O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pedrost14

  1. Pedrost14

    Cópia de arquivos + HD Externo

    Salve galera... ando com um probleminha no meu HD externo, queria alguma luz... é isso que acontece: Por exemplo, quero copiar tal pasta do meu HD que contém 5 arquivos para o meu PC... copio e colo... até ai tudo bem, mas quando vou abrir a pasta no meu PC após colar os arquivos no PC só 4...
  2. Pedrost14

    [TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFxTekken com 38 personagens + 12 DLC]

    galera , uns botões no meu HFS3 estão falhando, alguma dica sobre o que fazer ?
  3. Pedrost14

    [TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFxTekken com 38 personagens + 12 DLC]

    galera , uns botões no meu HFS3 estão falhando, alguma dica sobre o que fazer ?
  4. Pedrost14

    [Oficial] DotA 2 [+SteamID]

    ganhei minha key também hj , no steam é para baixar o dota 2 ou o dota 2 test?
  5. Pedrost14

    [TÓPICO OFICIAL] CAPCOM Fighting Games [SFxTekken com 38 personagens + 12 DLC]

    [krindomuito] muita manjação , o shun goku satsu no final ficou foda também , até os inputs colocaram iguais /clap
  6. Pedrost14

    Vaynard e os "Parabéns!"

    parabens vay , tudo de bom pra você :rox
  7. Pedrost14

    [ It's MAAAHVEL baby ] ULTIMATE MARVEL vs CAPCOM 3

    é que eu gosto de jogar com o strider on point =( , eu curto colocar ele com a ammy , mas acho ela tão estranha de jogar :-D. o time que eu jogo com ele é o time do clock work atual ou o time do clock no mvc2 (doom , strider , sent) sobre o firebrand , eu tenho a ideia de fazer um time com...
  8. Pedrost14

    [ It's MAAAHVEL baby ] ULTIMATE MARVEL vs CAPCOM 3

    galera, tou com o umvc3 em mãos . Quem quiser jogar é só add la :Pedrost14 curti muito o firebrand e o strider , o problema é o dano baixo dos dois e a dificuldade de fazer uma sinergia decente =(
  9. Pedrost14

    DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

    voce deve entrar naquele porão ( cheio da daqueles monstros que giram ) e em uma coluna vai ter um ativador que vai abrir a porta
  10. Pedrost14

    DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

    Zerei essa porra :rox , com 56horas de jogo , e vocês ?
  11. Pedrost14

    DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

    Zerei essa porra :rox , com 56horas de jogo , e vocês ?
  12. Pedrost14

    Que jogo você considerou extremamente épico da atual geração?

    monster hunter tri, mario galaxy , uncharted e dark souls :rox
  13. Pedrost14

    DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

    pois é , eu consegui a esquerda , mas a direita é horrivel , eu vivo caindo... :facepalm: seria recomendado usar a havel set devido ao alto poise?
Topo Fundo