O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fireballmaker

  1. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    Ah, sim, escola privada é outra história. Existe uma corrente, inclusive entre educadores, de que tecnologia para a educação precisa ser materializada sob alguma forma eletrônica (embora a maior parte da tecnologia para a educação seja de ciências humanas ou sociais). Mas esse quadro aí é bem...
  2. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    Não é cartilha, é a lei. Simples assim. "Não matarás" faz parte da moralidade mais básica de qualquer ser humano. Se houve dolo, negligência, imprudência ou imperícia apesar da embriaguez, então ele deve ser punido sim, levando em consideração a atenuante do entorpecimento. Sim. Olha que...
  3. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    Mas é isso mesmo, gattoso. Se você fica com uma mulher que está tropeçando de bêbada, o nome disso é estupro. Se ela não estava em condições de dirigir, também não estava em condições de consentir. Que bom que você entendeu. OBS1: Ser negro e/ou pobre não é uma opção, ser machista/tratar mal a...
  4. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    Pô, é verdade, mas, se fosse o caso, estas lousas estariam em algum laboratório ou em alguma sala exclusiva da pós-graduação, que é onde ficam as paradas realmente caras. Eu talvez tenha dado a impressão de que o negócio é sofisticado, mas nem é. As lousas de lá são como essa aqui: É um...
  5. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    Não fui acusado de nada, e nem vai acontecer. Tudo o que você postou já foi respondido. Não sou um estuprador em potencial, não me preocupo com os direitos deles. Aliás, postar uns emotikongs e escrever qualquer besteira é argumentar agora? De nada.
  6. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    Olha, eu acho que as instituições não compram porque elas não têm profissionais que sabem usar essas traquitanas. Porque, sinceramente, se o professor vai usar a lousa como se fosse quadro branco, é melhor ter quadro branco logo. Não pode ser tão caro, aquilo, até a UFRJ que está caindo aos...
  7. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    Amigo, se eu um dia te estuprar, você não vai conseguir nem mexer o dedo para escrever isso aí, te garanto. :klolz Mas fica tranquilo, não vai acontecer. Menos choro, cara. Ele não foi punido por nada, nem julgado ele foi. Não, rapaz, você está confundindo os termos. Nos EUA, na teoria...
  8. Fireballmaker

    [MAMILOS QUESTIONS] Legalização do aborto

    Não digo econômico, mas certamente psicológico e de conhecimentos específicos. Não entendo por que precisa de prova para ser advogado e motorista, mas não precisa saber porra nenhuma para ser pai ou mãe.
  9. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    Pô, vou te contar que nem são, tem algumas delas na UFRJ. A lousa nada mais é do que um painel touchscreen gigante e um projetor sincronizando a imagem com os comandos. O que me espantou é que o AirPlay é um protocolo bem inflexível para uma rede coletiva, onde a tendência é o BYOD (bring...
  10. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    Mas então por que o Apple TV? Não era mais fácil fazer uma extensão do projetor e ligar direto no aparelho? Não duvido que funcione bem, mas um par de adaptadores daria menos problemas de incompatibilidade numa rede heterogênea (assumindo que cada aluno e professor use seu próprio aparelho).
  11. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    Ninguém nunca vai me acusar de estupro, é um risco que eu simplesmente não corro. Não deveria ser tão difícil de entender, afinal, você não tem tendências a estuprar ninguém (ou tem?). Não é verdade. O direito penal brasileiro admite sim a exceção da verdade para a calúnia, logo ele não teria...
  12. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    No seu colégio, usam TV em vez de projetor?
  13. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    Não, nunca me aconteceu. Eu projeto uma imagem de honestidade, integridade e responsabilidade, logo não corro risco de ninguém colocar a culpa em mim. Também não estupro ninguém, por isso durmo à noite tranquilamente sabendo que não serei acusado por ninguém. Mas no fim nós dois sabemos que...
  14. Fireballmaker

    Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

    Vai demorar ainda, eles chegaram no Canadá, que é vizinho deles, há pouco tempo também. Até agosto, o serviço de vídeos deles também não funcionava por lá (não sei se já funciona). Quero algo mais para esse mês mesmo. Quando sair o da Amazon, aí eu vejo se vale a pena trocar ou não.
  15. Fireballmaker

    Universitário diz ser inocente de estuprar colega que protesta carregando colchão

    :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk Meu sangue não ferveu nada, mas só porque eu não estupro ninguém, né.
Topo Fundo