O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje ao acessar o site Power Sonic soube que no dia 07 de Maio foi postada uma atualização da seção Sonic e Você com uma foto da minha estante de games onde dei destaque para minha caixa de chiclete em forma de Game Gear.

Dias atrás mandei e-mail para a administração do site com a foto em anexo para publicar na seção.

Depois vou ver se mando as fotos dos jogos do Sonic que tenho.

Link
http://www.powersonic.com.br/stuff/sonic_e_voce/sonic_e_voce_13.htm

Power-Sonic.png
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Bacana @Dan Gaiden . Gosto dos jogos da SNK e do Neo Geo.

Vc usa a tv de tubo para outros consoles retro além do Neo Geo?
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Bacana @Dan Gaiden . Gosto dos jogos da SNK e do Neo Geo.

Vc usa a tv de tubo para outros consoles retro além do Neo Geo?
De coleção retrô atualmente eu só tenho o Neo Geo AES. Me desfiz dos outros consoles e jogos retrôs que tinha pra me focar nele. De resto tenho um console multijogos pra matar as saudades dos demais consoles clássicos e dos outros arcades.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Depois de quase dois anos, decidi comprar um rack simples pra organizar a bagunça.
Eu fiquei bem feliz com o resultado atual, mas ainda tem várias coisas pra arrumar: esconder o restante dos cabos e fios, trazer a TV mais para a esquerda e para baixo, etc...

119165
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Gente pergunta:
Vale a pena mandar consertar uma TV de Plasma de 65" ?

É porque eu comprei ela ano passado usada pra colocar aqui no meu espaço gamer por causa da sua imagem maravilhosa pra retrô que é meu foco, aí ela do nada parou de exibir a imagem, fiquei num baita preju porque tinha comprado não durou nem 1 mês e fiquei desgostoso em arrumar, e esse ano 1 semana antes de ficar trancado em casa o ps3 parou de ler os games.....

Então eu queria saber, vale a pena mandar arrumar a TV, já que com certeza vou mandar arrumar o ps3 ou compro outra?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Gente pergunta:
Vale a pena mandar consertar uma TV de Plasma de 65" ?

É porque eu comprei ela ano passado usada pra colocar aqui no meu espaço gamer por causa da sua imagem maravilhosa pra retrô que é meu foco, aí ela do nada parou de exibir a imagem, fiquei num baita preju porque tinha comprado não durou nem 1 mês e fiquei desgostoso em arrumar, e esse ano 1 semana antes de ficar trancado em casa o ps3 parou de ler os games.....

Então eu queria saber, vale a pena mandar arrumar a TV, já que com certeza vou mandar arrumar o ps3 ou compro outra?
Depende do preço que fica pra arrumar.

E do local que arruma, se voce conseguir uma autorizada oficial seria melhor. Eu mandaria arrumar, deve ser mais barato que comprar uma nova.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Depende do preço que fica pra arrumar.

E do local que arruma, se voce conseguir uma autorizada oficial seria melhor. Eu mandaria arrumar, deve ser mais barato que comprar uma nova.

É realmente ficaria muito cara comprar uma nova, principalmente nessa crise aí...
Mas também se o conserto ficar em pelo menos 30% do que eu paguei acho que compensa, a autorizada mais próxima dela fica distante da minha casa, e ela pesa pra carvalho.
Então eu vou procurar próximo a minha casa, pela Santa Ifigênia e arredores porque tem um monte de lugar que ajeita.

Valeu!!
 
D

Deleted member 219486

Gente pergunta:
Vale a pena mandar consertar uma TV de Plasma de 65" ?

É porque eu comprei ela ano passado usada pra colocar aqui no meu espaço gamer por causa da sua imagem maravilhosa pra retrô que é meu foco, aí ela do nada parou de exibir a imagem, fiquei num baita preju porque tinha comprado não durou nem 1 mês e fiquei desgostoso em arrumar, e esse ano 1 semana antes de ficar trancado em casa o ps3 parou de ler os games.....

Então eu queria saber, vale a pena mandar arrumar a TV, já que com certeza vou mandar arrumar o ps3 ou compro outra?


De uma googlada e veja se tem mais pessoas que tiveram esse problema para ter uma noção do que estragou.



Sou um homem simples, vivendo uma vida simples.

z9.jpg


Isso é real? Me lembrou de um user a alguns a já atrás se não tiver enganado do RS que morava num container no terreno dos pais.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
De uma googlada e veja se tem mais pessoas que tiveram esse problema para ter uma noção do que estragou.






