O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


9/9/99 Nascia a Lenda - Feliz aniversário [[DreamCast]]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Não citaram Project Justice

COMOOOOOOOOO?!?!?!!?!?!!?!?!!?

Citaram Headhunter?

headhunter-dreamcast.jpg


29-10-11headhunter1.jpg


142360_full.jpg
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tenho o meu aqui, firme e forte... to sempre ensaiando religar na TV pra jogar Metropolis Street Race, Soulcalibur e Capcom vs SNK 2.

Lembro até hoje do dia que vi ele funcionando na casa de um brother ainda em 1999... vi Sonic Adventure e Soulcalibur, e era um salto muito grande de tudo que existia, até mesmo em relação aos PCs... mas, como na época não tava muito na pegada de jogar videogame acabei pegando um só em 2001, quando a SEGA já tinha anunciado que o console seria descontinuado no ano seguinte e vc achava zerado por R$300,00... hoje é o console o qual tenho maior xodó... já emprestei até meu PS2 (que é meu console favorito de todos os tempos), empresto até meu PS3 (que é, atualmente, o mais caro) mas o DC nunca deixei levarem, e pediram bastante.

FALOW
U
I
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Tenho muitas boas lembranças do Dreamcast,eu estava no auge com o Playstation já fazia um bom tempo,quando o vi pela primeira vez rodando vários games na loja de um amigo.Soul Calibur ,Dead Or Life 2,Shenmue,Resident Code Veronica,Sega GT,e as conversões de Tomb Raider The Last Revelation e Soul Reaver...vi todos esses jogos rodando pela primeira vez e percebi que o salto de geração tinha sido muito grande...

Uma das coisas que não me esqueço do Dreamcast foi sua tela inicial,algo simples mas uma das mais memoráveis pra mim junto com a do primeiro Playstation:



A Saída da Sega do Mercado leva-nos a refletir muitas coisas...Como esse mercado muda de uma geração a outra,e nenhuma delas seja Sony,MS e Nintendo esta imune as mudanças bruscas de geração.Em pensar que alguns análistas prevem a falencia iminente da Sega nessa próxima geração, se ela não conseguir alavancar nenhuma das suas franquias.Pois as coisas estão muito difíceis pra eles,e agora no mercado de Games.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Quando eu vi um Dreamcast usando uma VGA Box fiquei louco, a imagem era linda demais.
 


avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Esse foi o unico next gen que esperei com vigor. Depois disso jurei para mim mesmo que so aproveitaria outro console uma gen anterior a corrente.

Sent from my GT-S7273T using Tapatalk 2
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Dreamcast, depois do snes, eh o melhor console de todos os tempos!

Lembro de jogar um de mma e outro de olimpíadas... simplesmente espetaculares! Extremamente bem feitos e ultra divertidos, sem contar sega rally 2, que por si soh jah vale o aparelho.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Até o ano passado ainda rolava uns mini-camp de Bomberman Online em uma locadora perto de casa! :rox

Existem tantos jogos bons no DreamCast dos quais joguei demais mesmo.

Tony Hawks 2
Crazy Taxi 1 e 2
Sonic Adventures 2
Quake 3 Arena
Unreal Tournament
Jet Grind Radio
Super Puzzle Fighter
RE Code Veronica
Head Hunter
Shenmue 1 e 2 :kkong
Space Channel 5
Metropolis Street Racer :kluv:kluv
Hydro Thunder
San Francisco Rush 2049
Test Drive Le Mans
Soul Calibur
Marvel Vs Capcom 2
Shadowman
Rayman 2
Alone in the Dark
Capcom vs snk 1 e 2
Dave Mirra BMX
Daytona
Dead or Alive 2
Sword of the Berserk :rox :rox :rox
Fighting Force 2
Giga Wing 1 e 2
Grandia 2
Guilty Gear X
Hidden and Dangerous (Meu Deus como curti esse jogo)
The TYPE of the Dead (Comprei junto com o teclado no Paraguay pra jogar ele) :rox
Ikaruga
KOF 98-99-00-01-02
SOUL REAVERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
MDK 2
MS Pac-Man Maze (Nossa que jogo bom)
Outrigger
Power Stone 1 e 2 :rox :rox
Rival Schools 2 :rox :rox :rox
Ready 2 Rumble
Sonic Shuffle (Adoro, me condene)
Sega Bass Fishing (Até nesses estilos loucos a sega sabia fazer um jogo bom)
SW Episode 1: Racer (FODA DEMAX)
Sf Alpha 3
SF Third Impact
Tomb Raider Chronicles
Ultimate Fighting Championship (ARe you Ready? Are you Ready? Let's get it on!) :rox
Virtua Striker (Gostava desse futebol tosco)
Virtua Tennis 1 e 2 (Nunca imaginei que um jogo de tennis seria um dos melhores jogos de uma geração)
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Até o ano passado ainda rolava uns mini-camp de Bomberman Online em uma locadora perto de casa! :rox

Existem tantos jogos bons no DreamCast dos quais joguei demais mesmo.

