O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
756z-gif.47938
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.855
Reações
3.123
Pontos
453
Esse tópico ainda não foi fechado!!!!

Maior vergonha alheia da história da OS isso aqui...

:facepalm
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Esse tópico ainda não foi fechado!!!!

Maior vergonha alheia da história da OS isso aqui...

:facepalm

Vai chorar de novo? :lolwtf

Aproveita e chora neste tópico aqui também:


Mais de 370 páginas. Vou até te ajudar, caso não domine o idioma, só copiar e colar:

"Why is this thread still open? Geez, It's the cringiest thing I've ever seen. I just can't pass through it and pretend it doesn't exist at all. There's some kind of supernatural force, that keeps making me do it, making me fucking click and enter here. I just don't know why I still have the urge to access a topic I know I won't like. Click somewhere else? That's not an option. I MUST stay here and complain, I must tell everyone how dumb they are, even if it's clear that the dumbest of all is actually me, the one who remains complaining of something I cannot simply look away and let it go."
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Meio maluco mas eu ainda acredito que desse mato sai coelho. Toda vez que o BigBoss sobe aqui com novas teorias da conspiração eu corro ver as novidades... kkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Ele vazou RE8 inteiro bem antes de ser revelado , capaz de ser 100% real isso , ainda mais do DMCA , agora fica dúvida quem tá produzindo, ele diz que a Sony ta envolvida .
Eu realmente aposto na Bluepoint.....lets bilivi mas com os pés no chão....oh wait.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Leak do Abandoned

Vazou um vídeo mocap, uma folha do script do jogo e uma foto mostrando alguns tijolos no Reddit :kkk

Na moral o bagulho é tão ridiculo que fica dificil não achar que é uma zoeira do Kojima.


Video mocap

Uma pagina do Script:
17e2ed0914e32-c91f1b88ac268d86cf89fe439b79bf9196ee2b25-61_message_420177735209494_1641319278162.jpg

Não tinha uma foto menos zoada pra vazar não kkkk.
17dce3713d142-screenshotUrl.jpg
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.820
Pontos
1.053


Jogaram a m**** toda no ventilador. Apenas mais um golpista que tentou surfar na onda do silent hill pra ganhar dinheiro de investidores. Eu avisei desde o começo. Caso de polícia.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354


Jogaram a m**** toda no ventilador. Apenas mais um golpista que tentou surfar na onda do silent hill pra ganhar dinheiro de investidores. Eu avisei desde o começo. Caso de polícia.
It's happening!

Agora vai

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Sério que 'vazaram' imagens desse jogo com o nome 'Silent Hill 5'? Pelamordedeus...




giphy.gif
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Sério que 'vazaram' imagens desse jogo com o nome 'Silent Hill 5'? Pelamordedeus...




Visualizar anexo 259379

"De qualquer maneira, as imagens que vazaram agora são extremamente suspeitas, então leve essa matéria apenas como rumor."

Até o meu filho de 9 anos cria algo melhor que essa imagem.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Não sei se postaram, mas a mina que foi a modelo desses vazamentos esteve com o Kojimito em algum trampo.
f37796d4e47c2f4e9e0d5cd2c64e6d3c.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
65 páginas... Até onde vai a loucura? Ou seria salvação? Ou o princípio da danação? Não sei não sei
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.661
Reações
57.224
Pontos
1.003

Blue Box nega as acusações da GameSpot e diz que Abandoned ainda está em desenvolvimento​


Ontem o portal do GameSpot publicou um grande artigo envolvendo Abandoned, jogo de terror que vem dando o que falar nos últimos meses, pois muitos acreditavam que era na verdade um novo projeto de Hideo Kojima, mas tudo indica que não é nada disso.

O artigo da GameSpot alega que Abandoned nem mesmo está em desenvolvimento, a equipe responsável pelo projeto é uma verdadeira bagunça e o Hasan tem um suposto grupo com essa equipe, onde eles discutem sobre a produção do jogo.

Indo direto ao ponto, as pessoas acusaram Hasan de golpista, além disso, durante o desenvolvimento de Abandoned, o jogo foi reiniciado diversas vezes e no fim a GameSpot afirma que não há um jogo ou prólogo em desenvolvimento. Você pode ver toda a história aqui.

Após essa graves acusações da GameSpot, a Blue Box decidiu se defender, com um email enviado para o portal do PCGamer, onde é dito que tudo que a GameSpot disse, está fora do contexto; Veja o comunicado:

'O jogo está em desenvolvimento, tudo isso está fora de contexto, é o resultado de fãs irritados que não viram o jogo, o artigo escrito pela Gamespot é baseado apenas no que esses usuários irritados especulam. Um deles está fingindo ser um parceiro de negócios. O prólogo será lançado assim que estivermos prontos. Não estamos deixando a especulação nos forçar a 'provar' o jogo.'

No fim de tudo, a situação sobre Abandoned é um grande mistério, será que o jogo realmente existe ou é apenas uma forma de enganar os jogadores? Só o tempo dirá...

 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
FUqhMnLXoAENGVx

Herou!



FUqe4tIWQAchaKR


FUqe5JAWUAMWBTl

https://mobile.twitter.com/insider_wtf (toporu de caparu interessante, leakru...)

Did u rike it?
FUqe4U8WAAMELGx

FUqhn9TWQAEw8Hh
#NEVABEGAMOVERu


Poxa, não quero comprar Xbosta nesta geração, mas se o homi soltar esse sucessor espiritual de Silent Hills mesmo e for exclusivo da caixa... pqp visto até uma camiseta do Tio Phill enquanto dirijo para a loja mais próxima para buscar o Series X, te juro!


Agora se for para Playstation estamos em casa :kcool
 
Topo Fundo