O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Sendo justo nessa conversa de reviews, é importante lembrar que, com TLoU2, a Sony foi um tanto... seletiva... na hora de enviar os códigos de avaliação. Canais com menos de 20 mil inscritos receberam o jogo, enquanto outros como o ACG, com 666 mil inscritos, simplesmente levaram ghosting. Foram totalmente ignorados pela Sony. E nem dá pra falar que os reviews do cara são ruins. Pelo contrário: é um dos melhores canais de análise do Youtube.

Mas o ACG tem uma curiosidade bem específica. Ele não é o maior dos fãs do primeiro jogo e possui ressalvas notáveis com TLoU.

E o mesmo aconteceu com outros avaliadores pontuais, seguindo o mesmo perfil pra levar ghosting (termo usado quando são ignorados na distribuição de cópias para críticos). Eu acho isso uma pena, e o tipo de atitude totalmente desnecessária, ainda mais levando em conta a aclamação óbvia do jogo.

E sei que aqui não é o tópico de reviews, mas não foi só o Skill que falou mal da história:



O cara criticou o storytelling, o ritmo do jogo na reta final e concluiu que, com o público , o jogo provavelmente será divisivo nesse quesito e não terá aclamação geral como o primeiro. Que uma coisa é você escrever algo que parece bem legal no papel, e outra é transpor para uma mídia como a de jogos. De resto, rasgou elogios para os aspectos técnicos e gameplay.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.431
Reações
24.332
Pontos
903
Sendo justo nessa conversa de reviews, é importante lembrar que, com TLoU2, a Sony foi um tanto... seletiva... na hora de enviar os códigos de avaliação. Canais com menos de 20 mil inscritos receberam o jogo, enquanto outros como o ACG, com 666 mil inscritos, simplesmente levaram ghosting. Foram totalmente ignorados pela Sony. E nem dá pra falar que os reviews do cara são ruins. Pelo contrário: é um dos melhores canais de análise do Youtube.

Mas o ACG tem uma curiosidade bem específica. Ele não é o maior dos fãs do primeiro jogo e possui ressalvas notáveis com TLoU.

E o mesmo aconteceu com outros avaliadores pontuais, seguindo o mesmo perfil pra levar ghosting (termo usado quando são ignorados na distribuição de cópias para críticos). Eu acho isso uma pena, e o tipo de atitude totalmente desnecessária, ainda mais levando em conta a aclamação óbvia do jogo.

E sei que aqui não é o tópico de reviews, mas não foi só o Skill que falou mal da história:



O cara criticou o storytelling, o ritmo do jogo na reta final e concluiu que, com o público , o jogo provavelmente será divisivo nesse quesito e não terá aclamação geral como o primeiro. Que uma coisa é você escrever algo que parece bem legal no papel, e outra é transpor para uma mídia como a de jogos. De resto, rasgou elogios para os aspectos técnicos e gameplay.

Carai, não sabia dessa do ACG. É o único cara que levo a sério quando o assunto é review. Acho bacana escutar as opiniões dele.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Talvez eu tenha visto um spoiler na prévia do tapatalk de uma imagem de um tópico que fala dos vazamentos do jogo. Não é certo mas possível, me deixou com a pulga atrás da orelha em relação ao que pode acontecer com um dos personagens, espero errar mas de qualquer forma fiquem atentos.
Verei se tem como bloquear aquele tópico no tapatalk pra não aparecer essas imagens.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
  • Haha
Reações: PC2

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Sendo justo nessa conversa de reviews, é importante lembrar que, com TLoU2, a Sony foi um tanto... seletiva... na hora de enviar os códigos de avaliação. Canais com menos de 20 mil inscritos receberam o jogo, enquanto outros como o ACG, com 666 mil inscritos, simplesmente levaram ghosting. Foram totalmente ignorados pela Sony. E nem dá pra falar que os reviews do cara são ruins. Pelo contrário: é um dos melhores canais de análise do Youtube.

Mas o ACG tem uma curiosidade bem específica. Ele não é o maior dos fãs do primeiro jogo e possui ressalvas notáveis com TLoU.

E o mesmo aconteceu com outros avaliadores pontuais, seguindo o mesmo perfil pra levar ghosting (termo usado quando são ignorados na distribuição de cópias para críticos). Eu acho isso uma pena, e o tipo de atitude totalmente desnecessária, ainda mais levando em conta a aclamação óbvia do jogo.

E sei que aqui não é o tópico de reviews, mas não foi só o Skill que falou mal da história:



O cara criticou o storytelling, o ritmo do jogo na reta final e concluiu que, com o público , o jogo provavelmente será divisivo nesse quesito e não terá aclamação geral como o primeiro. Que uma coisa é você escrever algo que parece bem legal no papel, e outra é transpor para uma mídia como a de jogos. De resto, rasgou elogios para os aspectos técnicos e gameplay.


Mas se o cara não gostou do 1,pq gostaria do 2?
Não creio que seja imparcial com o jogo.
A sony esta certa..
 
  • Haha
Reações: PC2

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Sendo justo nessa conversa de reviews, é importante lembrar que, com TLoU2, a Sony foi um tanto... seletiva... na hora de enviar os códigos de avaliação. Canais com menos de 20 mil inscritos receberam o jogo, enquanto outros como o ACG, com 666 mil inscritos, simplesmente levaram ghosting. Foram totalmente ignorados pela Sony. E nem dá pra falar que os reviews do cara são ruins. Pelo contrário: é um dos melhores canais de análise do Youtube.

Mas o ACG tem uma curiosidade bem específica. Ele não é o maior dos fãs do primeiro jogo e possui ressalvas notáveis com TLoU.

E o mesmo aconteceu com outros avaliadores pontuais, seguindo o mesmo perfil pra levar ghosting (termo usado quando são ignorados na distribuição de cópias para críticos). Eu acho isso uma pena, e o tipo de atitude totalmente desnecessária, ainda mais levando em conta a aclamação óbvia do jogo.

E sei que aqui não é o tópico de reviews, mas não foi só o Skill que falou mal da história:



O cara criticou o storytelling, o ritmo do jogo na reta final e concluiu que, com o público , o jogo provavelmente será divisivo nesse quesito e não terá aclamação geral como o primeiro. Que uma coisa é você escrever algo que parece bem legal no papel, e outra é transpor para uma mídia como a de jogos. De resto, rasgou elogios para os aspectos técnicos e gameplay.

Inocência achar que ghosting é uma prática exclusiva da Sony.

Take Two, Capcom e Square são duas que adoram fazer isso.

Só deixando claro que acho essa atitude escrota, mas infelizmente é comum demais e é a primeira vez que vejo a Sony fazendo isso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Inocência achar que ghosting é uma prática exclusiva da Sony.

Take Two, Capcom e Square são duas que adoram fazer isso.
Ué, aí porque outras empresas tomam medidas ruins, tudo bem a Sony também tomar? Eu não disse que ela é a única do mercado que pratica esse tipo de coisa. Só afirmei que, para um jogo que seria obviamente aclamado pela maioria dos críticos, não existia necessidade alguma de omitir a opinião de alguns avaliadores na previsão de negatividade.
Mas se o cara não gostou do 1,pq gostaria do 2?
Não creio que seja imparcial com o jogo.
A sony esta certa..
Meu Deus :klolz . E quem gostou do primeiro jogo avaliará a sequência com imparcialidade? Isso não tem sentido. Uma coisa é deixar de dar review code para um XboxMilGrau da vida, outra coisa é deixar de dar para um dos melhores críticos de toda a plataforma só porque ele tem críticas ao primeiro jogo. Isso é totalmente sem nexo.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Caraca, que arte linda!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Esse cara faz artes maravilhosas de TLOU, sempre vou salvando tudo o que ele faz... Na sexta ele vai vender um artbook com as artes dele, pena que eu tô quebrado de grana se não eu tentava pegar.

Minha idéia quando salvei as imagens era ir postando ao longo do tópico mas acabou que não rolou. Vou jogar mais artes dele aqui.
Abaixo uma galeria com 15 Imagens, da série #TheFirstofUs que ele criou:

 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Meu Deus :klolz . E quem gostou do primeiro jogo avaliará a sequência com imparcialidade? Isso não tem sentido. Uma coisa é deixar de dar review code para um XboxMilGrau da vida, outra coisa é deixar de dar para um dos melhores críticos de toda a plataforma só porque ele tem críticas ao primeiro jogo. Isso é totalmente sem nexo.

Mas não foi justamente o que vc disse?
Que a Sony distribuiu os jogos pra quem interessava a ela?
Então faz todo o sentido.
Se não gostou do primeiro,pq gostaria do segundo,sendo uma continuação.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Meu Deus :klolz . E quem gostou do primeiro jogo avaliará a sequência com imparcialidade? Isso não tem sentido. Uma coisa é deixar de dar review code para um XboxMilGrau da vida, outra coisa é deixar de dar para um dos melhores críticos de toda a plataforma só porque ele tem críticas ao primeiro jogo. Isso é totalmente sem nexo.

Acho que é bem nesse sentido.