Tony Hawks 2
Crazy Taxi 1 e 2
Sonic Adventures 2
Quake 3 Arena
Unreal Tournament
Jet Grind Radio
Super Puzzle Fighter
RE Code Veronica
Head Hunter
Shenmue 1 e 2 :kkong
Space Channel 5
Metropolis Street Racer :kluv:kluv
Hydro Thunder
San Francisco Rush 2049
Test Drive Le Mans
Soul Calibur
Marvel Vs Capcom 2
Shadowman
Rayman 2
Alone in the Dark
Capcom vs snk 1 e 2
Dave Mirra BMX
Daytona
Dead or Alive 2
Sword of the Berserk :rox :rox :rox
Fighting Force 2
Giga Wing 1 e 2
Grandia 2
Guilty Gear X
Hidden and Dangerous (Meu Deus como curti esse jogo)
The TYPE of the Dead (Comprei junto com o teclado no Paraguay pra jogar ele) :rox
Ikaruga
KOF 98-99-00-01-02
SOUL REAVERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
MDK 2
MS Pac-Man Maze (Nossa que jogo bom)
Outrigger
Power Stone 1 e 2 :rox :rox
Rival Schools 2 :rox :rox :rox
Ready 2 Rumble
Sonic Shuffle (Adoro, me condene)
Sega Bass Fishing (Até nesses estilos loucos a sega sabia fazer um jogo bom)
SW Episode 1: Racer (FODA DEMAX)
Sf Alpha 3
SF Third Impact
Tomb Raider Chronicles
Ultimate Fighting Championship (ARe you Ready? Are you Ready? Let's get it on!) :rox
Virtua Striker (Gostava desse futebol tosco)
Virtua Tennis 1 e 2 (Nunca imaginei que um jogo de tennis seria um dos melhores jogos de uma geração)

Nossa, Virtua Tennis era demais!

Sword of the berserk era o hack n slash mais foda que rolava tb! Só jogão, só jogão. Powerstone hehehehe
power-stone-collection-20061101045208796.jpg



cara. é tanta franquia foda que desapareceu.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Liguei o meu pra data não passar em branco. Mas PRECISO de uma VGA Box, tá foda. :klol
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Nossa, Virtua Tennis era demais!

Sword of the berserk era o hack n slash mais foda que rolava tb! Só jogão, só jogão. Powerstone hehehehe
power-stone-collection-20061101045208796.jpg



cara. é tanta franquia foda que desapareceu.

NEssa época eu tive uma locadora de games (daquela que o pessoal paga pra jogar por hora) e diferente das outras que tinham varios playstation eu fiz com DreamCasts, então tive o prazer de jogar todos esses que citei e até converti muitas pessoas que iam lá que depois acabaram comprando seus respectivos Dream! :rox
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
DC me proporcionou muita alegria também, joguei nele muitos da lista dos melhores jogos que apreciei, incluindo o fantástico ShenMue que tenho aqui original lindão, de uns tempos pra cá resolvi fazer minha coleção de DC, já peguei muito jogo bacana desde então, Shenmue, ecco the dolphin, Berserk, Grandia 2 e vários outros jogos incríveis do DC.

Falows
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
22.048
Pontos
1.494
Meu primeiro console que comprei com meu dinheiro. Ainda tenho ele firme e forte (na casa dos meus pais, começando e ficar um pouco amarelinho, tadinho).
Minha primeira experiencia online em um console. Ainda me lembro de altas madrugadas jogando Unreal Tournament e Quake 3 Arena, no modem. Era surreal!!!

E ainda teve Shenmue...ahhhh, Shenmue...
O divisor de águas, a paixão a primeira vista, o destaque não só de console mas de uma era (curta) de jogos que te prendiam no enredo, no som, na inovação, nos gráficos, nos personagens, no conjunto da obra.

Sou uma viúva do Dreamcast até hoje e com orgulho!!!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.700
Pontos
1.484
Cara, este console tinha um espírito muito foda. Só quem comprou ele em seu tempo sabe do que estou falando.
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
eu tenho esse console até hj... Na boa, foi o que eu mais me diverti.
 

SOU UM BOSTA

Bam-bam-bam
Mensagens
5.361
Reações
3.447
Pontos
404
Dreamcast foi fantástico.
Uma pena que morreu no hype dos gráficos de Toy Story.
Vários jogos bons e que, infelizmente, acabaram se perdendo por causa de uma "quase" religião que a Sony inventou.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Saudades do Dreamcast. Tive dois desse console.

