O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PA.

  1. PA.

    Retrocompatibilidade PS1, PS2 e PS3 : existe?

    Tem alguns jogos de PS1 que eu queria muito jogar, principalmente o Final Fantasy VII. Dá pra jogar jogos de PSone no PS3? e no PS2? Sei que tem como comprar alguns jogos na PSN, dá pra comprar com conta brasileira? E o mais importante, PS3 roda jogos originais de PSone com o CD? Obrigado!
  2. PA.

    Retrocompatibilidade PS1, PS2 e PS3 ! (alguém sabe me dizer???)

    Boa tarde! Havia postado no forum de Playstation mas não deu muito resultado, conto com a ajuda dos tetas do Consoles - Discussão Geral! Sou um sujeito que passou longe da geração Playstation e resolvi agora (tentar) entrar na do PS3. Preciso tirar uma dúvida imbecil mas necessária com...
  3. PA.

    [Dúvidas Extremely Noob!] Retrocompatibilidade PS1, PS2 e PS3 !

    Boa tarde (tá, não tá muito boa né) Sou um sujeito que passou longe da geração Playstation e resolvi agora (tentar) entrar na do PS3. Preciso tirar uma dúvida imbecil mas necessária com vocês: Tem alguns jogos de PS1 que eu queria muito jogar, principalmente o Final Fantasy VII. Dá pra...
  4. PA.

    Opiniões sobre final de Resident Evil (arco principal)

    Isso!!! Exatamente isso!;D Aê, nenhuma boa alma poderia resumir a história na ordem cronológica não? Eu parei de jogar no 3. E não, mamar na vaca eu não quero :p
  5. PA.

    Alguém sabe onde aluga PS3 no RJ? (aluguel de console!)

    Opa! Tô querendo alugar um PS3 ou Wii durante os fins de semana pra chutar umas bundas, alguém sabe onde no RJ que aluga console?
  6. PA.

    Justin in Rio[Tópecooficial]

    Só pode tá de sacanagem né?
  7. PA.

    Crimes passionais!

    Quem ama não mata. Quem ama morre.... :( ... ou se mata :-( :-( :-(
  8. PA.

    Cartas de Magic dos users! [Atualizado diariamente... Ou não!]

    Me identifiquei com o larva :P
  9. PA.

    Álbuns Fodas!

    Por que vale a pena ser ouvido: porque é um daqueles indie rocks cheio de guitarras sujas As duas músicas mais fodas são: It´s an Order e Special O que mais gosto nesse álbum: a maioria dos refrãos são daquele tipo que ficam na cabeça! Uma das poucas coisas que não gosto nesse álbum...
  10. PA.

    Claudia Leitte faz post em seu blog comparando roqueiros a Hitler

    Tenho poucas palavras para essa situação, mas sinceras: Pau no c* da Cláudia Leite.
  11. PA.

    Álbuns Fodas!

    Por que vale a pena ser ouvido: porque é porrada no ouvido!!! As duas músicas mais fodas são: Scentless Apprentice, Milk it O que mais gosto nesse álbum: tem muito a cara de um show do Nirvana, bem mais que o Nevermind. Uma das poucas coisas que não gosto nesse álbum: ouvir vários dias...
  12. PA.

    Música do ano até agora

    It´s an Order! qFCxkUJ-E5k
  13. PA.

    Tenho um problema com as cordas da guitarra.

    Manda um luthier regular. O braço da tua guitarra deve tá fazendo pressão desnecessária
  14. PA.

    Sabedoria na religião? [-Frayerismo]

    Religião = cegueira. Próximo.
  15. PA.

    Sensação estranha...

    Tem que ver isso aí...
Topo Fundo