O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PSPbr

  1. PSPbr

    boba!

    boba!
  2. PSPbr

    Você curte algum jogo odiado? [conte-nos seus motivos]

    Far Cry 2, até hoje meu fps favorito. É um pouco cru, mas é ótimo.
  3. PSPbr

    Placas de Vídeo Série 6 da Nvidia , quais foram boas e quais foram crap

    Minha primeira placa de vídeo foi uma 6200, eu rodava Far Cry 2 em 400x280, ficava uma beleza.
  4. PSPbr

    [DON'T ZUERA] Produtores de Don't Starve elevam a zueira com a cara do consumidor a novos patamares

    Vai se informar cara, o multiplayer VAI SER DE GRAÇA pra quem já tem o jogo quando der release oficial. E, se tu já tem o Don't Starve, tu pode comprar o multiplayer e jogar agora junto com um amigo que não precisa nem ter o Don't Starve. Sem contar que quando lançou o Don't Starve, tu...
  5. PSPbr

    sid meier sobre o multiplayer no civ 1 " se você tivesse amigos, não precisaria jogar jogos de pc"

    E ele tava certo em pensar que jogo tem turno não funciona bem em multiplayer. Uma partida de civ demora umas boas horas, e cada jogador meio que dobra a duração.
  6. PSPbr

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Está doando? Eu aceito os Monacos, ou um só deles. E talvez eu até tenha alguma coisa sobrando pra adicionar na sua lista, deixa eu conferir.
  7. PSPbr

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Tem alguma dica pra me ajudar a entrar no jogo? Manjo de rts faz um tempo, mas não consigo jogar o Airland Battle (que foi o que eu comprei), eu simplesmente apanho pra variedade gigantesca de unidades, e eu não entendo direito a logística do jogo, como funciona o esquema de munição e pá? É...
  8. PSPbr

    Estará Far Cry 5 em desenvolvimento?

    É a mesma pastelada de Assassin's Creed, criam um jogo super amplo, que pode ser de vários temas e vão fazendo re-skins todo ano. Porra Ubi.
  9. PSPbr

    The Sims 4 [+baía]

    Já que ninguém respondeu. Ele abandonou a EA depois de cagarem totalmente o Spore.
  10. PSPbr

    Placa de Video Geforce 9800GT XFX 512MB,256BITS + Dúvidas!!!!!!

    Ela é um pouquinho melhor que a 9600, se o jogo está crashando deve ser algum problema com os drivers da placa. Tente dar uma atualizada, e, se não funcionar, reinstalar o jogo.
  11. PSPbr

    vc tem coragem de sair .........

    Que insegurança é essa jovem
  12. PSPbr

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Realmente ele não tem na store, mas já teve> Ele não tá disponível nas stores internacionais?
Topo Fundo