O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Jogasso !!! Cheguei no lvl 30, matei um "minotauro", descobri uma cidadela com espelhos a serem ajustados para descobrir Atlantida, porra.....quanto enredo. Que jogo TOP. Não dá vontade de parar. O foda é que o mapa é enoooooooorme como jamais visto.

Que dicas me dão para tornar meu navio fodarasso ??? Couro ? Carvão ? Outros minerais ?

O que é mais poderoso ? Lendário ou Raro ?

Alguém tem o unicórnio ? Qual a vantagem dele ?
Depois da última atualização, incluíram mais um espaço de evolução no navio. Os valores são insanos. Para completar agora, vai faltar dinheiro.

Já os tenentes, geralmente eu pego algum mercenário lendário.

Quanto a itens, os melhores são lendários.

Já as montarias lendárias, não vi nenhuma diferença com as comuns.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Depois de zerar DMC V retomei meu AC Odissey e confesso que tá ficando meio cansativo pois para fazer as missões principais estou tentando aumentar XP fazendo missões secundárias, que é quase meio que obrigatório no jogo. Eu estou jogando eses jogo desde o lançamento e não me vejo na metade do jogo.

Digo isso pois já existem milhões de pessoas que já zeraram. Me pergunto - como ?

O jogo é enorme, denso demais. Não dá pra zerar em uma tarde, nem uma semana, quem sabe em um mês, mas sendo hardcore. Sei lá.

Só sei que estou lvl 31 e com armas de mão com dano 980.

Minhas missões principais tudo em vermelho, por ser acima de lvl 34.

As missões que estão acessíveis a mim são destruir barcos Spartanos e barcos de ladrões, Chaaaato pacas. Dá trabalho.
Também estão disponíveis juntar os fragmentos, á tenho 6/9 porém nem sei como acha isso. Consigo aleatoriamente.
Por fim tem a missão de revelar tantos ocultistas. Já matei um bocado bom, mas falta um tanto ainda.

Acho que o jogo só se mostra na reta final quando o personagem atingir lvl 50 pois aí você estará no nível dos inimigos mais fortes e poderá fazer tudo.

Teve uma hora que resolvi pegar o navio e sai desbravando o mar, até que ganhei uns XP.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
O que eu faço não só nesse mas em todos open world é limpar toda a área do mapa antes de partir pra quest principal, sendo assim nunca fico com level abaixo do recomendado.

Os fragmentos você consegue matando cultistas, todo cultista dá fragmentos. Acho que essa missão de destruir barcos é aquela semanal pra ganhar Oricalcos, aí é chatinha mesmo, o certo seria fazer aos poucos.

Acho que se vc quer ir direto pra quest principal o negócio é colocar numa dificuldade mais baixa pra não sofrer tanto.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Estou no nível 25, mais ou menos na metade do jogo, mas estou achando esse meio bem chatinho, depois que ela encontra o culto o jogo começa a enrolar com umas missões principais que mais parecem secundárias e subir de nível é muito demorado. Fui ver no gamefaqs e o jogo tem 70 missões principais, é muita coisa, poderia ser metade, só deixando as melhores e que realmente importam com uma progressão de nível mais rápida também, mas fizeram do jeito que tá pra vender microtransações e boosts.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Penso em AC Odyssey como um jogo para curtir sem pressa de zerar.

É um equivalente ao Zelda BotW do Wii U/Switch.

O mapa é enorme e prazeroso de explorar seja por terra, seja pelo mar (isso pareceu hino do Flamengo xD), e ao fazer isso o XP vem normalmente. Sem falar nos pontos de habilidade que podem ser conquistados explorando dungeons que guardam artefatos místicos.

Como o Hellskah citou, se for o caso, é legal zerar outro jogo mais curto e retornar ao Odyssey pra retomar a caminhada com gás renovado.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Estou mais ou menos nesse ponto também, e realmente, estão aparecendo umas missões que dão a impressão que não estão levando a lugar nenhum. O mundo é bonito e tal, os personagens são legais, mas sinceramente estou jogando sem muita empolgação. Pior que tive a mesma sensação com o Far Cry 5.
 


GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Penso em AC Odyssey como um jogo para curtir sem pressa de zerar.