Isso é real? Me lembrou de um user a alguns a já atrás se não tiver enganado do RS que morava num container no terreno dos pais.

Morar em contêiner hj em dia virou modinha na internet


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Bem, com a amada fazendo Home Office, tive que voltar a sala novamente, pelo menos tenho o sofá e TV maior que estava com saudade. Antes tinha preguiça de desconectar o PS4 e jogar na sala.

6cdb2d26dc7da515f48a47502e3805b8.jpg


86360acf3baf1de0573efd53f4740878.jpg


e04eda4e1037df51c38fab78b956eb27.jpg



Compartilhando informações para a Maçã.


Desculpe a pergunta indiscreta mas quando saiu o móvel para tv e consoles? Muito bom gosto
 

Fstark

Veterano
Mensagens
105
Reações
168
Pontos
128
Bem, com a amada fazendo Home Office, tive que voltar a sala novamente, pelo menos tenho o sofá e TV maior que estava com saudade. Antes tinha preguiça de desconectar o PS4 e jogar na sala.

6cdb2d26dc7da515f48a47502e3805b8.jpg


86360acf3baf1de0573efd53f4740878.jpg


e04eda4e1037df51c38fab78b956eb27.jpg



Compartilhando informações para a Maçã.

Bonitão esse PS4 branco.

Só cuidado com o superaquecimento dos consoles nesse lugar fechado.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Bem, com a amada fazendo Home Office, tive que voltar a sala novamente, pelo menos tenho o sofá e TV maior que estava com saudade. Antes tinha preguiça de desconectar o PS4 e jogar na sala.

6cdb2d26dc7da515f48a47502e3805b8.jpg


86360acf3baf1de0573efd53f4740878.jpg


e04eda4e1037df51c38fab78b956eb27.jpg



Compartilhando informações para a Maçã.
Muito bom gosto. Hoje em dia, estou achando bem mais bonitos esses cantinhos que integram os videogames ao ambiente do lar do que aqueles que precisam ficar escondidos porque seriam muito pesados na decoração. Parabéns.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Desculpe a pergunta indiscreta mas quando saiu o móvel para tv e consoles? Muito bom gosto
custo sao paulo, marcenaria medio-alto padrao sob medida (q nao seja top nem planejado)

o painel sairia uns 1,5k o mais fajuto e uns 2,5k boa textura e ate 5-6 mil se for fazer folheado de madeira natural, por exemplo (depende se é mdf, compensado, aglomerado e textura da formica ou se é revestimento de fabrica), tbm depende da espessura da chapa, o engrossamento do painel e reforço por trás

o rack uns 4k (por causa das portas de espelho somado com o armario vertical). uns 600-800 reais seria talves das portas de espelho se for de boa qualidade (ferragens, principalmente, influenciam mto no valor da marcenaria vale lembrar)

vc pode achar as portas de vidro aqui na capital ate por menos mas ai tem q ver o quanto o cara corta do lucro, da qualidade do material, etc

estimativa ne. depende de regiao, fornecedor, indole, lucro :klol
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Vendo os cantinhos e pensando no lugar dos consoles no rack, qual a melhor posição pra evitar aquecimento, pegar menos poeira e ficar harmônico no ambiente? Vou mandar fazer um planejado agora e estou em dúvida quanto a posição das coisas. Quero um com espaço para PS4 + Switch, subwoofer do soundbar (o soundbar fixo na parede) e umas duas gavetas. To na dúvida se faço com as portas fechadas de correr ou deixo um andar “aberto” pra consoles e roteador.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
muitos cantinhos shows realmente!!
precisa de um investimento considerável....aptos, cantinhos, tvs, consoles....jogos...

games ja deixou de ser coisa de criança e adolescente ha algum tempo. :ksorriso

Desde os tempos da hardmob, nos primórdios da internet, já haviam cantinhos e cantões.... Acho que se foi coisa de criança, foi por minutos.

E o fato é que os cantinhos, simples ou não, caros ou não, são o lugar onde paramos para respirar um pouco.

Eu quase não tenho parado, estou mexendo no meu PC para rodar mais labs e fatalmente minha proxima gen é no maximo PC + Nintendo.... Essa geração matou minha vontade de ter consoles, me arrependo de ter comprado o ps4 no lançamento (podia ter pego o pro quando realmente tinha jogos), me arrependo de ter gasto grana para trocar o xbox fat pelo X. Só não me arrependi do switch...
 
Topo Fundo