O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
Para doido, ninguém tá interessado nisso não. O que importa é que a Sony pagou para Capar o Séries X e o PC, quem tem uma 3070 vai ficar com gráfico de 750TI. É isso que importa e é revoltante, repara que quem não gosta da Sony tá indignado, tem gente que vai deixar de comprar PS5, como pode uma coisa dessa ?

Pessoal tá afim de FUD , igual ano passado com toda aquela baboseira espalhada sobre RDNA1 , que o PlayStation 5 tava pegando fogo na produção , e toda aquela mentirada espalhada por caixista.

Engraçado que tava começando se formar uma campanha de destruição da Sony mais uma vez pelo Jeff Grubb no twitter , sempre esse cara kkk

Coitado , não demorou 1 dia pra que a narrativa dos cara fossem derrubadas pelo Daniel Ahamad. Eles vão ter que procurar outro FUD agora enquanto a Microsoft não lança um AAA no Xbox.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Essa foi umas das noticias mais patéticas que eu já vi envolvendo jogos. É incrível o quão baixo uma empresa vai a ponto de prejudicar usuários de outras plataformas ao invés de fazer algo que beneficie quem usa as plataformas dela, e eu digo isso tendo um PS5 (além de todas as plataformas que ela já lançou).
Desculpa, mas qual a diferença disso para a Microsoft que em vez de "contrato de paridade", compra de uma vez a empresa? Não vai tirar o jogo da plataforma rival também?

O povo precisa parar de achar que essas empresas são filantrópicas e nenhuma é santa. Nenhuma pensa nos jogadores, pensam em lucro.

"Monkey Business"!
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
E o que o jogador ganha com isso? Um potencial bom jogo a menos pra jogar uma demo com 15 dias de antecedência. Mas fazer o que, se tão batendo palmas, segue o jogo.
O que o jogador de PlayStation perde com isso? Eu sou o primeiro a reclamar de tudo que a Sony faz e eu não gosto(falta de retro, aumentar o preço dos jogos, remake ridiculo de TLoU, jogo da Sony saindo no Gamepass enquanto custa 70$ ou mais no PS, PSNow ridícula que nem chega no BR), agora esse contrato ai não tem nada demais e em nada me incomoda.

Se não consegue esperar 14 dias por um DLC esta complicado, esse contrato ai não passa nem perto dos piores que já vimos. A MS comprar a Bethesda e ameaçar tirar todos os futuros jogos do PlayStation é legal mas esse contrato padrão da Sony é absurdo? Todo dias os caixistas vem com um FUD de que a MS vai comprar a Sega, vai comprar a Capcom, vai comprar a From, etc.

RE8 vai vender mais no PS que em qualquer lugar, a Sony esta simplesmente usando o poder que ela tem para vender mais consoles e mais jogos. Reclame com a Capcom e não com a Sony, aproveita e reclama que Monster Hunter Rise saiu só para o Switch também.

Aproveita o embalo e pergunta para a SE porque Octopath Traveler saiu no Gampeass mas nem lançou para PlayStation, de fora fica parecendo até que a MS pagou para isso acontecer. Mas a MS é do bem e o Phil é um cara gente boa que pensa no gamers então esta sussa.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.211
Pontos
1.839
kkkk...esse Jin Ryan ainda vai fuder com a Sony.

E vai ser bem engraçado.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.673
Reações
4.740
Pontos
703
Desculpa, mas qual a diferença diferença disso para a Microsoft que em vez de "contrato de paridade", compra de uma vez a empresa? Não vai tirar o jogo da plataforma rival também?

O povo precisa parar de achar que essas empresas são filantrópicas e nenhuma é santa. Nenhuma pensa nos jogadores, pensam em lucro.

"Monkey Business"!
A comparação em si já não faz nenhum sentido, mas vamos lá.

O que o consumidor da Microsoft ganha com essa compra da Bethesda, e o que o consumidor da Sony ganha com esse "contrato de paridade"? A resposta pra essa pergunta é onde eu quero chegar.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Analfabeto é o c***lho. Isso se chama indignação mesmo, aqui não é ENEM não meu irmão (Alias tirei 800 na porra da redação). Me ignore, não quero conversa com quem vai chorar com a moderação.
Então por que foi chorar pra eles? Não tô aqui pra ser chamado de animal e burro por quem nem sabe escrever, imagina entender os objetivos de uma empresa.

