O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mofumofu

  1. mofumofu

    Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020

    E nessa lista patética basicamente todos os jogos tem gameplay mais in depth do que todos os AAA feitos pela Sony e pela MS. Mas entendo, você não gosta de gameplay, você de filminho, gráficos bonitos, open world que diz exatamente onde você tem que ir todo tempo, craft, experiências...
  2. mofumofu

    Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020

    E ainda assim vai ter mais jogos de qualidade do que o playstation e o xbox juntos em 2021, chola mais
  3. mofumofu

    Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020

    Battle for Bikini Bottom é mais divertido e tem mais horas de gameplay do que TLOU2, portanto é o GOTY.
  4. mofumofu

    Cyberpunk 2077 é adiado novamente , chega em 10 de dezembro. + Estará fora do The Game Awards 2020

    Imagina hypar jogo AAA ocidental em 2020 ano do nosso senhor, lol. Só decepção.
  5. mofumofu

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Eu fiz um final (purificação), se eu começar um NG+ posso fazer todos os outros finais em um save só ou não?
  6. mofumofu

    PS Store começou a pré-venda dos jogos de PS5

    Obrigado Paulo Guedes! Tô fazendo arminha aqui.
  7. mofumofu

    Vale a pena comprar esse controle por 150 reais?

    Os analógicos deles são bons? Controle de Xone está 500 pilas, sem chances. Não me importo muito com D-Pad, os outros botões são decentes? É preciso?
  8. mofumofu

    Vale a pena comprar esse controle por 150 reais?

    https://www.mercadolivre.com.br/controle-joystick-redragon-saturn-g807-preto/p/MLB15152700?searchVariation=MLB15152700&pdp_filters=category:MLB2048%7Cpower_seller:yes&source=search#searchVariation=MLB15152700&position=1&type=product&tracking_id=ae5cacef-2603-4b99-bb94-65d09fbb2831 150 reais...
  9. mofumofu

    DENUVO venceu?

    Joguei o Mafia DE piratinha, mas não vale os 200 reais que pedem nunca. Estou mimado com os preços de promoção do Steam, mas não pagaria mais do que 20. Jogo tem umas 6 horas poxa.
  10. mofumofu

    Desenvolvedor de Horizon Zero Dawn responde às críticas pelo jogo deixar de ser exclusivo.

    Incrível como tem tantas pessoas que não sabem a realidade por trás das vendas de console. A maioria dos compradores é casual. Pessoas que querem jogar o seu Fifa, seu Fortnite, seu Call of Duty com os amigos e deu. Pessoas assim se importam muito mais em qual console os amigos delas vão...
  11. mofumofu

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    O método é só trocar a região usando um vpn né? Não precisa de método de pagamento local nem nada?
  12. mofumofu

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Pra trocar a região no Steam você não precisa de um método de pagamento do local?
Topo Fundo