É um equivalente ao Zelda BotW do Wii U/Switch.

O mapa é enorme e prazeroso de explorar seja por terra, seja pelo mar (isso pareceu hino do Flamengo xD), e ao fazer isso o XP vem normalmente. Sem falar nos pontos de habilidade que podem ser conquistados explorando dungeons que guardam artefatos místicos.

Como o Hellskah citou, se for o caso, é legal zerar outro jogo mais curto e retornar ao Odyssey pra retomar a caminhada com gás renovado.
Também penso assim, eu estou jogando desde janeiro e não me canso, devo ter 60 horas de jogo e cheguei a Atenas faz pouco tempo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.994
Pontos
1.044
Penso em AC Odyssey como um jogo para curtir sem pressa de zerar.

É um equivalente ao Zelda BotW do Wii U/Switch.

O mapa é enorme e prazeroso de explorar seja por terra, seja pelo mar (isso pareceu hino do Flamengo xD), e ao fazer isso o XP vem normalmente. Sem falar nos pontos de habilidade que podem ser conquistados explorando dungeons que guardam artefatos místicos.

Como o Hellskah citou, se for o caso, é legal zerar outro jogo mais curto e retornar ao Odyssey pra retomar a caminhada com gás renovado.
Falou tudo, visto que ele é meu último jogo de Xbox One nessa geração. Estou jogando um pouco toda semana, quase dia sim dia não. Mas poxa, chega uma hora que afunila e você fica preso a fazer coisas obrigatórias e por vezes perde o tesão da aventura. É muito problema dos outros que o protagonista tem que resolver.

Mas é isso mesmo. Estou curtindo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Bom jogo, mas ficar fazendo secundária pra avançar é um cu. Isso no easy e com o nivelamento alterado. Easy é pra ser easy, ou não se chamaria easy.

AC Odyssey é pra quem tem muito tempo livre ou não tem grana pra comprar jogo, aí a pessoa passa dois meses no mesmo jogo até zerar. Eu, com meu backlog lotado, não tenho muita paciência pra jogo cheio de secundárias genéricas e obrigatórias. Hitman, Cod MW, Hollow Knight, Just Cause 4, Alien Isolation, Alienation, mais uma cacetada de jogos. Eu não vou perder tempo levando item generico para npc generico, por um pouquinho de xp.

Pior que parece coisa da Ubisoft. Comecei Far Cry New Dawn e fui de boa até as gemeas. Tem duas semanas que não consigo matar. As armas simplesmente não causam dano. Já peguei arma lvl3 e nada. Vou ter que farmar arma de lvl estrelinha. Horas de secundárias. A Ubisoft teve a genial ideia de enfiar lvl em armas, veiculos etc. Ou seja, depois de chegar na penultima boss, preciso gastar horas upando em postos avançados e missões secundarias. Nem Far Cry 5 era assim. Tomar no cu. Larguei.
 
Ultima Edição:

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Bom jogo, mas ficar fazendo secundária pra avançar é um cu. Isso no easy e com o nivelamento alterado. Easy é pra ser easy, ou não se chamaria easy.

AC Odyssey é pra quem tem muito tempo livre ou não tem grana pra comprar jogo, aí a pessoa passa dois meses no mesmo jogo até zerar. Eu, com meu backlog lotado, não tenho muita paciência pra jogo cheio de secundárias genéricas e obrigatórias. Hitman, Cod MW, Hollow Knight, Just Cause 4, Alien Isolation, Alienation, mais uma cacetada de jogos. Eu não vou perder tempo levando item generico para npc generico, por um pouquinho de xp.