E o correto é “aliás”, com acento :kdiabo
 
Ultima Edição:


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Os caras que estavam batendo palmas para compra da Bethesda e tornar franquias Multiplataforma em exclusividade agora estão indignados ?
Estou chocado.... :coolface
Hipocrisia demais. Esse mesmo pessoal batia palminha pra online pago e criticava a PSN, defendia jogos capados e DLCs por não caber em DVD, e hoje em dia é essa m**** toda

Agora se colocam como bastiões da moral e do bom costume
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Então por que foi chorar pra eles? Não tô aqui pra ser chamado de animal e burro por quem nem sabe escrever, imagina entender os objetivos de uma empresa.

Tem que ver se tem cláusula de "Paridade" nas regras do Fórum. O user pode te chamar de Animal e Burro se assim ele for. Você está com as mãos atadas, igual a Microsoft. Que pena.
 
D

Deleted member 35588

Tem que ver se tem cláusula de "Paridade" nas regras do Fórum. O user pode te chamar de Animal e Burro se assim ele for. Você está com as mãos atadas, igual a Microsoft. Que pena.
Já que a moderação disse que chamar de animal e burro tem o mesmo peso de analfabeto eu até editei o meu post lá. Questão de paridade.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
como eu vou jogar a versão horrenda do Xone, não iriei reclamar, console já vai tá sofrendo pra rodar mesmo :klol
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.845
Pontos
803
Cadê a galerinha verde que tava chorando na página 1 do tópico , sumira todos num passe de mágica , porque será :klol
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.695
Pontos
503
Precisamos reviver o meme "vc se exaltou" por conta deste topico.


images
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Então por que foi chorar pra eles? Não tô aqui pra ser chamado de animal e burro por quem nem sabe escrever, imagina entender os objetivos de uma empresa.

E o correto é “aliás”, com acento :kdiabo
Eu sei meu filho, oxítona terminada em a,e,o,em(s) acentuasse. Más estamos em um ambiente informal, minha orientadora de mestrado em química (UFC) que tem pos-doc fora do país escreve no whatsapp de forma informal, pq eu vou me preocupar em escrever corretamente em um fórum de jogos (escrever no celular é complicado mesmo) para um Zé sonystas da vida.

Fui reclamar sim, pq vc foi primeiro.
O objetivo da Sony é nivelar a geração por baixo, e além de enrrabar os sonysta querem prejudicar os donos de outras plataformas. Isso se chama incompetência.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Verdade, por isso a Sony lançou o PS5 Series S pra rodar produções nextgen em 720p/1080p :kforever
Séries S são para pessoas que não tem TV 4K, quem compra o console já sabe disso.
A tecnologia é a mesma do Séries X, mas sem os 4k e Ray tracing, ninguém compra o Sires S enganado não.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.525
Pontos
803
Vc está comemorando o q? A Sony poderia ter pego esse dinheiro e financiado parte do Days Gone 2, mas não, achou melhor sabotar a concorrência.


Isso só mostra o desespero da "Sônia".

Quebrando recordes e está desesperada, çin
E não estou comemorando, estou me deliciando do seu choro.

lJtBmaA.jpg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.297
Reações
33.619
Pontos
1.399
Então por que foi chorar pra eles? Não tô aqui pra ser chamado de animal e burro por quem nem sabe escrever, imagina entender os objetivos de uma empresa.

E o correto é “aliás”, com acento :kdiabo

Com esse golpe, se vc reparar no resultado acertou um crítical hit... :ksorriso
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
Desespero o nome disso mas compreensível né não tem como competir ($$$), se não reagir vai virar uma Nintendo da vida, o que não é ruim para eles mas para o consumidor é péssimo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vcs deveriam cobrar uma resposta ao Game Pass e não comemorar sabotagem.


Blz, vcs "venceram" essa, parabéns .
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
A MS criou uma milicia digital financiando esses youtubers e influencers, os caras passam o dia procurando coisinha pra atacar e espalhar FUDs, descobriram hoje que existe contratos comerciais, UAU :klingua

Nem parece que duas semanas atrás a MS pagou pra ter vantagem com MLB day one no GP, Yakuza 7, Control etc exclusivo do XBOX. Nintendo com MH Rise..?? Não, só a Sony maléfica do inferno do cão da encruzilhada paga pra ter algum beneficio em sua plataforma, que coisa absurda querer que seus clientes tenham alguma vantagem, tem que fechar e mandar prender esses bandidos! :kforever
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.125
Pontos
803
ps5 daqui a 6 anos para jogar os 100%offiline da empresa
Dá pra comprar pra jogar os Online também, que são bem mais frequentes no PS5 que no Series X, assim como foram mais comuns no PS4 que no One.

