O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por attempt

  1. A

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Cara, o governo teve um ministro literalmente nazista
  2. A

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Cara, o governo teve um ministro literalmente nazista
  3. A

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Cara, o governo teve um ministro literalmente nazista
  4. A

    Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em vídeo e acaba exonerado

    Quis dizer que existem nazistas no governo bolsonaro. Falei isso pq é muito fácil pros fãs do governo tratarem esse caso como algo completamente isolado, uma única pessoa. Eu nao disse que o próprio bolsonaro é nazista, ou que o governo como um todo pretende implantar o nazismo no brasil. Mas é...
  5. A

    Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em vídeo e acaba exonerado

    tu entendeu que eu nao disse que eh um governo nazista? lê de novo
  6. A

    Secretário da Cultura cita ministro de Hitler em vídeo e acaba exonerado

    Quer dizer que tem fascista e até nazista (por essa eu nao esperava) no governo. Voces acham que só tinha ele, isoladamente? Isso eh uma pergunta retórica. Por falta de aviso é que nao foi. Já há tempos tem gente apontando ações com esse cunho. Alguém ainda acha que o slogan igual o da Alemanha...
  7. A

    A mulher que não vota no Bolsonaro por ser contra o machismo e o preconceito, mas vota no Ciro Gomes, que é machista e preconceituoso

    Ele disse sim que ela nao merecia um STRUPO pq era feia. Sobre a frase em negrito, wtf? Com certeza? Que tipo de afirmação é essa? Tu cria um fanfic na tua cabeça e acredita nele "com certeza".
  8. A

    A mulher que não vota no Bolsonaro por ser contra o machismo e o preconceito, mas vota no Ciro Gomes, que é machista e preconceituoso

    Um falou pra uma mulher que ela mereceria ser estuprada se fosse mais bonita. O outro, não. Nem fodendo é a mesma coisa. Ciro não é uma pessoal ideal mas não chega a ser um lunático que apoia a ideia de bater em criança gay.
  9. A

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Faz um site, sobe ele no heroku/amazon e bota no teu gitHub como portfólio. Se tu estuda design, começa como web designer numa empresa e vê se tu consegue transicionar aos poucos pro front-end deles, primeiro fazendo só os html/css. Nao tive essa experiência mas acho que faz sentido.
  10. A

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    To lendo esse tópico ainda mas esse post me chamou a atenção por ser bizarro LOL. Tu tá criticando a cultura atual/jovem da área mas a tua descrição da tua época é uma b*sta. Ambiente onde colegas ficam se esculhambando? Parece muito agradável [ironia]. A parte que tu parece estar se gabando por...
  11. A

    Facebook, Apple, YouTube e Spotify baniram conteúdo da Infowars de Alex Jones NO MESMO DIA

    Povo aqui só sabe falar em censura como se o que ele diz fosse questão de opinião. Se um canal que atinge milhões de pessoas diz que 2+2 é igual a 5 e milhões de pessoas passam a acreditar nisso (o que é o tipo de coisa q acontece com o jones e a fanbase dele, não to exagerando), desfazendo o...
  12. A

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Caraca. É, no meu caso, eu tô em Porto Alegre.
  13. A

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Cara, nao confie na outerspace pra tomar tuas decisões de vida. Nao tô dizendo que toda informação aqui é errada, mas fica com o pé atrás -- tu já nao notou o tanto de bobagem que é dita sobre outros assuntos? Por exemplo, eu sou só estagiário de programação por enquanto, mas já reconheço umas...
  14. A

    [SJW NEWS] Black Panther, o filme mais blindado de todos os tempos.

    É óbvio que a mentalidade e os memes da alt-right aparecem aqui com frequência. Se vcs fazem isso na pura ignorância ou se sao propositalmente terríveis, tipo o OP antissemita ou os malucos que apoiaram holocausto, daí varia. Alt-right sendo um rebranding do nazismo, pra quem nao sabe. E quanto...
Topo Fundo