Pior que parece coisa da Ubisoft. Comecei Far Cry New Dawn e fui de boa até as gemeas. Tem duas semanas que não consigo matar. As armas simplesmente não causam dano. Já peguei arma lvl3 e nada. Vou ter que farmar arma de lvl estrelinha. Horas de secundárias. A Ubisoft teve a genial ideia de enfiar lvl em armas, veiculos etc. Ou seja, depois de chegar na penultima boss, preciso gastar horas upando em postos avançados e missões secundarias. Nem Far Cry 5 era assim. Tomar no cu. Larguei.
New dawn é fácil.
Faça as expedições que já vai dar pra upar.
Faça apenas uma arma lendária que já está bom. De preferência uma metralhadora / submetralhadora.
Contra as gêmeas acione a ira e de um soco na cabeça e o capacete vai voar e aí mete bala na cabeça.
Zerei com 14 horas de jogo.
Achei o pior Far Cry até agora. Parece que colocaram os estagiários pra fazer o jogo. Ficou muito adolescente pro meu gosto.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
New dawn é fácil.
Faça as expedições que já vai dar pra upar.
Faça apenas uma arma lendária que já está bom. De preferência uma metralhadora / submetralhadora.
Contra as gêmeas acione a ira e de um soco na cabeça e o capacete vai voar e aí mete bala na cabeça.
Zerei com 14 horas de jogo.
Achei o pior Far Cry até agora. Parece que colocaram os estagiários pra fazer o jogo. Ficou muito adolescente pro meu gosto.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
Sim, não é dificil. Mas esse lance de lvl em arma me desanimou pra caramba. Odeio upar em rpg, quem dirá em fps.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Acabei de quase platinar Bruxão 3, com as duas expansão, foi mais de 100 horas. Agora peguei esse AC na recente promoção na PSN, e ainda a versão ultimate, com a season pass e direito a baixar o AC 3 Remasterizado assim que lançar. tenho AC origins, HZD + expansão e Fallout 4 no backlog.

acho que é humanamente impossível encarar esses 5 jogos em sequência.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Acabei de quase platinar Bruxão 3, com as duas expansão, foi mais de 100 horas. Agora peguei esse AC na recente promoção na PSN, e ainda a versão ultimate, com a season pass e direito a baixar o AC 3 Remasterizado assim que lançar. tenho AC origins, HZD + expansão e Fallout 4 no backlog.

acho que é humanamente impossível encarar esses 5 jogos em sequência.
É jogo pra mais de ano! kkkk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
É jogo pra mais de ano! kkkk
E o fallout peguei a versão Goty (Nem sei o que vem a mais) tava tudo em promoção. Sem contar os da Plus tipo mad max, ele tá instalado no PS4 mas eu nem animo jogar ele com esse backlog atual
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Estou com mais de 100 horas de jogo, e agora passei da metade do mapa.

Como teve gente que conseguiu terminar esse jogo em menos de uma semana?
Só focar em primárias, ué. E não trabalhar nesses dias de jogatina. Em 4 dias "livres" você zera, se você for do tipo que joga umas 15hrs por dia, no mínimo. O que fode é precisar trabalhar e/ou estudar mesmo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
sim, só depois de um monte de horas que reparei isso. É impressão minha ou as quests escalonam com seu level? Eu tava fazendo um bocado de sidequests, ai tentei fazer uma quest de novo, que era no level 19, e agora está la no level 21, igual ao meu level atual.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
sim, só depois de um monte de horas que reparei isso. É impressão minha ou as quests escalonam com seu level? Eu tava fazendo um bocado de sidequests, ai tentei fazer uma quest de novo, que era no level 19, e agora está la no level 21, igual ao meu level atual.
Não só as quests, mas as regiões. Elas ficam no máximo quatro níveis abaixo do seu.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Peguei pra jogar aqui de bobeira, achei que seria uma m****.
Caras que jogo FODA! Meu deus, me senti jogando AC 2 de novo lá em 2010, to emocionado.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vai chegar alguma parte em que se ganha muito dinheiro e recursos? É um absurdo os valores e itens para melhorar o último nível do navio.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu estou jogando o origins, tenho 36 horas de jogo e level 36, amando o jogo, história, tudo, estou fazendo todas as quests e quando zerar vou partir para o Odyssey.
Se odyssey foi metade do que origins e vou curtir demais também.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Sim, por incrivel que pareça ainda estou jogando ele, pois estou fazendo tudo que tem no jogo, e tive um problema aqui na parte do
Culto dos Cultistas, tem um tal de Pallas que achei pista dele, de onde está, e diz que ele está naqueles combates, fui defender Atenas, só que eu não vi ele de jeito nenhum lá,
o que fiz de errado?
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Tô tentando platinar, mas esse troféu pra melhorar o navio fode. É uma quantidade mt grande de recursos.