Já temos, em 5 meses de existência do PS5, de jogos inéditos com Online, Sackboy A Big Adventure, Demon’s Souls, Destruction Allstars, Godfall, está chegando Gulty Gear Strive. Returnal terá multiplayer assíncrono. De rereleases New Gen ausentes no XBox, estão vindo FF XIV e Genshin Impact, aliás, a Çôny acabou de soltar há 40 minutinhos um gameplay da versão New Gen do último, os loadings, um dos problemas da versão PS4, estão automáticos





O número de Multiplayers Xbox-Only pros Series até aqui é Zero, os que tem ou vão vir, estão também no PS5 (COD CW, Outriders, It Taked Two, Mortal Shell, RE VIII), sendo que um deles com grande foco no modo é IP da própria Sony (MLB)

Não se prive do seu modo de jogo preferido assim, Online é bem mais abundante no PS5 também, não só offline, 2D, VR, o que seja. Estou te falando na paz, porque pode ser que você não esteja sabendo.
 
D

Deleted member 101002

Espero 1 ano alguma promoção ou espero 1 ano para chegar no gamepass?
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.513
Pontos
1.154
A MS criou uma milicia digital financiando esses youtubers e influencers, os caras passam o dia procurando coisinha pra atacar e espalhar FUDs, descobriram hoje que existe contratos comerciais, UAU :klingua

Nem parece que duas semanas atrás a MS pagou pra ter vantagem com MLB day one no GP, Yakuza 7, Control etc exclusivo do XBOX. Nintendo com MH Rise..?? Não, só a Sony maléfica do inferno do cão da encruzilhada paga pra ter algum beneficio em sua plataforma, que coisa absurda querer que seus clientes tenham alguma vantagem, tem que fechar e mandar prender esses bandidos! :kforever
Errada não tá mas a longo prazo poderia ter gastado essa grana melhor.... Tipo do que adianta segurar o jogo de aparecer no Gamepass se a Microsoft pode simplesmente comprar a Capcom ou seja lá quem for.
Deveria focar em serviços tb, é tipo a Gamestop nos anos 2000 achando que o Steam nunca ia vingar até que viu a burrada que fez e resolveu competir só que já era tarde demais.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.492
Pontos
1.053
a Sony e a Epic são parceiras até na estratégia de exclusivo temporário kkkk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Dá pra comprar pra jogar os Online também, que são bem mais frequentes no PS5 que no Series X, assim como foram mais comuns no PS4 que no One.

Já temos, em 5 meses de existência do PS5, de jogos inéditos com Online, Sackboy A Big Adventure, Demon’s Souls, Destruction Allstars, Godfall, está chegando Gulty Gear Strive. Returnal terá multiplayer assíncrono. De rereleases New Gen ausentes no XBox, estão vindo FF XIV e Genshin Impact, aliás, a Çôny acabou de soltar há 40 minutinhos um gameplay da versão New Gen do último, os loadings, um dos problemas da versão PS4, estão automáticos





O número de Multiplayers Xbox-Only pros Series até aqui é Zero, os que tem ou vão vir, estão também no PS5 (COD CW, Outriders, It Taked Two, Mortal Shell, RE VIII), sendo que um deles com grande foco no modo é IP da própria Sony (MLB)

Não se prive do seu modo de jogo preferido assim, Online é bem mais abundante no PS5 também, não só offline, 2D, VR, o que seja. Estou te falando na paz, porque pode ser que você não esteja sabendo.

Eu dispenso tudo que vc citou aí. Sim até agora ainda posso jogar meu gears 5 e Forza online no XOne, Graças a Deus, por isso não tenho vontade de migrar ainda para o Séries, mas estou pensando em migrar para o Séries por conta dos fps.


Jogar GoW ou TLoUs hoje ou daqui a 10 anos não fará diferença alguma.
 

Kios

Veterano
Mensagens
352
Reações
479
Pontos
148
Só lembro bem do meme de "Galvão, sentiu?!"


Espero que a Sony crie uma resposta em paridade pro consumidor, não que foda ele.
 
Topo Fundo