O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Platinei o astro, Miranha e demon souls. Meu ps5 tá parado tem um tempão. Tô até considerando pegar essa m**** de returnal aí só pra ter o que jogar, esse jogo não vale 350 nem f**end0. Comprar console no lançamento tem esse problema, falta de jogos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

igual o meu, já deve fazer mais de um mês que nem ligo, não tem jogo.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Platinei o astro, Miranha e demon souls. Meu ps5 tá parado tem um tempão. Tô até considerando pegar essa m**** de returnal aí só pra ter o que jogar, esse jogo não vale 350 nem f**end0. Comprar console no lançamento tem esse problema, falta de jogos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Adicione WDL nessa lista e estará na mesma situação que eu estou. Comprei o Dark Souls 3 para passar o tempo enquanto não sai mais jogos.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Quem teve que acionar a garantia Sony para o console, eles mandam a caixa e é só necessário colocar nela o aparelho e a cópia da NF ou tb precisa colocar acessórios e outros itens? Dai postamos gratuitamente no Correio?
E ao todo quanto demorou entre abrir a reclamação e receber o aparelho funcionando?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.473
Pontos
1.049
Platinei o astro, Miranha e demon souls. Meu ps5 tá parado tem um tempão. Tô até considerando pegar essa m**** de returnal aí só pra ter o que jogar, esse jogo não vale 350 nem f**end0. Comprar console no lançamento tem esse problema, falta de jogos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Sempre tem os multis para complementar. Mas se for usar só para exclusivos realmente vai ter tempos que vai ficar parado para quem joga muito e detona rápido.

Eu como jogo pouco detono 1 por mês e olhe lá. :klol
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Bem mais ou menos, parece um indie com preço de AAA. Não me empolgou não.
A principio estava mais empolgado mas assistindo esses ultimos videos to comecando a ficar meio cabrero com esse jogo e realmente esta dando essa impressao de "um indie com preco de AAA". Eu fiz a pre-venda vou cancelar e aguardar as impressoes, se for bom mesmo eu compro.
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Sempre tem os multis para complementar. Mas se for usar só para exclusivos realmente vai ter tempos que vai ficar parado para quem joga muito e detona rápido.

Eu como jogo pouco detono 1 por mês e olhe lá. :klol

Eu realmente gostaria de ser forte como vc e jogar pouco por mês. :klol:klol:klol
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
TL;DW, versão de disco, sem HDR.

Deveriam destravar a framerate do game em um novo update, mas acho que a Sony deve prefirir revender o game no PS5 a 60 dólares.
Vivi pra ver a EA lançando update de jogo pra nova geração de graça e a Ubisoft dando update gratuito de seus jogos enquanto a SantaMonica/Guerrilha/SquareEnix/NaughtyDog/(E outras empresas idolatradas pelas pessoas) darem uma de cegas pra possivelmente ganharem grana vendendo Remaster mesmo de jogo lançado em 2020.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Terminei ontem o dirt 5, jogasso! Me surprendi muito com a qualidade dele e também com as implementações feitas no ps5.

Por outro lado, por mais que gostei e queria ter um replay dele pra platinar, as corridas Sprint com aquele carrinho americano sem vergonha que parece uma caixa de Sucrilhos desmontada tirou toda minha empolgação de platinar, uma pena.
 

Flashgunner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
58
Pontos
739
Uma coisa que percebi, quando o HD externo está conectado, o Receiver demora uns 30 segundos para trocar a fonte de áudio para o PS5. Quando está sem o HD, a mudança e instantânea. Tomara que a Sony libere logo mais updates com as famosas melhorias de estabilidade.
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
O meu já apareceu a tela verde e desligou umas 2 vezes em jogos diferentes. Você utiliza HD externo para PS4?
N uso HD externo não.. o meu chegou a desligar no primeiro update, 5 minutos após ter ligado o console pela primeira vez, nem jogo eu tinha colocado ainda..
Vi varios relatos desse problema da tela verde ser relacionada mesmo ao HD externo, mas não sei dizer se já tem alguma solução...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Apenas um relato que não sei se alguém aqui passou. Meu PS5 crashou 4x no Maneater, todos a partir da metade do jogo e em momentos aleatórios. O jogo encerrava e aparecia uma mensagem se queria relatar a Sony com um pequeno vídeo dos segundos antes do crash

Isso aí é bug do jogo, em alguns indies é muito comum.

Na verdade o PS5 é até mais estável em relação a isso. Pathfinder crashava uma vez a cada hora de jogo (neste console é a famigerada tela azul), no PS5 reduziu a um décimo disso.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Mais dois jogos pela retro





O Loading das lutas np Tekken 7 agora estão aceitáveis agora, tentei jogar no One S e em média dava uns 40 segundos de loading.

Godfall? Conheço, kkkkk!!!! mas não direi o nome. Eu sou um que tem interesse, por um preço menor, claro.
Paguei duzentos e tralalá pelo Miles Morales, chorando(e pra mim valeu à pena pois são dois jogos em um).
Godfall a 700 pilas é indecente demais.

Visualizar anexo 164165

Vale lembrar que não tem lançamento em mídia física oficial desse jogo no Brasil
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.703
Pontos
453
Vivi pra ver a EA lançando update de jogo pra nova geração de graça e a Ubisoft dando update gratuito de seus jogos enquanto a SantaMonica/Guerrilha/SquareEnix/NaughtyDog/(E outras empresas idolatradas pelas pessoas) darem uma de cegas pra possivelmente ganharem grana vendendo Remaster mesmo de jogo lançado em 2020.
Essas empresas são provavelmente mais vítimas do que culpadas, tirando a Square Enix. O grande vilão do resto se chama Sony Interactive Entertainment, só ver o que ela fez com o Spider-Man Remaster no PS5, um tapa na cara do consumidor num nível que fazia tempo que eu via.

