O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


15 anos do melhor Final Fantasy | Especial: A história de Final Fantasy VIII

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
33onspu.gif


wioleti
@@_@
sajiu
Sephrothmon
leofire
Justhat
Aruguren
gelsoncroft
Champion
Tony Cucamonga
Jim_Morrison
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Também votei no Squall, embora eu passe a maior parte do tempo hateando FF VIII
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Enredo de filme da Xuxa, lamento fãs.

Não que Final Fantasy costume ter histórias extraordinárias, mas essa agride principalmente na parte do orfanato e na da compressão do tempo. A explicação(ou falta dela) pras GF's terem coincidentemente apagado a memória de todos os membros da party e a aberração que é a Ultimecia foi uma vergonha, é difícil conceber que um profissional escreva algo tão ruim e furado.
Os protagonistas desse jogo mereciam uma história boa, o char design é legal.

Ainda bem que o jogo tem um gameplay, gráficos e trilha sonora interessantes.

Triste, doom não me chamou. Não é porque a história do jogo é uma bomba que eu não saberia reconhecer o ótimo personagem que é Squall tsc tsc
A parte na qual ele manda a péssima Quistis falar com a parede é épica.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Fala isso na minha cara
Ultimecia (アルティミシア,Arutimishia? ) is the main antagonist in Final Fantasy VIII . A powerful sorceress from a future many generations ahead of the game's time , her ultimate goal is to compress all time and space to become "a living god". Ultimecia's exact age and time-frame in the future is kept ambiguous; the only hint given is that Ultimecia is stated to exist "many generations in the future".

Ultimecia is a manipulative force who mainly acts through the bodies of other sorceresses. She has been described as a malevolent sorceress from many generations in the future, filled with anger and hate. Ultimecia's background and motives are alluded to indirectly and she is met only a few times even as she is possessing other sorceresses, and even then, rarely does she speak of her true motives. The most significant events involving Ultimecia's past and motives are her inauguration speech in Deling City and the events surrounding the final battle.

http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Ultimecia
Melhor vilão ever. =D

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
 

Cadelão

Bam-bam-bam
Mensagens
4.455
Reações
4.796
Pontos
344

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
Votei no Squall, mas na outra tive que votar no Alucard. Desculpa mas quem é Rinoa perto do grande Alucard. :kgay
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Porra, 9999 de HP no começo do jogo é bem exagero hein, só dá pra fazer isso com magias disponiveis perto do final do jogo e habilidades evoluidas de GF's


Ai, eu já entro na Fire Cave fudido de Junction.

Farmava Fish Fin do Fastitocalon-F para fazer Water e M-Stone Piece do Bite Bug para fazer Blizzard e evoluía para Blizzara com Mid Mag-RF do Quezacotl. Water é por um bom tempo uma das melhores magias para Junction.

Acho este FF um dos mais fáceis, ainda mais com a ótima sequencia do Meltdown-Aura-Hero Drink contra Omega.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
33onspu.gif

Atenção soldados do amor!

João Hortifruti
Gutoos
Cadelão
Zeorymer
_Ryudo_
bsony
Archanjo07
The Overtaker
MalleoBH
PhylteR
luizremorcorrea
deriks
CidoLoco
François
dk120


Chegou a hora senhores. Squall e Rinoa precisam de vocês. Eles estão concorrendo no OSCB VIII (número mágico) e precisam de todos os soldados do amor para levá-los a vitória:


Votem em Squall heróico aqui.



Votem em Rinoa linda aqui.

Votado. Deixei de votar no Trevor só porque você pediu.

falow
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ai, eu já entro na Fire Cave fudido de Junction.

Farmava Fish Fin do Fastitocalon-F para fazer Water e M-Stone Piece do Bite Bug para fazer Blizzard e evoluía para Blizzara com Mid Mag-RF do Quezacotl. Water é por um bom tempo uma das melhores magias para Junction.

Acho este FF um dos mais fáceis, ainda mais com a ótima sequencia do Meltdown-Aura-Hero Drink contra Omega.

O problema é que os limits, principalmente do squall, são apelões demais, acho que o lionheart tirava cerca de 100 mil de HP, se nao me engano.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
O problema é que os limits, principalmente do squall, são apelões demais, acho que o lionheart tirava cerca de 100 mil de HP, se nao me engano.


Primeira vez que joguei FF VIII eu era totalmente dependente dos GFs. Segunda vez era Limit do começo ao fim. Deixava Zell e Squall sempre no limite de vida para acabar com todo mundo.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Um dos melhores sistemas de batalha da série com certeza.

Um dos piores enredos da historia da humanidade com certeza.
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Eu acho o VII melhor mas o VIII é muito bacaninha á muitas pessoas que curtiram o VI por exemplo mas acho que esse ai esta entre os melhores com certeza.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Certo, mas... o que diabos é OSBC?

O maior e melhor torneio desse fórum. Clique na minha assinatura para conhecer mais.

Final-1_zps8b1d9432.jpg

TÓPICO PRINCIPAL DO OUTER SPACE CHARACTER BATTLE VIII

OSCB VIII - Capítulo 1: Desperte do teu sono, minha criança



O que é?


Basicamente é um torneio onde misturamos personagens de todos as gerações e colocamos eles em disputa de popularidade. Esta é a 8ª edição. Idealizado e criado pelo doutordoom, este ano ele saiu da organização e ficou somente como "produtor executivo", incumbindo esta tarefa para Vaynard, SS_Snake, Falcão Destemido e young_retro.

Quais as regras?


As regras do torneio estão sempre mudando em busca da popularização e aperfeiçoamento do torneio(AKA trambicagens do doom).

Quem pode participar?


Usuários do fórum com mais de 3 meses de cadastro e mais de 150 posts. A regra existe para evitar votos de clones.



Enredo de filme da Xuxa, lamento fãs.

Você não reconheceria um bom enredo nem que ele fosse um Tiranossauro vermelho mutante e mordesse o seu traseiro. :klingua


Não que Final Fantasy costume ter histórias extraordinárias, mas essa agride principalmente na parte do orfanato e na da compressão do tempo. A explicação(ou falta dela) pras GF's terem coincidentemente apagado a memória de todos os membros da party e a aberração que é a Ultimecia foi uma vergonha, é difícil conceber que um profissional escreva algo tão ruim e furado.
Os protagonistas desse jogo mereciam uma história boa, o char design é legal.

Ainda bem que o jogo tem um gameplay, gráficos e trilha sonora interessantes.

Triste, doom não me chamou. Não é porque a história do jogo é uma bomba que eu não saberia reconhecer o ótimo personagem que é Squall tsc tsc
A parte na qual ele manda a péssima Quistis falar com a parede é épica.

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

A solução da GF foi perfeita. O Destino prega peças em todos nós. :klingua


Já a compressão do tempo... Err... Bem... Digamos que é muito complexa para alguém como você entender.:kduvida

Ou para qualquer um...


Sobre te chamar... Acho que em toda história da Outer eu jamais vi você elogiar Squall e Rinoa. Somente Laguna.

Logo, era bem capaz de eu ter te chamado e você votar nos protagonistas lixo do GTA. :klingua
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Porra seus vagabundoss!! Fiquei com saudade do jogo e vou voltar a jogá-lo no carnaval! Baixei ele um tempo atrás na psn e ainda tenho no ps3. Lá se vai meu carnaval uaheaiueaui
 
Topo Fundo