O bom é que é prazeroso varrer o mapa e fazer todas as missões, mas como disseram ali em cima se fazer sempre fica cansativo. To sempre apagando o jogo do PS4 e qnd da vontade de jogar eu volto. Até o fim do ano eu platino.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Q jogo bom esse heim. Peguei na live e to jogando no xbox one fat, jogo lindo e muito gostoso de explorar. Só senti o combate um pouco simples, mas provavelmente é pq antes eu tava jogando sekiro, q é outro nível de combate ne? !... mas mesmo assim AC Odyssey é jogão e a Kassandra é linda, to passando o roda na mulherada com ela kkkk
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Gurizada, uma luz aqui: na história teve aquela Batalha de Conquista depois de a gente fazer umas coisas e tal. Tudo bem, lutei na batalha. Só que depois de algum tempo fui ver o mapa e tem pra fazer ela de novo em Megaris (aliás, em dois pontos do mapa). Tem que fazer de novo ou é só pra ficar ganhando itens?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
E
Gurizada, uma luz aqui: na história teve aquela Batalha de Conquista depois de a gente fazer umas coisas e tal. Tudo bem, lutei na batalha. Só que depois de algum tempo fui ver o mapa e tem pra fazer ela de novo em Megaris (aliás, em dois pontos do mapa). Tem que fazer de novo ou é só pra ficar ganhando itens?
É opcional, mas em cada território novo haverá uma batalha de conquista conforme você vai cumprindo as tarefas e completando o mapa local.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sim, por incrivel que pareça ainda estou jogando ele, pois estou fazendo tudo que tem no jogo, e tive um problema aqui na parte do
Culto dos Cultistas, tem um tal de Pallas que achei pista dele, de onde está, e diz que ele está naqueles combates, fui defender Atenas, só que eu não vi ele de jeito nenhum lá,
o que fiz de errado?
Luffy, para você é possível marcar o cidadão no mapa?

Só assim é possível dar cabo deles. Se ainda não apareceu a opção de marcar, está faltando completar alguma missão ou achar algum documento que o exponha.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Depois de meses sem jogar voltei ao jogo.

Baixei a dificuldade de pesadelo pra normal até pegar o ritmo de novo...
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.460
Pontos
1.004
Luffy, para você é possível marcar o cidadão no mapa?

Só assim é possível dar cabo deles. Se ainda não apareceu a opção de marcar, está faltando completar alguma missão ou achar algum documento que o exponha.
Nesse aqui, não dá pra marcar nele... vai a foto aí pra mostrar como é a tela:
rPAl7C3.jpg
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Terminei a história principal ontem, level 54 aqui. 80 horas, achei o jogo todo bem tranquilo no normal.

Matei todos os cultistas, sou o mercenário nº2, já fiquei umas 4 horas só matando mercenário para tentar revelar o nº1 mas não consegui.

Ainda não fiz a quest de Atlantida,falta matar a meduza.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
E

É opcional, mas em cada território novo haverá uma batalha de conquista conforme você vai cumprindo as tarefas e completando o mapa local.
Sim, sobre ter batalha de conquista nos outros territórios estou ligado. Só queria saber se era opcional a que eu já havia feito. Obrigado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Esse jogo é tão grande que até desanima, to tentando jogar a conta gotas e a história não engrena mais.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Nesse aqui, não dá pra marcar nele... vai a foto aí pra mostrar como é a tela:
rPAl7C3.jpg
Vixe, que estranho. =\

Esse cultista não está vagando pelo mapa!

Ai mesmo está dizendo como encontrá-lo:

-LUTE POR ATENAS NO CAMPO DE BATALHA DE ACAIA!

Ele vai aparecer no meio da batalha, só mata-ló.

PS. Caso ainda não tenha pegado o esquema das batalhas de conquista, têm que enfraquecer a região até aparecer batalha da conquista disponível, no mapa aparecem as bandeirinhas azul (Atenas) e vermelha (esparta) vá na crécia fale com o tenente e aceite lutar por Atenas.
 
Topo Fundo