O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
FTjLD3kWUAE_4JO

FTjLDtiXEAIza68

Herou!

FUrlpg9WQAIRTO5

FUrlqDkWIAgB1V9

FUrlp1pWUAIbwXZ


FTTqanyX0AE-N89

FTTqazWXsAE0cjq

FTTqbBJWYAAnNYr

tenor.gif

Did u rike it?

tenor.gif
#TEAMDIBREru #NEVABEGAMOVERu
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
FUrd5z4X0AEOUxu

FUz2qL0XEAI60f9





Herou!
FUpdu-aWQAEYI8S

FTM0NTLXwAAqb4a

FUETrsLUcAAF6l9

FUEXFqhXsAgqJ7k

FUEaEwmWYAEVRpk

Dibreru 999999999:

FUzfFxJXwAIRzRl



FUKAXcTXwAAoKVw


FUyZfsgXoAAD3T3

FUrd6cDWIAAo1mo

FUrd6m9WAAAerJW

FUrd6xvX0AYx7TU

FUrd693XwAA9HeQ

FUrd5pTWAAEpYVk

FUrd5etXEAA0cS9


FUuadCQXoAAH7_B

FUuaeFJWYAAksRa

FUuaeZkX0AAUbDb


Did u rike it?

FUUEdwDXsAIkHwu

EdzTZcPXgAA0R1i
#NEVABEGAMOVERu
Quando recebo notificação desse tópico, automaticamente minha mente começa a tocar aquela musiquinha :

"ohh no.... Ohhh no.... Ohhh no no no no no"
A única música que toca no tópecu (pelo menos pros bilivadores) é essa aqui (em loop infinito):
#FIK DIK
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Diga: não é possível, eu não irei, desligue as luzes e me leve pra casa... Nah nah nah nah nah nah nah nah nah nanah na na nanah na na nahhhh


HErou!!!
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314


FVUHOLVXwAAz8aw

FVUHPTxWQAEBRNC

Herou!

FVVFjonaAAAEbOz

FVVIrFhagAE0Ge_



Did u rike it?

#NEVABEGAMOVERu
Diga: não é possível, eu não irei, desligue as luzes e me leve pra casa... Nah nah nah nah nah nah nah nah nah nanah na na nanah na na nahhhh

HErou!!!
Vamos lá, não disbilivi, a espera está quase acabando. Honestamente, vamos fazer essa bilivança durar pra sempre: Para sempre e sempre, vamos fazer essa bilivança durar para sempre!!! #BILIVI
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Honestamente, vamos fazer essa bilivança durar pra sempre: Para sempre e sempre, vamos fazer essa bilivança durar para sempre!!! #BILIVI

Somos os bilivadores desde o day one!

Acho que escolhi a música errada, ficou parecendo que eu perdi a fé e queria voltar pra casa. Vou corrigir isso com outra música da antiga banda do Tom "dePerto", com algumas adaptações referentes à bilivança:

"HErou there! O anjo da minha belivança, a sombra no final do corredor (in looping), a vítima menos suspeita na neblina do vale (Cheryl?). Nós podemos viver como Harry Mason, se quiser. Onde você sempre poderá me encontrar (in that town), faremos halloween no natal e à noite desejaremos que isso nunca acabe.. nunca acabe"


Never stop believing
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Rapaz, o maior plot twist da história vai ser que ABANDONED é que ele abandonou a Sony e vai lançar Silent Hills day one no gamepass.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Tomara que não seja somente para VR.

Acho que deve ser aquele trailer que vazou antes mesmo, Overdose. Acredito que seria revelado na Summer Game Fest, mas como o Kojima apareceu na conferência da MS a Sony vetou para não confundir.

Kojima e VR is a match made in heaven

Não vai existir nem um número capaz de expressar a quantidade de coisas criativas e espetaculares que ele vai colocar por m2 digital, das maneiras mais impensáveis.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Kojima e VR is a match made in heaven

Não vai existir nem um número capaz de expressar a quantidade de coisas criativas e espetaculares que ele vai colocar por m2 digital, das maneiras mais impensáveis.
Sim. Concordo.

E que é algo VR não há dúvidas:




Mas tomara que tenha versão flat também, mesmo que a experiência seja prejudica.
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
880
Reações
2.107
Pontos
683
Bah, um terror do kojima, graficoso, em VR, no psvr2, tela oled, pretos mais profundos q de um buraco negro, escuridão e sustos em hdr, tu tá maluco, isso é sonho.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
So eu tô achando muito estranho o anúncio de Death Stranding 2 enquanto ainda tramita esse rolo com as produções de Abandoned e do novo Silent Hill? Ele nunca produziria 3 jogos em paralelo, vale considerar a possibilidade de serem o mesmo.

Tô dando f5 sem parar nos perfis "Hideo Kojima" e "Hasan Kahraman" no twitter pra descobrir o que acontece.
 
Topo Fundo