Me diverti horrores com vários de seus jogos e fiquei desapontado com outros. Mas no balanço final, ele foi competente naquilo que se dispôs a oferecer. Quem foi incompetente foi a Sega que foi de fodendo aos poucos fazendo cagadas atrás de cagadas.

Poderia ter uma vida mais longa e feliz, mas o pouco que durou, alegrou muita gente.

E fica o fato: Shenmue foi a maior e melhor experiência que vivi nos consoles nos últimos anos. Desde então, não encontrei até hoje um jogo que se iguale naquela proposta.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Um excelente Vg, teve uma meia dúzia de jogos bons e muitos bons jogos da CAPCOM.

Infelizmente a palavra SONY era esmagadora pra época.

PSX, mesmo sendo 32 bits ainda minou o DC com seus "maravilhosos jogos".

Quando o PS2 entrou, foi só pra bater a pá no caixão e jogar areia.

9-9-1999 a 9-9-2000...:facepalm
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Primeiro console a ter uma rede online e tela no controle. Aliás o vmu é um conceito inovador até hj, vc podia destacar e virava um videogame portátil.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Um verdadeiro titã do mundo dos consoles,q saiu muito cedo do casulo e foi esmagado pelos outros.
Eu zerei Sonic adventure ontem,jogaço!O jogo em si é magnifico mas os controles e a camera são beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem sofriveis,talvez pq joguei no pc(vc afunda o dedo no botão de pulo e o sonic não pula).Pra mostrar tbm q a Sega tinha ótimas idéias e um grande potencial mas infelizmente não sabia administrar tudo isso(acho q ela nunca ganhou uma geração de consoles,seja pra nintendo,seja pra SONY,corrijam-me se estiver errado)Esse negócio de jogar online no console foi uma das maiores revoluções no mundo dos VGs,tão grande quanto jogos em 3D.No fim quem venceu a guerra contra a pirataria,foi quem a começou:SONY,muito do sucesso do play1 e 2 se deve ao fato q os jogos eram baratissimos,vc pagava R$5,47 mais ou menos por um CD,era a pirataria daí a SONY quis acabar com a pirataria fazendo o PS3,ela fez seu hardware complicado exatamente pra ser qse impossivel desbloquear e qnd finalment os hackers conseguiram desbloquear,a maioria das pessoas viu como era legal jogar on-line
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.958
Pontos
1.209
Nunca fui fa da sega mas justamente o Dreamcast foi o unico console dela que nao quiz ter n epoca. Sempre quiz ter ( e ja tenho :) )um Master um Genesis ou ate um Saturn (esse falta) mas o DC me parece de longe o console mais fraco da empresa.
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Lembro da empolgação ao ver numa locadora o Sonic correndo da baleia em Sonic Adventures. Lembro da empolgação ao ver a fodástica abertura em anime do The King of Fighters 98 Dream Match. Lembro da empolgação ao ver o lindo Soul Calibur em movimento. São tantas lembranças que esse console me proporciona. Fiquei profundamente triste(e até deprimido) quando a Sega anunciou a descontinuidade dele rsrsrs
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.660
Pontos
1.689
Primeiro console a ter uma rede online e tela no controle. Aliás o vmu é um conceito inovador até hj, vc podia destacar e virava um videogame portátil.
O DC não tem uma rede online, não no conceito q conhecemos. Tinha servidores de jogos online dispersos, isso sim, mas nada de forma organizada. Rede online mesmo, só vimos com o Xbox. Nisso realmente o mérito é da MS.
Se formos olhar recursos online, até mesmo no Snes tinha o Satelleview onde era possível baixar jogos. Logo, online no DC não é nada assim inovador.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Joguei horrores Phantasy Star Online V.2. put* jogo viciante!

MSR também era foda. Essa fodacidade toda virou o conhecido PGR depois.

24 Hours Le Mans também era outro que viciava demais.

Sonic Adventure 2 joguei 100x mais do que o primeiro.

Quake III Arena era sem palavras...

Bah, muita coisa foda!
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Eu tinha play1 nakela época e tinha um jogo q eu queria muito q só tinha pra dreamcast
Seaman

O jogo era bizarroooooooooooo coisa de japa msm!jogo duente do capeta
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
1.378
Pontos
889
Se formos olhar recursos online, até mesmo no Snes tinha o Satelleview onde era possível baixar jogos. Logo, online no DC não é nada assim inovador.

A questão da idéia online certamente não foi inovadora, mas foi o console que mais investiu nessa questão até então. Muitos jogos do Dreamcast tinham jogatina online, e essa prática de certa forma foi inovadora sim no mercado de consoles. Nos consoles anteriores ao DC a prática online era quase pífia.
 
Topo Fundo