O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


15 anos do melhor Final Fantasy | Especial: A história de Final Fantasy VIII

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Um dos melhores FF. A maioria dos meus amigos que não gostaram sequer liam as falas, foda essa gente que nem tenta perceber a história do jogo. Fechei umas 3x :kluv
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
33onspu.gif

Atenção soldados do amor!





Votem em Squall heróico aqui.



Rinoa concorda.
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Depois de 15 anos, finalmente zerei FF8 semana passada. :klol
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Conte-nos como foi!!!!

Foi previsível. :klolz
Até porque já tinha jogado várias vezes até bem perto do final, então só faltava a última dungeon e último boss que eu não conhecia. Mas a CG final é muito foda. :rox

Pior que quase abandonei de novo. Fiquei 1 mês sem jogar e quando voltei terminei em 2 dias. :kkk
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
Pra mim tanto o VII como VIII estão no mesmo patamar e tem lugar especial no meu coração:kluv
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Opa, nem sabia da existência desse tópico, marcando para ler depois, bateu uma nostalgia grande aqui, acho que vou rejogar no celular depois de terminar BoF 4.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
O início do fim de FF foi o FFVIII! Primeiro FF Malhação.
Depois do 8 a franquia que era sinônimo de RPG decaiu e muito.
E o pior é saber que um jogo antes, o FF7, é o melhor de todos!

final-fantasy-vii.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
O início do fim de FF foi o FFVIII! Primeiro FF Malhação.
Depois do 8 a franquia que era sinônimo de RPG decaiu e muito.
E o pior é saber que um jogo antes, o FF7, é o melhor de todos!

final-fantasy-vii.png
E o VII não é? Com missão de encontrinho

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Saudade de quebrar o jogo com o command Card e o Card Mod.
O jogo dá uma queda após o segundo disco, introdução do Abel e a descoberta da Ultimecia, lembro do castelo no quarto discos ser um dos trechos mais legais do jogo por conta da jogabilidade (perdeu todos os comandos, te vira!)
FFVII superior
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.126
Pontos
2.179
É o meu menos favorito do PSX, mas mesmo assim um jogo muito acima da média. A OST é uma das maravilhas da humanidade. Já vale investir no jogo só por isso.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
O início do fim de FF foi o FFVIII! Primeiro FF Malhação.
Depois do 8 a franquia que era sinônimo de RPG decaiu e muito.
E o pior é saber que um jogo antes, o FF7, é o melhor de todos!

final-fantasy-vii.png

Herói.
.
Só por sua coragem de falar a verdade aqui eu fui la e votei no Cloud, mesmo achando Terra >Tifa>>>>>>>>>>>>> infinito >>>>>>>>>>>>>>> todo o resto do cast do FFVII
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
Nunca joguei por causa dos comentários que o sistema de Junction era uma porcaria e excessivamente complexo. Ainda tenho que dar uma chance a esse jogo para ver se é essa porcaria toda.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vamos exército do amor! precisamos vencer o exército do HATE ETERNO contra FFVIII:

rz6a.png


Rinoa_Heartilly___I_want_you_by_RinoaLeonmac.png

VOTEM EM SQUALL AQUI!

O Doom voltou no tempo e está fazendo propaganda desde 2014 para o Squall. [emoji38]

Só uma editada rápida. Esse é o FF que mais dava raiva de ver os outros jogarem. Era o pessoal usando os summon e quebrando o controle de tanto apertar o botão.

Por isso comprei um controle com turbo. Hehe

Tapeando do Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Nunca joguei por causa dos comentários que o sistema de Junction era uma porcaria e excessivamente complexo. Ainda tenho que dar uma chance a esse jogo para ver se é essa porcaria toda.
Junction não é complexo, só equipar magias pra aumentar stats como se fossem acessórios. E de preferência não usar magias porque caso contrário seus stats decaem.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
O início do fim de FF foi o FFVIII! Primeiro FF Malhação.
Depois do 8 a franquia que era sinônimo de RPG decaiu e muito.
E o pior é saber que um jogo antes, o FF7, é o melhor de todos!

final-fantasy-vii.png

O Mimimi do pessoal do VII contra o VIII não é diferente do pessoal do VI contra o VII ha ha ha

Cada FF clássico tem um estilo diferente e tem o seu público apaixonado (e uma parcela de haters). Aceite e seja feliz.

Nunca joguei por causa dos comentários que o sistema de Junction era uma porcaria e excessivamente complexo. Ainda tenho que dar uma chance a esse jogo para ver se é essa porcaria toda.

Jogue e seja feliz.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.609
Pontos
1.399
10 anos parece ser o limite para qualquer FF se tornar vinho de primeira... Quem leu a história da "doença do Final Fantasy" não se impressiona mais.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Melhor final fantasy.

4 CDS, Gráficos Lindos, Junction System fuderoso, Guardian Forces Animais, historia com reviravoltas legais. CGs maravilhosas. Triple Triad.

Minha Relação:
1º = 8
2º = 6
3º = 10
4º = 5
5º = 7
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.609
Pontos
1.399
Desenvolva por favor

Não lembro qual produtor falou da "Doença do Final Fantasy" que aflige os fãs. Em uma série tão mutante todo fã tem o seu favorito, o seu estilo favorito, a sua opinião de como deveria seguir a série, mas no final as opiniões são confusas e ninguém sabe o que realmente quer, algo como aconteceu com o FF XII que era massacrado a 10 anos e hoje é celebrado como o futuro que deveria ter sido seguido, levando em consideração que o XIII nasceu porque sentiram muita falta do FF X na época...

Em resumo, decidiram seguir rumos definidos sem dar muito ouvido aos fãs adorosos.
 
Topo Fundo