O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A esquerda está tentando capitalizar em cima da vitória da França na Copa 2018

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olhem isso: https://www.huffpostbrasil.com/2018...ranca-faz-pais-repensar-xenofobia_a_23481712/

https://maurobeting.blogosfera.uol....-vitoria-dos-imigrantes-na-europa-e-no-mundo/

Pra quem não quiser olhar, basicamente, os esquerdistas estão comemorando e tentando se apropriar da vitória da França na Copa do Mundo como uma vitória da causa deles, como uma vitória na realidade deles e não da seleção francesa, pelo fato da França ser uma sociedade multi-étnica e a seleção refletir isso.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.970
Pontos
653
A caneta desesquerdizadora ja corrigiu algumas lacradas.



 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
esse tuite do leon teve quase ou mais de 10k de likes e quase a mesma quantidade de retuites.... a parada é tensa. essa galera com público gigantesco propaga meias verdades como verdades.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Em contrapartida, tem lugar por ai fazendo textão pra falar que a Kolinda é extremista.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ja esperava q isso iria acontecer. se a croacia ganhasse (time so de brancos) eles iam ficar pianinho.
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Ooh, se ganhar Copa significasse alguma coisa o BR estaria explorando outras galáxias hoje em dia.
Grandes porcarias. Gastamos mais com a Copa do que o programa espacial indiano que já mandou sonda para Marte.

Filhos de imigrantes continuam com a cultura dos pais pois fazem um grupo segregado, e isso é bem visível na França com seus banlieus étnicos e no-go zones.

A seleção da França é 50% negros.
A população da França é 5% negros.
Edit: O importante é ganhar.

Nota: Fazer estatística racial na França é crime mas eles usam sistemas de cotas também. Progressismo.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
TNC!!!
Esses merdas não devem nem saber do Tigana, Tressor, Zidane, Karembeau, Trezeguet, Pires, Dessaily, etc....
E, como o @zumax mostrou acima, quem nasce na França é francês.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.311
Pontos
1.824
Bastava uma mera lida no Wikipedia para saber a nacionalidade dos jogadores, mas os caras fazem questão de rasgar o c*, para falar mentiras.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Em suma desde que seu país vença a Copa do Mundo, não há problema algum se um refugiado passar o caminhão em cima de uma multidão de crianças. :kclassic

image.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em suma desde que seu país vença a Copa do Mundo, não há problema algum se um refugiado passar o caminhão em cima de uma multidão de crianças. :kclassic

image.jpg

Lembrando que, os pais e avós dos jogadores franceses que eram originalmente imigrantes não eram necessariamente refugiados, e vieram numa leva muito menor que a recente que assola toda a Europa. Nem dá pra comparar.

Não atoa, Paris hoje nem pode ter aglomeração pública direito, graças ao risco que a imigração sem critérios trouxe.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
A caneta desesquerdizadora ja corrigiu algumas lacradas.




Mas essa "lacrada" da tal caneta aí foi bem vergonhosa também, hein? Vocês ficam tão preocupados, mas tão preocupados com "esquerdistas" que nem reparam na vergonha alheia desse perfil tentando capitalizar politicamente sobre um suposto erro.

Sim, a caneta não sei o quê está tentando capitalizar politicamente sobre um tweet. E está errada ainda por cima.

A maioria dos jogadores franceses tem raízes no império colonial francês, o que tecnicamente faz com que seus pais e avós tivessem nacionalidade francesa quando migraram. Mas sair do Marrocos, da Argélia ou de Senegal pra ir morar na França ainda é migrar. Não é como se a cultura e a qualidade de vida de Dakar fossem as mesmas de Paris. Até quando alguém sai do Cerá e vem morar em SP acontece migração, cazzo, imagina entre países tão distantes - e distintos entre si?

Ter nacionalidade francesa não muda o fato de que a seleção é multiétnica e multicultural. Também não anula o fato de muitos provenientes de ex-colônias ainda sofrerem preconceito na Europa, como se fossem estrangeiros. Isso não é exatamente uma novidade, mas acho que vale sim a menção ao fato numa época sombria em que partidos populistas - aí sim - capitalizam o medo e a xenofobia para criminalizar a imigração. E cada vez mais ideias abomináveis como a defesa de um etno-estado branco e cristão parecem ficar menos abomináveis na cabeça de alguns.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Esquerdista querendo se apropriar da conquistas dos outros?
.
attachment.php
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


Ah, cara, eu sei lá... é tipo o lance da Suécia: O Mohammed e a Aaleyah fogem da Síria, entram na Suécia e têm um filho, o Ahmed. Ou mesmo que seja uma terceira geração: um casal de sírios refugiados entra na Suécia e tem um filho, o Mohammed, um casal de libaneses refugiados entra na Suécia e tem uma filha, a Aaleyah, depois eles formam um casal e tem um filho, o Ahmed. Semânticamente ele não é um imigrante, mas... saca?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Tá vendo porque nunca a esquerda vai dominar o mundo? porque são mentirosos pra c***lho, nem todo mundo é burro.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
E meio irônico a esquerda querer capitalizar em cima de algo, já que eles pregam o fim do capitalismo !!!