Tenho a impressão de que todos os games com interesse (re)comercial pela Sony ela proibirá o patch. GoW 2018 e Horizon provavelmente seguirão a mesma linha do Spider-Man e serão vendidos na versão Deluxe dos seus sucessores (Ragnarok e Forbbiden West). TLOU2 e FF17 serão vendidos como remasters ainda esse ano, então também não devem receber patch.

Ghost Of Tsushima, Days Gone e Infamous acabaram recebendo provavelmente por não terem continuações ou remasters planejados no curto prazo.

Esse é o nível de pilantrangem da Sony. Mas fazer o que, tem gente que aplaudiu o que fizeram com Spider-Man, provavelmente vão aplaudir tudo isso aí também e segue o jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Platinei o astro, Miranha e demon souls. Meu ps5 tá parado tem um tempão. Tô até considerando pegar essa m**** de returnal aí só pra ter o que jogar, esse jogo não vale 350 nem f**end0. Comprar console no lançamento tem esse problema, falta de jogos.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

PS4 foi a mesma coisa. Reclamavam da biblioteca até 2016, mais ou menos. Como a Sony tem vários jogos anunciados para 2021, pode ser que a situação do PS5 melhore mais cedo e a biblioteca se torne parruda até 2022. Início de geração não tem muito o que fazer, mas ao menos o PS5 tá garantido. Quem tem Series X ou PS5 ao menos pode jogar as melhores versões de consoles em jogos retro e crossgen, com maior resolução, fps e até RT.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
O Loading das lutas np Tekken 7 agora estão aceitáveis agora, tentei jogar no One S e em média dava uns 40 segundos de loading.



Vale lembrar que não tem lançamento em mídia física oficial desse jogo no Brasil

Sim, deram uma melhorada, mas poderia ficar melhor. O DOA 6 ficou com um loading bem melhor.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Quem teve que acionar a garantia Sony para o console, eles mandam a caixa e é só necessário colocar nela o aparelho e a cópia da NF ou tb precisa colocar acessórios e outros itens? Dai postamos gratuitamente no Correio?
E ao todo quanto demorou entre abrir a reclamação e receber o aparelho funcionando?
Pessoal esses dias um usuário citou sobre esse envio do console para Sony, quem foi ele msm?
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Quando falei da falta de jogos nem me referi a exclusivos, pq isso acho que a Sony mandou bem no line up incial do ps5. Estou falando na falta de jogos em geral, mesmo os multi. Falo daqueles que realmente tiram algum proveito da next gen. Praticamente só tem jogo da Ubisoft, que não compro, fifa e dirt. Tirando isso só jogos menores. Teria o cyberpunk tbm que tenho muito interesse mas vou esperar o update next gen.

Enquanto isso vou ir passando o tempo com poucos jogos do PS4 que ainda não joguei.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Crowling

Bam-bam-bam
Mensagens
294
Reações
217
Pontos
478
Pessoal, estou querendo pegar o AC Valhalla, alguem sabe dizer qual a diferença de pegar a versão pra ps4 ou a pra ps5? A de ps4 ja não tem o upgrade ?

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

caroc

Habitué da casa
Mensagens
209
Reações
113
Pontos
68
Pessoal esses dias um usuário citou sobre esse envio do console para Sony, quem foi ele msm?
Fui eu hehe, não precisa colocar nenhum acessorio, só o console na caixa dele, com a NF e alguns outros formularios que pedem pra preencher. Eles mandam um código para você fazer a postagem nos correios, sem nenhum custo.

Abri contato dia 14 de dezembro, recebi a caixa dia 18 e enviei no mesmo dia. Recebi de volta dia 12 de janeiro. Meu tempo com certeza foi afetado pelos dias de ano novo e natal, então talvez outros tenham tempos melhores.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Pessoal, dá pra usar hd externo de boa no PS5? Há algum prejuízo no desempenho?
Só para jogos de PS4. Não vejo prejuízos.
Claro, se for usar um hd mecânico ao invés do SSD interno do console, vai ter alguma diferença, mas não tanta assim se usar uma conexão usb 3.0.
Eu estou usando um SSD externo, e não vejo diferença de usar no SSD interno para os jogos de PS4, já que não são otimizados para isso.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Só para jogos de PS4. Não vejo prejuízos.
Claro, se for usar um hd mecânico ao invés do SSD interno do console, vai ter alguma diferença, mas não tanta assim se usar uma conexão usb 3.0.
Eu estou usando um SSD externo, e não vejo diferença de usar no SSD interno para os jogos de PS4, já que não são otimizados para isso.
Não sei se entendi direito

Games de PS5 funcionam em ssd externo, então? E só funcionam em SSD (HD sem chance)?

Games de PS4 funcionam de qualquer jeito
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Não sei se entendi direito

Games de PS5 funcionam em ssd externo, então? E só funcionam em SSD (HD sem chance)?

Games de PS4 funcionam de qualquer jeito
Games de PS5 só funcionam no SSD interno (no futuro virão os SSDs de expansão, mas a Sony ainda não anunciou os modelos compatíveis).
Games de PS4 funcionam de qualquer jeito.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Isso aí é bug do jogo, em alguns indies é muito comum.

Na verdade o PS5 é até mais estável em relação a isso. Pathfinder crashava uma vez a cada hora de jogo (neste console é a famigerada tela azul), no PS5 reduziu a um décimo disso.

Ah menos mal. De fato não deu aquele erro caótico onde reinicia o console e os caramba. Só saiu do jogo e foi pra home do console
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo