O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553

xDemonstrators-simulate-wate.jpg.pagespeed.ic.XlXbX9HySr.jpg



10 minutos de trabalho...
Tropa.de.Elite.2007.DVDRip.XViD.nsiervi_0009.jpg
 
Ultima Edição:


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Esse argumento e investigação para cassar uma chapa é muito frágil. Agora resta saber se vão dar andamento a isso.
claro que vão. O Judiciário tá com um tesão incontrolável pra fuder com o Bolsonaro.

Curiosamente, a popularidade do Bolsa só esta almentando. Ao que parece, o efeito Bolsonaro só funciona quando se tem um adversário pra enfrentar (PT,STF)
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Quercetin no lugar de Hidroxicloroquina. Quem não tem cão caça com gato. Não é estranho que nos façam engolir que esse vírus ė tão sem cura e a gente vê quina, vermífugo e vitamina dando mais resultado que fármaco de 15.000 reais e Vacina que diz que precisa mudar nosso DNA?





“Pré-COVID: Reumatologistas de Harvard chamam o HCQ de "um multivitamínico diário para pessoas com lúpus leve a moderado". Pós-COVID: Hidroxicloroquina é a droga mais perigosa do medicamento e os médicos não devem prescrever. Este não é um comportamento normal na medicina”





Protocolo precoce e até preventivo é possível pra COVID19! Depende de vontade POLÍTICA!





INFARTO X COVID19; na fase 2 b, bem definida por Dra MARINA BUCAR- Espanha- inflamatória franca, “explosão de citocinas”- Dra NISE YAMAGUCHI- um dos órgãos atingidos é o coração, em seu músculo- miocárdio! Arritmias e infartos são possibilidades graves! INTERVIR PRECOCE SEMPRE!
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


Fresquinho "A última publicação do professor Perrone e suas equipes mostra que a associação HCQ / AZ fornece a Garches resultados perfeitamente alinhados com os nossos em Marselha, para o benefício dos pacientes assim tratados."




Uma grande metanálise de ensaios randomizados COVID19 no BMJ confirma os benefícios dos glicocortóides na mortalidade, mas o mais chocante é que a HCQ se sai melhor do que o remdesivir na resolução dos sintomas,o ponto que levou à aprovação do remdesivir! https://bmj.com/content/370/bmj.m2980

Entederam? O Remdesivir foi aprovado nos EUA e Europa pq melhora os sintomas, mas a proibida HCQ é mais efetiva que o Remdesivir nisso nos próprios estudos que foram usados a favor do remdesivir! É tudo uma grande fraude e manipulação da BigPharma. Mais claro impossível.





Prefeitura de Curitiba 100% alinhada com o melhor da ciencia, foco, iluminismo, lança com pompas o Protocolo Mandetta de não receitar NADA para vc VC Curitibano, está com os primeiros sintomas de covid? Febre, perda de olfato, diarreia? PAU NO SEU CU se ficar sem eles conversam
https://twitter.com/_Leitadas_Loen/status/1290328622448943107/photo/1
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Isso daí de Curitiba é real, tô com ódio mortal desses lazarentos do ratinho júnior e Greca

Espero que um corajoso pegue esse documento e entre na Justiça provando que isso é protocolo genocida

E tipo, "toma dipirona e só volta com atestado de óbito no hospital ok?!"

Desgraçados
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Isso daí de Curitiba é real, tô com ódio mortal desses lazarentos do ratinho júnior e Greca

Espero que um corajoso pegue esse documento e entre na Justiça provando que isso é protocolo genocida

E tipo, "toma dipirona e só volta com atestado de óbito no hospital ok?!"

Desgraçados

Cara, eu não tenho nem dormido direito com relação a tudo o que está acontecendo.

Confio mais no próprio vírus do que nessa máfia política e midiática infernal fedorenta.

O vírus, se você isolar ele, está lá a cara dele como ele é.

Já essa máfia estatal genocida desgraçada não tem face, é só uma religião política louca que usa a força do Estado para fabricar e impor suas vontades.

Perdi completamente o resto de confiança que tinha na humanidade. Black Lives Metters, STF, Antifas e essas merdas tudo incluído tudo junto.

Estamos vivendo oficialmente o mundo da realidade paralela distópica. Se qualquer imundo desse te acusar de qualquer coisa, é fodam-se os fatos. Dependendo da sua opinião, você estará praticamente condenado.

Piores tempos que já vivi. "Gente" mostrando o pior que pode e consegue ser.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Cara, eu não tenho nem dormido direito com relação a tudo o que está acontecendo.

Confio mais no próprio vírus do que nessa máfia política e midiática infernal fedorenta.

O vírus, se você isolar ele, está lá a cara dele como ele é.

Já essa máfia estatal genocida desgraçada não tem face, é só uma religião política louca que usa a força do Estado para fabricar e impor suas vontades.

Perdi completamente o resto de confiança que tinha na humanidade. Black Lives Metters, STF, Antifas e essas merdas tudo incluído tudo junto.

Estamos vivendo oficialmente o mundo da realidade paralela distópica. Se qualquer imundo desse te acusar de qualquer coisa, é fodam-se os fatos. Dependendo da sua opinião, você estará praticamente condenado.

Piores tempos que já vivi. "Gente" mostrando o pior que pode e consegue ser.
O que me deixa de cara é o povo engolir isso de boa, especialmente aqueles que podiam fazer algo pra frear e não o fazem, esses considero o pior.

É tanta coisa sem lógica ocorrendo que te faz perguntar "isso é real? Estou nesse mundo??" É foda.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O que me deixa de cara é o povo engolir isso de boa, especialmente aqueles que podiam fazer algo pra frear e não o fazem, esses considero o pior.

É tanta coisa sem lógica ocorrendo que te faz perguntar "isso é real? Estou nesse mundo??" É foda.

Por isso, de nossa máfia política vagabunda e criminosa só podemos esperar o pior. O povo acostumou eles assim.

A imprensinha só trabalha jogando os panos para legitimar qualquer loucura que esses caras façam.

Povo extremamente dominado, impotente e, no pior caso, doutrinado.

A prioridade do Brasil sempre foi a manutenção do poder, dos privilégios e das injustiças. Custe o que custar.
 
Ultima Edição:

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Como não uso muito ZAP, quem for de Curitiba espalhe esse documento pra tias do ZAP, mas rapaz, vai ser violento se viralizar
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Amanhã, é a minha vez de acordar me sentindo e me intitulando "antifascista, antiracista e perfeito".

Vou colar o selo azul da virtude e da superioridade moral na minha testa e sair por aí apontando o dedo, julgando e condenando com base em cor da pele e aparência. Vou ensinar todas essas pessoas que não conheço a não serem racistas, homofóbicas, fascistas e imorais. Só que eu vou ensinar à força. É meu direito. Afinal, sou antifascista e luto pela "democracia".

Meu autoritarismo é irresistível.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Amanhã, é a minha vez de acordar me sentindo e me intitulando "antifascista, antiracista e perfeito".

Vou colar o selo azul da virtude e da superioridade moral na minha testa e sair por aí apontando o dedo, julgando e condenando com base em cor da pele e aparência. Vou ensinar todas essas pessoas que não conheço a não serem racistas, homofóbicas, fascistas e imorais. Só que eu vou ensinar à força. É meu direito. Afinal, sou antifascista e luto pela "democracia".

Meu autoritarismo é irresistível.
Vish pirou de vez :kkk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo