O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xbox 360

  1. Razzee

    Análise de Eternal Sonata (X360)

    Artigo original (03/08/2023)
  2. Soundwave

    Compro [COMPRADO] Xbox 360 RGH - Com ou Sem Kinect - 1 ou 2 controles

    Procuro Xbox 360 com desbloqueio RGH Pode ser com 1 ou 2 controles Pode ser com Kinect ou sem Console, Controle e Acessórios (e Kinect se for o caso) tem que estarem tudo em perfeito estado de funcionamento e em bom estado de conservação estética Com saida HDMI e saida de cabo de rede...
  3. Edi (FZ2D)

    Vendo Mass Effect 2 - XBox 360 (Lacrado)

    Seguem as fotos. R$ 150,00 Duvidas por MP.
  4. Terminus

    Qual a TV ideal para consoles de 7ª geração?

    Estou montando uma verdadeira man cave gamer na minha casa e quero um canto dedicado aos consoles 720p, onde tive as experiências mais marcantes da jornada de gamer além do PS2. Pra ligar um Wii U e um 360, consoles que rodam games em 720p, qual a melhor escolha? É arrumar uma TV com tamanho...
  5. Razzee

    Análise de Deadly Premonition (X360/PS3)

    FICHA DO JOGO Lançamento: 23 de fevereiro de 2010 Jogadores: um jogador Gêneros: ação, aventura, survival horror Desenvolvedora: Access Games Editoras: Ignition Entertainment, Marvelous Entertainment, Rising Star Games, Aksys Games, Numskull Games. Idiomal disponível (dublagem): inglês Idiomas...
  6. Edi (FZ2D)

    Não consigo mais logar no XBox 360 após adicionar verificação em 2 etapas em minha conta

    O titulo do tópico ja diz tudo. Não consigo mais logar no XBox 360 após adicionar verificação em 2 etapas em minha conta Microsoft, ação que tomei para reforçar a segurança, uma vez que tentaram invadi-la em algum momento. Quando tento logar aparece um código de erro 8015D002. Quero saber se...
  7. bkexpert

    Barulho no drive de DVD do xbox 360 slim

    Olá, a todos! Estou com um xbox 360 slim, desbloqueio LTU 3.0 e RGH. Ele está fazendo um barulho sempre que ligo o console ou fecho a gaveta do drive, como se fosse aquele barulho de quando força pra ler o disco (tipo arranhando ou tipo de engrenagem raspando) isso acontece sempre que liga o...
  8. Razzee

    Xbox 360 vs PlayStation 3: qual adquirir em 2023?

    Introdução Estamos no início de 2023, e o sonho de muitos, me incluindo, é adquirir um PlayStation 5 (nada menos do que o modelo com leitor), que hoje custa cerca de R$ 4500 em lojas de renome. Contudo, há alguns anos tenho a vontade de me aventurar no verdes campos, por assim dizer. Meu...
  9. Razzee

    Lista de jogos para Xbox 360 que sairão (de fato) de venda digitalmente em 7 de fevereiro

    Microsoft removerá vários títulos de jogos e complementos associados do Xbox 360 Marketplace em 7 de fevereiro, incluindo Blue Dragon, Lost Odyssey, Jet Set Radio e muito mais, anunciou a empresa. Essa exclusão não afetará a capacidade de comprar os títulos disponíveis nos consoles Xbox One ou...
  10. I

    Controle do Xbox 360 com problema na sincronização

    Então pessoal, estou com um grande problema, tenho um Xbox 360 com 3 controles, o mais velho não têm sincronizado mais com o Xbox recentemente, tentei de tudo, coloquei o cabo charger and play, coloquei com cabo USB nas molas do controle direto no Xbox, troquei pilhas, nada funciona! O controle...
  11. jumesyn

    O que dá pra fazer com um xbox360?

    Recebi um xbox360 (Jasper) com o destravamento antigo. Tá rodando os dvds gravados mas não sei qual é o destrave, e se precisa atualizar esse destrave. Meu ultimo videojogo foi um ps2 com ToxicOS, estou bem desatualizado com relação a videojogos. Hoje em dia, como fica pra trocar o hd interno...
  12. E

    Qual Xbox comprar?

    Então, faz alguns meses que estava querendo comprar um Xbox para jogar os exclusivos do clássico e do 360, porque no pc a compatibilidade dos emuladores é muito baixa e tem alguns jogos que eu estava muito a fim de jogar mas como eles são exclusivos, tanto do clássico quanto do 360, e a maioria...
  13. jefferson barbosa

    Vendo (Pausado)Xbox game pass Ultimate 14 dias R$ 12,00 !!!

    Bom dia pessoal estou com alguns cartões do Xbox game pass ultimate 14 dias R$12,00 ///// OBSERVAÇÃO SOBRE O RESGATE DO CÓDIGO NO XBOX 360 ///// Pode ser usado no Xbox 360, mas a ativação só pode ser feita no site da Microsoft Resgate do Código ou no App do Xbox, após isso somente a Live Gold...
  14. R

    problema na atualização do Xbox 360

    oi gente, tudo bem? recentemente liguei meu 360 (depois de anos) e vi que ele tem uma atualização, porém não consigo atualizá-lo mostra um código de status na tela, que é: 4099-4497-1781-0300-C800-0036 alguém pode me dar uma luz? o que posso fazer? edit: não sei se pode ajudar, mas meu 360...
  15. W

    Xbox 360 slim abrindo gaveta sozinho luz verde piscando no

    Estou com esse Xbox 360 slim, placa Trinity. Ele nao ligava e nem dava sinal de vida. Troquei o regulador de 3.3v e ele voltou a funcionar. Agora depois de 2 dias de teste ele começou piscar a luz verde e a abrir a bandeja do cd toda vez que eu ligo. Retirei a parte frontal da carcaça o sensor...
  16. J

    X360 RGH com problema de Fatal crash Intecepted quando Inicializa Todos os Jogos

    Boa tarde Rapaziada!! Seguinte, estou tendo problema com meu x360 rgh em todos os jogos que inicializo, todos estão dando fatal crash intecepted, ja refiz a nand, já peguei uma nand doadora, e nada desse problema sumir... Alguem poderia me dar uma Luz? Pois ja procurei em tudo que é forum e não...
  17. Marconian

    [VENDO] Raridade: Jogo Nier Xbox 360 (ORIGINAL)

    Raridade: Jogo Nier Xbox 360 (ORIGINAL) Produto em EXCELENTE estado. Mídia física não contém nenhum arranhão ou marca de digital. Manual está como novo. Preço: R$ 250 Ainda não tenho reputação no fórum. Quem preferir, pode comprar pelo meu anúncio no Mercado Livre ou usar o anúncio para...
  18. c4rbss

    [VENDO] Xbox 360 Slim 250GB LT 3.0 + 2 Controles

    (fotos em breve) Vendendo xbox 360 slim em perfeito estado, acompanha todos os cabos + 2 controles (1 sem a capinha de colocar as pilhas) + 2 cabos de bateria Funcionando online mesmo com desbloqueio, ja acompanha diversos jogos originais dentro do HD
  19. Dilios

    [COMPRO] Tomb Raider Anniversary e Underworld de Xbox 360

    Quem tiver e quiser vender, é só chamar. Obrigado.
  20. C

    Qual o melhor modelo de driver para gravar jogos de xbox 360

    como diz o titulo eu fiz esse tópico para saber qual a dica que vocês me dão na hora de comprar um drive para a gravação de jogos para xbox 360 tanto xdg2 quanto xdg3
Topo Fundo