OBS: o Leon, além de corno e cuck , ainda e burro e esquerdista:facepalm:facepalm:facepalm e muita derrota pra uma pessoa só :brbr:brbr
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Entrei no tópico achando que você estava falando disso.

5BxqO9P.png


Via Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094


Olha aí o resultado, enquanto isso na Croácia fizeram uma festa pacífica para comemorar o segundo lugar, mas eles que são os fascistas.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DiP3_rfX0AAsRM5.jpg

Comemoração francesa termina com duas mortes, dezenas de feridos e 292 detidos: https://glo.bo/2LfiNad



DiPZYebXUAE0k4s.jpg


DiOtrw1X0AAjM6r.jpg



Quando você importa terceiro mundo, você vira terceiro mundo.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Se uma pessoa nasce no país, ela é da nacionalidade do país. Beleza. Mas aí vamos pensar no seguinte; vocês acham MESMO que o Xing Liang e a Xiu Fang que vieram da China pra Dinamarca depois de passarem toda sua vida na China, e tiveram um filho lá, o filho será dinamarquês? O filho vai ser educado, naturalizado e vai interagir com dinamarqueses, mas sua casa e seus pais não tiveram educação nem cultura dinamarquesa, por mais que eles tentem incluir o rapaz no país. Colocar o filho deles pra representar a Dinamarca é negar o direito dos dinamarqueses que estão no país a dez, quinze, VINTE gerações. Isso é um acinte à identidade nacional e um passo a mais para sistematicamente desintegrar a cultura nativa em prol da cultura imigrante. O esquerdista vai querer afirmar que porque os caras são de colônias do país quer dizer que são "liberados" a representar é um absurdo.

Em jogos de equipe como o futebol, é uma coisa quando você tem um ou dois jogadores escalados nesse esquema; afinal, a imensa maioria são da nacionalidade de fato do país. É outra completamente diferente quando seu time inteiro são de pessoas criadas, nascidas e educadas por pais e família todos do país. As exceções surgem quando a história de dois países possuem origens similares por terem surgido de um mesmo povo (exemplo: se o time dos EUA de hóckey tivesse mais de 70% de jogadores nascidos de pais canadenses que imigraram pros EUA, seria algo bem menor, já que ambos EUA e Canadá tiveram origem na separação do Império Inglês, ambos estão em localidade geográfica com fronteira e ambos possuem culturas bem similares).

No mais, parabéns a equipe africana por ganhar a copa. :kcool
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Colocar o filho deles pra representar a Dinamarca é negar o direito dos dinamarqueses que estão no país a dez, quinze, VINTE gerações. Isso é um acinte à identidade nacional e um passo a mais para sistematicamente desintegrar a cultura nativa em prol da cultura imigrante
No caso dos esportes, se o china aí é melhor que os branquinhos da Dinamarca, o país manda o melhor, em virtude de meritocracia. A França não iria mandar os jogadores que foram à Copa e ganharam o título se houvesse, na França, franceses da gema melhores do que eles. Os caras são nascidos na França, são franceses e representam o país porque são os melhores. Se tua ideia fosse levada ao pé da letra, a seleção do Brasil deveria ser de índios, não de brancos, negros e misturados.
Ambos os lados, esquerdistas e direitistas, pró e contra imigrantes, querem transformar tudo em política e puxar o assado pra sua brasa e esquecem que o lema da França é Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Ou essas coisas somente valem quando convém aos próprios interesses?
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
No caso dos esportes, se o china aí é melhor que os branquinhos da Dinamarca, o país manda o melhor, em virtude de meritocracia. A França não iria mandar os jogadores que foram à Copa e ganharam o título se houvesse, na França, franceses da gema melhores do que eles. Os caras são nascidos na França, são franceses e representam o país porque são os melhores. Se tua ideia fosse levada ao pé da letra, a seleção do Brasil deveria ser de índios, não de brancos, negros e misturados.
Engraçado.. os americanos também? E os canadenses, deveriam ter uma seleção de eskimós? E os mexicanos, só de aztecas? E os sul-africanos, tinham que expulsar todos os Bantus que conquistaram o sul? E os australianos, só de aborígenes? Vamos descer até que ponto? Será que todos nós teremos que deixar somente os Neandertais jogar os jogos, já que todos nós Homo Sapiens exterminamos eles?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Engraçado.. os americanos também? E os canadenses, deveriam ter uma seleção de eskimós? E os mexicanos, só de aztecas? E os sul-africanos, tinham que expulsar todos os Bantus que conquistaram o sul? E os australianos, só de aborígenes? Vamos descer até que ponto? Será que todos nós teremos que deixar somente os Neandertais jogar os jogos, já que todos nós Homo Sapiens exterminamos eles?
Eu usei o exemplo dos índios para demonstrar o quanto a sua tese está errada.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
E eu usei o exemplo que sua tese está mais errada ainda, pois os povos que habitaram os locais que hoje formam os países não conseguiram formar nações.
 
Topo Fundo