Last Jedi e Caça Fantasmas feminino foram "sucesso" de crítica, mas o público detestou.
Quem falasse mal desses filmes era logo "cancelado" pelo tribunal da internet.
Acho super válido que o cara, mesmo não tendo gostado do primeiro, fizesse o review do dois.
E se ele curtisse, e se os motivos pelos quais ele não gostou do primeiro neste tivessem melhores?
 

quimerinha

Ser evoluído
Mensagens
120
Reações
79
Pontos
38
Alguém que fez pre-order na B2W ou Amazon já tem notícias?
Se não enviarem sexta a minha vou ver se arrumo uma fantasma pra jogar...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Alguém que fez pre-order na B2W ou Amazon já tem notícias?
Se não enviarem sexta a minha vou ver se arrumo uma fantasma pra jogar...
Tem um tópico do pessoal que está acompanhando as pré-orders.

Segundo o que postaram, o Amazon informou que está tudo certo para o lançamento na sexta.

Não sei se saiu mais alguma atualização.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Talvez eu tenha visto um spoiler na prévia do tapatalk de uma imagem de um tópico que fala dos vazamentos do jogo. Não é certo mas possível, me deixou com a pulga atrás da orelha em relação ao que pode acontecer com um dos personagens, espero errar mas de qualquer forma fiquem atentos.
Verei se tem como bloquear aquele tópico no tapatalk pra não aparecer essas imagens.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Mesma coisa aqui, fui passar os tópicos para chegar nesse e apareceu a prévia da imagem. Que m**** isso.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Mesma coisa aqui, fui passar os tópicos para chegar nesse e apareceu a prévia da imagem. Que m**** isso.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Mania de navegar pelo tapatalk procurando algum tópico, nao imaginei que pudesse dar o azar de aparecer alguma imagem de meme pelo caminho.
Espero esquecer até começar o jogo ou se for verdade que ocorra no começo, a pior coisa que pode acontecer é ser perto do final e ficar na expectativa para se concretizar ou não, quebrando uma parte da imersão.
Ninguém merece começar jogo conhecendo parte da história.
Antes de jogar Beyond também recebi acidentalmente um spoiler, não chegou a estragar o jogo mas no final das contas era verdade, acontecia na metade do jogo e tirou a graça da revelação.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Pra minoria lacradora que tá na cruzada vultinho contra o jogo, não foi só o SKillUP c/irmão q faz Gamergate em utube q não deu 10, tá? Podem postar tb Kotaku, Polygon, Vice, IGn Japão... Sejam um pouco menos óbvios na insegurança de vcs.
 
Ultima Edição:

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
to quase comprando um ps4 pra jogar essa parada, mas vou me segurar...eu acho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Digo o mesmo, vai ter gente sendo pega com a calça curta.
Depois de ter visto o final que postaram no reddit, consegue ser pior que os leaks, no aguardo do lançamento para dar boas risadas :klol

Agora o pior é saber que nao precisava ser assim, os caras tinham a faca e o queijo na mão pra fazer um jogo maravilhoso, mas o queijo enfiaram na bunda e com a faca cortaram o proprio dedo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Vai zerar e falar que foi plif plaf pluf , falar mal do jogo e cobrar dos sonistas do fórum que não jogaram ainda :coolface

E tá errado? :coolface

Pior que esse eu nem sei como vai ser. Tá baixando aqui. Se eu animar, zero até sábado, mas pode ser que eu queira brincar no Overwatch. E domingo eu trabalho, então nem piso em casa. Se bobear só zero esse ai na semana que vem, caso ele realmente tenha 25hrs de campanha. Se fosse Persona eu emendava 25hrs sem dormir, mas com TLoU 2 não vou aloprar.

Porra, tá 290 conto na PSN BR. Imagina eu então aqui na PSN US. :kkk
Você já consegue baixar o tema? Será que vem com a versão física também?


Em 3 meses vai estar pela metade do preço, mas como a minha namorada nunca jogou nada no lançamento, comprou o PS4 tem um mês e tem TLoU como top 5 da vida, resolvi pegar logo e fazer um agrado, mesmo pagando mais. Mas não acho uma boa ideia ficar comprando jogo em lançamento não. Barateiam rapidinho. É que não vai fazer falta, mas se fosse um mês apertado eu não compraria. Fora que é meu aniversário logo logo, então vou usar essa desculpa.

No mais, não. O jogo me impede de usar avatares e tema até o jogo lançar. E a versão base é 250, essa é a deluxe.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A melhor parte vai ser a galera depois de zerar falando que curtiu, e essa trupe entrando em negação! :klol
A chance disso acontecer é baixa :klol

Eu ja vi o final e wow, consegue ser pior que o leak :klol

No subreddit do jogo o pessoal ta discutindo o jogo e os spoilers e a maioria ta full pistola com a história e com o Neil :klol
 
Topo Fundo