melhores principalmente agora fim de ano o que acha?
  4. cidujw

    XBOX LIVE GOLD 12 MESES + 1500 MICROSOFT POINTS POR 59,90 [golpe?]

    eu consegui comprar ainda mesmo assim obrigado
  5. cidujw

    XBOX LIVE GOLD 12 MESES + 1500 MICROSOFT POINTS POR 59,90 [golpe?]

    como faço para comprar?
  6. cidujw

    [OUT] Sonic All Star Racing Transformed [+RF]

    nao estou conseguindo jogar este jogo sempre apresenta jogo sujo uso lt3.0 alguem esta tendo este erro? me ajudem ai quero jogar este maravilhoso jogo.
  7. cidujw

    [IMPERDÍVEL] Gato Preto de portas abertas!!

    Me mande um MP com o link, porfavor!!! abraços
  8. cidujw

    DLC's JUST DANCE 4 - e agora? [+Gangnam Style]

    por favor mandar por mp este dlc pq tenho tds os just dance e quero as musicas dos just dance pode me ajudar por farvor?
  9. cidujw

    Erro na gravação de jogo XGD3 [AJUDA!]

    com sucesso algum XGD3? nao rola meu destrave 2.0 unico jogo novo que rola e o fifa street3 outra coisa aconteceu tudo isso apos colocar o jogo sniper elite
  10. cidujw

    [Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

    MEU ERRO É ESTE DISCO NAO ACEITO.MINHA D:2.0.15574.0 K:20147190COMO FAÇO PARA JOGARA ESSE MARAVILHOSO JOGO ME AJUDEM uso midia umedisc este jogo parou apos o uso do sniper elite unico jogo novo que estou usando e o fifastreet3 outra coisa minha live esta funfando de boa varios jogos pararam me...
  11. cidujw

    [OUT] Batman Arkham City GOTY

    MEU ERRO É ESTE DISCO NAO ACEITO.MINHA D:2.0.15574.0 K:20147190COMO FAÇO PARA JOGARA ESSE MARAVILHOSO JOGO ME AJUDEM uso midia umedisc este jogo parou apos o uso do sniper elite unico jogo novo que estou usando e o fifastreet3 outra coisa minha live esta funfando de boa varios jogos pararam me...
  12. cidujw

    Erro na gravação de jogo XGD3 [AJUDA!]

    MEU ERRO É ESTE DISCO NAO ACEITO.MINHA D:2.0.15574.0 K:20147190COMO FAÇO PARA JOGARA ESSE MARAVILHOSO JOGO ME AJUDEM uso midia umedisc este jogo parou apos o uso do sniper elite unico jogo novo que estou usando e o fifastreet3 outra coisa minha live esta funfando de boa varios jogos pararam me...
  13. cidujw

    Just dance 3 DLC

    como fazer para comprar essas musicas?
  14. cidujw

    Just dance 3 DLC

    Joga no google "Just Dance 2 & 3 DLC hack" Nao rolou ninguem consegui?
  15. cidujw

    Just dance 3 DLC

    POR GENTILEZA COMO ADQUIRI OS DLC DESTE JOGO ALGUEM? PODE NOS AJUDAR? TEM MUITAS MUSICAS NOVAS BOMBANDO ALGUEM? POR FAVOR....
Topo Fundo