O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Tigerfang

  1. Tigerfang

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    É, todos os crashes que eu tive aconteceram assim que eu cliquei em alguma porta para mudar de área. Fui pesquisar quando aconteceu pela primeira vez e li que o tamanho do save manual interfere e causa um monte de crash a ponto de ficar quase injogável, então eu fiz o jogo todo no auto save. Não...
  2. Tigerfang

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Prey (PS4) Caramba que jogaço! Não se deixem enganar pela impressão de ser apenas um pew pew pew no espaço, não é. É um jogo para usar a cabeça, com ótimos puzzles, level design fantástico e um monte de jump scare :klol Ao invés de sair atirando em tudo que move, vc precisa escolher o que...
  3. Tigerfang

    Unreal Engine 5 | Next-Gen Real-Time Demo no PlayStation 5 [+DF]

    Honestamente Horizon é a razão pra eu não estar tão impressionada com o visual dessa demo. Nem posso imaginar o que vão conseguir com a Decima Engine.
  4. Tigerfang

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Tá dane-se o que eu disse no último comentário, indo pra geladeira por tempo indeterminado: Acabo de perder quase 3 horas de gameplay porque o jogo travou em um loading e o autosave funciona quando quer. Só volto a jogar no PS5 :ktrigger Eu acho que esse jogo não tem pt-br não.
  5. Tigerfang

    [TÓPICO OFICIAL] Playstation News

    Novo FPS de Horror cósmico anunciado pra PS4 e PS5:
  6. Tigerfang

    [EPIC RACE NEWS] Epic vai publicar jogos dos criadores de SHADOW OF THE COLOSSUS, INSIDE e CONTROL

    Sim, eu que fiz o tópico do novo jogo deles e já sabia que o jogo seria multi. É só que pelo que eu entendi do Ueda é que desenvolvimento de jogos não seria o foco do estúdio. Não que esse acordo mudando esse foco seja uma coisa ruim. Edit: Mas interessante mesmo vai ser ver se eles vão...
  7. Tigerfang

    [EPIC RACE NEWS] Epic vai publicar jogos dos criadores de SHADOW OF THE COLOSSUS, INSIDE e CONTROL

    Vai ser no mínimo interessante ver como será o novo jogo do Ueda, especialmente porque era o Japan Studio que ajudava no desenvolvimento desses jogos. E pelo que o Ueda falou no anuncio da GenDesign eles são um estúdio conceitual e não limitado a jogos? :kzonzo
  8. Tigerfang

    Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

    Eu não tenho acompanhado muito sobre o 2, o sistema de loot/drop continua o mesmo?
  9. Tigerfang

    ESA confirma : E3 2020 oficialmente cancelada. ATT: Xbox fará evento online para substituir E3

    De duas uma, ou não volta mais ou volta totalmente reformulada. O evento já andava meio derrubado quando um monte de publisher resolveu ter sua própria conf só que claramente não tem conteúdo suficiente para tal, virou várias conf meia boca e ainda tirou muito conteúdo das confs que realmente...
  10. Tigerfang

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Pelo que eu andei lendo corrigiram um monte de bug sim, o problema é que sempre que corrigem um problema aparecem vários novos... Pelo menos por enquanto eu não encontrei nada que impedisse o avanço na questão principal. Eu ainda acho que vale a pena porque é um jogo realmente diferente, mas...
  11. Tigerfang

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Eu não pretendo abandonar o jogo, mas entendo quem dropa o Kingdom Come: Deliverance. Que jogo bugado! Eu acabei recomeçando e ainda assim tive que desistir de algumas quests por causa de bugs. Fora o monte de reloads (que no PS4 são bem demorados) por causa de bugs aleatórios no combate e nos...
  12. Tigerfang

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Auge da DLC é a build 100% arcana O parasita te obriga a praticamente reaprender a jogar e as animações da cabeça de couve-flor são as melhores, especialmente a esquiva :kkk
  13. Tigerfang

    [+18 ] The Last Of Us Parte 2 será o primeiro game da ND a ter cenas de nudez e sexo explícito.

    Acho que leram "conteúdo sexual" e começaram a tirar conclusões. Um monte de jogos tem essa classificação e não significa muita coisa.
Topo Fundo