Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não, elas não foram capturadas em um Xbox One ou Series S|X, nem mesmo em um PC via emulação, mas em um Xbox 360 de verdade. Perceba que a baixa resolução é o fator mais limitante aqui, não os gráficos.
Veja como os gráficos são bons. Sim, alguns personagens e objetos estão meio borrados, mas...
SAW: The Video Game é um jogo de ação e aventura focado em sobrevivência ao horror, desenvolvido pela Zombie Studios, e publicado pela Konami no dia 06 de outubro de 2009 para XBox 360.
Também criei uma lista de reprodução da campanha do jogo que está disponível no YouTube.
Tenho um xbox 360 rgh que o driver de cd/dvd lê qualquer midia, menos cds de jogos originais. Alguem sabe o por que dessa anomalia? Obs:ele teve a cpu/gpu trocada há um tempo
Fiz o S-RGH na minha Stingray (ou Corona v6) usando um Ace V3 e um Picoflasher pra gravar a nand. Subi o Xell uma vez e consegui criar a nandhack, mas depois de reprogramar o chip Ace, o console simplesmente não liga mais... Em algumas ocasiões, até ligava, mas ficava com o cooler acelerado e...
Prince of Persia: The Forgotten Sands é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisfot Montreal, e publicado no dia 18 de maio de 2010 pela Ubisoft para XBox 360.
Também criei uma lista de reprodução da campanha do jogo que está disponível no YouTube.
Call of Duty 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na segunda guerra mundial e foi lançado no dia 22 de novembro de 2005 como título de lançamento para XBox 360.
Bom dia galera!
Sei que o erro é antigo, mas acho que vale revisitar a questão antes do fechamento da Marketplace.
Como alguns devem saber, ao iniciar o jogo, o mesmo nos dá a mensagem que seus DLCs estão corrompidos.
Quando isso acontece, ao entrarmos na guia de DLCs no meu inicial do...
Procuro Xbox 360 com desbloqueio RGH
Pode ser com 1 ou 2 controles
Pode ser com Kinect ou sem
Console, Controle e Acessórios (e Kinect se for o caso) tem que estarem tudo em perfeito estado de funcionamento e em bom estado de conservação estética
Com saida HDMI e saida de cabo de rede...
Estou montando uma verdadeira man cave gamer na minha casa e quero um canto dedicado aos consoles 720p, onde tive as experiências mais marcantes da jornada de gamer além do PS2.
Pra ligar um Wii U e um 360, consoles que rodam games em 720p, qual a melhor escolha?
É arrumar uma TV com tamanho...
FICHA DO JOGO
Lançamento: 23 de fevereiro de 2010
Jogadores: um jogador
Gêneros: ação, aventura, survival horror
Desenvolvedora: Access Games
Editoras: Ignition Entertainment, Marvelous Entertainment, Rising Star Games, Aksys Games, Numskull Games.
Idiomal disponível (dublagem): inglês
Idiomas...
O titulo do tópico ja diz tudo. Não consigo mais logar no XBox 360 após adicionar verificação em 2 etapas em minha conta Microsoft, ação que tomei para reforçar a segurança, uma vez que tentaram invadi-la em algum momento.
Quando tento logar aparece um código de erro 8015D002.
Quero saber se...
Olá, a todos!
Estou com um xbox 360 slim, desbloqueio LTU 3.0 e RGH.
Ele está fazendo um barulho sempre que ligo o console ou fecho a gaveta do drive, como se fosse aquele barulho de quando força pra ler o disco (tipo arranhando ou tipo de engrenagem raspando) isso acontece sempre que liga o...
Introdução
Estamos no início de 2023, e o sonho de muitos, me incluindo, é adquirir um PlayStation 5 (nada menos do que o modelo com leitor), que hoje custa cerca de R$ 4500 em lojas de renome. Contudo, há alguns anos tenho a vontade de me aventurar no verdes campos, por assim dizer. Meu...
Microsoft removerá vários títulos de jogos e complementos associados do Xbox 360 Marketplace em 7 de fevereiro, incluindo Blue Dragon, Lost Odyssey, Jet Set Radio e muito mais, anunciou a empresa. Essa exclusão não afetará a capacidade de comprar os títulos disponíveis nos consoles Xbox One ou...
Então pessoal, estou com um grande problema, tenho um Xbox 360 com 3 controles, o mais velho não têm sincronizado mais com o Xbox recentemente, tentei de tudo, coloquei o cabo charger and play, coloquei com cabo USB nas molas do controle direto no Xbox, troquei pilhas, nada funciona! O controle...
Recebi um xbox360 (Jasper) com o destravamento antigo. Tá rodando os dvds gravados mas não sei qual é o destrave, e se precisa atualizar esse destrave.
Meu ultimo videojogo foi um ps2 com ToxicOS, estou bem desatualizado com relação a videojogos.
Hoje em dia, como fica pra trocar o hd interno...
Então, faz alguns meses que estava querendo comprar um Xbox para jogar os exclusivos do clássico e do 360, porque no pc a compatibilidade dos emuladores é muito baixa e tem alguns jogos que eu estava muito a fim de jogar mas como eles são exclusivos, tanto do clássico quanto do 360, e a maioria...
Bom dia pessoal estou com alguns cartões do Xbox game pass ultimate 14 dias
R$12,00
///// OBSERVAÇÃO SOBRE O RESGATE DO CÓDIGO NO XBOX 360 /////
Pode ser usado no Xbox 360, mas a ativação só pode ser feita no site da Microsoft Resgate do Código ou no App do Xbox, após isso somente a Live Gold...